Tivemos acesso a intimação do congressista americano contra Moraes

O tempo da tirania do ministro Alexandre de Moraes contra os homens bons da nação já se conta em horas, não mais em dias, com a intimação que ele recebeu do Congressista Americano, dando-lhe 48 horas para se explicar perante ao Congresso daquele nobre país, Moraes tremeu nas bases.

Em mais um furo de reportagem, tivemos acesso a missiva estadunidense contra o tirano tupiniquim e vamos divulgar em primeira mão para os nobre leitores deste humilde sítio, sendo o conteúdo da mesma publicado a seguir:

 

From C. Smith’s desk with love.

 

” Hey Man, how are you, your damn judge in law?

Bad? So bad, I hope.

I took in this pen to write to you in theses croocked lines with a right message, stop persecuting the noble Brazilian patriots who salute the American flag, man. Are you crazy? You have 48 hours to say for me why, the why we must love you.

Litle banana is a straight man, honest and adorable boy, what’s honest is manly. Leave this boy alone if you don’t want to be accountable to the IV American Fleet. Be sure of this, man.

I think you better absolve all the convicts otherwise you might get into trouble when you visit Disneyland, Goofy won’t be friendly to you. you have 48 hours to do this too.

My friend Dallagnol and I are watching you, come to your senses, you silly judge.

Your 48 hours ends in three days. Think carefully.

Regards from your always friend,

Chris Everybody Hates Smith

Congressman.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

2 thoughts on “Tivemos acesso a intimação do congressista americano contra Moraes

  1. Alvíssaras nobre confrade! Sem dúvida uma notícia pra lá de animadora, que faz aquecer nossos corações e nos enche de esperança e motivação. O juiz comunista Alexandre de Moraes ficou com medo e é claro que a partir de agora, os homens de bens e benz enfim poderão disseminar fake news à vontade oooops digo, enfim os homens de bens, benz, Porsches, Ferraris e BMWs, poderão denunciar os comunistas para que sejam punidos com todo o rigor da lei. A papuda existe para os vermelhos, não para os homens bons que lutam para poderem destruir ooops digo construírem resorts, hotéis em praias que devem ser privatizadas muito em breve, bem como derrubar hectares e mais hectares de árvores da Amazônia para a construção de móveis para pessoas de altíssimo garbo e elegância. Temos de ir para as ruas, pedir a privatização de tudo o que for possível e entregá-los ao grande irmão do norte, dono de fato e de direito do Bostil! PS: Hariovaldo Prado, só tu mesmo pra me fazer rir tanto! Eu gosto do seu estilo debochado e sarcástico que tira onda com esses reacionários idiotas! hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *