Lula e PT não fizeram nada pela educação e devem ser excluídos das manifestações

Em alto grau de civilidade política membros da oposição, o governo e a emissora da revolução acertaram excluir Lula e o PT das manifestações contra a readequação das verbas destinadas a educação do populacho no país, visto que Lula nunca moveu uma palha para promover melhorias educacionais no Brasil e por isso mesmo merece estar preso.

A pauta não deve ser contaminada pelo bolchevismo escarlate do PT, visto que educação é coisa séria e um apedeuta como Lula jamais saberia a importância de uma universidade ou de Instituto Federal. O ministério público deverá abrir inquérito para saber quantos destes templos do saber foram fechados nos governos Lula e Dilma, para que paguem pelo crime.

A pauta deve ser apolítica e apartidária, assim como a operação lava-jato, a divergência com o governo, se há, é meramente técnica, a deputada e aprendiz de feiticeira Tábata deverá representar ambos os lados nas negociações, uma vez que não é nem de direita e nem de esquerda e apoia as reformas e as privatizações, além do fechamento das universidades que não conseguirem se manter por falta de verbas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Lula e PT não fizeram nada pela educação e devem ser excluídos das manifestações

  1. Tio Hari,
    Ainda bem que os poucos gatos pingados protestantes kumunistas não tiveram a infeliz ideia de incluir nesta passeata merreca a palavra de ordem: LULA LIVRE.
    Seria um grande problema se eles tentassem ir para Curitiba libertar o sapo barbudo.

    Agora é Boçalnaro, pohaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    “Somos todos Cunha!”
    Em 2038 vote ÇERRA45 vice fegacê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    1. caro 57,
      meus alunos que fazem barbud… digo balbúrdia estão desesperados com a perda das bolsas… e c om elas as nudes, álcool e maconha e orgias em geral!
      que Serapião nos guarde!

  2. Bom dia, Mestre Hari!
    Bom dia, Confrades e Confreiras!

    Belo Manifesto, Mestre Hari!
    Agora, vai! Viva Tábata, nossa aprendiz de feiticeira!
    Tenho dito!

    João Brasileiro

  3. Mestre,

    Vou ter que concordar com V. Sa., Lula como bom apedeuta ganhou alguns prêmios literários, ex. Prêmio Internacional Dom Quixote de lá Mancha em 2008.

    Mas nunca saiu na radiografia atrelado ao saco escrotal de Trump.

  4. Bolço aphinal faez algo para a educassaum:
    “https://www.brasil247.com/pt/247/poder/392757/Bolsonaro-acaba-com-bolsas-de-mestrado-e-doutorado.htm”

    Agora é Bolçonaro, pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Somos todos Cunha!
    Em 2038 vote ÇERRA45 fegacê vice … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    Seja livre use Linux!

    1. Pink,

      Você é meu ídolo, acertastes na mosca ou melhor , no verme.
      Maioria e beijo na boca são coisas do passado e devemos dançar conforme a música, to buy one beretta e sair para o tiroteio.
      Se eu acertar um coxinha por engano o culpado é tio bozonauro

  5. Boas do dia:
    “https://jornalggn.com.br/artigos/sou-jornalista-e-sempre-andei-armado-por-walter-falceta/”
    Semus tudu Cunha!

  6. Perfeito, Professor.
    Ele nunca deveria ter vindo prá Sumpaulo de pau-de-arara estudar no Senai.
    E Paulo Freire também. Esse, deveria ter nascido na Europa, pois lá que ele tem valor.

  7. À venda:
    Magnífico laranjal formado a quase duas décadas com ótima produção em terreno em que se plantando tudo dá.
    Phica na mezzo região da América do Sul entre a Argentina fazenda Cisplatina do Macri e o sítio anti bolivariano do Guaidó. É povoado por bolçominions arrependidos, homens de bens e mulheres boas, todos fortemente armados para defender o patrimônio. Conta com farta mão de obra, ora desempregada, e que trabalhará por um prato de sopa. Direitos trabalhistas ou previdenciários foram abolidos. Os trabalhadores já se sentem recompensados ao assistir a tv globo local.
    Preço de oca$ião, tratar na sede Brasília.
    Fotos aki:
    https://www.brasil247.com/pt/247/sudeste/392926/Carlos-Bolsonaro-empregou-laranja-da-fam%C3%ADlia-por-18-anos-como-fantasma-no-gabinete.htm

  8. “Sorry, comments for bots are closed.”

    Informo ao moderador que Bottas acaba de fazer o melhor tempo no treino n. 2 do GP da Espanha de F1, na cidade de Barcelona.

  9. “https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/392962/Moro-s%C3%B3-n%C3%A3o-se-demitiu-por-n%C3%A3o-ter-para-onde-ir-aponta-Veja.htm”

  10. Concordo nobre confrade Hariovaldo! O comunista e apedeuta reencarnação de Stalin merece apodrecer na cadeia para o sossego da família cristã e conservadora! É ou não é professor? 😉

  11. Lula afrontou os homens de bens, benz e ferraris da nação! Ele promoveu igualdade social, ajudou os mais pobres e isso é um pecado, já que de acordo com os desígnios divinos mudar o destino de uma pessoa vai na contramão das leis divinas. O correto é deixar o povo miserável passar fome para purgar seus pecados já que nosso Senhor Jesuix Crixxxto morreu pelos nossos pecados.

    1. DZIEN DOBRY!
      Conspícuo Confrade e Bem Dotado (de Certo) Reprodutor…….
      Sempre bom lembrar que Jessuissss morreu por nós, não pelos comunistas, não pela patuléia incrédula, e jamais pelos blogueiros que ironicamente escrevem falácias deste legítimo representante dos escolhidos, O Micto!

  12. Sempre vejo nestas ironias traços de veracidade sugeridos. Acredito que muitos não conseguem enxergar a crítica disfarçada e realmente fazem a leitura de uma situação que substitui a realidade. Sinceramente sempre vejo sempre como gol contra. Alimenta e favorece sem querer a razão de equivocados ou enganados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *