Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

Eu com muito pesar que pego nessa caneta para escrever essas mal traçadas linhas, já que não tem ninguém mais aqui para comunicar a morte do meu patrão, ocorrida hoje aqui nesta mansão que fica na Suíça, por volta das nove da noite de hoje. Quem está escrevendo este comunicado é a governanta Rozivanda Silva. As autoridades já levaram o corpo para embalsamar, falaram que vão colocar ele na geladeira por enquanto, até a família entrar em contato com eles. O velho tinha saído hospital ontem e tinha vindo para casa e ontem mesmo mandou eu comprar vários vinhos e champanhe para a comemoração de hoje, mas parece que não deu tempo porque só tinha uma garrafa de Dom Perignon aberta e caída sobre a cama ao lado do corpo desfalecido dele. Em cima da escrivania tinha um texto que ele iria colocar no sítio, que vou tentar escrever para vocês lerem embaixo.

-“Brasileiros, completa-se hoje a remissão nacional, os estamentos pátrios serão restaurados, a ordem será restabelecida, a insubmissão cessará, o comunismo será extinto e a família cristã não mais será ameaçada, reinando a moral e os bons costumes. Exorto aos humildes que aceitem vosso destino, que não levantem a cabeça para reclamar dos superiores, pois a estes cabem a responsabilidade de levar e conservar nossa Pátria, e ao final, se retirando, merecidamente, ao fim da vida para a Suíça, para gozar do fruto de seu trabalho árduo. Trabalhem, trabalhem e trabalhem, porque o trabalho liberta, e só assim merecerão o reino dos céus, onde serão recompensado pela lealdade e servidão aos homens bons…”

Seguem mais dezesseis laudas em papel pautado, mas escritas em alemão e eu não falo bem alemão para traduzir. Agora vou ir para o aeroporto para ver se embarco para o Brasil para ver se recebo 15 anos de décimos terceiro atrasados da holding multinacional que me contratou para servir todos estes anos na casa do velhote professor Auriovaldo do Prado.

Como ele mesmo dizia, auvíceras.

Adeus.

79 comments for “Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

  1. Pink Panther
    14 de novembro de 2018 at 22:08

    Prezados comphrades et comphreyras,

    Urge que nos unamos nesse momento difícil, na ausência do nosso amado maestre, se confirmado não tratar-se d’huma síncope, darmos prosseguimento ao combate do communismo atheo.

    Aonde poderemos ironiz… digo, louvar os grandes feictos de nosso Her Capitão!? Aonde denuncear as terríveis diabolices das hordas escarlates!?

    Sugiro que, até que nosso maestre Hariovaldo ressurja dos mortos no dia do julgamento de um eventual novo levante communista, fundamos a Ordem dos Cavaleyros do Sancto GAU neste sítio, se os herdeiros do maestre assim o permitir, ou noutro sítio alhures, com textos escritos pelos membros da comphrarya ou até algum psicographado directo do além assinado pelo maestre Hariovaldo.

    Não devemos esmorecer! Poes as céllulas communistas continuam sobrevivendo graças ao montante subtraído no “maeor caso de corrupição da estórea da humanidade” que, de acordo com São Gilmau o libertador dos seres emplumados, é maes do que suficiente p’ra sustencta-los até 2048!!!

    • Pink Panther
      14 de novembro de 2018 at 22:11

      A carinha saiu diferencte, maes é eu mesmo!

  2. Ramsés
    14 de novembro de 2018 at 13:45

    Máes uma victhória de nosso prezidente eleicto Jay-Bee, eu diria também uma victhória póstuma de mestre Hariprado: 10.000 agitadores communistas cubanos, dispharçados de médicos, deixarão o paíz e retornarão ao antro marxista.
    As vagas abertas no atendimento a ralé ignara poderão e serão phacilmente preenchidas por competentes médicos de verdade, verde-e-amarelos, principalmente oriundos do estado bandeirante (https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1401225-quase-60-dos-medicos-formados-em-sp-reprovaram-no-exame-do-cremesp.shtml), escol da nação na arte das ciências médicas.
    Como se sabe a classe de branco é amplamente solidária e anseia em deixar as capitáes para atender o populacho no interior, principalmente nos rincões aphastados, onde sabem que pharão dipherença.
    Sem dúvida, máes uma victhória de Jay-Bee, desta pheita em benephíceo da nação contra a dictadura communista daquela miserável ilha que ouza antepor-se aos nossos queridos irmãos do norte e sua maravilhosa disneyland.
    Nossa bandeira jamaes será vermelha!
    Phora cubanos!
    Evoé Jay-Bee!

    • Heidi Maria
      14 de novembro de 2018 at 15:37

      Faraó,

      Existem ótimos esculápios no rebanho do Jay Bee . Imagino que os doutores com consultórios na Av Paulista e arredores não se furtarão a ocupar os cargos dos comunas cubanos. Está mais que na hora deles honrarem o juramento de Hipocrates e atenderem o povinho empesteado

  3. revenger
    13 de novembro de 2018 at 14:35

    Pois formemos uma sessão de mesa banca pra nos comunicarmos com o Mestre.

  4. Cláudio
    13 de novembro de 2018 at 4:13

    :
    : Prêmio Nobel da Paz para LULA 2018 Já ! ! ! ! !

    Filme documentário “O Processo”, sobre o Golpe de 2016, o impeachment de Dilma, é indicado para concorrer a Oscar de melhor filme estrangeiro :

    https://blogdacidadania.com.br/2018/11/indicacao-ao-oscar-do-documento-sobre-o-golpe-de-2016-e-uma-vitoria/

    :.:

  5. Ramsés
    12 de novembro de 2018 at 21:17

    Uma dúvida surgiu-me d’alma comphrades,

    O prophessor Hariovaldo ressussitará dos mortos quando Meçias chegar, em um de janeiro, comphorme convicções de certos philhos da pátria e comphorme previsto nas escripturas (Malaphaius 1.71)?
    Ou será que, com sua doutrinação communista, o Petê destruiu o prophessor, como phez com o país, triplicando seo PIB e o salarium mínimus, além de phazer reservas desnecessáreas de 370 bi de dólares, pagando toda dívida com o FMI e com o chiquérrimo Club du Paris?
    Ressucita prophéssor, precisamos d’ajuda para governar o Brazil com nossos mortos-vivos de bem!

  6. Riobaldo
    12 de novembro de 2018 at 14:57
  7. General Olympio Mourão Bisneto
    12 de novembro de 2018 at 8:47

    Inacreditavelmente, no momento glorioso da redenção Pátria, em que novamente um membro da família Mourão torna-se heroico protagonista da derrota do comunismo ateu, hipócrita e corrupto, perdemos a sabedoria luminar de Mestre Hariovaldo Almeida Prado.
    Lastimaremos profundamente não vê-lo acompanhar de braços dados com os Salvadores a subida triunfal da rampa do Palácio do Planalto em primeiro de janeiro de 1919… Aliás, 2019 -- desculpem-me, é que me recordei dos bons tempos pré-CLT e outras fanfarrices esquerdistas.
    Perde o Brasil o farol que norteou os homens bons durante a escuridão da borrasca lulodilmista. A ele agradecemos por nos manter vigilantes e esperançosos.
    Vá em paz, amado Magister! Que São Serapião, São Josemaria Escrivá de Balaguer e Marcel Lefebvre o recebam no Paraíso!!!

  8. Cláudio
    12 de novembro de 2018 at 5:35

    Cláudio, o mindinho (do Lula) duro nos cU$ dos milicUS

    12 de novembro de 2018 às 04:13 e/ou 05:13

    E o gal gay ainda tem a cara de pau (ou um pau na cara (de cu), entre as bochechas) de confessar que deu um meio golpe no STF para evitar um golpe inteiro…
    Tão bonzinho/a ! ! ! . . .
    Por que será que todo/a militar é viado/puta?…
    Nada contra os viados e/ou as putas,
    só contra viados milicUS e/ou putas milicA$$…

    :
    : Pau nos milicus das Far$$ASS ArmadA$$ (com dois c(h)ifrões, de, exatamente, SS (=$$) neofaSS$$cinazi$$SSta) ! ! ! ! !

    :
    : Viva o povo brasileiro (os/as conscientes)

  9. Vivi
    10 de novembro de 2018 at 10:13

    Volta, Profi!
    Vem por combate que o comunismo éteu!
    Hari sempre de bom humor…
    Volta, Hari, aqui você não precisa pedir licença!

  10. Orgasmo de Cavalo
    9 de novembro de 2018 at 12:05

    Eu entendo o tio Hari ter pendurado a chuteira. Durante o governo Temer ainda dava pra fazer piada e tirar sarro dos reaças. Mas depois da vitória do nazi fdp o cenário político mudou completamente e não vai mais dar pra fazer piada com coisa séria, já que o presidente eleito é de fato um nazista e nazismo não é nem um pouco engraçado.

  11. Orgasmo de Cavalo
    9 de novembro de 2018 at 12:03

    Hariovaldo é o cara mais engraçado da esquerda, os seus textos são simplesmente sarcásticos e hilários. hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Heidi Maria
      9 de novembro de 2018 at 20:09

      Horse orgasm

      Engraçado mesmo é doctor Ray ministro da Saúde do Coiso.

      • emerson57
        11 de novembro de 2018 at 19:12

        Doctor Rey é….:
        hors-concours
        /ɔR kɔ̃’kuR/

        adjetivo e substantivo de dois gêneros e dois números
        relativo a ou pessoa que não pode participar de um concurso por já ter sido laureada, por ser membro do júri ou por ser tida como muito superior aos demais competidores.

      • Jardel
        14 de novembro de 2018 at 0:55

        Engraçado mesmo foi o cara se oferecer como um idiota oportunista de merda.
        Esse é o Brasil das “celebridades” cretinas como a Regina Duarte, o Alexandre Frota e os Lobões e Rogers da vida.

  12. Orgasmo de Cavalo
    9 de novembro de 2018 at 12:02

    Vou sentir saudades do mestre Hariovaldo e do seu humor sarcástico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. Heidi Maria
    8 de novembro de 2018 at 12:07

    Amados hrovaldianos,

    Devemos nos reunir e pedir a Zeus a reencarnação do mestre Hari.
    Sem ele o carma bolsonariano será muito difícil de engolir.
    Volta mentor da democracia e do dataprado.

    • Evaristo Almeida
      8 de novembro de 2018 at 15:26

      Espero que ressuscite logo mesmo…..passei-lhe uma mensagem por email e torço pela fé mais que possível que ele acesso donde estiver……

  14. revenger
    8 de novembro de 2018 at 9:01

    Essa governanta é suspeita. Será que pôs um pozinho no champã do Mestre?

  15. emerson57
    8 de novembro de 2018 at 6:23

    Hariovaldo era um mito.
    Resolveu assumir e será diplomado dia 10.
    A piada muda-se para Brasília.
    Não mais será 13.
    Nem tampouco 17.
    Será a soma dos dois.
    O megafone já anuncia na capital:
    Agora é 30.
    30 ovos, dez Reais!

  16. Cláudio
    7 de novembro de 2018 at 4:13

    Além-tumulíssimo Mestre, aí vão notícias fresquinhas aqui da Terrinha…

    E o(a) SS, heim ? . . . Bar-aZil, mame-o ou feche-o… Mas o que é isso, gente!??!!!… Lembrem-se que o Sílvio é Santo ($$ioniSSta)… Uma vez SBesTeira, sempre e$$SSa BesTeira ! ! ! . . . (com dois c(h)ifrões, de, exatamente, SS(=$$) neofaSS$$cinazi$$SSta) . . .

    Heil, S$$Sílvio (ou, como diria o Zorro, ou O Cavaleiro Solitário: Aiô, Silver! quer dizer, Sílvio…) . . .

  17. Kid Xangô
    6 de novembro de 2018 at 12:19

    Bolsonaro, agora, é a reencarnação do Prof. Hariovaldo Prado.

    Pelas mesmas veredas através das quais o espírito de Stalin se embrenhou para reencarnar em Lula, o que é fato, o periespírito do Professor Hariovaldo Prado foi atirado ao humbral superior e, com isso, houve a espirigênese humbralísta e aí está o resultado: Bolsonaro agora tem o espírito nobre de um homem de bem encravado em seu seio de fé (fé de mais é bom).

  18. Heidi Maria
    6 de novembro de 2018 at 11:34

    Ectoplasma do tio Hari,

    Estava eu, na fila dos velhos do banco, é um burguês idoso e seboso tecia elogios a parelha bolso-moro.
    Quando perguntei se ele tinha votado no Collor e no Aebrio, ele ficou arroxeado e me disse que não discutia com petista.
    Assim não pode,assim não dá. .

    • Rever O. Freven
      6 de novembro de 2018 at 17:47

      Boa pergunta, Heidi.
      Kkkkkkk
      Você deu a dica de um ótimo lugar pra se divertir !

  19. Cláudio
    6 de novembro de 2018 at 4:13

    Deve de ser verdade, uai.

    Se-não, por que estariam já desmontando o sítio, visto que sumiu, simplesmente sumiu, a matéria na qual eu estava sempre sendo impedido de postar, que é a que falava da venda da Embraer e o triste fim das “fabriquetas nacionais”…

    Coisa do capiroto…

    Expilique-se, além-tumulíssimo Mestre dos sortilégios e quiprocós na é-terna luta contra a put(if)aria sem bom sexo explícito (Mande uma mensagem psicografada por meio de algum(a) comentarista habitual de longa data…)
    . . .

  20. Jardel
    6 de novembro de 2018 at 0:54

    Com os conhecimentos metafísicos que a mim foram transmitidos pelos meus antepassados, santos inquisidores da Idade Média, haverei de ressuscitar nosso amabilíssimo mestre HAP e conduzi-lo pelas mãos de Deuxxx (como diria o cabo Daciolo) ao cargo de ministro da Educação do nosso honorabilíssimo capitão, presidente Jair Bolsonazi.
    Nosso mestre HAP, claro, saberá como agir para aproveitar essa nova onda patológico-religiosa de ultra direita que agraciou o mundo ocidental no século XXI, e colocá-la a serviço do extermínio de qualquer resquício do comunismo ateu.
    Fogueiras queimarão, correntes serão arrastadas e as empalações públicas alegrarão nossas vidas.
    Eu ouvi um amém!!!??!!

  21. Doutor A. C. de Ador Devi Uvas
    6 de novembro de 2018 at 0:42

    Quem é a boazuda segurando a primeira alça direita?

  22. Pe. Iscariotes
    5 de novembro de 2018 at 19:38

    Saudações a todos. E há tempos são os jovens que adoecem. Em verdade, em verdade vos digo, ou melhor, dizia Galdalf, o Branco : Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

    Não, procurei o digníssimo Professor na Judeca (vide a DIvina Comédia) e não o encontrei por aquelas bocas, digo, bandas. Nem em Mausoléu encontrei sinal de Anúbis, o guardião, o que prova ser uma “informations fausses ou des demi-vérités” que a gentalha chama de fake news.

    Creio tratar-se de um raro caso de catalepsia, ocasionado por um episódio de alegria extrema, beirando ao Nirvana. Desça Professor, volte ao corpo.

  23. Ricardo Fabri Filho
    5 de novembro de 2018 at 7:33

    Excelente notícia.

    Meus sentimentos a familia.

    Sds, RRF

    • Rever O. Freven
      6 de novembro de 2018 at 17:55

      Dr. Ricardo Fígado.
      Sempre com esse humor sem reverência !

  24. 3 de novembro de 2018 at 21:26

    Recuso-me, boa noite, a crer que Mister Hari, o ungido, tenha tido haveres com o <bar|ra>budo.
    Fiquei a vociferar, ad quasi aeternu, “És tu, Prado“, e ninguém me ouvia. Implorei a D. Quipu¹ o sábio, e nada.
    Acredito que se trate de mais uma feiquinius, tão comum por essas p<r|l>agas.
    Bom, se Magister não aparecer, alguém tem de tocar essa porh., digo, via Andorra. Cachorrinho Pulguento seria um nome apropriado a continuar as au au vísceras.
    Ao enterro do velho cão batente, suponho, virá o novo Ah, Buzaid, o super minixtro de Auschritiba, o Alex de I-Moraes, o Lex Luthor, também; o presidente não virá; teve problema na bolsa. Não, não de valores. Aquela que ele carrega, cheia de m…
    Justo agora, que cão memorávamos a derrocada do Pethê, tu foste morrer, velho filha da luta?
    ¹ Alías, D. Quipu taria?

    Saudações “Lute pela Civilização; #LulaLivre. Democracia, Justiça E Paz“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal, seja Livre. Use GNU-Linux.

  25. Paula
    2 de novembro de 2018 at 12:11

    Não estou acreditando nisso!!! Eu sigo mestre Hariovaldo para tomar todas as minhas decisões desde a hora que abro meus olhinhos esperançosos de um novo brasil! O que farei? Volte mestre querido, precisamos de suas sábias orientações para esta nova era que tanto aguardamos! Quem irá nos brindar com os sábios comentários sobre os sucessos do nosso mico, digo mito, espinha dorsal de nossa rica nação? Estou sem rumo… Ajudem-em por favor pois sem Hariovaldo não conseguirei acompanhar os sucessos vindouros de nosso estupendo governo vencedor…

  26. João Brasileiro
    2 de novembro de 2018 at 9:35

    Mestre, Bom dia!

    Por falar nisso, aí tem dia ou é somente noite?!

    Se painho fosse vivo, diria: MOROU!!!
    Tudo em maiúscula mesmo porque painho só falava gritando, visse?!

    João Brasileiro

  27. Cláudio
    1 de novembro de 2018 at 21:13

    :
    : * * * * 21:13 * * * * * Ouvindo A(s) Voz(es) do BraSil e postando :

    Até nisso o plus ultra Prof. Hariovaldo fez das suas : deixar para disincarnar no ocaso crepuscular de uma jovem nação nem bem nascida. Que São Serapião o tenha em bom termo. Minhas sinceras condolências à toda (nossa) família hariovaldiana enlutada.

  28. Heidi Maria
    1 de novembro de 2018 at 19:57

    Cadavérico Master,

    Com a eleição do coiso está suspenso o Natal.
    Será muito perigoso no Brasil, Papai Noel vestido de vermelho cercado de veadinhos.

  29. Jegue de Carga
    31 de outubro de 2018 at 23:08

    Moreu, moreu, antes ele do que eu.

  30. José Vicente de Magalhães
    31 de outubro de 2018 at 4:17

    Caros confrades e S. Serapião: conforme hei prometido, venho trazer aqui aqui o resultado da sessão de ontem na casa da minha Mãe de Santo.
    Nos Búzios ela disse que ele não se apresentava porque não tinha ainda desencarnado porque era muito achegado à existência na Terra. Fui então para a Mesa Branca e o resultado foi que nos fartamos de chamar por Ele e nada de baixar o velho. Foi então que um espírito meio terra a terra baixou com muitos solavancos na medium e disse que o Professor tinha bebido um “maravo” de jogador de futebol e não aguentou. Resultado, está em coma alcoólico porque o Don Perinhon que lhe venderam por 1500 francos suíços a garrafa era falsificado, uma mistura de soda limonada, vinagre de maçã e limpa vidros fabricado em Andorra. Ou seja o fornecedor do Mestre Hari que era um napolitano disfarçado de francês vendeu ao professor uma zurrapa que costumam dar aos simplórios jogadores neo riches que vão para lá do interior do Piauí e ficam abastados financeiramente. Mas tudo por culpa da exagerada comemoração da vitória avassaladora que tivemos neste pleito eleitoral último. Eu comemorei menos efusivamente porque a minha alegria foi tisnada pela eleição de um petista vermelho aqui na Bahia, mas o professor investiu emocionalmente no mito e aí exagerou e é difícil recuperar; pode até ser que esteja já alturas sublimadas do éter e por isso não ouviu o nosso chamado. Choremos.

    • Rever O. Freven
      1 de novembro de 2018 at 18:27

      Caro José de Magalhães.
      Obrigado pelas notícias via sessões.
      Penso que ele não atendeu ao seu chamado por ser novato e estar extasiado com o ambiente.
      Talvez, estivesse conversando com o Teori…

  31. Ramsés
    30 de outubro de 2018 at 15:23

    Sires,

    Procuramos uma mesa branca para entrar em contato urgente com o espírito do phinado prophessor Hariprado, para obter indicações ao ministério do Micto.
    Avisamos que comphorme nossos preceitos tal mesa deverá ser obrigatoriamente branca, não aceitamos mesas negras, pardas ou coloreds, muito menos de minorias da gentalha, ou dos perigosos communistas que abundam nessas plagas, uma vez que nenhum deles será admitido no Mictório.
    Desde já avisamos que maledicências e acusações de rictos negros, vermelhos, petelhos e pedetelhos como dizia a boa phêmea Zélia C., ou de outras denominações demoníacas, não nos atingirão, poes além de protegidos pelo G.A.U. temos uma carapaça blindada muito mayor: as phortes orações do coordenador do Mictório, nosso irmão em phé Magno Mal T.A., o imortal pastor capixaba, boa amálgama de Jeca Tatú e Brucutú, o que aliás, dá rima.

    • José Vicente de Magalhães
      30 de outubro de 2018 at 18:45

      Fabuloso Faraó, em questão de mesinhas, mandingas e outros processos macumbísticos a Bahia tem primazia portanto pare de procurar até porque eu daqui a pouco vou para a semanal liturgia em que congrego aqui em Jacuipe. Desde já prometo a vomiçês que passarei o resultado em primeira mão das palavras do falecido, seja na Mesa Branca ou nos Búzios (Ifás) da minha Mãe de Santo que aliás já avisei.

    • José Vicente de Magalhães
      30 de outubro de 2018 at 18:56

      Divino Faraó: em se tratando de mesinhas, macumbas ou outros processos adivinhatórios a Bahia tem precedência. Quero dizer mais; eu hoje, como todas as terças feiras estarei congregando na Casa do Santo e tenciono falar com o FALECIDO na Mesa Branca ou nos Búzios (Ifás) da minha Mãe de Santo. Naturalmente este divinal sítio hariovaldiano terá a primazia da comunicação.
      São agora 18 55 e às 20 00 estarei no meu lugar e à hora do costume mas desta vez com um propósito maior que é conversar com ELE o mestre de todos nós, o insubstituível Hariovaldo Almeida Prado.

  32. Heidi Maria
    30 de outubro de 2018 at 12:57

    Moribundo Mestre,

    Como dizia o Quico, melhor falecer do que morrer. O “coiso” vai deixar os velhos sem aposentadoria e se isso não adiantar vai liberar a venda de armas, futhermore se não morrer de fome morre matado.
    Cantemos todos juntos “Giovenezza, giovenezza”

    • Cachorrinho Pulguento
      30 de outubro de 2018 at 14:04

      “Giovenezza, giovenezza”

      Ai meu deus quanta tristeza
      Votamos em “elenão”
      E elle disse: “vocesnão”

  33. Cachorrinho Pulguento
    30 de outubro de 2018 at 12:52

    M E S T R E !

    Você faleceu mesmo ou só está “fazendo graça”?
    Se eu contar algo, prometa não se revirar no túmulo, nem vir na calada da noite me assustar… certo !!??

    Bem é que não seguro um grito preso na garganta e que se resume em:

    -- BRAVO E VALENTE POVO NORDESTINO!

    -- OBRIGADO PELOS 20,28 MILHÕES DE VOTOS

    -- OBRIGADO PELOS 43% TOTAL DE VOTOS DE HADDAD

    -- VOCÊS ME REPRESENTAM

  34. emerson57
    30 de outubro de 2018 at 10:03

    Pouca noticiado foi o passamento da rgt na mesma dacta.
    Não mais Gavião, o bueno, Mirian, as leitão, Merdoval, os pedreira, Faustinho das silva e o restos dos estica bolsas convictos.
    A gloubo foi-se e nobody percebeu.Tanto que que o nosso novíssimo líder deu a entrevista do pódio para ninguém menas que a Record.
    Doravante será essa ungidíssima tv que ficará com os dízimos da rês-pública.
    Não xórem por Ariovaldo. Ele é amigo dos homi, e não vai ser qualquer mortezinha a tôa que vai aphastá-lo da lucta.
    Qualquer ora ele volta em outro canal qualquer desde que seja a Record.
    Glória adeus!

  35. João Brasileiro
    30 de outubro de 2018 at 8:33

    Caríssimos Confrades e Confreiras,

    Perdoem-me pelo descuido que cometi ao não observar melhor a foto do féretro.
    Observando, agora, com mais calma, a fotinha, digo, a fotão, por acaso essas cinco virgens que alçam o dormitório da alma hariovaldiana são uma pequena amostra das setentas virgens que o receberão no infinito?!
    Socorram-me?!
    Amém!!

    • Cachorrinho Pulguento
      30 de outubro de 2018 at 13:18

      Cari$$imo JB

      Em verdade, em verdade vos digo: Elas são seis, só não sei se…

      Se eu não fosse um auau… digo se eu fosse o professô eu pulava daquele caixão e … auauauau… acho que vocês entenderam né?

      • Avelino de Oliveira
        5 de novembro de 2018 at 12:24

        A sexta horrorosa carmelita, carpideira, puxadora de caixão, deve ser a que tirou a foto.
        Xerloque Rolmis na teia.

  36. João Brasileiro
    30 de outubro de 2018 at 8:26

    Caríssimos Confrades e Confreiras,

    Ocorre-me, neste momento de intensa dor, pelo ocorrido com nosso reverendo, digo, mestre, uma terrível dúvida:
    Agora, teremos um narrador-defunto ou um defunto-narrador?!
    Socorram-me!
    Amém!!
    João Brasileiro

  37. CYRANO
    29 de outubro de 2018 at 16:51

    Enlutados Confrades!
    Regozijei-vos nesta data iluminada, enquanto os féretros prosseguem, um rumo ao céu dos capitalistas, portando uma alma de bens e a entregando-a ao próprio Arquiteto do Universo; e outro, ostentando verde e amarelo, rumo ao desconhecido. Hosana Hey! Hosana Há!

  38. Rever O. Freven
    29 de outubro de 2018 at 13:47

    Obrigado, Grande Mestre.
    Você foi para a Luz e nos deixou nas trevas.
    Será encomendado, na Arquidiocese de Cuiabá, um réquiem aeternam dona eis
    celebrado pelo padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr.

  39. Dr. Cantareira C. K.
    29 de outubro de 2018 at 12:57

    O último verso de “o que será (à flor da terra)” -- canção daquele “chicomunista” incorrigível -- parece que foi feito semana passada:

    O que será, que será?
    Que todos os avisos não vão evitar
    Por que todos os risos vão desafiar
    Por que todos os sinos irão repicar
    Por que todos os hinos irão consagrar
    E todos os meninos vão desembestar
    E todos os destinos irão se encontrar
    E mesmo o Padre Eterno que nunca foi lá
    Olhando aquele inferno vai abençoar
    O que não tem governo nem nunca terá
    O que não tem vergonha nem nunca terá
    O que não tem juízo

  40. Missionário Ramsés
    29 de outubro de 2018 at 11:23

    Prezados irmãos et comphrades,

    Não temais a morte, o Senhor nos protege.
    Segundo aphamados sacerdotes dos templos phreqüentados pelo Mito, o Senhor ordenará ao Prophessor:
    Levanta-te e Anda!
    E assim será, mesmo tendo o governo do Gabão decretado lucto official pelo passamento do prophessor emérito e PhD da Université Omar Bongo (http://universiteomarbongo.org/uob/) por 21 dias, e decretado ablusões, penitências e o pagamento de pezados dízimos aos gentios para espiar seos pecados.
    Levanta-te pois, oh Prophéssor H.de A.P.!
    E anda!!!
    Poes não é dado ao homem duvidar da Palavra do Senhor!
    Está Escripto!
    Macedus 1.71 e Malaphaicos 17.1
    O dízimo vos libertará!

  41. Tonny Messias
    29 de outubro de 2018 at 10:33

    Ao Phinado Prophessor Prado,
    -- aos cuidados da Senhoura Rozivanda Silva.

    Se a senhoura não tiver alguma outra ocupação para essas serviçais que aparecem segurando as alças da urna, pode metê-las no lombo de um burro e deixá-las chegar até aqui.

    Ao que, aqui chegando, aí sim, elas verão onde eu terei metido nelas.

    Viva as revoluções 64/16!

  42. Francisco A. Lisboa
    29 de outubro de 2018 at 6:37

    Grande mestre Hari (in-memorium)
    Sieg Heil
    Compareceria as exéquias, mas tive que emprestar meus jatinhos como suporte às eleições estaduais, fiquei sem meios.
    Transmita aos seus receptores no além, aquém e alhures que por aqui estará bem representado pela assessoria espiritual do picaret…, digo, em-viado, Magno, e demais evangel…, digo, homens de bem e benz.
    Sentimos o passamento, pois a visita diária ao sitio deixou de ser obrigação para se tornar habito.
    Agora vou dormir, a festança foi grande aqui no quadriplex (tríplex é coisa de pobre e esquerdista) com as meninas com aqueles vestidos pegando nas canelas, ressaltando as formas e transparência, orando ao Senhor agradecendo a vitória do nosso fuhrer com o já famoso um terço na mão e o restante na boca. Em orações. Esperamos que ressusciteis ao cabo de três anos para a campanha do Júnior (apelidado a Besta) para suceder o progenitor…
    Sí, pasamos y ganamos… vai encarar?

  43. José Vicente de Magalhães
    29 de outubro de 2018 at 5:59

    “…. e vamos nós outra vez
    de viva voz contra as leis
    que esmagam sonhos quase reais
    e a multidão cada vez mais
    querendo muitos carnavais. …”

    Caríssima Rosivanda, coloca uma flor ou mesmo uma só pétala de flor sobre o corpo inanimado do nosso Mestre em nome do Seu Zé de Jacuipe. Ele, o Mestre, foi o Farol que iluminou o meu caminho nas horas tormentosas da indecisão. Algumas vezes que pensei em desistir, o Mestre foi o elixir que dinamizou a minha vontade de continuar. Com Ele morre a Neusa, morre a patroa rica e a Barraca do Cabeça. O José Vicente de Magalhães que já existia antes talvez morra também porque nas curvas do caminho, às vezes perdemos as referências da estrada que fica atrás. A casinha de Jacuipe, os robalos e a minha velha cadeira de ver nascer o Sol estão lá e eu estarei lá para ver um novo Sol nascer. Morreu o Mestre mas a vida continua e saberá Deus do nosso destino.
    Valeu Muito Mestre Hariovaldo Almeida Prado.

  44. Torquemada Democrático
    28 de outubro de 2018 at 23:23

    Não temeis, hó seguidores do amantíssimo mestre Almeida Prado!
    A Santíssima Trindade que no dia de hoje nos agraciou unindo o Deus Capitalismo, o Deus Mercado e o Deus Bolsonaro, haverá de prover um milagre e ressuscitar o nosso insubstituível mestre.
    Agora é hora de agir e exterminar da face da Terra todos os inimigos dos homens de bem, esses nobres homens que não permitem o viés ideológico e muito menos os “direitos” trabalhistas da empregadas domésticas.
    Esses homens de bem que jamais se deixariam serem atendidos por um médico cotista.
    Esses homens de bem que jamais deixariam seu filho namorar uma negra.
    Enfim, a Santíssima Trindade haverá de fazer justiça e aniquilar todos os vermelhos que só sabem defender pretos e nordestinos.

  45. Von Kasca
    28 de outubro de 2018 at 22:50

    Defuntíssimo Mestre!

    Aguardamos suas fake news psicografadas.

  46. Pink Panther
    28 de outubro de 2018 at 22:11

    Maestre Hariovaldo d’Almeida Prado, não é hora de pousar a cabeça p’ro descanso eterno, poes ainda não terrotamos per completo o communismo atheo.

    Ainda há muitas células communistas restantes que farão de tudo p’ra denegrir as sapiônicas palavras e acções de nosso Her Capitão.

    Fecha-se maes hum ciclo de 29 annos iniciado pela vassourinha de Jânio Quadros, que varreu a sem vergonhice de tornozelos a mostra em nossas praias.

    Mas o próximo ciclo será muito maes brilhante do que podemos imaginar, culminando com o retorno de ÇERRA45, FEGACÊ vice em 2047

    • Pink Panther
      28 de outubro de 2018 at 22:12

      Venho aqui lembrar o saudoso tempo do início de vossa luta pela famíglia christã:

      Enviado por hariprado em Sáb, 2006-11-25 23:35.

      Clamamos aos céus a remissão de nossos pecados pois pesados tem sido nossos castigos. Perdoai-nos São Serapião e não nos abandoneis novamente como nesse ano que se finda para que soframos as chagas de nossos erros por termos permitidos no passado que o comunismo ateu prosperasse em nosso meio. Grande é a nossa dor e maior nosso desamparo. Quantos homens bons têm sido desreipeitados e humilhados pelos comunistas, quantas pessoas de bem têm sofrido nas prisões quando antes era digna de toda honra do legítimo governo de nossa boa gente. Quantos lugares sagrados para nós têm sido profanados pela gentalha a mando do comunismo ateu! Mulheres e homens boníssimos e honrados como FHC, ACM, Daniel Dantas, Eliana Tranchesi, dentre outros têm sido achacados publicamente pelos usurpadores do poder em graves ofensas e caluniosas mentiras num martírio cruel que jamais teria lugar outrora. Até quando, oh querido São Serapião, seremos castigados com tamanha força? Pedimos perdão.

      https://web.archive.org/web/20070523124924/http://hariprado.personal30.net:80/node?from=20

    • emerson57
      30 de outubro de 2018 at 9:50

      viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  47. Pink Panther
    28 de outubro de 2018 at 22:10

    Maestre Hariovaldo d’Almeida Prado, não é hora de pousar a cabeça p’ro descanso eterno, poes ainda não terrotamos per completo o communismo atheo.

    Ainda há muitas células communistas restantes que farão de tudo p’ra denegrir as sapiônicas palavras e acções de nosso Her Capitão.

    Fecha-se maes hum ciclo de 29 annos iniciado pela vassourinha de Jânio Quadros, que varreu a sem vergonhice de tornozelos a mostra em nossas praias.

    Mas o próximo ciclo será muito maes brilhante do que podemos imaginar, culminando com o retorno de ÇERRA45, FEGACÊ vice em 2047

    Venho aqui lembrar o saudoso tempo do início de vossa luta pela famíglia christã:

    Enviado por hariprado em Sáb, 2006-11-25 23:35.

    Clamamos aos céus a remissão de nossos pecados pois pesados tem sido nossos castigos. Perdoai-nos São Serapião e não nos abandoneis novamente como nesse ano que se finda para que soframos as chagas de nossos erros por termos permitidos no passado que o comunismo ateu prosperasse em nosso meio. Grande é a nossa dor e maior nosso desamparo. Quantos homens bons têm sido desreipeitados e humilhados pelos comunistas, quantas pessoas de bem têm sofrido nas prisões quando antes era digna de toda honra do legítimo governo de nossa boa gente. Quantos lugares sagrados para nós têm sido profanados pela gentalha a mando do comunismo ateu! Mulheres e homens boníssimos e honrados como FHC, ACM, Daniel Dantas, Eliana Tranchesi, dentre outros têm sido achacados publicamente pelos usurpadores do poder em graves ofensas e caluniosas mentiras num martírio cruel que jamais teria lugar outrora. Até quando, oh querido São Serapião, seremos castigados com tamanha força? Pedimos perdão.

    https://web.archive.org/web/20070523124924/http://hariprado.personal30.net:80/node?from=20

  48. Heidi Maria
    28 de outubro de 2018 at 21:05

    Falecido Mestre,

    Em 1922 Mário de Andrade escreveu “Ode ao burguês” e 100 anos depois nunca foi tão atual.
    “ Eu insulto o burguês, o burguês níquel” etc etc etc
    Todos os trabalhadores morrem hoje também.

    • Vivi
      28 de outubro de 2018 at 21:24

      Sim Heidi Maria…
      sem retrato sem bilhete
      sem luar sem violão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.