Quarteto satânico comemora avanço do comunismo

Servos de Satan
O "comando do mal" se reuniu para comemorar o avanço do comunismo na América Latina

Enquanto a economia mundial vai a bancarrota, deixando seus países falidos e quebrados, os comandantes comunistas se reuniram para comemorar o avanço do marxismo ateu internacional pela América Latina e planejar os próximos passos para ludibriar e engolir as pobres nações cristãs que atualmente dirigem.

Triste reunião para todos nós, integrantes da família tradicional cristã, que fomos obrigados a vê-los festejando o seu sucesso como integrantes das hostes endemoninhadas do comunismo ateu enquanto os homens bons entram cada vez mais em extinção.

Neste momento, o que devemos fazer e apoiar os políticos do bem quem sempre governaram o país desde a fundação da República, fortalecer as fileiras dos seus partidos para que juntos possamos remir a nação dos usurpadores socialistas que ora tentam se perpeturarem no poder. Abaixo o comunismo, fora Lula e Chavez, e viva a família cristã brasileira.

Facebook Comments Box
Compartilhar

9 thoughts on “Quarteto satânico comemora avanço do comunismo

  1. Ainda acredito na Justiça Divina (encarnada em São Serapião) para varrer definitivamente da face da terra esses homens do MAL, abrindo espaço para os verdadeiros homens DO BEM, que voltarão a governar como se deve, protegendo a sociedade do ataque pusilânime desses aventureiros, indígenas e apedeutas usurpadores.

  2. Irmão Vinícius, a fé em São Serapião, por si só, não basta, pois o inimigo ateu e marxista opera fora do plano metafísico. Nesse caso, deve-se somar, à fé nos santos mártires, a obediência aos preceitos morais e cívicos representados pelos exemplos dos homens bons da Nação, como ensina nosso professor Hariovaldo. Não desanimemos, pois não tarda o dia em que estes usurpadores virão a sofrer a justa ira cristã, e receberão o remédio que expulsará, inclemente, os demônios bolcheviques de seus corpos e mentes.
    Alvíssaras!

  3. Esse blog e a maior besteira imperialista e conservadora que eu já vi , bem tipico da direita, e tipo , vcs querem o povo não a povo burgues e sim o povo da classe trabalhadora , pobre , igmorante e doente , assim ele sempre será mais facil de ser controlado!!!

  4. Realmente não sei o que pensar a respeito! escuto besteiras,e coisas que parecem ter alguma logica de ambos os lados.Mas todas éssas informações aque tenho acesso, são informações que ambos os lados querem que eu tenha acesso.asou manipulado de qualquer forma, só sei que de nada sei.

  5. Alienação

    Pior que ser enganado é tentar enganar os outros

    Quer dizer que esta tudo bem pessoas morrerem a fome?, desde que o presidente seja cristão esta tudo bem?

    O Brasil estava uma porcaria.

    É claro que ainda não esta bom, falta fazer muito mais,mas muita coisa já foi feita

    Só um exemplo: antes de lula o Brasil nem sonhava em pagar a divida externa, agora nos emprestamos dinheiro aos outros.

    O que esteve mal no governo do Lula foi que ele não foi radical o suficiente, mas nem tudo pode ser como nos queremos.

    Os únicos que não querem o comunismo são as elites, para protegerem os seu dinheiro, e o resto dos alienado que são enganados e manipulados par acreditar que o comunismo é mal.

    O capitalismo promove a desigualdade, o comunismo a igualdade, alguma pergunta?

    1. -- Não tem uma pergunta mas uma resposta: num artigo que li sobre as “verdades” do Pravda, este procurou ressaltar todos os “feitos” do comunismo, mas sorreteiramente escondeu a grande fome programada nos estados da Rússia -- Ucrânia, Sibéria, outros -- para glória do comunismo. E também quem não se lembra das atrocidades de Stalin, de Mao Tse Tung, de Fidel Castro, e agora do “manda-chuva” da Coréia do Norte, pai e filho. Comparem a diferença entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Comparem também as diferenças entre a Alemanha Oriental e a Alemanha Ocidental. Nas primeiras só miséria, sangue terror e lágrimas. E a Cuba de Fidel Castro? Sou de 1945 e acompanhei toda a odisséia do pobre povo cubano desde que aquele tirano tomou conta da ilha. Não que Fulgêncio Batista fosse um herói nacional: não. Era mesmo um déspota corrupto, mas nem de longe igual às sandices de Fidel Castro. Quem não sabe da censura existente nesses países? E as torturas aplicadas pelo comunismo nos países dominados pela defunta União Soviética? Acompanhei passo a passo as torturas aplicadas ao Cardeal Mindszenthy da Polônia, para confessar “crimes” contra o estadu comunista. e ficam lembrando de coisas que se passaram hà mais de trinta anos, quando a polícia do comunismo hoje mata mais que o trânsito e não são condenados. É como disse o mgrande estadista Winston Churchill: “…pelo menos o capitalismo procura distribuir as riquezas ao maior número possível de pessoas, diferente do socialismo, que distribui miséria igual para todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *