Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

Eu com muito pesar que pego nessa caneta para escrever essas mal traçadas linhas, já que não tem ninguém mais aqui para comunicar a morte do meu patrão, ocorrida hoje aqui nesta mansão que fica na Suíça, por volta das nove da noite de hoje. Quem está escrevendo este comunicado é a governanta Rozivanda Silva. As autoridades já levaram o corpo para embalsamar, falaram que vão colocar ele na geladeira por enquanto, até a família entrar em contato com eles. O velho tinha saído hospital ontem e tinha vindo para casa e ontem mesmo mandou eu comprar vários vinhos e champanhe para a comemoração de hoje, mas parece que não deu tempo porque só tinha uma garrafa de Dom Perignon aberta e caída sobre a cama ao lado do corpo desfalecido dele. Em cima da escrivania tinha um texto que ele iria colocar no sítio, que vou tentar escrever para vocês lerem embaixo.

-“Brasileiros, completa-se hoje a remissão nacional, os estamentos pátrios serão restaurados, a ordem será restabelecida, a insubmissão cessará, o comunismo será extinto e a família cristã não mais será ameaçada, reinando a moral e os bons costumes. Exorto aos humildes que aceitem vosso destino, que não levantem a cabeça para reclamar dos superiores, pois a estes cabem a responsabilidade de levar e conservar nossa Pátria, e ao final, se retirando, merecidamente, ao fim da vida para a Suíça, para gozar do fruto de seu trabalho árduo. Trabalhem, trabalhem e trabalhem, porque o trabalho liberta, e só assim merecerão o reino dos céus, onde serão recompensado pela lealdade e servidão aos homens bons…”

Seguem mais dezesseis laudas em papel pautado, mas escritas em alemão e eu não falo bem alemão para traduzir. Agora vou ir para o aeroporto para ver se embarco para o Brasil para ver se recebo 15 anos de décimos terceiro atrasados da holding multinacional que me contratou para servir todos estes anos na casa do velhote professor Auriovaldo do Prado.

Como ele mesmo dizia, auvíceras.

Adeus.

Facebook Comments Box
Compartilhar

1.248 thoughts on “Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

  1. Comente sem dó!
    Insista e persista que já já chegaremos ao milhão.
    Hariovaldo merece que cada crente em S. Serapião faça a sua parte.
    Se você mandar o linque do site para um milhão de amigos bem mais forte poderemos cantar!

  2. DZIÉN DOBRY!
    Carrrí$$imos…
    Estou um tanto meândrico com o pensamento de nosso Ministro Sergio, o Mouro, outrora teria dito que “caixa 2 é pior que corrupção” (do PT) e agora que ” caixa 2 nem corrupção é” (deles) ou vice versa…
    assim o Mito não pode governar! Esclareça-me , please!

    1. DOBRY WIECZÓR! Preclaro Bergerac, é clarí$$imo a jurysprudêncea: se phor caexa does do PêTê é corrupcção e deve ser punnido com todo o rigor da ley, mas se phor caexa does dos amigos é apennas um deslize e só necessita pedir desculpas p’ra ser perdoado. E o motivo disso tãobem é simples: o PêTê planejava usurpar o poder dos homens bonzos e instituhir o communismo nespte pahís, por isso são crimminosos. Já os deslizes dos amigos é escusável, poes foe só hum meio necessáreo p’ra impedir o soccialismo escarlatte de surrupear o toddynho dos nossos rebentos.

    2. DOBRY WIECZÓR! Preclaro Bergerac, é clarí$$imo a jurysprudêncea: se phor caexa does do PêTê é corrupcção e deve ser punnido com todo o rigor da ley, mas se phor caexa does dos amigos é apennas um deslize e só necessita pedir desculpas p’ra ser perdoado.

    3. E o motivo disso tãobem é simples: o PêTê planejava usurpar o poder dos homens bonzos e instituhir o communismo nespte pahís, por isso são crimminosos. Já os deslizes dos amigos é escusável, poes foe só hum meio necessáreo p’ra impedir o soccialismo escarlatte de surrupear o toddynho dos nossos rebentos.

    4. E o motivo disso tãobem é simples: o PêTê planejava usurpar o poder dos homens bonzos e instituhir o communismo nespte pahís, por isso são crimminosos.

    5. Já os deslizes dos amigos é escusável, poes phoe só hum meyo necessáreo p’ra phrear o soccialismo escarlatte no surrupeamencto do toddynho dos nossos rebenvtos.

  3. Urra! Após 155 annos o brazil finalmencte voltará a usar sua forcça militar gloriosa, subordinado ao EEUU é claro, p’ra invadir hum pahís vizinho! Parabéns aos envolvidos e heil bozomicto!

    1. Pink,

      A Tríplice Aliança , depois de 2 séculos será: Brasil, Colômbia e USA. À Venezuela restará ser moambeira, e só tenho uma dúvida, Mourão será Caxias.?

      1. Uma dúvida me assalta, mana Heidi,
        Vosmecê que é bem informada, poderia me dizer, neste pais de goiabas di gisuis, se nossx amigx Pink Panter (Pantera cor de Rosa) é menino ou menina?

            1. “Eu não vou entrar em detalhes sobre como eu faço o que faço, pois são grandes as chances de você não entender. Se você tem um problema que você quer que eu resolva, entre em contato comigo. Apenas casos interessantes, por favor.”

              Aprendi isso com o meu outro Mestre, o Senhor Holmes.

            2. Cabô os “responder” na tréplica do Dr. Watson, abaixo.
              Intaum vai aqui mermo mermão:

              “Não reclame comigo. Eu votei no outro!”

            3. É issaí, mermão, filho do pai Emer.

              Aqui nóis é tudo carioca da gema.

              Fica suave aí, brother que o micto tá mandando abater geral, valeu?

          1. Preciso d’humas aulas co’o maestre astrólogo Olaf von Oak, poes não entendo como o céo na hora do nascimento é maes importancte que o céo na hora da fecundacção 9 meses antes… talvez por medo de ignorar espte momencto exacto prefiram ignorar a próprea ignorâncea.

            Maes como dizem que “Olavu tem razãum”, no dya que fuy ecxtrahído co’hum alicate do ventre materno, Júpiter estava alto no céo, em procicção vinham atrás Marte, Saturno e Vênus brilhancte. Inda esptavam por surgir em instanctes Mercúrio, o Sol e finalmencte a Lua negra.

  4. O Brasil em êxtase e o o profi Hariovaldo o que faz?
    Phica ai mortinho e nada faz.
    Sugestã: Ei tio, vê se convence o kapeta a participar na campanha de um milhão de comentários!

    1. Molecadinha Hariovaldica,
      Que tal phexar o dia com 400 coments?
      Tá phácil: Se cada um seu amigo patrioptico repassar sem dó para toda a sua caixa e email e nas redes sociaes, em 17 (macaco) nano segundos atingiremos a meta!

  5. “direito do ex-presidente.

    Alguns exemplos:

    – Com o falecimento, Marisa Letícia deveria ter sido declarada inocente, como manda a lei. Moro se recusou, e as instâncias superiores confirmaram sua decisão, todos, coincidência ou não, magistrados oriundos do Paraná — João Pedro Gebran Neto, Felix Fischer e Édson Fachin.

    – Alvará de soltura de Lula não teve valor legal, pois não foi aplicado.

    – Lula não pôde ser candidato a presidente, contrariando jurisprudência do TSE e liminar da ONU.

    – Lula não pôde enterrar o irmão.”

    …..-Se esse é o direito imagine o torto!!!!

  6. Sherlock -- “A Sra. Hudson, a dona da casa, está me dando um tratamento especial. Ela me deve um favor. Alguns anos atrás seu marido foi condenado à morte na Flórida. Eu fui capaz de ajudá-la.”

    Dr. Watson -- “Então você impediu o marido dela de ser executado?”

    Sherlock -- “Oh, não… eu garanti que ele fosse.”

    Ahhh… recordar é viver!

    Que falta o Senhor Holmes faz.

  7. Cadê o capitão (está na moda!) Morvan?
    Com aquele linux será phácil atingir o milhão.
    Seu Claudio****4:13**** Também sumiu.
    O Cachorrinho não. Ele saiu com a Brasilia amarela e foi fazer compras no Paraguay.

    1. Cari$$imo 57° filho de Emer

      De qual Brasília Amarela estais falando?

      A Brasília da musica dos Mamonas?
      Ou será a brazilia dos bananas que amarelaram e só dizem sim senhor, capitão?

      1. Feliz lembrança dos Mamonas.
        Época que agora revive.
        No raio de suruba em que estamos já nos levaram o présal e ainda não recebemos de ninguém!

  8. Pelo menas de uma coisa eu tenho certeza:

    Çerra45 em 2038, Fegacê vice………viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  9. ” O Pastor é o meu senhor , nada me faltará.

    A funcionária Valmilícia de Oliveira entregava 66 % de dízimo !!
    É muito !
    Exploração !

  10. Eleitores mictologicos,

    Pq nosso amado micto não imita o fogoso trumpo e não manda contruir uma mureta na fronteira com a Venezuela.
    Podia botar os patos e coxinhas pra carregar tijolos

    1. Bom Dia, mana
      “Podia botar os patos e coxinhas pra carregar tijolos”
      Apenas completando a magnífica ideia:
      E quando terminarem que permaneçam do outro lado.
      Maduro não merece mas nós também não!
      Além do que de lá eles estarão mais perto de Miami.

  11. A nacção bananeira precisa de você!

    Você que é minion, votou no micto e sonha em derrotar o communismo, aliste-se agora na guarda bozonariana. Dirija-se agora mesmo para Roraima na fronteira com a Venezuela e se prepare para a invasão sob as ordens dos americanos.

    Você que assistiu todos os filmes do Rambo e sonha com o seu momento heróico, não perca tempo e realize seu sonho. Juntos derrotaremos os vermelhos, mesmo que tenham a ajuda da Rússia e da China.

    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/1/1d/Unclesamwantyou.jpg/1200px-Unclesamwantyou.jpg

  12. Homem bloqueia blog de idoso e aprende uma lição para a vida toda.
    é de cortar o coração como ele está agora,
    15 fatos que farão você pensar duas vezes antes de comentar em blog de finado professor.

    …………assim caminha a humanidade.
    Pelo menas até 2038,
    ÇERRA45 vice fegacê… viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  13. A obra está um dia atrasada.
    Afinal o cronograma de 400 coments completados será atingida com este.
    Um dia depois do previsto.
    Os companheiros que pretendem participar do desafio do milhão terão que dar (epa!) tudo de si.
    A meta, nesse ritmo, será cumprida em 2038, às vésperas da eleição de ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    1. Caro 57,

      Lembro da “Guerra da Lagosta” , eu estava no ginásio, quando o professor de História perguntou pra classe o que a gente faria com a França se o Brasil ganhasse. Eu disse que obrigaria que tomassem banho todo o dia e fui expulsa da aula.
      E se Bolzomnium vencer a Venezuela, será que Mr.Trump carrega-o para construir o MM (muro mexicano)?

      1. Tai !!!!
        Quem sabe o bolço encontre o seu dom! (e pare de encher o saco!)
        Será que ele consegue trabalhar como pedreiro mais 40 anos para conseguir sua aposentadoria?

      2. Construir o muro?
        Tai uma boa idéia!
        Kem sabe assim o bolço encontre a sua vocação.
        Dureza será ele trabalhar 40 anos para se aposentar como pedreiro!

  14. Quase pronta!
    Terminando a maquiagem, vestida de Prada,…
    E onde estão as serviçais que vão segurar o guarda sol e o leque?
    Faz muito calor naquela região de pobre!!!
    Affff!!!!

  15. Hoje na caminhada matinal na orla do Atlântico encontrei um bolsominion doutor adevogado que jocosamente me disse que o Maduro da Venezuela queria phalar comigo.
    Quem sou eu para falar com Maduro?
    Ele que cuide de seus problemas que eu cuido dos meus!
    (comentário em homenagem ao saudoso Itamar Assumpção.)

            1. Desculpe-me, mas no comment do Milk não tem botão ‘Responder’, então vai aqui mesmo:

              Esse Milk saiu do Carvalho?

            2. Seu Ruela não consegui achar seu botão também, mas vou pelo tato, não tem nada haver com o carvalho não!

      1. Nem mesmo o autor de L’armata Brancaleone poderia imaginar que o quê ele viu como uma comédia iria tornar-se realidade aqui nos quintos dos infernos, quando o trinômio peste (governo), fome (maioria dos brasileiros) e guerra (dos americanos) aconteceu.

        Nosso micto é o maior…

  16. Levanta, pessoal!
    Cantemos 57 vezes…

    And the star-spangled banner
    In triumph shall wave
    O’er the land of the free
    And the home of the brave!

    Só pra gente sair do 4-17
    (e que riminha semvergoha!

  17. Grande jogo no fds vencido pelos bolivarianos.
    O time Venezuelano orientado pelo professor Maduro derrotou inapelavelmente (7 X 1) o combinado EUAS, Colombia e Brasil, dirigido por Trumpo ajudante guaidó.
    Fomos rebaixados para a terceira divisão, vergonha.

    1. Enfim surgiu alguém para pôr o Bananal Tupiniquim no seu devido lugar: 3º mundo tem que ser 3ª divisão, nada menas.

      Capetão Boçalnaro: EU APROVO!

      1. “e nosso her capetão nunca mente! Né!? Não!?”

        Mas é claro que não!

        Exitosa que ele quis dizer é que deve ter sido porque todos exitaram em fazer a coisa certa.

        Vindo dele, EU ACREDITO!

      2. Carxs Pink e Carvalho,
        A torcida canarinha sumiu!
        Não maes memes nem textículos no zap.
        Os bolçominions estão na encolha,
        -Também, com um timéco desses….

        1. Você tem que levar em conta que a torcida canarinha está com muitíssimos dos seus membros torcendo agora para arrumarem um emprego e, sendo assim, não puderam comparecer e nem mesmo tomar conhecimento das   trapalhadas   incursões “exitosas” realizadas pelos nossos   bravos   militares naquele país de meo deos.

          1. Elementar Dr. Watson…
            Em verdade vos digo, os membros da torcida canarinha estão murchos, macambúzios.
            Phicaram assim depois que descobriram que o IDH venezuelano está melhor ranqueado que o nosso.
            E olha que, apesar do tamanho da cagada, aqui não falta papel higiênico!

  18. Sim!

    Vamos invadir a Venezuela, tomar o país e ficar vigiando para os nossos bravos irmãos do North.

    Nunca mais deixaremos o comunismo ateu vigorar por aquelas plagas.

    Qualquer criança americana sabe (em inglês!) que o petróleo venezuelano é delas.

  19. Sim!

    Vamos invadir a Venezuela e tomar conta dela para os nossos bravos irmãos do bom e velho North.

    Não iremos permitir que o comunismo ateu se instale novamente naquele torrão pátrio.

    Qualquer criança americana sabe (em inglês!) que o petróleo venezuelano é delas.

  20. ← Cresce a esperança de um Brasil livre do comunismo
    430 comments!!!!!!!!!
    E repare que estamos numa segunda,
    imagine quando engatarmos a quinta e a sexta!

  21. Sabem o que disse um desertor do exército venezuelano aos seus colegas de farda e pátria?

    Ele disse: “Coloquem-se ao lado do povo que passa fome!”

    E foi assim que muitos militares venezuelanos passaram para o lado do povo brasileiro, essa massa morena e indolente que não consegue se sustentar sozinha.

    1. Cari$$imo emerson57
      Quem late e não morde é o capetão. O capetão late alguma coisa e lá vem o Moerão e diz que não vai ser deste jeito

      Ps: quanto ao rato mike, todo Pulguento (nos somos muitos) sabe que não se deve morder rato de esgoto

  22. Guedes: as primas são um exemplo de sucesso da privatização

    Noctórias emprehendedoras, ecxemplo de eficihêncea no sector privado, Posto Ypiranga Guedes nos dá hum vislumbre do que se tornará a nacção bananeira: um p*teiro:

    Todo mundo marca seus programas pelos meios digitais. É progresso para todo mundo

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2019/02/paulo-guedes-cita-servico-de-prostitutas-como-exemplo-de-sucesso-da-privatizacao-cjsho66wa013o01p82mgykh4x.html

    1. Trata-se da profissão mais antiga do mundo e nada mais justo do que citá-la num momento destes.

      Muitos fazem isso para, discretamente, homenagearem suas honradas mães.

  23. Caros confrades em S. Serapião: gostei da ideia brilhante do nosso Ministro importado da Colômbia de se cantar perfilado o Hino Nacional além das loas ao insigne Bolsonaro. Enfim estamos começando a mudar tudo e começamos pelos pimpolhos; “de pequenino é que se torce o pepino”, e esse ditado também deve andar pela pátria do Pablo Escobar. É a nova era, é o funeral do comunismo lulodilmista, enfim estaremos livres dessa maleita que elevou a renda per capita de US 2 800 no fim do bom FHC para U$ 12 100 na malvada Dilma, enchendo o populacho de dinheiro e sabemos bem as consequência porque as sofremos. Agora está ótimo, ainda ontem fui ao maior Hipermercado de Salvador às 11 horas da manhã e …. estava absolutamente vazio. Que maravilha, o povaréu longe das compras e nós, os privilegiados sem fila nos hipermercados.

    1. Ispto mesmo! O maes importancte na educacção é as creanças ficarem enfilleyrados e organizados, como belos soldadinhos da juvenctude bolsonarista.

  24. Atenção, pupilos do phinado Mestre   Pravda   Prado:

    Todos enfileirados, com a mão direita no peito e cantando o hino nacional do Bananal, conforme ordenou o liberal   Excelentíssimo   ministro da Educação.

  25. Atenção, pupilos do phinado Mestre   Pravda   Prado:

    Todos enfileirados, com a mão direita no peito, cantando o hino nacional bananeiro e sorrindo para a foto do micto.

    Olha criançada… quem não cantar vai levar palmadas no bumbum lá do DOI-CODI, hein!

    1. Zé de Abreu se autoproclama presidente do Brasil
      : Jose de Abreu

      “Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu o ator Zé de Abreu em sua página nas redes sociais; “Eu, autodeclarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, ironizou o ator que foi seguido pelos internautas; “Brasil acima de tudo Zé de Abreu acima de todos”, disse um seguidor

    1. Afinal, éh phrota ou fhruta? Ou ambos… ou… sei-lá!

      Para o povaléu só sobra fruta: Banana e abaca-xiii!.

      … e se é para falar de phro… digo fruta , Não devemos nos esquecer que o pomar está carregado de laranja.

      1. Já diziha o maestre Aratinga Weddellii: “Qualquer outra forma de escripta tãobem he considerada correcta, respeictando os princypios da phermosura e da ellegância, adoptada por douctos auctores”

        Em tempo, fuy consultar o Diccionário da Lingua Portugueza e sumiu do sancto locus! Uma tragédea!!! Mas graças aos céos temos a machinna takyonmétrica:

        https://web.archive.org/web/20181231085943/http://hariovaldo.com.br/site/wp-content/uploads/2013/08/Diccion%C3%A1rio.pdf

        1. “Já diziha o maestre Aratinga Weddellii”
          E este ermão, donde anda?
          Terá ido para a linha de phrente na Venezuela?
          Ou, de tanto o povo mandar, foe para Cuba, ausente que se encontra há mais de dois lustros!

        2. “Qualquer outra forma de escripta tãobem he considerada correcta, respeictando os princypios da phermosura e da ellegância, adoptada por douctos auctores”

          Então quer dizer que o cara pode ser Phruta mesmo?

    1. No meu tempo, lá na periferia de Pulgopolis, nois cantava assim:

      Ouviram das laranjas e bergamota
      Eu vi uma vovó virar cambalhota

  26. Habemus papam

    Wadih e Pimenta reconhecem presidente Zé de Abreu
    :

    O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, pediu ao autoproclamado presidente Zé de Abreu que restabeleça as determinações da Constituição de 1988; “E realinhe o @ItamaratyGovBr para atuar em busca de soluções pacíficas para a Venezuela, numa postura coerente com a nossa tradição diplomática”, disse Pimenta; já o ex-deputado Wadih Damous pediu que o governo desista da reforma da Previdência; “E que o Sr. demita Sérgio Moro do Ministério da Justiça e que nomeie um ministro que respeite as leis e a Constituição

    1. Reverendo,

      É o ministro do meio ambiente que não conhece Chico Mendes.
      O tal sinistro da educação que não fala português
      A mina star dos direitos humanos que não respeita os direitos dos humanos
      Chega, nem Brancaleone

      1. Realmente…

        Num p*teiro, como disse um desses sinistros   trapalhões   notáveis, as coisas funcionam seguindo uma regra, um roteiro e tudo é levado a sério dentro da evolução da tecnologia.

        Jamais poderia aqui mencionar alguém como Paulo Guedes, por exemplo. Um homem de muitos bens.

        Mas, como pensam meia-dúzia de gatos pingados comunistas, num bataclã as coisas funcionam melhor do que em brazilian. Aliás, num bataclã funciona muito bem, já em brazilian ninguém se entende e os comunas ainda acham que é o povo quem sofre.

        Como homens de bens como nós poderemos conviver com isso?

        Oremos!

  27. :
    : * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)

    Nunca se viu povo tão idiota
    militando contra a própria sorte!…
    Mesmo toda paciência se esgota
    quando os “fracos” idolatram o “forte”.

    E ainda esperam alguma cota…
    Coitados! Que o tempo não lhes corte
    a memória em meio à tal rota
    da vida indo ainda mais para a morte…

    ……………………………. Cláudio Carvalho Fernandes
    ……………………………. (Poeta (anarcoexistencialista))

    Poema dedicado ao eleiTORADO brasileño, no pós-eleições de 2018…
    (Se é que não houve participação ativa da maquininha caixa-preta do TSE nos resultados de 2018…)

    :.:

    Poema “Z”
    Para Dilma, Lula e o PT e todos/as os/as progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso

    Logo(S)

    ReXisto

    :.:

  28. Discípulos de Hari,

    Nissan Guanaes , idoso propaganda do Itaú, escreveu na sua coluna que se o necrológico da previdência não for aprovado vamos pra cucuia. O cara pálida esqueceu de escrever que “nós “ nessa frase quer dizer os itauanos que não venderão previdência privada , que faz juz ao nome.

  29. Conseguimos, através do nosso micto, acabar com a escola com partido.

    Agora, com a grande ajudinha dos bolsominions, estamos construindo a escola com outro partido.

    E tratem de cantar o hino.

      1. Já que é assim, toma:

        Assista esta palestra do moirão com 01:06:31 e saiba como funciona um clube do bolinha por dentro.

        Atenção: são cenas fortes e repudiantes.

        1. Dentro ficam os bolinhas e do lado de fora ficam os magrinhos.

          Os magrinhos são magrinhos mesmo, ou seja, o povo em geral, a ralé, os sem esperança, os largados no mundo para serem capachos do imperialismo americano, assim como todos que aparecem neste vídeo.

          Sim! É isso mesmo. Apesar de serem os afortunados, serem o mar para onde correm todas as águas, estes projetos de bodes que aparecem no vídeo são, aqui no Bananal (Laranjal), capachos dos Valoro$o$ Irmão$ do North.

    1. Vê-se logo que é um homem bom que apenas estrupa o português, mas está a serviço da equipe ministerial e dos deputados da bancada clesiásticá.

      Os omossexuais (seria isso sabão em pó?) que se cu[idem].

    2. Vê-se logo tratar-se de um homem bom, que apenas estrupa a língua portuguesa.

      Um homem de bens, que luta junto àquela me… bela equipe ministerial e à bancada clesiasticá na câmara.

      Os omossexuais que se cuidem!

      Ou não dão ou descem!

  30. Dueto: Nada com coisa nenhuma
    Guaidó vem ao Brasil e quer se encontrar com Bolsonaro​

    Publicado em 27 fevereiro, 2019 2:54 pm
    Juan Guaidó, líder da oposição que se auto-declarou presidente da Venezuela

    O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, fará visita ao Brasil, segundo informou um assessor do oposicionista, que acrescentou que a viagem incluiria um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.

  31. V. E. Zé de Abreu, presidente encarregado, dispensa formalidades e não quer receber a faixa do Elenão. (Dizem as más linguas que eles não se bicam)

    É bom o Lula se preparar e fazer as malas:
    “Lula não está preso. O primeiro ato de Zé de Abreu foi dizer que libertará o ex-presidente petista “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *