Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

Eu com muito pesar que pego nessa caneta para escrever essas mal traçadas linhas, já que não tem ninguém mais aqui para comunicar a morte do meu patrão, ocorrida hoje aqui nesta mansão que fica na Suíça, por volta das nove da noite de hoje. Quem está escrevendo este comunicado é a governanta Rozivanda Silva. As autoridades já levaram o corpo para embalsamar, falaram que vão colocar ele na geladeira por enquanto, até a família entrar em contato com eles. O velho tinha saído hospital ontem e tinha vindo para casa e ontem mesmo mandou eu comprar vários vinhos e champanhe para a comemoração de hoje, mas parece que não deu tempo porque só tinha uma garrafa de Dom Perignon aberta e caída sobre a cama ao lado do corpo desfalecido dele. Em cima da escrivania tinha um texto que ele iria colocar no sítio, que vou tentar escrever para vocês lerem embaixo.

-“Brasileiros, completa-se hoje a remissão nacional, os estamentos pátrios serão restaurados, a ordem será restabelecida, a insubmissão cessará, o comunismo será extinto e a família cristã não mais será ameaçada, reinando a moral e os bons costumes. Exorto aos humildes que aceitem vosso destino, que não levantem a cabeça para reclamar dos superiores, pois a estes cabem a responsabilidade de levar e conservar nossa Pátria, e ao final, se retirando, merecidamente, ao fim da vida para a Suíça, para gozar do fruto de seu trabalho árduo. Trabalhem, trabalhem e trabalhem, porque o trabalho liberta, e só assim merecerão o reino dos céus, onde serão recompensado pela lealdade e servidão aos homens bons…”

Seguem mais dezesseis laudas em papel pautado, mas escritas em alemão e eu não falo bem alemão para traduzir. Agora vou ir para o aeroporto para ver se embarco para o Brasil para ver se recebo 15 anos de décimos terceiro atrasados da holding multinacional que me contratou para servir todos estes anos na casa do velhote professor Auriovaldo do Prado.

Como ele mesmo dizia, auvíceras.

Adeus.

Facebook Comments Box
Compartilhar

1.248 thoughts on “Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

  1. Cari$$imos irmãos em Serapião

    Segundo comunistas de plantão o grandessíssimo estadista Don Juan Cuaidu, presidente da… da… Ah, sei lá! Bem este presidente da,,, Cuaidu está no bananal (ou será laranjal?) e não foi recebido com honras!

    Que horror né! Pessoal mal-educado! Nem avisaram nosso presidente sobre este fato…

    E ai Sr Zé de Abreu vai La receber o moço senão:

    ♫ Ele chora… E diz que vai embora… E diz que vai embora ♫

    [https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/385337/Juan-Guaid%C3%B3-est%C3%A1-no-Brasil-e-ser%C3%A1-recebido-sem-honras.htm]

  2. Nosso grand ermão do north é camarada, digo, companheiro, digo, mui amigo. Nos ajudou a se livrar do communismo atroz e agora tira-nos da influhêncea de pahíses communistas p’ra que não caeamos maes na tentacção do bolchevismo escarlatte.

    Os productores do agronegóceo que votaram em peso no capetão esptão exultantes, livraram-se dos incômodos subsídeos soccialistas e agora bondosamente são livrados tãobem do dinheyro vermelho, advindo de ditaduras communistas como a China. “Get your paws off our banana colony”, entreouviu-se na mesa de negoceacções.

    Bem que nosso amado bozomicto avisou que só dariha imporctâncea ao commercio com nacções importanctes, o que se resume a EUA e Israel, assim fica maes simples. E em breve poderemos comprar excelenctes produtos americanos e p’ro exportador tupiniquim as bananas. Alvíssaras!

    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/nelsondesa/2019/02/china-oferece-comprar-dos-eua-o-que-hoje-compra-do-brasil.shtml

  3. Nosso grand ermão do north é camarada, digo, companheiro, digo, mui amigo. Nos ajudou a se livrar do communismo atroz e agora tira-nos da influhêncea de pahíses communistas p’ra que não caeamos maes na tentacção do bolchevismo escarlatte.

    1. Os productores do agronegóceo que votaram em peso no capetão esptão exultantes, livraram-se dos incômodos subsídeos soccialistas e agora bondosamente são livrados tãobem do dinheyro vermelho, advindo de ditaduras communistas como a China.

    2. Os productores do agronegóceo que voctaram em peso no capetão esptão exultantes, livraram-se de incômodos subsídeos e agora bondosamente são livrados tãobem do dinheyro advindo de dictaduras communistas como a China. “Get your paws off our banana colony”, entreouviu-se na mesa de negoceacções.

      1. Pink,
        Pelo menas esse povo agora sabe o que phazer com os cabos remanescentes das outrora surradas caçarolas.
        Outro pelomenas: Pelomenas agora phicamus livres du PêTê i akabou a kurrupissaum!

  4. Trumpe sifu!

    Ator Tonico Pereira se declara presidente dos EUA e chama José de Abreu para negociar

    As críticas à iniciativa do líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, de se proclamar presidente do país não param; após o ator José de Abreu, 72, proclamar-se presidente do Brasil, o seu colega Tonico Pereira, 70, arriscou um cargo maior. “Acabo de me proclamar presidente dos Estados Unidos”; “Zé, você se fodeu, vai ter que negociar comigo”, disse no Instagram; “Meu caro Tonico. Quem gosta de ficar de quatro para americano é o #PresidenteLaranjaNuncaMais e seus filhos! To fora!”, afirmou Abreu

  5. Alguém sabe do Treme?
    Tem neguinho pensando que ele foi preso.
    Acho que ele foi para Roliude. Phoi ser artista de cinema.
    O destino dele sempre foi ser Star. Da série “Morcegos Usurpadores da Brasilvânia”.

      1. intaum mana Heidi,
        Eu vi a photo do vampirão traidor.
        Passei mal, vou ter que tomar agua com açúcar para me refazer do susto.
        nesse ponto cliquei enter e ai apareceu na tela uma empresa de turismo querendo me levar para a Transilvania.
        Sae kapetaaaaa!

  6. Ouvi ainda agora pouca que o bolço vai mitar de vez:
    Vai exonerar o Mourão!
    Nas cocheiras ouve-se que assumirá no lugar do defenestrado o Sgto. Tainha.

  7. :
    : * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)

    Nunca se viu povo tão idiota
    militando contra a própria sorte!…
    Mesmo toda paciência se esgota
    quando os “fracos” idolatram o “forte”.
    :.:

    1. :
      : * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)

      E ainda esperam alguma cota…
      Coitados! Que o tempo não lhes corte
      a memória em meio à tal rota
      da vida indo ainda mais para a morte…

      1. :
        : * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)

        Poema de Cláudio Carvalho Fernandes
        (Poeta (anarcoexistencialista))
        Poema dedicado ao eleiTORADO brasileño, no pós-eleições de 2018…
        (Se é que não houve participação ativa da maquininha caixa-preta do TSE nos resultados de 2018…)
        :.:

  8. Conta-se que no internato Dr. Pinel um aluno pobre do jardim da infância chamado Jairzinho tinha muito ciúme de um aluno rico da oitava série chamado Donaldinho. Tudo que Donaldinho fazia Jairzinho também queria fazer. Se Donaldinho queria uma embaixada em Jerusalém, Jairzinho também queria, mesmo que isso irritasse seus colegas árabes. Se Donaldinho puxava briga e depois conversava com um coleguinha chamado Kinzinho, Jairzinho também queria puxar briga com outro coleguinha chamado Nícolas pra se sentir igual ao Donaldinho.

    Se apercebendo disso Donaldinho, que não é bobo, resolveu se aproveitar. Disse a Jairzinho: eu sou seu único amigo, me dê todo o seu dinheiro da merenda e puxe briga com os seus antigos amigos, todos eles são feios e comunistas, comedores de criancinhas. Logo depois Donaldinho ia pelas costas e falava: viu como Jairzinho é feio e bobo? Agora você pode ser meu amigo. E assim Jairzinho ficou conhecido como o mais otário interno da escola.

    O que mais será que Donaldinho vai mandar Jairzinho fazer?

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/385425/Bolsonaro-'se-Trump-pode-conversar-com-Kim-posso-conversar-com-Maduro‘.htm

    1. Certamente que este governo que aí está é composto de muitos membros que foram pacientes do Dr. Pinel.

      Pelo menas deveriam ter sido, se não foram mesmo.

      E não deveriam ter saído de lá nunca.

      Até o mouro acha que usar a Justiça para fazer democracia é válido.

      Cadê meu Gardenal?

      1. “Democracia” foi um termo ‘técnico’ que ele, como juizeco que é, usou como uma espécie de eufemismo para não ter que dizer que está usando a Justiça para fazer POLÍTICA.

        Aos homens de bens TUDO!

  9. DZIEN DOBRY!
    O que aconselharia-nos o Mestre Hary sobre essa festa mundana que hoje começa? Poderíamos nós frequentar uma festa popular (eca) ou devemos nos ater aos salões?

  10. Dia triste hoje, morreu um guri. Mais um anjinho que abandona esse mar de lágrimas e doravante voará apenas na lembrança dos seus próximos e nos céus.
    Força para toda a família “da Silva”.

    1. E para a famíglia da selva, forca… começando pelo pitbicha Eduardo Bolsonaro: “Um sociopata desqualificado à espera de tratamento”, segundo Humberto Costa (PT-PE) e eu…

      Lula é o maior e melhor brasileiro de todos os tempos.

  11. :
    : * * * * 04:13 * * * * * : Poema “Z”
    Para Dilma, Lula e o PT e todos/as os/as progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso

    Logo(S)

    ReXisto
    :.:

  12. Em Pulgopolis 08:13 da manhã!

    Bolinha Pulguenta me acorda e “me convence” da importância de ajudar os humanos nesta hora de bonzios tempos.

    Força ai pessoal. Rumo ao hum milhão!

  13. ki a poco eu comento.
    Tô nus aguardo da análise politica da sentimana no PCO.
    Adoro ver o kumunistinha Rui Costa Pimenta falar a phavor do Lula libre dos os sábados 11:30 h.
    Canal PCO

    1. Companh… ops! Comphrade, muito cuidado ao phicar assistindo as analises despte kummunista, pode virar hum tãobem. Já dizia o bozomicto que vivia carregando o kit gay p’ra tudo quanto hé lugar: só huma olhadela nesse kit e você pode virar gay! Da mesma forma huma só olhadela em “O Capital” e zás! Já vae sair per ahí cantando a internaccional soccialista… o bozomicto tem muito autocontrole pra não sair per ahí cantando Pablo Vittar…

    2. Companh… ops! Comphrade, muito cuidado ao phicar assistindo as analises despte kummunista, pode virar hum tãobem. Já dizia o bozomicto que vivia carregando o kit gay p’ra tudo quanto hé lugar: só huma olhadela nesse kit e você pode virar gay! Da mesma forma huma só olhadela em “O Capital” e zás! Já vae sair per ahí cantando a internaccional… o bozomicto tem muito autocontrole pra não sair per ahí cantando Pablo Vittar…

      1. Cantar Pablo Vittar, cá pra nós, õmeins de Benz, é algo a evitar. Vai que a moda pega e saem os bolsomínions literalmente dando para trás, uma vez que já são assim meio enrust… quer dizer, estranhozões, ficariam estranhos e meio (ou meia, de cinta-liga rendada de trama em rede, vermelha), afinal, Pimenta nas costas dos outros não é assim tão ruim, heim ? Mais vale um Rui na tela do que um Pablo na fronteira da Venezuela…

  14. Sancta Ermandade!
    Nestes dias de Mhômo, em que o capêta (que é vermêlho, e portanto, comunnistah) trihumpha, elevemos nossos pensamentos, preces, acções, ativos e passivos ao Mestre Hari Prado que se encontra em cativeiro à espera de hum milhão de talqueis, digo, comments. Eu por mim, já me encontro em obsequiôzo retiro espicritual em abençôada companhia de huma casta irmã serapiônica. Oremos!
    https://www.diariodaweb.com/wp-content/uploads/2016/12/i9.jpg

    1. Estás p odendo heim ermão Julio!
      Loguinho, taovez na próxima semana já contaremos com o melhão de talqueis.
      Maes um pouco vai ter que esperar o philho da Mooca.
      ÇERRA45, só em 2038, vice fegacê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  15. :: * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)
    Nunca se viu povo tão idiota
    militando contra a própria sorte!…
    Mesmo toda paciência se esgota
    quando os “fracos” idolatram o “forte”.

    E ainda esperam alguma cota…
    Coitados! Que o tempo não lhes corte
    a memória em meio à tal rota
    da vida indo ainda mais para a morte…
    ……………………………. Cláudio Carvalho Fernandes
    ……………………………. (Poeta (anarcoexistencialista))

  16. :: * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)
    Nunca se viu povo tão idiota
    militando contra a própria sorte!…
    Mesmo toda paciência se esgota
    quando os “fracos” idolatram o “forte”.

    E ainda esperam alguma cota…
    Coitados! Que o tempo não lhes corte
    a memória em meio à tal rota
    da vida indo ainda mais para a morte…

    1. Eu sou igual ao governo do Bolzo, só faço merda. Agora não sei qual é o tipo de merda a que o professor Pablo se refere. Listei DEZESSETE (17) tipos para desidirem a qual é a melhor indicada para o caso acima.

      1 -- A MERDA FANTASMA: é aquela que você sente sair, que você vê no papel, mas não na privada…

      2 -- A MERDA LIMPA: é aquela que sai, que você vê na privada, mas não no papel…

      3 -- A MERDA ÉTERNA: Você limpa, limpa, limpa, limpa… mas o papel sai sempre sujo. Você decide então de vestir a calça e colocar um pedaço de papel na cueca pra evitar as manchas…

      4 -- A MERDA “OLHA EU AQUI DE NOVO: Você terminou de c***r mas quando veste a calça você percebe que você precisa c***r mais um pouco…

      5 -- A MERDA QUE TE FAZ APARECER UMA VEIA NA TESTA: é aquela que você força tanto, mais tanto, que você fica até com medo de um ataque do coração…

      6 -- A GIGANTE: é aquela que é tão enorme que você tem medo de quebrar a privada se você der descarga. Você fica surpreendido mas tem orgulho de ter feito aquilo…

      7 -- A MERDA “GOSTARIA QUE SAISSE…” Você quer c***r, você sente que ela ta chegando, mas tudo que sai é câimbra e peidos…

      8 -- O PEDAÇO DA MERDA: é aquela que faz tão mal que você juraria que ela saiu horizontalmente…

      9 -- A “SPLASH”: é aquela que sai tão rápido ou que é tão pesada que ela molha todo teu c*…

      10 -- A MERDA DE COELHO: São aquelas bolas bem pequenininhas. Algumas afundam outras flutuam…

      11 -- A MERDA “SURPRESA”: Você pensa que você vai peidar mas você se da conta que você vai c***r e já é tarde demais…

      12 -- A MERDA TIME OUT: é quando você ta fazendo uma boa meada no banheiro publico e que você deve parar pqporque você não quer que a pessoa ao lado escute…

      13 -- A BARULHENTA: é tão barulhenta que todo mundo ao lado da risada…

      14 -- A MEXICANA: Ela sente tão forte que ela pica o nariz…

      15 -- A MERDA “SALTO ÉLASTICO”: é aquela que não cai de jeito nenhum, mas você sabe que ela já saiu…você espera que se você mexer o bunda um pouqinho, a meada vai cair…

      16 -- CAMINHÃO BASCULANTE: Sai tão rápido que mal da tempo de sentar.

      17 – AERÓGRAFO: Versão diarréia do “Caminhão Basculante”.Antes mesmo de você sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.

      1. A minha caca é igual ao do govermno bozomicto: do tipo iceberg. phica huma pontinha de phora e o respto phica escondido pra dentro do vaso, de ecxtensão desconhecida.

    1. Paolinho baterá panela?
      Vazia, porque o fejão está pela hora da morte. (Dizem ate que aquela moça que aparece no programa do louro nas manhãs globais já mandou confeccionar um colar de fejões!)
      Não perca , na tevê da revolução militar, na novela das oito “Jornal Naceonal” .plimplim.

  17. Excelentes noctíceas! Brazil terá previdêncea comparável a pahíses de primeyro mundo!!!

    É o que aponta hum esptudo feicto pelo Ipea, que mosptra que teremos idade mímnima equivalantes aos pahíses maes avancçados do planneta, tais como Austrália, Bélgica, Coréia do Sul, Dinamarca, e EUA. Hum luxo!!!

    [Nota: o facto da espectiva de vida no bananal ser 8 annos menor que esptes pahíses não vem ao causo nespte esptudo. E nem outros indicaptivos de nível de vida tãobem não vem ao causo]

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/03/idade-minima-para-a-aposentadoria-ja-subiu-em-55-paises.shtml

    1. Desculpe-me, prezada(o) PP(?!), mas não dou ibope para o pig. Aliás, só neste 2019 já me ligaram 3 vezes propondo assinatura (1º mês grátis) dessa “coisa”… Respondo sempre que não vou sustentar a putifaria da direita de jeito nenhum e desligo logo, sem dar muita trela, porque senão o cara/a dona vai dizer que o “jornal” é plural, que está sob nova orientação etc.

      https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/385549/Franklin-Martins-sobre-pris%C3%A3o-de-Lula-%E2%80%9Co-Brasil-demora-muito-a-se-levantar%E2%80%9D.htm

      1. De vez em quando você tem que saber o que estão falando. Mas pra isso eu não pago assinatura, eu uso o navegador Firefox com duas extensões: uBlock e uMatrix que me permitem ver tudo, mesmo o que é “só pra assinantes”. Os bancos já os pagam muito bem pra defender os retrocessos, digo, “reformas”.

      2. Seu Claudio,
        Eu, igualzinho tu, tomém não dou ibope para ninguém. Nem para o ibope.
        Mas defendo o direito de todos. O ibope é deles e eles dão para quem eles quiserem!

    2. Pink cor de rosa,

      Quem devia mais lutar contra essa distorção da previdência é o jovem. Se os velhos trabalharem até morrer, só batendo muito bumbo para as vagas ficarem livres. De 14% a taxa de desemprego pulará a 30%.
      Mais coxinha vivendo às custas dos pais.

      1. Mas.. mas.. o bozomicto disse que se não tiver rephorma o brazil vae falir, o céo vae desabar, a terra vai rachar, o enxofre vae subir e o inferno subirá até nós…

        Per ispto precisamos acceitar trabalhar até morrer c’um saláreo minimínimo. É ispto ou os communistas comerão nossas criancinhas!

  18. Tá uma dilícia o blog.
    O profi antes de desencarnar despediu o estagiário da moderação.
    O nosso lema a partir de então é:
    Nosso comentário jamaes sofrerá Reboleichion!

    1. Engajadi$$imo cincoenta et septe, se todos os commentáreos que esptão presos no rebolation phossem liberados, já esptaríamos no melhão. Mas não se preocupe, agora só falctam 999433 commentáreos. Se contarmos que a apenas 15 dyas atrás estávamos no comment 287 e agora esptamos no 567, temos huma médiha de 19 comments per dya! Logo, só phalctam 144 annos p’ra alcancçarmos a metha!

      Rumo ao melhão! Alvíssaras!!!

      1. Mas afinal, P3: prezado/a PP, o que é esse rebolation? Não é uma “música” ? Ou é um sistema de intermediação de comentários tão escroto como quanto o tal Disqus do ConversaAfiada, Blog da Cidadania (Viomundo ?) e, agora, Tijolaço ? Que houve ? Está(ão) sem controle (dele) ? Se bem(?) que não faz muita diferença ter “controle” dessa desgraça (Disqus) ou não : uns aparecem e outros, “aleatoriamente”, são classificados como ‘spam’ e vão mofar na geladeira(!!!)… O que é mesmo esse “rebolation” ? . . . …

      1. Flor de Li
        Phorças do mal se apoderam dos blogs bons. É uns tal de feiqui neus e uns algoritimos.
        Persista e insista.
        K sua ajuda xegaremos ao melhão de coments.

