Saudades da Guanabara

Apesar da incessante lida diária contras as hostes do comunismo ateu, inimigo da família cristã, resolvi retirar-me por poucos dias para um divertido passeio à Cidade Maravilhosa, que apesar de ter perdido a chance de ser remida pelo nosso novo irmão, recentemente convertido à fé de São Serapião, abnegado varão da moral e da decência, Fernando Gabeira, continua maravilhosa e esperançosa de um dia ver a gentalha expurgada dos locais aprazíveis que outrora somente os homens bons cariocas podiam desfrutarem

Amigos diletantes
Sempre muito à vontade, alguns queridos amigos meus me acompanharam nesse maravilhoso passeio por Copacabana.

Apesar dessa pequena folga, não me olvidei das orações diárias pela nossa Pátria e pela família, pois grande é a fé de todos daqueles que estão a serviço de São Serapião, onde quer que se encontrem. Mesmo no Rio, onde as televisões e os jornais estão despudoradamente servindo ao governo comunista que ora usurpa o poder, pude encontrar vários correligionários que também estão lutando pela derrota dos inimigos vermelhos da nação.

Duas das senhoras com quem eu me reunia toda tarde para juntos rezarmos e meditarmos.
Duas das senhoras com quem eu me reunia toda as tardes para juntos rezarmos e meditarmos.

Saudades do Carlinhos

Não pude deixar de sentir um pequeno aperto melancólico no coração pela saudade dos bravos combatentes contra o marxismo que já se foram marcharem ao lado de São Serapião no céu. Dentre eles, aquele rapaz novo, que apenas havia começado a lutar contra a gentalha ignara, o Carlinhos, quando foi ceifado de nosso meio, nos privando de um jovem promissor talento em nossa luta sagrada da família com Deus contra o comunismo.

Muita falta nos faz esse homem santo que não mediu esforços para lutar contra os esquerdistas do pais.
Muita falta nos faz esse homem santo que não mediu esforços para lutar contra os esquerdistas do país.

Facebook Comments Box
Compartilhar

4 thoughts on “Saudades da Guanabara

  1. O único santo (novo) que decidiu combater o comunisto e a esquerda em todo o mundo, é Josémaria Escrivá, fundador da Opus Dei, santificato pelo membro que apitou (João Paulo II). Seu sucessor, que também apitou, continua a sua santa obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *