Homens de bem brasileiros já marcham pela supremacia dos bons

A famíglia christã marchou em romariha contra o communismo atheo. Aos gritos de “Micto! Micto!” os hordeyros cavaleyros da chloroquina sancta lembrou os pacíficos desfiles d’outrora dos inimigos do bolchevismo atroz. A frente a beata Sara Winter, que sempre se mostrou pura como huma ovelha no cio, exigindo o entronamencto do nosso führer e a deposição dos inimigos dos revólveres e fuzis de deos. Exigimos democraciha com obediência total ao nosso líder supremo e capetão.

Facebook Comments Box
Compartilhar

110 thoughts on “Homens de bem brasileiros já marcham pela supremacia dos bons

    1. Sim, Émerson, grande patrocinador.
      O homem dos 100 bilhões de reais quer fazer algo
      grande para o país.
      Mas, com 80 anos, precisa fazer rápidas e drásticas mudanças de posição
      e comportamentos ou começar a preencher o formulário para inscrição na fila da
      Reencarnação,

  1. Agora entendo a cena dos homens de benz bebendo leite de ornitorrinco ungido, direto DO ornitorrinco. E Damames, hein?! Toda toda sentindo o gosto do leitinho na boquinha gulosa. Faltava a namoradinha do Brezil enchendo a boca de p… ops. leite ungido. Aliás, onde anda a namoradinha?

  2. EXTRA! Lula e o petê são os responsáveis pelas nomeacções do centrão

    Novamencte os communistas do lulopetismo atroz querem comprometer a boa índole do nosso micto, distribuindo cargos p’ros partidos do mensalão. E, peor, pretendem responsabilizar o nosso capetão pela corrupcção que, como já consolidado na jurisprudêncea do supremo, hé sempre culpa do petê. Et por esptes motivos já devidamencte ecxplicados, o nosso presidencte não pode ser responsabilizado por nada que aconteça de mao nespte pahís.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2020/06/03/bolsonaro-diz-que-nao-pode-ser-responsabilizado-por-nomeacoes-do-centrao-no-governo.htm

    1. Interessante como são as coisas:

      -- Um general que não gostava de povo dizia: “…eu prendo e arrebento!”

      -- Um Capetão que também não gosta de povo diz que não pode ser responsabilizado por nomeações do centrão no governo

  3. Inefável e insuperável mestre Hari: esse Juiz aí da fotinha não seria o Roland Freisler Moro? Ora, ele agora é comunista, não pode estar no front deste Divinal Sítio sem uma recomendação ao perigo que as criancinhas correm enquanto ele não estiver devidamente encarcerado no Carandiru. Tá certo que a continência está nos conformes devidos, mas agora é tarde, Inês é morta e não adianta mostrar arrependimento.
    Ele sujou as mãos com a tinta vermelha do Fidel, tem que pagar.

  4. Dúvidas de um mortadela:
    A feikada realmente existiu?
    No filme do cruel atentado aparecem no mínimo uns 20 celulares filmando. O que foi feito desses filmes?
    Como fica a história do louco pé de chinelo Adélio ter frequentado o mesmo clube de tiro dos filhos do bolçodoria em Floripa?
    Porque se engendrou uma camiseta fake do micto?
    Como se explica a foto do atendimento onde se ve claramente médico SEM luvas?
    Como se explica a falta de surpresa e a proteção ao Sr. Adélio por parte da escolta?
    O que foi escondido pela mulher que é vista no filme do vil atentado?
    Papai Noel este ano virá dia 25 de dezembro ou foi adiado por conta do covid?

    1. Cari$$imo 57

      -- Você é mal menino!
      -- Você faz perguntas demais!
      -- Santa Claus não vai lhe dar presente este ano!

  5. Bom dia, Prof.!!
    Essa beata Sara Winter mais parece a besta Sara Inverno!
    Para quem é inverno, ela me parece muito quente!!
    Saudades!
    João Brasileiro

    1. Hó! Assim V. Exelentíssímo Confrade me mata de susto! Hó!
      Felizmente foi só efeito do cheiro de estrume que exalava das botas de Caiado, o Ronald.
      DZIEN DOBRY!

      1. DOBRY WIECZÓR! O presidencte fez huma nocta d’esclarecimencto:

        “Fui empurrado pelo fantasma do comunismo! Esses idiotas, marginais e viciados pensam que podem me derrubar. O que eles esquecem é que eu tenho um histórico de atleta que me permite suportar os golpes que os esquerdistas me dão.”

        https://apolitico.com.br/humor/fui-empurrado-pelo-fantasma-do-comunismo-diz-jair-bolsonaro-sobre-queda-durante-inauguracao-de-hospital-em-goias/

        1. Cliquei no link e Lá estava escrito: “Fui empurrado pelo BLA BLA BLA e mais BLA BLA BLA…
          Mas o mais interessante é a frase escrita embaixo: “Este texto é de conteúdo satírico, isto é, sem compromisso com a verdade”

          Quem fala em tom satírico e sem compromisso com a verdade? O site ou o capetão?

  6. Boa parte dos mortos officiaes esptão na verdade aprendendo english na Wizard

    Como todos sabem et o micto já disse, a gripezinha não hé ispto tudo qu’esptão falando. Et p’ra provar ispto o secretário da sciêncea, technologiha e Insumos estrathégicos do sinistério da (falcta de) saüde, Carlos Wizard, maes conhecido pela ecxelêncea em cursos de inglês (dudu embaixapeyro esptudou lá e sabe falar ingrês mui bien), o que o torna hum especealiscta na área de desenterro de mortos, descobriu a verdade per trás dos números inflados pela ecxtrema imprensa bolchevique p’ra denegrir a imagem do nosso bozonazi inté p’ro seo amor o Pato Donald que, enganado pelos communistas, apontou o bananil como mao ecxemplo no combate ao vírus vermelho.

    Mas conheceis a verdade e a verdade vos enganará: o que hé contabilizado como mortos pelo corona na verdades são alumnos do cursinho d’english Wizard qu’esptão a 30 annos tentando aprender a língua da nossa metrópole e não conseguem. Foram contados como falecidos, mas esptão lá seguindo o caminho do Dudu embaixapeyro. Et hum serão inté capazes de falar “I love you” pro Trump tal qual o nosso bozomico já aprendeo a dizer. Muy lindo ispto.

    https://www.brasil247.com/saude/wizard-o-bilionario-que-atua-na-saude-diz-que-governo-nao-vai-desenterrar-mortos

  7. Excelente noctícea: non ecxiste maes coronavírus no brazil

    Numa acção que só um wizard poderiha fazer, por hum passe de mágica acabou o covid-19 per todo espte imenso bananal. Na John Hopkins University o nosso querido bananil não é maes o segundo, ou o terceyro, nem o quartuo, nem o último colocado nos pahíses maes affetados pelo vírus vermelho. É hum milagre! Ispto colocará o nosso presidencte bozonazi nos anaes dos grandes esptadistas da estórea do mundo, merecedor da medalha do TPI de Haia.

    https://www.brasil247.com/coronavirus/num-ato-de-ditaduras-general-pazuello-tira-dados-do-brasil-do-mapa-da-john-hopkins-sobre-coronavirus

    1. Cari$$imo Pink, a coisa está brack!

      Estava eu passeando pela Rússia (on-line) e encontrei a seguinte manchete: “Brasil é retirado de levantamento da Universidade Johns Hopkins sobre coronavírus no mundo”
      [ https://br.sputniknews.com/brasil/2020060615670328-brasil-some-de-levantamento-da-universidade-johns-hopkins-sobre-coronavirus-no-mundo/ ]

      É claro, logo pensei que todos os covid-contaminados tinham sido abduzidos. Mas estava eu enganado! O que ocorreu foi a obra da maravilhosa eficiência do “Sinistério” da saúde precária: Aqui no bananal, uma doença do tipo gripezinha é erradicada por decreto!

      Realmente este é o país que vai pra frente (cuidado com o penhasco)!
      BRaazzzziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilLL

      Ex-my love, ex-my love
      Se botar este (dez)governo na vitrine
      Ele nem vai valer R$ 0,99

      1. Foram todos curados pela chloroquina sancta. Já os supostos mortos foram encontrados perdidos nos cursinhos da Wizard tentando aprender ingrês, como informei abaexo.

    1. Tio Hari jamé abandonou a lucta!!!!!
      Ele continua phirme e phorte na refrega:

      No combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã

  8. “Governo muda balanço
    e corta mortes por
    Covid-19 de 1.382 para 525”
    Pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    -Esses kumunista num para de morrê, pohaaaaaaaaaaaaa!

  9. Recusarei fazer qualquer comentário, sem antes, ouvir o que tem a dizer o nosso ilustre, honrado e douto Filósofo Olavo de Carvalho, o Homem de Virgínia.

    1. Luiz quase vivo,

      O ministério da Saúde adverte , ouvir o profeta da terra plana pode ser nocivo ao canal auditivo. Só com muito álcool gel e hipoclorito.

      1. Heidi Maria (8 de junho de 2020 at 19:30):

        …O ministério da Saúde adverte , ouvir o profeta da terra plana pode ser nocivo ao canal auditivo. Só com muito álcool gel e hipoclorito.

        Cara Heidi, diz-se que o astrólogo fora ao médico. Este lhe disse:
        — “Quero que abras a boca.“.
        E o astrólogo:
        — “Qual delas?“.

  10. DZIEN DOBRY!
    Conspícuos abastados Confrades,
    Um dos nossos pede socorro, deve ter sido aliviado pelos tribunais comunistas do Nort (sim, eles lá existem ainda), conclamo que todos depositem uma quantia profusa, conforme solicitação do Bom Careca sem noç..digo Idoso sem noç…digo Véio …. Eu já contactei meu operador no Bank de Boston Of América, e mandei depositar 2 Kg.
    https://www.poder360.com.br/governo/com-aval-de-bolsonaro-dono-da-havan-faz-vaquinha-para-olavo-de-carvalho/

    1. Caríssimo confrade Cyrano: eu apesar da minha mui modesta condição, também cumpri profusamente a minha obrigação. Por pura modéstia não informarei o montante (foi grande), porque o dever de apoiar um dos “nossos”, nas horas difíceis minimiza qualquer dificuldade momentânea. Bem hajam aqueles que são amigos nas amarguras, porque nessas horas os ratos e os comunas abandonam o navio.

        1. Menina, vosmecê não precisa se ater a votar apenas nos dois.
          “Saudade do cêis!” A saudade lhe credencia a votar nos cêis a que vc se refere

  11. Senhores, espta semmana precisei passar huma noicte no hospital devido a huma infecção e posso affirmar: o micto tem racção! Não vi ninguém com covid per lá. Não vi ninguém co’o olhinho puxado, ou chapeu de cone, ou sequer huma pessoa falando “padalia”. Poes, como bem sabemos, como hé hum vírus chinês, quem pega vira seguidor do Mao e fica sino-tranformado.

  12. Oras Dr. Professor Prado,todos estes da foto mereciam uma boa forca com corda grossa,muito me admira o senhor Doutor propagar esta ignominias,tome tento.

    Sds,RFF

    1. Ora ora ora, quem aparece… O Sr Fabri. Pois saiba que eu estou confinado em Jacuípe e o perfeitinho daqui mandou interditar a praia.
      No mais continuo no ardoroso afã de acabar de vez com o comuniamo macabro neste rincão nordestino e dando vivas e urras aos glorioso 300 que honraram os homens machos deste país. Prazer em revê-lo
      JVM

  13. DZIEN DOBRY!
    Nobres Confrades, Nobillí$$imo Mestre Hary, o sumido….
    Pois não é que a Pêéfê Comunista prendeu a lider (faltam só 299) de nosso movimento patriótico e democrático, talvez o irmão Olavo de Cú rvalho comece uma vaquinha para a fiança, eu não, sugiro minha mais nova amiguinha para o cargo, para gáudio da famiglia Bozo:
    https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2020/02/07/normal/b8f21d77c841875ea9bfb6c6a70d5b20.jpg

  14. Professor Hari, poderosíssimo Confrade Pantera: prossegue inabalável o curso do obsessor espiritual Hugo Chavez sobre a inocente justissa deste paiz acantonado na Sul América. As garras vermelhas a mando do gordinho arretado da Norte Coreia, fizeram pouso em Atibaia e não foi para ver o treino do Corinthians, foi para sequestrar um justo, mais um justo. O Fabrício (não tem aparecido nenhum aqui) foi raptado e provavelmente estará a esta hora subjugado em um pau-de-arara lá em Caracas. Para quê? Para delatar mais um dos bons, o ínclito infante Flavinho. Os vermelhos querem sangue e estão esticando a corda, mas como diria aquela moça direitista espanhola, La Passionária, “No Passaran”.
    Hoje mesmo já entreguei o bom nome do Queiroz à minha mãe de Santo aqui em Jacuipe, em 48 horas ele será libertado.

  15. Professor Hari, poderosíssimo Confrade Pantera: prossegue inabalável o curso do obsessor espiritual Hugo Chavez sobre a inocente justissa deste paiz acantonado na Sul América. As garras vermelhas a mando do gordinho arretado da Norte Coreia, fizeram pouso em Atibaia e não foi para ver o treino do Corinthians, foi para sequestrar um justo, mais um justo. O Fabrício (não tem aparecido nenhum aqui) Queiroz foi raptado e provavelmente estará a esta hora subjugado em um pau-de-arara lá em Caracas. Para quê? Para delatar mais um dos bons, o ínclito infante Flavinho. Os vermelhos querem sangue e estão esticando a corda, mas como diria aquela moça direitista espanhola, La Passionária, “No Passaran”.
    Hoje mesmo já entreguei o bom nome do Queiroz à minha mãe de Santo aqui em Jacuipe, em 48 horas ele será libertado.

  16. Generais com pijama de bolinhas se entrincheiram com cabos de vassouras e gritam a meios-pulmões

    Depois de quebrarem o sigilo de dez deputados e um senador bolsonaristas, depois de prenderem a “líder” dos 300, que não passam de 10, depois de devolverem a verba pro Bolsa Família, que o Bozo queria usar pra fazer propaganda dele mesmo, depois de o Ministério da Saúde, a mando do STF, voltar a publicar os números da pandemia, depois de prenderem o Queiróz na casa do filho do Bolsonaro, depois de tudo isso, generais fardados com pijamas de bolinhas esticam as cordas e se entrincheiram numa linha Maginot, digo, iMaginária, para combater o comunismo- viriótico-chinês-galopante no cavalo branco do marechal Zukov. Os enpijamados alçam bandeiras e, levantando seus cabos de vassouras e jipes miniaturizados, gritam a meios-pulmões: “Chegamos no Limite”.

  17. Irmãos na luta contra o comunismo Ateu e atroz
    O mais famoso Fabrício caiu!
    Queiroz, o gênio financeiro que ajudou a construir o patrimônio da Famiglia de Javier “Hel Minto” Bolsonaro, foi preso arbitrariamente.em ATIBAIA!
    Claramente uma armação do Lulla e do comunismo! Está cristalino que o tal ‘adevogado’ foi contratado para se aproximar do Javier Bolsonaro em 2016, para espioná-lo. E ao que parece, aproveitou da ingenuidade fabrícia de Queiroz e o induziu a pequenas e perdoáveis contravenções. E agora para ajudar a derribar o democrático e virtuoso governo de Hel Minto, o entrega como um cordeiro de oferenda aos lobos , chacais e hienas que querem impedir o retorno ao virtuoso caminho dos governos militares que tanto bem fizeram ao País.
    Não pararão!!

    1. Ilustre Hilário,
      fabrícia ingenuidade em se apoiar no adevogado
      Uma pérola a mais de sua lavra.
      Fabrícia ingenuidade -- para não esquecer.

  18. Aviso a todos os confrades que lidam com vidro: SE VOMICÊ TEM UM TELHADO DE VIDRO NO RIO DE JANEIRO, NÃO JOGUE PEDRAS NO WITZEL.

  19. Cláudio
    20 de junho de 2020 às 13:13

    Pau nos cus militares, miliCUS FsDsPs, macacU$ e macacASS (com dois c(h)ifrões, de SS (=$$) neofa$$cinaziSSta), eu quero é ver o circu pegar fogo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *