Aparelhada por petistas, ONU tenta intervir no país; mídia comunista internacional repercute

Verdadeiro antro de países comunistas como Cuba, Coreia do Norte e Vietname, a ONU, organismo decadente e retrógrado, totalmente aparelhada pelo PT, tenta intervir no país e libertar o líder comunista apedeuta Lula da Silva, desrespeitando assim a magnificência auricular do juiz mouro e do terceto maior do TRF4, não se curvando às suas autoridades onipotentes no caso em questão, merecendo-se assim o repúdio dos homens de bem da nação. Oras, para tamanha afronta internacional, verdadeira galhofa jurídica, nada mais devido de nossa parte que o desprezo, o mesmo desprezo que países sérios como o Afeganistão dos Talibãs deu para decisão da mesma organela das Nações Unidas, não tendo nenhum efeito jurídico em solo pátrio.

Causa-nos estranheza que enquanto a mídia isenta e imparcial do Brasil praticamente ignorou tal firula jurídica por parte desses pseudos juristas da ONU, a mídia internacional, composta por uma maioria de jornalistas bolchevistas, deu grande destaque à decisão, mostrando que além de incompetentes, agem a soldo de Pyongyang para divulgar fakenews vermelhas. É lamentável que jornais como The New Times, a BBC, Le Figaro, a EFE, dentre órgãos noticiosos falidos e inexpressivos, dediquem espaço para essas notícias mentirosas. É o fim da  picada! Espero que Raquel e Dodge já estejam ligando para o secretário geral da instituição exigindo a anulação do ato, senão eu terei que ligar pessoalmente.

32 comments for “Aparelhada por petistas, ONU tenta intervir no país; mídia comunista internacional repercute

  1. José Vicente de Magalhães
    21 de agosto de 2018 at 20:06

    Hoje todos choramos copiosamente a perda demais um Cabeça de Ponte no combate ao comunismo satânico. Perdemos o Otavinho para S. Pedro. Imagino que deve estar do outro lado escrevendo um editorial contra o comuna que dizia “é mais fácil entrar um camelo no buraco de uma agulha do que um rico no reino dos Céus” e outras sandices como “Porém, ai de vós, os ricos! Pois já ganharam toda a vossa consolação. Ai de vós, que viveis agora em fartura, porque vireis a passar fome. Ai de vós, que agora rides, pois haveis de muito lamentar e prantear. …”
    Esse comuna lulodilmista vai ver com quantos paus se faz uma canoa porque amanhã na “Folha do Além” estará anunciado o princípio do seu fim com as graças de S. Serapião amen

    • José Vicente de Magalhães
      21 de agosto de 2018 at 20:09

      de mais

    • Jotage
      24 de agosto de 2018 at 19:32

      Caro José.
      O ditado “é mais fácil entrar um camelo no buraco de uma agulha do que um rico no reino dos Céus” é a versão vendida para a patuléia, que deve se conformar com algo.
      Vamos ao original, como imaginado pelos homens de benz:“é mais fácil entrar uma agulha no buraco do camelo do que os Céus no reino dos homens de benz”

  2. Torquemada Democrático
    21 de agosto de 2018 at 0:37

    Nosso super herói, o Capitão Bolsonaro, há de encontrar uma cabine telefônica para vestir sua indumentária de combate e assim poder destruir aquele antro de comunistas que integram a ONU.
    Bala neles!!!
    Armas para todos!!!
    Bolso 2018!!!

  3. Orgasmo de Cavalo
    20 de agosto de 2018 at 15:06

    Mestre, uma pergunta rápida: Vosmecê prefere Bolsonazi digo Bolsonaro ou o impoluto Alckmin? ó dúvida cruel não é mesmo mestre? Dois cidadãos que prezam pela família tradicional e cristã, que combatem ferozmente o fantasma do comunismo e o marxismo cultural! E ainda temos o nobre confrade Cabo sem Miolo digo digo Cabo Daciolo que nos alertou sobre a temida e perigosa URSAL a organização bolchevique criada pelo apedeuta de Garanhuns e reencarnação de Stalin Lula e o anticristo Fidel Castro! Nós somos muito sortudos não é mesmo Hariovaldo? E ainda temos o carequinha Meireles e o garoto sorriso Álvaro Dias que nunca tira o sorriso do rosto nem na hora que está obrando no banheiro.

    • Heidi Maria
      20 de agosto de 2018 at 16:17

      Horse orgam,

      Que pergunta difícil o senhor faz ao tio Hari, é a mesma coisa que escolher entre morre r de câncer ou Alzheimer.

    • Heidi Maria
      20 de agosto de 2018 at 16:39

      Horse orgasm

      Ê a mesma coisa que perguntar se prefere morrer de câncer ou Alzheimer.

  4. Aehchio Corrido do Helipop
    19 de agosto de 2018 at 21:37

    É melhor Jair se acostumando, o Brazil sairá das Organizações Nova Ursal -- O.N.U.!!
    Foi a Luana Pio Van que mo disse inconformada com a má influência e flatulência lullohaddadopetista naquela organização que o bom Trump há de expulsar do sagrado solo de norte-américa.

  5. Ramsés
    19 de agosto de 2018 at 5:49

    Prior Hariovaldo e amigos da Associação
    Nacuonalista da América Latina

    Quando comunistas, petelhos-comunistas, inocentes úteis como Temer, e desavisados em geral vierem nos perguntar porque nós vamos votar no candidato que livrará o Brazil da ONU, já temos nosso guia de ótimas respostas rápidas que deixarão a canalha vermelha de raiva:

    (Vale o prof. colar no lugar do endereço do FB)

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1943085335713863&id=100000372478454

  6. João Ferreira Bastos
    18 de agosto de 2018 at 12:40

    LULA o único candidato com o selo ONU de Qualidade

  7. Heidi Maria
    18 de agosto de 2018 at 10:10

    Mestre,

    A Justissa tucana vai dar pra ONU uma banana.

  8. emerson57
    18 de agosto de 2018 at 8:50

    Tio Hari,
    Boçalnaro já sabe em quem vai votar. Para não esquecer preparou cola:
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2018/08/bolsonaro-cola-768x512.jpg

    • emerson57
      18 de agosto de 2018 at 8:53

      emerson57 também já sabe em quem votar e nem precisa de cola:
      Em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      Já em 2042 vamos de Osmarina, vice Cristovam Buarque…ui!

    • Orgasmo de Cavalo
      18 de agosto de 2018 at 15:22

      Esse boçal além de nazista é burro, ele adora zoar os outros mas é o maior bocó que existe na política. Quando abre a boca só fala asneiras, mas também tendo como mentor o astrólogo geriátrico Olavo de Carvalho ele só poderia ser um completo idiota mesmo.

  9. Cabo sem Miolo
    18 de agosto de 2018 at 1:16

    Lamentável, precisamos acabar de uma vez por todas com essa organização comunista e com a Nova Ordem Mundial de Jorge Souros. Em nome do Senhor Gezuiz temos que lutar contra o comunismo ateu e satânico. Irmão Hariovaldo, eu convido o irmão a participar de uma vigília no monte na sexta-feira que vem para juntos orarmos para o Senhor Gezuiz e pedir para ele por um fim nessa organização anticristã que afronta a família cristã e o cidadão de benz e benz! O irmão topa? Eu sentirei orgulho da vossa presença! Que São Francisco Franco o abençõe em nome de Gezuiz!

  10. Suzana F.Morais
    17 de agosto de 2018 at 22:04

    Que coisa mais ridícula essa gente ignorante e sem noção! Estão tão alienados por essa mídia golpista e pela direita reacionária, que qualquer um que dê alguma decisão favorável ao Lula, eles tacham de comunista! Agora até a ONU, mandar o Brasil cumprir um acordo que todos os países que assinaram, têm que cumprir, dizem que é aparelhada pelo PT. Esses ignorantes têm uma verdadeira fixação com o Lula. Ah!… Até o The New York Times agora é um jornal comunista! E os repetidores vão repassando as asneiras, mostrando o quanto são sem noção!

    • emerson57
      18 de agosto de 2018 at 9:00

      Sábias palavras Irmã Suzana!

    • Gustavo
      19 de agosto de 2018 at 4:06

      eh tanto lunático na direita q nao duvido q alguem chame o bolsonaro de comunista

    • ton amado
      21 de agosto de 2018 at 12:35

      Tá tudo dominado professor! Até a Suzana esqueceu o caminho pro o Alabama.

  11. Rever O. Freven
    17 de agosto de 2018 at 21:54

    Sim, Professor Almeida.
    A ONU está equivocada na tentativa de entrar no cenário jurídico pátrio.
    Essa interferência judicial internacional, onde um grupo de juízes de várias partes do mundo decidem sobre um erro grave, foi aprovada.
    Mas não pela ONU, e sim pela FIFA !
    Tenha a santa paciência !

    • Alexandre Pizzo
      18 de agosto de 2018 at 9:15

      os homens bons da nação irão atribuir a ONU ao Lulinha. Afinal, depois da JBS e da OI estava na cara que ele iria adquirir a ONU.

      • Carvalho
        21 de agosto de 2018 at 13:55

        Eu já sabia que isso aconteceria.

        Está mesmo na cara que, após o Lulinha ter desfilado de Ferrari por todo o Uruguai, o que ele estava fazendo mesmo era alinhavar a URSAL e criar lobby para adquirir a ONU.

        Só um petista não consegue enxergar isto.

    • Mares Penna
      20 de agosto de 2018 at 20:59

      Caro confrade Rever,
      Bem lembrado, porquanto a impoluta justiça do Bananal segue fielmente
      os ditames da havelângica FIFA, impondo a Lei do Impedimento,
      usada para substituir a Búlgara Sem Fronteiras pelo nosso Grão Mestre da Transilvânia.

  12. HUMILDE COCHINHA
    17 de agosto de 2018 at 20:21

    Mas que absurdo mestre, será que essa tal de ONU não sabe que aqui no bananal quem manda é o Dr Moiro ? O nosso fiel capitão do mato da casa grande. Basta um simples telefonema do herói dos patos da fiesp para que a puliça federal coloque esses comunistas adeptos da URSAL que infestam essa organizaçãozinha desconhecida atras das grades. Pega eles seu Moiro !

  13. Pink Panther
    17 de agosto de 2018 at 20:14

    Maeste, ONU é a Organização da Nação Ursal. Communista com certeza!

  14. Dr. Catareira C.K.
    17 de agosto de 2018 at 19:58

    Sapientíssimo Professor,

    Acabo de receber informações, de fontes totalmente anônimas, que nosso Cavaleiro Cruzado Gegê Mau Quiminn, neste exato momento, se prepara para uma cruzada contra os infiéis comunistas dessa tal de ONU.

    E nosso destemido Cavaleiro ao sentar no trono ora ocupado pelo poetastro El Temerário, a nossa Falha será considerada a Imprenssa Ophicial dos Estados Unidos do Brazil.

  15. João Brasileiro
    17 de agosto de 2018 at 19:41

    Olá, Mestre Hariovaldo

    Agora vai! Ou ONU ou ÔNUS!!!

    • emerson57
      18 de agosto de 2018 at 9:02

      Seu João,
      ONU nos ÔNUS dos outros é rephresco!

      • JOSÉ OLIVEIRA
        21 de agosto de 2018 at 13:19

        O professor Hari logo, logo, virá afirmar que a ONU está recebendo um bÔNUs desses comunistas corruptos com o “dinheiro” (bitcoin) que “surrupiaram” da PETROBRAX!
        Nesse caso, vou processá-lo porque não há provas cabais, apenas sobram convicções de um juiz de piso que está desMOROnando em termos de credibilidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.