Mais uma vitória de Bolsonaro: abacate já vai para Argentina

Mais uma grande vitória do governo Bolsonaro nesta pujança que se transformou a economia brasileira, sendo que um caminhão de abacates já seguiu ontem para o país platino, outros dois deverão ir nos próximos dias. Grande vitória do mito!

Selva!

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Mais uma vitória de Bolsonaro: abacate já vai para Argentina

  1. Mestre ,

    Imagino o quanto de divisas isso renderá.
    Ele vai nomear Queiroz como embaixador da Pérsia americana?
    E laranjas para quem exportará?

  2. Maestre, eo já vi muytos pahises declararem guerra contra outros pahises, mas eo nunca concebi hum pahís declarar guerra de outro pahís contra si mesmo, não é verdade? Portancto, só posso concluhir: as nacções da Amaérica Latrina já são per direicto divimno esptados subordinnados ao Grande Esptados Unidos da Amaérica e, logo, se hum desptes esptados soliccita huma invasão da metrópole não esptá fazendo nada maes do que combatendo separatistas subversivos, certo? E, como andam dizendo per ahí: “Deus vult!” (já falo sobre ispto)

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/392374/Guaid%C3%B3-diz-que-parlamento-venezuelano-pode-aprovar-guerra-dos-EUA-contra-o-pr%C3%B3prio-pa%C3%ADs.htm

    1. Cari$$imo Pink Panther

      Permita-me hoje e somente hoje chamá-lo de Green Panther ?? é apenas uma homenagem aos abacates do micto!

      Mas vamos ao que interessa: O que uma guerra causa?

      Destruição da economia dum pais;
      Destruição dos empregos dum pais;
      Destruição das riquezas dum pais;
      Destruição dos recursos naturais dum pais;
      Destruição da saude dum pais;
      Destruição da educação dum pais;
      Destruição da cultura dum pais;
      Destrui… Faltou alguma coisa alem dos mortos e feridos ????

      Como podemos ver, não precisamos entrar em guerra nem pedir ajuda aos “dunorth”

      1. Siim caro comphrade de pulgas! Green Panther esptá muyto maes em comphormidade co’o padrão goiabístico damarístico. E o própreo micto já revelou: é preciso destruhir p’ra despoes construhir huma nova nacção maes de acordo com o saudoso e cavaleyresco tempo dos cavaleyros medievaes.

  3. Bolço ama o verde!
    Verde do Palestra,
    Verde da phloresta amazônica explorada pelos irmãos do north,
    Verde do dólar,
    Verde da bandeira americana. Ih não tem verde? Só na outra? disculpa ae, foe mal.
    Verde dos brasileiros minions arrependidos. É amarelo? Agora é verde. De raiva!

  4. Mestre, por favor, me ajude! Estava eu saracoteando nas internets da vida e me deparei com a seguinte manchete: “Botamos o intolerante para correr”. Segundo o texto a frase foi dita pelo prefeito perfeito de New York. É claro que é uma noticia fake, superfake. Afinal o prefeito supergood da goodissima e manhatamica New York não iria ofender a auto-estima do nosso supermicto.

    Bem… mas isso não importa, era apenas uma fakenews… mas no inicio eu acreditei e subitamente cai da cadeira no chão com as quatro patinhas para o alto e comecei a agitar freneticamente elas e cai num ataque de riso que não parava mais.
    Agora tudo bem já fui medicado e o ataque de riso parou. Vida longa ao micto. AVE MicTO!

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/392306/Prefeito-de-Nova-York-celebra-veto-a-Bolsonaro-botamos-o-intolerante-pra-correr.htm

  5. Alumnos de tiro poderão ir treinando de casa até o clube

    Em atencção aas principaes neccessidades danacção, nosso führer edicta maes hum importancte e urgencte decreto presidenceal: alumnos de clubes de tiros agora serão muyto melior instruhídos poes poderão ir treinando a mira desde suha recidêncea até o clube. Ispto trará muyto maes segurancça e de quebra poderemos até diminuhir a populacção de indigenctes que poderão ser usados de alvo aos homens de bem. Despoes ficam falando que o micto não esptá investindo em educacção…

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/392396/Bolsonaro-atirador-poder%C3%A1-transportar-arma-carregada-para-clubes-de-tiro.htm

  6. Precisou de um governo banana, digo, aqui da terra das bananas, para transformar o outrora bananal em um imenso pomar.

  7. Guacamolenco Mestre. Los Hermanos estan quebrados y no pagarán. Culpa dos Kirchner é claro. Sugiro escambo: toma abatada lá e devolve em alfajor cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *