OCDE – União carnal de Bolsonaro com Trump já está dando frutos para o Brasil

Com o fim da política externa ideológica do PT, o governo brasileiro pode seguir adiante, rumo à integração total ao mundo livre, se abrigando sob a liderança americana, cujo destino manifesto é reinar sobre todas as Américas. Assim, o Brasil já está colhendo os frutos saborosos de ter sido colocado ao lado Donald Trump por Jair Bolsonaro. A OCDE é apenas o começo, logo o país estará na Otan, no G7 e até no Fed, mostrando ao mundo que não existe caminho fora do capitalismo liberal com total integração aos interesses estadosunidenses. In Trump we trusth! Now and forever, graças a sua amizade avançaremos rumo ao primeiro mundo com passos largos, submetendo o comunismo, o coitadismo, o gayzismo, o combate ao racismo, etc.

Trump não só abrirá as portas da OCDE para nosso país, como também estenderá o tapete vermelho para que Bolsonaro entre garbosamente no clube das maiores economias mundiais, será a glória total. Isso mostrará a todos como o Brasil está se engrandecendo perante o concerto das nações, cada vez mais respeitado, cada vez mais importante, graças a liderança do macho alfa varonil auriverde oficial, selva!

Facebook Comments Box
Compartilhar

52 thoughts on “OCDE – União carnal de Bolsonaro com Trump já está dando frutos para o Brasil

    1. Prezado felino cartunístico Pink Panter

      Muito bem mencionado o vosso link. A nossa valorosa Carla Zambelli mostrou que tem o dom de prever o futuro com 100% de acerto.

  1. Hermenêutico Mestre
    Lígneos condiscípulos

    Sim, o grande presidente Trump não é vermelho, e sim cor de laranja, a cor do ferro em brasa. E é com um ferro em brasa que será marcada a parceria entre este bananal e o Grande País do North.

      1. Ilibado Condiscípulo Braz

        Eu não havia pensado nisso, mas faz todo o sentido. Por que não homenagear o grande Presidente cor de laranja com um laranjal?
        Trump e Bolsonaro: um caso de amor hétero laranja…

  2. Nocta d’esclarecimento: sobre a vaga da Respública Fundamenctalispta Christã dos Esptados Unnidos do Brazil na OCDE, Mr. Trump tranquiliza a toddos: na volcta elle dá

  3. Não correspondido, Traido & Abandonado, ….. -- memo assim i love you, tauquei?
    ” Noblat propõe a renúncia de Jair Bolsonaro
    2° Nobla bla blá:
    “Que alma atormentada! Sente-se cercado de inimigos. Desconfia de todo mundo. Suporta um emprego que nunca acreditou que teria. É obrigado a decidir sobre assuntos que não entende. Tem sempre um revólver na cabeceira da cama. Por que não pede as contas e vai pescar?”, questiona o jornalista “

  4. Cocônazi está cada vez mais apaixonado pelo Trump. Dizem que ele nem “procura” mais a esposa dele na cama, e quando tentou, ao invés de chamar a esposa pelo seu nome, ele a chamou de Trump!

  5. Mestre,

    Quando li a opinião do Prêmio Nobel de economia deste ano, lembrei do senhor.
    O maledeto fala do Trump mas serve direitinho pro Bozó.
    Aí entendi a “ união carnal” ao que V. Magestade se refere.

    1. Primeyro fomos soterrados na lama co’o rompimencto de barragens, culpa do Petê é óbvio! Poes quem maes a não ser esptes esquerdopatas do foro de sumpaulo atrapalhou o juspto lucro das empresas inauguradas na saudosa época do pharól de alexandrya? Os pobres empresáreos extorquidos pelo communismo atroz precisaram ekonomizar na prophilaxiha p’ra que não faltasse o toddinho aos seos rebenctos.

      Despoes foe a crimennosa queyma do charliezilla brown, hum crimen hediondo que deixou a nacção em trevas. O dya se tornou noicte e a nacção inteira phicou mareada co’o attaque das ONGs. Culpa do Lula, culpa do Petê!

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSnTUl-Y62uDfPQwM5tf8MsTZp3H2d6IyA79293G3UyF1lNhidW

      1. Es-pe-ci-a-lis-ptas a-phir-mam: te-re-mos to-dos que u-sar pre-ga-do-res nos na-ri-zes por 3 an-nos a-té que a phu-ma-ça tóc-xi-ca dos ba-ga-ços dis-si-pe-se.

    2. Agora vemos nossas prahias cobertas do petróleo maduro que, munido de nano tecnologiha de pyongyang, phoe teleguihado contras as correntezas maríptimas a phim de sujar nossa costa e inda muniram galões despta mesma nano tecnologiha do mao a phim de denegrir a imagem da empresa dona do nosso petróleo por direicto divimno, a nossa, a tua, a minha, mi-shell.

      https://www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2019/10/FF9CD4FE-F62F-4518-B949-407CDF45F40F.jpeg

  6. Ah, que saudades de Dom José Chirico, o Çerra, anda sumido, onde estará ele? Estaria em solo suiço, buscando investimentos e tecnologia bancária para o Brazil?
    Repucto que em caso de phalha de Bozzo e de Dodó, o joãozinho ixperto, Dom José Chirico, o Almirante do Tietê já estará maduro para uma candidatura vencedora em 2026.

    1. Faraó

      Tenho uma triste notícia for you , passei-na Moóca e ninguém sabe dele e me mandaram nas Ilhas Cayman onde ele tem uma pétit poupança

      1. Cara irmã em Serapião,

        Dizem os gentios que se trata apenas de un petit poupancé de desprezíveis 23 milhões de dólares, um peqüeno óbulo da platéia do phamozo simpósio de Phoz do Iguaçú, em idos passados, quando disse aos nossos irmãos do bom north, como os representantes da Chevron, da Exxon e de outros ons, “deixa, depois nós despharemos tudo e vendemos pra vocês”, repherindo-se a legislação do petróleo, pré-sal, imposta pelos governos corruptos e communisthas do petê.

        Alvíssaras

  7. Mestre, é verdade que se o Brasil fosse um país sério, quem deveria ir para a prisão seria o juiz Moro e que, também, Lula nunca deveria ter sido preso?

  8. Cidadão com miolos declara:
    Para Jeferson Miola, “nunca houve dúvidas quanto à função do ex-juiz na hierarquia da ORCRIM. O que se tem agora é a comprovação documental do papel exercido por ele em obediência às ordens emanadas desde o centro de inteligência estratégica da Operação, sediado nos EUA”

    1. É verdade mesmo que a função do ex-juiz na ORCRIM era a de chefe?

      É verdade mesmo que o ex-juiz é Sérgio Moro?

      É verdade mesmo que ORCRIM significa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?

      É verdade mesmo que ninguém quer acreditar que o ex-juiz Sérgio Moro tinha a função de chefe numa organização criminosa?

  9. Maestre, inda bem que esptamos muyto abaexo da linha do Equador e muyto aquem da longitude do Chile. Aqui as otoridades colocam rivotril na água p’ra evitear esptes levanctes communistas.

    1. Rose,

      Agora entendo pq Clonazepan é o mais vendido na zona coxosa do Sudeste.
      Revolvendo o passado , o Chile também deve essa situação a justiça e seus aplicadores.
      O melhor remédio é socar muita xantina nesses patos ou mudar para latitude norte.

  10. Maestre, comphrades et comphreyras,

    Precisamos unir-nos e unir-nos-emos p’ra interromper a escallada nephasta do Foro-de-Sum-Paulo que ora tenta restaurar o communismo na América Latrina. Toddos nos conhecemos o objetivo deles: criar a URSAL e assim retirar o toddinho dos nossos rebenctos. E somencte o Foro-de-São-Serapião pode fazer frencte a espta ameaça! Pertancto proponho as seguinctes acções:

    1. 1 -- Mandar o menino Queiroz p’ro Chile. Muy ephiciencte na combate ao desemprego, tenho certeza que acolá vingtinho cahirá como huma uva pr’hum pae de famíglia.

    2. 2 -- Mandar o menino Dudu p’ra Bolívia. Exímio fritador de hamburguer, acabará co’a phome naquelle pahís e aphastará o povo do mao caminho do bolchevismo atroz.

    3. 3 -- Man-dar o me-ni-no Car-lu-xo p’ro E’cu-a-dor. Es-pe-ci-a-lis-pta em re-des an-ti-soc-ci-a-es e no E’cu-a-dor a-lhey-o, a-bae-xa-rá a-quel-la lin-nea in-té o no-sso ní-vel.

    4. 4 -- Mandar o menino Flávio p’ra Argentina. Grande cultivador de laranjas, em reforcço aos does caminhões de abacate que já phoram enviados pr’acolá, transformar, como aqui, os pampas n’hum imenso laranjal reenguerá a ekonomiha platina.

    5. Sim, Pink, ações !
      Desaposentar o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, reorganizar
      a força tarefa de Curitiba e enviá-la imediatamente a Buenos Aires.
      Não tem cabimento o ultraje dos eleitos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *