Descobertos alunos doutrinados por professores comunistas cubanos

Sabíamos que o Mais Médicos era na verdade uma porta de entrada para os agentes comunistas cubanos, que chegariam ao país para implantar o regime comunista através da guerrilha, da sabotagem e da doutrinação de nossos jovens. Essa semana este sítio recebeu uma denúncia de que muitos médicos cubanos eram na verdade professores doutrinadores que agiriam nas escolas subvertendo as mentes de nossas crianças para aceitarem o comunismo. Num trabalho investigativo sensacional, o repórter deste sítio, Marildo Marun, teve acesso a um vídeo que comprova a ação dos cubanos, onde crianças cantam em espanhol, com sotaque cubano, em defesa do marxismo, falando em confisco de vacas, terras, trigais, e batatas, que segundo eles (sic) deveriam ser compartilhado por todos (comunismo MSTiano puro), mostrando que suas pobres mentes já estão preparadas para a URSAL, e que somente o novo Führer brasileiro poderá deter essa ameaça que paira sobre a nação.

Oremos.

 

12 comments for “Descobertos alunos doutrinados por professores comunistas cubanos

  1. Paulo Mourão
    21 de setembro de 2018 at 8:51

    Poderia ter colocado legendas para tradução. Nós, que somos pessoas de benz, não falamos a língua dessa mulambada.
    Thank you!

  2. Pink Panther
    18 de setembro de 2018 at 22:25

    Comphrades et comphreyras, venho aqui repassar uma denúncia do micto que, convalescendo do ataque planejado pela cúpula da URSAL e executado pelo seu agente, alertou p’ra eminente concretização do plano ardiloso dos communistas, liderados pelo nonadáctilo de garanhuns. Maes temos um transcrição de um agente da Aliança Neoliberal da América Latina que, infiltrado no Fórum de São Paulo, ouviu todo o plano:

    “Cumpanheiros, voceis pensam que eu estou em primeiro nas pesquisas, mas tenho informação segura de que há um centro de pesquisa confiável, um tal de Dataprado, que mostra que vamos perder feio. Escutem com atenção: mesmo tendo todo o EsseTêÉphe do nosso lado, os instruí para que neguem todo e qualquer recurso a meu favor, neguem meu registro eleitoral, mesmo com determinação da ONU, então em cima da hora vamos simular com toda a imprensa e institutos de pesquisa que compramos, com exceção do Dataprado de que falei e que ninguém dará atenção, para simular a transferência dos meus supostos votos para o cumpanheiro Haddad. Nossos cumpanheiros no TêÉsseè fraudam a urna eletrônica e assim poderemos reiniciar nossa revolução e finalmente fundar a tão sonhada URSAL.”

  3. Rever O. Freven
    18 de setembro de 2018 at 22:07
  4. emerson57
    18 de setembro de 2018 at 14:11

    Incluiram a Sheherazade nessa!
    Aki ela pedindo Lula Livre:
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Rachel-Sheherazade.jpg

  5. revenger
    18 de setembro de 2018 at 13:57

    Senhouros e senhouras deste respeitável síctio. Ecxistem varios tipos de URSAL. Tem URSAL branco, URSAL negro, URSAL panda, URSAL polar, URSAL pardo. Precisamos saber qual o tipo de URSAL está nos importunando.

  6. Eliseu Marum
    18 de setembro de 2018 at 11:10

    Ora, ora, quem quer saber se existe o bastante para todos???? Queremos ė maximizar nossa gorda parte de homens de bem, a gentalha ignara que se exploda.
    E vamos acabar com essa catilinária marxista, daí a necessidade da escola sem partido, a serventia da escola é só para adestrar e amestrar a mão de obra da ralé para atender a necessidade de nossas empresas e chega, o resto é cousa de communistas.
    Vamos eleger o general vice do capita, no Brazil, para evitar influências leninistas como esse vídeo absurdo da embaixada da Alemanha Oriental querendo falsamente atribuir a boa e santa extrema direita, a holofraude que chamam de holocausto, que nem existiu, dos comunistas de Hitler, o lider do bigodinho, o famoso marxista alemão, que intentou comunizar o mundo.

  7. Torquemada Democrático
    18 de setembro de 2018 at 3:05

    Fidel Castro, segundo a revista Forbes, foi um dos homens mais ricos do mundo.
    Ele só não desfrutou de mansões, iates e jatinhos porque nutria uma ideologia retrógrada e infeliz.
    Roubou muito mas não soube aproveitar.
    Há se fosse o Bolsonaro, que recebe auxílio moradia para comer gente. Esse sim sabe aproveitar o dinheiro surrupiado.

  8. Heidi Maria
    17 de setembro de 2018 at 16:44

    Mestre,

    URSAL , URSAL é melhor e não faz mal.
    Comunismo é saudosismo e o fascismo não é burguês e sim togado e uniformizado..

  9. Carvalho
    17 de setembro de 2018 at 14:32

    No creo en brujas, pero que las hay, las hay.

  10. José Vicente de Magalhães
    17 de setembro de 2018 at 8:33
  11. José Vicente de Magalhães
    16 de setembro de 2018 at 22:34

    Preclaro Mestre Hariovaldo: Permita-me aconselhar a todos os confrades que coloquem senha nos seus computadores porque este material amplamente subversivo deve ser preservado da vista de todos.e principalmente dos infantes e imberbes em geral. Já imaginaram se isto cai na rede mundial? Seria uma catástrofe e quem sabe, uma fuga de votos dos nossos candidatos xuxu e milico que deverão disputar o segundo turno desta eleição. Ademais quero pedir ao nosso Mestre maior não esquecer de colocar esta aberração de vídeo no Index Librorum Prohibitorum; afinal temos que preservar o Brazil dos maus exemplos caribenhos. Por S. Serapião e todos os “camicie nere” amen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.