Esteio moral da República e Corregedor dos Homens de Bem

Alvíssaras!!! Nos momentos de devaneios e de hesitação, surge dentre o nevoeiro uma luz a indicar o caminho, reluzente farol, como o de Alexandria, iluminando os passos a serem dados pelos combatentes tenazes que lutam contra a tragédia que é o governo Lula e que ofende a dignidade dos homens bons da nação.

Sabendo das defcções nas fileiras daqueles que representam a decência dos homens de bem, como J. Serra, T. Jereissati e A. Neves, FHC se apresenta para corrigir o rumo e dar o tom para que a luta contra o comunismo satânico do PT não enfraqueça. Com a serenidade dos grandes líderes, o grande general comanda as tropas no sentido de não deixar os grandes feitos de quase uma década do bom governo dos homens bons, anterior a esse descalabro que é a usurpação do poder pela gentalha, possam ser denegridos ou ofuscados pelas mentiras vãs do desgoverno petista. É essa, e não outra, a nobre missão dos audazes combatentes da parte boa da sociedade, aquela que realmente importa, e não as disputas egoístas que por acaso possa surgir no nosso meio.

Portanto, como disse o nobre jornalista Boris Casoy, não podemos deixar que as disputas políticas pelo poder nos impeçam de reconhcer a magnitude e a superioridade que representou para o Brasil Fernando Henrique Cardoso e o seu governo, os quais a história fará justiça.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *