Serra lança pacote desenvolvimentista e expõe as vísceras do “governo” catatônico do apedeuta Lula

Serra foi à Brasilia enquadrar o comunista Mantega
Serra foi à Brasília enquadrar o comunista Mantega

Diante da mais que esperada e nada surpreendente catatonia do presumido presidente da República, sr. Luiz Inácio diante da avassaladora crise econômica mundial, nosso líder varonil, o desenvolvimentista José Serra, com a lepidez que lhe tornou famoso, lança vultoso pacote de crédito, no valor de R$ 4 bilhões de reais, a fim de fazer movimentar a roda da Economia brasileira, desastrosamente travada graças à trágica e amadorística administração do apedeuta quatro-dedos ( em oposição à exemplar, salutar e profissional gestão vencedora de Serra em nosso belo, rico e desenvolvido Estado bandeirante ).

A crise econômica mundial, originada nos EUA pelo liberal governo democrata hollywoodiano, encontrou aqui em nossa Nação uma convidativa sombra à beira da árvore, e aqui já se instalaria, não fosse a pronta e rápida reação do governador Serra, herdeiro das melhores práticas administrativas de nosso saudoso e audaz grande líder varonil, FHC.

Serra, mais uma vez, demonstra sua legendária liderança, ao lançar o ambicioso pacote de recursos que salvará a economia capitalista mundial.

Enquanto isso, policiais civis sindicalistas ( que ainda não perceberam que as eleições já acabaram há duas semanas, e que nós, os homens bons e cidadãos de bem vencemos de novo ) insistem em continuar pensando em seus próprios interesses mesquinhos e corporativistas, e seguem com a inconstitucional greve, só para constranger nosso líder. Pleiteam reajustes salariais nababescos ( ou “barnabescos”, uma vez que estamos falando de funcionários públicos ) inviáveis que, se fossem atendidos por nosso generoso léder Serra, botariam a perder todo o planejamento e os esforços combinados pelas melhores mentes da gestão serrista, que resultaram no pacote de crédito e desenvolvimento robusto lançado pelo governador.

Trata-se, enfim, da velha manobra marxista, nada mais que uma sabotagem, visando impedir que a população enxergue o desastre a que foi conduzido o País pelas mãos encardidas, calosas e cascudas do apedeuta sr. Luiz Inácio.

Facebook Comments Box
Compartilhar

One thought on “Serra lança pacote desenvolvimentista e expõe as vísceras do “governo” catatônico do apedeuta Lula

  1. Para o Brasil voltar aos eixos (e deixar o “eixo do mal” definitivamente) a solução está próxima, professor: em 2010, o trem irá sob a batuta do estadista Serra, com a ajuda do maquinista São Geraldo Alckmin governando o estado que é a locomotiva do Brasil. Tudo sob as bênçãos de São Serapião, evidentemente! Xô, apedeuta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *