PT deve abandonar Lula para se unir à Frente Doriana

Direitos já, mas não para o Lula, pois essa pauta não deve se misturar com os homens bons de São Paulo que se levantam contra Bolsonaro, capitaneados por Dória e FHC. O PT tem a obrigação de se unir ao movimento e abandonar Lula, que afinal, é um condenado da justiça e não podemos ficar perdendo tempo e misturando nossos nomes com pessoas assim. Lula livre não agrega, não tem nada a ver com a nossa causa, como disse Ciro Gomes, ele é um criminoso comum e deve ficar preso, temos que construir a união dos bons sem sua presença, para não atrapalhar a assunção de João Dória ao cargo de presidente, pois ele e o PT polariza a situação, joga o pobre contra o rico e o rico contra o pobre. Temos que conviver em harmonia, sem um não invadir o espaço do outro, como pobres nos aeroportos e universidades ou ricos nos pagodes dos morros ou no piscinão de Ramos, não podemos nos dividir em classes, o momento é de união e definitivamente Lula livre não colabora para isso.

Mesmo no campo da esquerda, se Dino, Ciro, Freixo ou Manu estiverem bem posicionados pela mídia, o PT deverá abrir mão de ter candidatura própria, mesmos que esses outros não tenham votos, tudo em nome da união, só porque tem trinta por cento dos votos em qualquer eleição não justifica que o partido tenha que ter candidato próprio, tirando a chance de candidatos com 10, 12 ou 15% dos votos do eleitorado receberem essa expressiva votação. Democracia é o governo dos melhores posicionados e não dos que tem mais votos, PT.

Lula e o PT não tem chances de ganhar, e se por ventura ganharem não tem chances de governar pois não tem a estatura e a envergadura de partidos como Psol ou PC do B.

Oposição à Bolsonaro é João Dória, o resto é choro de petistas.

Direito já, mas não para Lula.

Facebook Comments Box
Compartilhar

73 thoughts on “PT deve abandonar Lula para se unir à Frente Doriana

    1. Sim, Emerson.
      Terá que fazer muitas flexões e ordem unida !
      É mesmo !
      Cara de quem poderá, futuramente, ser punido por falta de pundonor militar.

      1. Totalmente contra os panos {quentes} que encobrem essa tal de frente. Se tivesse {e os tem} colocariam a cara na frente e “botava” os peitos prá fora… Todas de peito prá fora (ops… O Sigmund “exprica”).

  1. Agora sim.
    O Doriana é moderno.
    Tem um ótimo relacionamento com os estrangeiros compradores
    do pré sal, e espero que ele sinalize aos novos donos do país para que tomem
    cuidados com a exploração e sigam as tecnologias desenvolvidas pela Petrobras.
    O general Heleno deverá acompanhar os trabalhos, pois os poços são muito
    profundos e tem o perigo das perfurações, segundo as teorias científicas desse
    governo, atingirem a outra face e o óleo vazar pra lá.

    1. Infelizmente o petróleo do Pré-Sal não vazará para o SHEOL, mas sim para a SHELL e será justamente por isso que os novos donos não se importarão. Muito pelo contrário.

  2. Mestre,

    Doriana é igual ao Mictus, só porque reparte o lanche com os forasteiros acha que é importante. A hora que a partilha acabar seus glúteos virarão alvos das botas capitalistas.

  3. Ispto mesmo maestre. Se descobrirmos aphinal que o micto é commumicto todos devemos nos unnir e dar passagem p’ro rectorno ao govermno do partido só de bons, antes mesmo de 2038 com Çerra45, Fegacê vice.

    Principalmencte perque como vão as coesas alguns bõens homens de benz esptão passando necessidade! Imaginem vossas mercês que esptão chegando ao ecxtremo de virarem pedintes!!! Humilhados co’o saláreo mizerável de, vejam só, apennas vingte e quattro mil réis!!!!!!

    Mas pelo menas tiramos o petê…

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/vamos-virar-pedintes-reclama-procurador-com-salario-de-r-24-mil

  4. Agora o Rio vae!
    O grande prepheito Cri-vela vae de vento em popa, e cria um serviço de phiscalização dd -- d’ânus d’outrem, tudo pelos bons costhumes da cidade.

    https://www.sensacionalista.com.br/2019/09/11/crivella-cria-forca-tarefa-chamada-fiscais-de-costumes-universais-abreviada-para-fiscais-de-cu/

    Dom Dórea e Jay-Bozzo logo devem imitar essa louvável medida do alcaide Cri-vela e implantar serviços semelhantes em seos corraes.

    Alvíssaras

  5. Tio Hari,
    foi mal!
    Acabei comentando, por engano, em blog errado!
    Agora certo:
    2 horas a mais de cirurgia, uma semana (ou mais) de internação, alimentação nasal … Tudo fake!
    Bolço passa bem, esse polvo kumunista fica denegrindo u prizidenti.
    Inda teim essi negócio chato de ONU! Tem que parar issai tauquei?
    O capitã pegou alguns dias de pholga depois de trabalhar muito!
    Micto!

        1. Vipíssima.
          Informo à nobre Confrada (se existe Presidenta, tem que haver Confrada, concordas?) que o termo Fabrício foi cunhado pela primeira vez por mim, para designar os desavisados que cá vêm.
          O termo foi em homenagem a um desavisado que, reiteradamente, frequentava nosso sacro espaço eletrônico, sempre querendo dar pitacos no que não era chamado. Ou seja, ele não entendia a filosofia hariovaldiana, e vivia nos perturbando.
          Assim, toda vez que aparecia um novo desavisado eu o chamava de Fabrício (em homenagem ao primeiro, que nos incomodou deveras, devo salientar).
          Assim foi inaugurada a Confraria dos Fabrícios, para onde mandamos aqueles que não nos entendem.
          Amplexos e ósculos.

          Comentário por D. Sebastião — 16 fevereiro 2011 @ 02:26
          in Desmascarado delegado comunista milionário

          1. “foi cunhado pela primeira vez por mim”
            Querido Aristocrata,
            Cumpre imphormá-lo que “cunhado” Não eh parente.
            Parente é uma nuvem que pairou na Petrobrax some time.
            Paz e bem!

  6. Festas agostinas confundiram os satélites da Nasa

    Finalmencte, o mistéreo das falsas queimadas amazônicas chegaram a hum phim. Nosso antidiplomata das tretas exteriores foi o grande “jênio” que fez espta importancte descoberta. Chupa Sherlock Holmes!

    Como os satélites dos illuminatis não diferenciam fogueyra d’acampamento de incêndeo, fica provado então que tudo não passou d’hum mero equívoco. Acontece que as festas agostinas foram acompanhadas de inúmeras fogueyras, o que atrapalhou a leyturas dos satélites da Nasa qu’estão presos no domo do planno terrestre.

    Com tudo exclarecido, encerra-se ophicialmencte espte assumpto.

    https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2019/09/nos-eua-araujo-diz-que-satelite-nao-diferencia-fogueira-de-acampamento-de-incendio.shtml

  7. O cramunhão nove dedos, que ousou dar uma parte de nossos impostos escorchantes para desnecessariamente e contra os ditames de deus e do deus-mercado, dar educação, renda e sobrevida, à gentalha, à ralé, à mão de obra indolente ainda por cima encarecendo-a para nós com aumentos abusivos (pleonasmo) do salário mínimo, deve ser imediatamente abandonado, pelo Petê e pelos homens de bem, na masmorra até que desencarne.
    Apenas assim o Petê poderá ser redimido de seus pecados soviéticos, aliar-se aos bons homens do PSDB, do DEM, do PSL, etc., e aceitar seu papel subalterno, colhendo algumas migalhas ungidas por macedo ou malafaia.
    Deverá apoiar de imediato a candidatura Dodó 22, dos homens retos e da venus platinada, mas se fizer questão de parecer oposição poderá apoiar a futura derrotada candidatura Cici 22, para a devida maquiagem da democracia da excelente classe rica que deve governar.
    Ainda é tempo do Petê se salvar abominando esse Lula(aarrgghh) comunista e corrupto como bem provado por fatos e provas cabais pública e fartamente apresentadas pelo juiz Eco de Cu-ritiba, conhecido como El Grã Marreco de Maringá e seu Frango, digo Robin, digo Del Tã.

  8. Telecurso piauí Herald: Serginho foi ou não traído em Dom CasMoro?

    ACADEMIA BRASILEIRA DE LENDAS – O Twitter ficou em polvorosa, desde ontem, com a dúvida levantada por um internauta a respeito do clássico Dom CasMoro, escrito pelo autor Mitado de Assis, o famoso Bruxo de Rio das Pedras. A dúvida: o inocente Serginho foi ou não traído por seu chefe, o dissimulado Capitão?

    “Trata-se de uma dúvida eterna”, explicou o literato Merval Pereira, que integra a Academia Brasileira de Letras pelo extraordinário conjunto de crônicas políticas publicados no jornal “O Globo”. “É fato que Capitão, com seus olhos de reaça, tenta impor seu poder anti-democrático sobre o nobre Serginho de Curitiba. Mas aí eu te pergunto: E o Lula? E o PT? O Serginho não merecia um pouco mais de respeito?”

    O tema deve ser abordado numa questão de múltipla escolha na próxima edição do Enem – aquela que vai passar pelo crivo implacável do presidente Jair Bolsonaro. O ministro da Educação Abraham Weintraub já adiantou que o texto deve incluir as seguintes opções de resposta:

    A) Serginho não foi traído e é otário

    B) Serginho é comunista

    C) Serginho não vai pro STF e nem vai ser eleito em 2022

    D) Serginho não tinha nada que ter se metido com o Coaf e com a Polícia Federal

    E) Todas as opções acima, Serginho, seu bobo

    A prova do Enem também deve incluir os livros “Memória de Um Sargento de Milícias – Biografia não autorizada pelo STF de Fabricio Queiroz”, “Crime Sem Castigo” de Flavio Bolsonaro, e “O Processo” de Franz Kafta.

    https://piaui.folha.uol.com.br/herald/2019/09/13/telecurso-piaui-herald-serginho-foi-ou-nao-traido-em-dom-casmoro/

      1. Preclara correligionária Heidi Maria,
        Enquanto uma parte dos bandidos e bandoleiros citadospuxa o saco do patrão sem noção, os demais se locupletam. Dinheiro não mais há no citado banco. Agora que acabou a lenha mole os cupins estão roendo até o concreto.
        Para consolar a patuleia tem novela e futebol. Os gentios tem fé (de +!) que o seu dicumê não phaltará. Que é só gritar micto que o problema estará resolvido.
        Até quando?

        1. Amado 57,

          Só não migro pra Bahia pq tenho meus rebentos por aqui. Ô povo idiota estes fascistas paulistas, continuam babando o ovo do patriarca da família Bolso-Metralha, apesar de todas as defecadas orais e bolsais

  9. limpinhos e bunitinhos!
    é o novo filme da produtora lavajato,
    Estrelando dalanhol, thamea e carvalhosa fechando o triângulo romântico…
    Direção çejumoro.

      1. Doctor,
        2038…… é vero, diria o Mestre.
        Mas já conseguimos o encaixe na agenda para a dupla Ja e mo:
        eles….
        Seráo eleitos, para phelicidade danação!
        em 2038 é ÇERRA45 vice fegaçe … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
        2042 Osmarina Çilva, vice Çristovam Buarque … ui!
        2046 Çiro, vice Auquimim … eita!
        ……. 2062 chegará a vez de Janaina Pasçhoal vice çejumoro … daaano-se!

    1. Nobre confrade, é o sonho de todo cidadão de bem(bobão) paulista ver um conterrâneo ocupando um cargo tão importante. Çerra é nossa esperança sempre, assim como o Aécim cheirador de talco granado. Nós homens de bens, benz e Ferraris da pátria votamos no Bozo claro mas o PSDB continua sendo o partido do coração dos homens bons da pátria! 😉

  10. Maestre, comphrades et comphreyras,

    Espta extrema imprensa communista, globalista, foro-de-sãopaulina, quer denegrir a imagem da filhocraciha bananaeyra, chamando os cavaleyros do micto de ‘gabinete do ódio’ ou ‘gabinete da raiva’.

    Ora! Quando chega na sauna do phim de semana vira ‘gabinete do amor’, ispto a globo não mostra!

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,gabinete-do-odio-esta-por-tras-da-divisao-da-familia-bolsonaro,70003017456
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/09/gabinete-da-raiva-perde-espaco-no-planalto-com-alta-de-rejeicao-a-bolsonaro.shtml

  11. O que é pior, um traficante ou um miliciano?

    E partidos: psdb ou psl?

    O pessoal do RJ, se houver, pode responder, pois lá eles têm tudo isso de sobra.

  12. Insopitável Mestre
    Ilibados confrades
    Deveras, oposição de verdade é Doria, um homem chic, que usa blusas de cashmere e tem gostos sofisticados.
    O PCdB e o PSOL já aderiram ao modo correto de fazer oposição. O PCdB apoiou o homem bom Rodrigo Maia para presidente da Câmara, e o líder psolento Marcelo Freixo disse que “Lula livre não unifica”.
    Longa vida a essa frente “Direita Já”, formada por homens bons e apoiadas pela gentalha canhotista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *