Tiramos o PT e colocamos Bolsonaro e evitamos que o Brasil virasse a Venezuela

Ditador Maduro com seus filhos ditadoresinhos

Enquanto a Polícia Federal já age para combater os governadores protocomunistas, amigos da China e inimigos da cloroquina e do bom governo bolsonariano, o nosso supremo, após ter punido exemplarmente Lula por ter chamados seus ministros de covardes, segue atuando normalmente, no intuito de preservar as instituições e os direitos dos homens bons da Pátria, e sabem, como toda a nação, que é momento de comemorarmos a vitória contra o comunismo e agradecer aos de bem, à emissora da revolução, e a toda a mídia imparcial como o Estadão por ter livrado o Brasil do PT, evitando-se assim que o nosso país se transformasse em uma Venezuela, onde milhares morrem de covid19 todos os dias devido a inação do governo ditatorial.

Ditador Maduro tiranho selfie com seus apoiadores

Agora com esta necessária ação contra Witzel, em boa hora levada a cabo, aguardamos ver arrastados para o xilindró não só ele, como Dória, Rui e Dino, para mostrar ao povo que com Bolsonaro o comunismo não tem vez, e que jamais seremos uma Venezuela governada por um ditador cruel.

O Brasil tem o governo que o povo pediu, que milhões de cidadãos que saíram às ruas convocados pela Rede Globo no domingo de manhã exigiram e agora ninguém nos segura, em breve estaremos pareados com os Estados Unidos, onde o presidente de lá nos quer e nos ama. Isso sim é parceria do bem, não é como os comunistas queriam fazer, sobre o pretexto de vender soja para os vermelhos, não precisamos fazer negócios com este tipo de gente nem aqui e nem na China.

Agora a democracia renasce cada vez mais, brilhando acima de tudo as milícias auriverdes, no comando de todos e de tudo, para que sigamos avançando cada vez mais rumo ao bom futuro que nos espera, sob o governo de Bolsonaro e seus filhos até no mínimo 2050, num reino de felicidades.

Selva!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Tiramos o PT e colocamos Bolsonaro e evitamos que o Brasil virasse a Venezuela

    1. Justo e Perfeito Emerson: que pena eu tenho de não saber ler nem escrever, porque se o soubesse iria ler o Estadão. Deve ser um grande periódico porque compara um ladrão que deixou 380 000 0000 0000. De dólares como reserva e ainda pagou a imensa dívida externa, além de ficar credor do FMI, a um homem de bem que já sumiu com 90 000 000 000. Dessa reserva. Compara um lalau de nove dedos que deixou uma RPC de 14 200 dólares com um probo e honesto que em 16 meses colocou essa cifra em monstruosos 7 400 dólares. Gostava muito de ler esse estado de coisas mas aqui em Jacuípe eu não uso óculos; não sei ler.

      1. Sim, Émerson e Vicente.
        E esse Mesquito é mais funesto que aquele transmissor da
        dengue, chikungunya , zica e febre amarela.

  1. Isso Zé Vicente. Por isso sou contra o Estado. Ainda bem que existe um Estadão para propugnar por um Estadinho. Um Estadão é um Estado cheio de dívidas, editorializado por credores. De modo que é melhor salvar o Estadão em Estado de coma do que um Estadinho sem estado de camas. Não é uma escolha difícil. Ainda bem.

  2. Maestre, comphrades et comphreyras, o jeep com o cabo et o soldado ficou preso n’hum engarrafamencto de mulas do acampamanto dos 300, furando o pneu num cravo que soltou d’huma ferradura, mas já esptão concertando et logo chegarão no destinno

  3. Caríssimos Homens Bons!

    Não aconselho a ninguem que veja(ops!) a maior parte do video cujo
    link vai abaixo ou acima, sei lá…
    Primeiro porque é muito longo.
    Segundo porque é muito arrepiante.
    Terceiro,quarto e quinto porque nada lá é credível!

  4. Espte ministro esquerdopata Alexandre de Moraes esptá brincando com phogo!!! Se elle tocar n’hum dos três porquinhos o papae lobo vae ficar muyto bravo et pode inté falar inda maes palavrões! E se o micto propherir acima de 13 palavras feyas a casa cae. Já o carlixo pode prender a respiracção e o ÉsseThêÉphe ficará em maos lençóes. Esptejam avisados!!!

    https://www.brasil247.com/brasil/alexandre-de-moraes-pode-determinar-nova-operacao-contra-as-fake-news-e-carlos-bolsonaro-pode-ser-o-alvo

  5. Damas e Cavalheiros do Sancto Síteo,
    Jamaes o nosso Brazil esteve sob tam phorte risco. Embora muitos escurinhos se imiscuam a bramir e portar a phâmula verde loura, como se legíctimos homens bons da nacta alva o phossem, a chama de quase 300, se esvai sob o terror de 70% de communistas que assolam a páctria do Micto.
    Os robots não poderam exprimir suas verdades para o povo, poes, sob censura phicaram. Víctima d’hum poder que jamaes dever-se-ía considerar diancte do absolucto e plenum exercício da demochracia emanada de Rio das Pedras.
    Ora, 70% (SETENTA POR CENTO!) devem ser dephenestrados por bisbilhotarem sobre a conducção d’este grupo de homens bons que instalou-se no planalcto. Principalmente deve-se reconhecer a responsabilidade do lobo mal prepherido de todos, o L1, e seus phiéis escudeiros, os porquinhos P01, P02 e P03. Não seremos uma Venezuela.
    O belíssimo programa ekonoMICO, não phosse o comunistavírus-19, seria nada menos triumphancte. Vamos de vencto em poupa.
    Nossa sciencia jah rehune provas de que a terra eh plana e a sahude deve mesmo ficar virada de poncta cabeça, no segundo planum. As poucas mortes pela gripezinha acontecem, e dahi?
    Este Ara comprehhende a acção previdencte d’outros Aras, aphinal o éssetêéphe que queremos comphronctar estah logo alih.
    Phico por aqui, cansado de tanto luctar em meio à onda communista desses 70% (SETENTA POR CENTO!) de irresponsáveis cidadãos.
    Cordiaes amplexos.

    1. Peno menos não haverá, agora, mais uma operação condor, pois temos, graças ao lobo 01 (não confundir com o grande estadista, músico e escritor lobão), a cloroquina e assim sendo, todas as operações de agora em diante serão semdor.

      Semdor para quem não se sabe ainda, mas isso é o de menos.

      Quinze ou vinte mil mortezinhas.

      Silva, digo, Selva!

    1. Maestre Weddelli, ispto hé sublevacção das senzallas. O rey da nossa metrópolle, o Pato Donnald, precisa declarar huma nova guerra de secessão p’ra acabar com ipsto!

  6. Sello “não-raccista” permitirá-nos-a contar anedoctas de preto em paz

    O sello da Fundacção Cultural Palmares permitirá restaorar a reputacção de pessohas que injuscta et crimennosamencte foram tachadas de RACCISTAS em campanhas de diphamacção et de execracção pública promovidas especialmente pela esquerda communo-bolchevique.

    Assim anunciha o nosso persidencte official das coesas de preto, o Çergio (Capetão) Domato. Chega de sermos acusados de raccistas, só perque contamos aquella piadinha inocencte ou tomamos aquelle leitinho supremacista. Basta! Vamos limpar a imagem pública das pessoas atingidas pello politicamencte correcto. Agora se nos apontarem o dedo acusatóreo só perque dephendemos a volcta das senzalas que, como bem aponctou o nosso Capetão Çergio Domato, fez bem aos escravos e descendenctes, basta exibir o nosso sello:

    PALMARES AGARANTE: NÃO HÉ RACISTA

    Obviamencte, o primeiro a receber o SELLO é o nosso presidencte Bozonazi, que sempre foe acusado de raccista só perque educou seos fílios muyto bem p’ra não serem promíscuos com molheres de cor, ou só perque pesa os ticções em arrobas.

    Vamos ajudar o nosso Capetão Domato e levanctar os nomes merecedores do sello, como o jornalista da rede das revolucções William Waack, injuticçado só por caosa d’huma inocente ecxpressão “coesa de preto“. Também podemos reverter injusticças estóricas e dar o sello honoráreo a personalidades injusticçadas no passado. como o Pastor Daniel François Malan, denegrido só per ter creado o apartheid. Entre váreos outro ecxemplos.

    1. Maes huma personalidade (alguém conhece?), a blogueyra Luísa Nunes Brasil que será agraceada co’o sello “NÃO HÉ RACISTA” da Fundacção Princesa Isabel (antiga Palmares como outrora nomeado pela “escórea maldita“). O título lhe será entregue devido a suha perfeicta tese de que “o racismo hé algo NATURAL do ser humano perque pessohas negras são as que maes cometem crimens“. A solemnidade será feicta c’hum brinde do maes puro leicte.

      https://twitter.com/LeviKaique/status/1268564759730847744

    2. Mencção honrosa p’ro nosso vice-vice-rey da banânia, o general Mourão, pela aula de compreenção do racismo, que não ecxiste racismo ou ódio racial aqui na colônia bananeyra, e lá na metrópole é apennas perque a negrada que se isola e se coloca debaixo do joelho dos inoccenctes policiaes só pra aporrinhar. Por esptas e outras bellas explicacções merece does sellos “PALMARES AGARANTE: NÃO HÉ RACISTA“, um p’ra colocar na testa e outro p’ra colocar lá na aliancça pelo bananil. Urra!

      https://www.brasil247.com/brasil/mourao-diz-que-nao-ha-racismo-no-brasil-e-que-negros-nos-eua-e-que-se-isolam-video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *