FHC, grande estadista, preocupa-se primeiro com o bem da nação


Com a serenidade e a sapiência
de um ex-presidente, FHC
luta mais uma vez
pelo Brasil
 

É nessas horas que o grande líder se destaca. Cada brasileiro deve erguer as mãos para os céus e agradecer porque tem Fernando Henrique Cardoso, o grande timoneiro, para apontar o caminho para o país, já tão perturbado pelo desgoverno petista. Ao invés de se lançar, com toda razão, contra o desgoverno Lula e sua responsabilidade pela tragédia no túnel do metrô através da implacável reforma do Estado que o PT promove, que praticamente obrigou o governo decente de São Paulo a entregar a construção e exploração da linha 4 para grupos privados em sistema de turn-key (porteira-fechada), não, FHC tem grandeza suficiente para não ficar tocando nesse assunto triste que são as privatizações, terceirizações e concessões que o governo Lula faz, ele olha para frente, para o país como um todo e como um farol a iluminar, como o grandioso Farol de Alexandria, indica o caminho para seus discípulos.

FHC identificou o grande erro que seus companheiros estavam a cometer ao, em nome de um pretenso acordo pela governança dos governadores do PSDB nos estados, bem como em nome de um repugnável “civilidade na política”, fazerem um acordo sob os auspícios de um falido princípio da maioria em apoiar um candidato do comunismo ateu para presidente da Câmara dos Deputados. Nosso grande líder agiu rápido para não deixar isso acontecer e impediu com grande astúcia que a luta contra o comunismo e seus males impostos pelo governo Lula se esmorecesse. FHC não quer a visão mesquinha dos governadores que querem ser candidatos à presidência em 2010, ele sabe que um ex-presidente amado pelo povo como ele tem o dever cívico e moral de lutar contra o governo Lula em todas as frentes, de todas as formas, implacavelmente até o fim.


Audaz varoa e nobres varões que lutam pelo resgate da ética e da decência que
reinou nesse país de 1994 à 2002
 

Contando com o apoio de vários paladinos da verdade na imprensa falada, escrita e televisionada, como Míriam Leitão, Alexandre Garcia e Ricardo Noblat, esse último um jornalista ilibado, de imparcialidade a toda prova, que logo reconheceram no candidato do petismo à presidência da Câmara as forças do mensalão (maior escândalo de corrupção) e da impunidade e o denunciaram para o povo de forma isenta e com grande imparcialidade, reforçando-se assim a luta de FHC, cuja a força e legitimidade de quem governou este país durante 8 anos com a maior probidade administrativa, sem que aparecesse 1 escândalo sequer, ninguém questiona. Para combater mais esse mal, FHC lançou um candidato honrado e ungido pela sua graça, Gustavo Fruet que tem todas as condições de tomar a Câmara das mãos do petismo atroz e transformá-la no bastião de resistência e de luta para remir o Brasil. Grande é a dívida de gratidão que a nação tem com FHC e somente os céus poderá recompensá-lo. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *