Serra não será boi de piranha, como os comunistas querem

Mais perto de ti estarei

Cada vez mais derrotados no país, os comunistas ateus, inimigos das famílias cristãs, foram atacar um ícone impoluto da moral e dos bons costumes, qual seja, o G.A.T, Grande Almirante do Tietê, e, para tanto, coagiram os rapazes do MPF a lançarem ilações vãs com o nome de José Serra, para assim tentar confundir a opinião pública e conspurcar a ação daqueles que sempre agiram em prol da América, como Serra.

 

Vejam bem, amantíssimos confrades, se eles não estivessem sendo coagidos por José Dirceu jamais melindrariam o nome de alguém cujo o apoio é importante nessa luta tenaz contra o PT e contra Lula, pois qualquer integrante do PSDB está acima de qualquer suspeita, mesmo que seja 16 anos depois, só faltam agora levantarem falsas acusações oriundas da CPI do Banestado (sic), decência senhores!

Serra é inocente, pertence a um partido decente, que governa o feudo bandeirante há décadas em nome dos homens de bem e não aceitaremos esses deslizes por parte da Lava-Jato, mesmo que seja para desviar a atenção da imprensa livre da nação.

 

 

28 comments for “Serra não será boi de piranha, como os comunistas querem

  1. 4 de julho de 2020 at 19:52

    Querem derrubar Joseph Schevron como prêmio de consolação, pois sabem que Jaircopata segue triunphante, inabalável, rumo ao segundo, terceiro, N mandatos, com ou sem Queiroz N, o rapaz incendiário. Não se deixa um amigo na sarjeta (no máximo, com a sargenta, se for da famiglia Goes [Tosa]). Joseph Schevron é insarjetável.

  2. José Vicente de Magalhães
    4 de julho de 2020 at 20:46

    Mestre Hari: pode ser que os bons rapazes da procuradoria tenham em mãos as informações relativas à infeliz passagem do homem bom Serra pelo covil comunista da UNE. Ora ora, ele já deu provas, para nós, suficientes de haver purgado essa falha. Esteve sempre na linha de frente no combate aos maoístas do infecundo PT além de manobrar com maestria o timão da locomotiva da nação, o Estado de S. Paulo.
    Espero que o Mestre Hari use da sua influência para “mexer os pauzinhos” e acabar co essé aborrecimento todo.

    • emerson57
      5 de julho de 2020 at 9:04

      “Espero que o Mestre Hari use da sua influência para “mexer os pauzinhos” e acabar co esse aborrecimento todo.”
      Não deixe a Damaré ler isto.
      Esse negócio de mexer pauzinho é coisa do dimônio, ela viu na goiabeira.
      (além do que, crescem pelos nas mãos!)

  3. Pe. Iscariotes
    4 de julho de 2020 at 23:53

    Grande fã do almirantado do Tietê, este nobre senhor, ex -- UNE , ex -- Chileno, grande expositor do moderno delivery, que foi aos USA , sendo usado, diplomado e reenviado em missão redentora ao bananal .

  4. Francisco A. Lisboa
    5 de julho de 2020 at 7:56

    Na lava jato, agora lava lenta, respirando por “aparelhos” – diga-se, importados dos USA – tem um “armário” onde, nas “gavetas”, estão guardados vários dossiês e cadáveres que são abertos de acordo com a necessidade e necessitados, embora sabe-se que a” Vazajato” tem cópias das chaves e acesso.
    A “loura” gostosa do gordinho sinistro que é agricultor no ramo de “arar” terras, com marcas de queimada ao sol, sai do lago Paranoá e vai ao Paraná tentar abrir algumas dessas gavetas que são defendidas bravamente pelos novos cruzados das araucárias. Os interesses demonstrados era “armar” preventivamente a inteligência contra o rapaz que tem nome de margarina e nada mais fácil entregarem o anel, agora, que os braços depois. Entregaram o anel do menino da UNE. Resta saber se vão chegar MESMO onde se deve, pois a gaveta de número 9 abre automaticamente a de número 6 que abre a 3… e ao enfiar a mão nesse balde de merd… vai se chegar a fatos nunca DANTAS revelados.

  5. emerson57
    5 de julho de 2020 at 8:57

    Vampiro brasileiro desaparece à luz do dia!
    Sua vingança sará maligrina!!!
    https://www.brasil247.com/poder/caso-jose-serra-desaparece-da-imprensa-brasileira

    • emerson57
      5 de julho de 2020 at 8:59

      ÇERRA45 vem ai.
      2038 está próximo!!! (se o bolçodoria não vender antes)

  6. von Kasca
    5 de julho de 2020 at 12:08

    Gente!
    Olhem o respeito.

    • Cachorrinho pulguento
      7 de julho de 2020 at 20:40

      Que nunca se esqueçam que um deles foi democraticamente eleito numa eleição democrática em que no seu devido tempo o principal oponente foi democraticamente impedido de concorrer não por provas, mas por convicções.

  7. Hamilton DAmato
    6 de julho de 2020 at 9:36

    Um alerta do mestre Hariovaldo contra aqueles que querem destruir os meritocratas.
    Senão vejamos: os ombros do pequeno Serra suportaram um mundo de caixas de abobrinhas para ajudar o paí no seu armazem de secos e molhados.
    Como um autentico self made man, Serra jamais parou de crescer. E, ao contrário de muitos dos que aqui neste site militam, passou frio e privações para fabricar sorvetes com a ajuda da filha, enquanto vocês tomavam banho de mar.
    Tanto esforço fez que perdeu até os cabelos, mas nunca a esperança.
    Ora,façam como ele. Vão trabalhar. Que quem trabalha alcança.

    • Professor Hariovaldo
      6 de julho de 2020 at 23:30

      É meritocracia pura

      • Hamilton DAmato
        8 de julho de 2020 at 12:20

        Sim mestre:
        Preservo até até hoje a frase inspiradora que me dissestes:
        “Pedras no caminho?
        Eu guardo todas para um dia construir um castelo”.

  8. CYRANO
    6 de julho de 2020 at 17:39

    DZIEN DOBRY!
    QUE SE ENCERRE ESSE ASSUNTO DANOSO ÀS HOSTES DA FAMIGLIA, TRADIÇÃO E NOSSAS PROPRIEDADES AQUI E NO EXTERIOR:

  9. Pink Panther
    6 de julho de 2020 at 23:49

    Actuacção ecxemplar do capetão na pandemiha de gripezinha hé agraceado com homenagem honrosa em BH

    Após maes d’hum mês co’o bananil na liderancça dyárea de reducção do déficit previdenceáreo, nosso grande líder do estóreco de athleta tem seos esforcços de reducção do esptado finalmencte reconhecidos. Huma mocção de aplaosos ao presidencte Jair Bozonazi per suha ‘atuacção ecxemplar et vallorosa na prestacção de socorro et auxíleo aas víctimas da pandemiha do coronavirus COVID-19 em todo o territóreo naceonal’ foi incluída na paucta da Câmara Municcipal de Bello Horizoncte. E merece mesmo! Ninguém tao como elle colaborou maes p’ra que nossa nacção alcançasse o topo das nacções no ranking do covid et somos invictos per todo o último mês no número de mortes, ou melior, reducção do deficit populaceonal.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/07/03/interna_politica,1162581/vereadores-homenagem-bolsonaro-por-atuacao-exemplar-contra-covid-19.shtml

    • Pink Panther
      7 de julho de 2020 at 0:11

  10. Heidi Maria
    7 de julho de 2020 at 16:54

    Mestre Valdo,

    Deu no Tietê News, “Vampiro acordou e exigiu um Tietê Anel Fluvial para tapar a boca dos comunístinhas mortadelas. “

  11. CYRANO
    7 de julho de 2020 at 17:59

    DZIEN DOBRY!
    Confrades, a imprensa Marrom e comunista…ou vermelha …enfim… já começa a divulgar que o Histórico de Atleta” do Minto é falsificado, devido ter contraído uma gripezinha , oras… bolas… ta aí a prova:
    https://twitter.com/i/status/1242604552286810113

  12. Cachorrinho pulguento
    7 de julho de 2020 at 22:09

    Te cuida Vlad Serra-38 os comunas estão no seu encalço e já conseguiram um Vlad Putin-36 e logo logo irão lhe passar uma rasteira!

  13. Pink Panther
    7 de julho de 2020 at 23:15

    Maestre Hariovaldo,
    Vossa sapiêncea dirimir-me-á huma incógnita: terá o grande rey do north esquecido que somos ora govermnados pelos bõens? Poes acolá os trumpetes sempre dizem “and the brazil?” com a mesma freqüêncea que nós aqui dizemos “e o petê?

    https://www.brasil247.com/mundo/olhem-agora-o-que-esta-acontecendo-no-brasil-diz-trump-sobre-tragedia-brasileira-na-pandemia

  14. emerson57
    8 de julho de 2020 at 15:11

    Tio Hari,
    Olho vivo porque cavalo não desce escadas e o Ceará vai dominar o mundo!
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/policia-encontra-cavalo-usando-tornozeleira-eletronica-no-ceara/

    • Cachorrinho pulguento
      8 de julho de 2020 at 20:23

      Cari$$imo Emerson57

      100 comentários…. Este desce!

    • Cachorrinho pulguento
      8 de julho de 2020 at 19:43

      …e se a moda pega em Brasília???

      O chucro com faixa deveria usar tornozeleira?

    • Pink Panther
      8 de julho de 2020 at 16:32

      Neo • 4 horas atrás

      Já tinha visto gado de tornozeleira eletrônica, mas cavalo é a primeira vez…

      • Vivi
        9 de julho de 2020 at 20:46

        hahahaha!

  15. Cachorrinho pulguento
    8 de julho de 2020 at 21:12

    Mensagem de alta prioridade destinada aos Homens Bons e de benz desse “nosso” Bananal.

    Se você tem um ou mais desses sintomas (boca seca, vontade de mandar todo mundo calar a boca, vontade de matar, vontade de mentir), você pode estar contaminado por Bolsonaro-vírus.
    Clique no link abaixo e leia com extrema atenção esta entrevista feita pelo linguista Gustavo Conde: [https://www.brasil247.com/blog/contaminada-com-bolsonaro-covid-19-da-entrevista-coletiva]

  16. Pink Panther
    9 de julho de 2020 at 21:08

    Maestre, que bom que aqui no bananal a justiça funciona. A molher do bom homem de bens Fabrício, a Márcia dos Queirozes, teve sua pena progredida de foragida da prisão prevenctiva p’ra foragida da prisão domicilear. Se não puder aparecer em casa poderá comparecer numa quermesse p’ra cumprir penitêncea: 50 ave marias e 100 padres nossos.

    https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/decisao-de-noronha-a-favor-de-mulher-foragida-de-queiroz-e-muito-rara-dizem-ministros-do-stj/

  17. Orgasmo de Cavalo
    29 de julho de 2020 at 21:10

    Que absurdo nobre confrade! Ousaram caluniar justo o político mais cheiroso e limpinho da cidade que é a locomotiva do Brasil? Que investiguem Bolsonaro mas deixem o Santo Serra em paz! Ele é homem de bens e benz, portanto digno do mais alto respeito e compaixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.