            1. “troque o seo enderecço de imehiu”

              Quem fizer isso vai cair no reboleichon do limbo eterno.

              Não vai ter perispírito que dê jeito.

  19. Comphrades et comphreyras, o melhão esptá próximo! Não deixe de colaborar co’o seo singelo commentáreo aqui no sacto locus. Preccisamos de 144 commentáreos per dya a phim de chegar ao melhão até a eleicção de Çerra45 em 2038, Fegacê vice

    1. Fegacê vice … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    1. Esse é outra que igual às lágrimas de crocodilo do Gilmau não merece nem que se diga o nome… FDP completo.

      Vou agora é ver o desfile da Tuiuti que está previsto para começar à 01h30min desta madrugada aqui chuvosa e fria, muito fria. Dizem que tem uma homenagem (meio capciosa) para o eneadáctilo maior e melhor brasileiro de todos os tempos… que, por sinal, deverá ser o próximo Nobel da Paz, agora, em 2019.

      1. Isso é putaria sem bom sexo explícito: o comentário anterior a essas reticências não foi publicado, simplesmente SUMIU !!!! … Em pleno carnaval, putaria sem bom sexo explícito.

    2. Nao foram publicados 3 comentários anteriores que fiz a este comentário… Isso é que eu chamo verdadeiramente de putaria sem bom sexo explícito…

    1. Pink,

      Basta lembrar de Eva, Dalila, Lucrécia Bórgia, Helena e Trumpeta para eu ter nojo dessa raça. Meu lado masculino é gay e adoro man.

  20. O Brasil vive uma gloriosa democracia.
    Que o diga Tio Rei.
    Que o diga o presidente do PT de Atibaia.
    Que o diga o sequestrado político Lula.
    Que espere até 2038 para dizer o ÇERRA45 vice fegacê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  21. REMIX
    emerson57
    11 de fevereiro de 2019 at 10:03

    Leia com atenção, a pátria convoca seus filhos e suas filhas de bem!!!
    Está lançado o desaphio patriótico:
    Será possível um singelo blog de desencarnado se transformar em “trend topics” nas interneti de meo deos?
    Vamos mostrar aos mortadélicos ateos descrentes bolivarianos que sim!
    Você, cidadã e cidadão de bem, deixe sempre que voltar à página para verificar se o homem ressuscitou DEIXE um singelo comentário.
    Vamos chegar a um milhão de comentários! Você cidadão de bem faça a sua parte: se você repassar para seus amigos, logo todo coxinha amigo daqui até Alfa Centauro ou até o Hº Albert Einstein (o que ocorrer primeiro) phicará sabendo.
    Lembra como ele era? Você não vai acreditar como ele está agora. Respire fundo porque essa campanha já virou febre em Carapicuíba, mezzo região de São Paulo próxima a modernosa cidades de Jandira, Barueri e Itapevi.
    Phora general, viva o capetão!

    1. Congregados Hariovaldicos,
      Vae muito beim a campanha do melhão.
      Desde o dia 11/02/2019 Triplicamos o número de coments.
      Se cada combatente ao komunismo atheo, defensor da famíglia cristiana e devoto a S. Serapião mantiver o phoco e fizer a sua parte, chegaremos ao milhão em 2038, bem a tempo de comemorar a eleição de ÇERRA45 vice fegacê… viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  22. O Finado Prof. Almeida ficaria orgulhoso de ver o
    soldado cabo sargento da suati, do seu país preferido,
    ajudando a conter o perigosíssimo facínora, de língua
    ferina e voz retumbante.
    Muitas metralhadoras. Uma beleza !

  23. :
    : * * * * 04:13 * * * * * : Eles (Ou Mal lutar é lutar mal)
    Nunca se viu povo tão idiota
    militando contra a própria sorte!…
    Mesmo toda paciência se esgota
    quando os “fracos” idolatram o “forte”.
    E ainda esperam alguma cota…
    Coitados! Que o tempo não lhes corte
    a memória em meio à tal rota
    da vida indo ainda mais para a morte…

  24. Se, o, grêmio lavajacto, arranjou, R$, 2 ,500, 000, 000, 00, a ,título, de, paitrocínio ,com, a ,Petrobras, o ,blog ,do, professor, Hariovaldo, chegará, ao ,milhão ,sem ,depender, de, nenhum ,patrocinador. ,Apenas, do, trabalho, do, meio, dia, até, a ,meia ,noite, dos, ermãos, serapiônicos.
    Perdoe ,as, vírgulas. ,meu, teclado, está, com, exagêro ,de, tok!
    https://jornalggn.com.br/justica/com-25-bi-em-caixa-a-lava-jato-se-prepara-para-substituir-o-bolsonarismo-por-luis-nassif/

    1. :
      : * * * * 04:13 * * * * * : É, como eu sempre digo: A coisa tá tão ruim, mas tão ruim mesmo, que até mesmo o que ainda vale a pena não vale mais a pena…

      … presidente (sic) busca impeachment twitando video pornô…
      #impeachmentdeBolsonaro
      :.:

      1. Bozo só esptá fazendo a única coesa que soube fazer em 30 annos: fiscalizar c*s

        E ao ver hum homem enphihando o dedo no própreo rabo não pode se conter.

        “Se eu prendo minha franga todo mundo tem que prender também”

  25. Ermãos em São Serapião, vamos ajudar o presidencte a denuncear os desvihos da moral e dos bõens consptumes. Envihem vídeos com homens utilizando indevidamencte seu órgão excreptor p’ra conta do micto, bozonaro precisa denuncear espte esptado das coesas. Quanto maes vídeos maes próximo elle esptará da libertacção: Ajudem o bozomicto a soltar a franga!

  26. remix retuite compartilation:

    REMIX
    emerson57
    11 de fevereiro de 2019 at 10:03

    Leia com atenção, a pátria convoca seus filhos e suas filhas de bem!!!
    Está lançado o desaphio patriótico:
    Será possível um singelo blog de desencarnado se transformar em “trend topics” nas interneti de meo deos?
    Vamos mostrar aos mortadélicos ateos descrentes bolivarianos que sim!
    Você, cidadã e cidadão de bem, deixe sempre que voltar à página para verificar se o homem ressuscitou DEIXE um singelo comentário.
    Vamos chegar a um milhão de comentários! Você cidadão de bem faça a sua parte: se você repassar para seus amigos, logo todo coxinha amigo daqui até Alfa Centauro ou até o Hº Albert Einstein (o que ocorrer primeiro) phicará sabendo.
    Lembra como ele era? Você não vai acreditar como ele está agora. Respire fundo porque essa campanha já virou febre em Carapicuíba, mezzo região de São Paulo próxima a modernosa cidades de Jandira, Barueri e Itapevi.
    Phora general, viva o capetão!

  27. Bomba! Bolsonaro se autoproclama Faraó e é contratado pela Record. Sois Rei!

    Depois que Zé de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil, ficou mais popular que ele no Google Imagens, e o mito teve aprovação menor que FHC, Lula e Dilma em início de mandato, Bolsonaro teve sua primeira epifania após uma mitada e tuitada matinal, e decidiu dar um golpe de mestre em busca da popularidade perdida, proclamando a monarquia no Brasil e se autoproclamando Faraó.

    Nasce uma dinastia e seu líder será Mitotés I, Faraó do Brasil. “Carluxo” será o príncipe herdeiro e Primeiro Ministro. Está vago cargo de Bobo da Corte.

    Seu primeiro ato (AI-1 -- Ato Institucional Nº 1) será a anexação da Globo à Record. Novelas somente as bíblicas. A emissora terá papel de comandar a eleição direta do Bobo da Corte, com mandatos de quatro anos, além de distribuir títulos nobiliárquicos por meritocracia (sic).

    https://causameespecie.blogspot.com/2019/03/bomba-bolsonaro-se-autoproclama-farao-e.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *