Ação subversiva na polícia derruba secretário

Apesar de garantido e elogiado por Serra, o grande secretário Marzagão preferiu renunciar tamanho foram as calúnias e as injúrias proferidas contra ele. Mais um homem bom que os esquerdistas derrubam.
Apesar de garantido e elogiado por Serra, o grande secretário Marzagão preferiu renunciar tamanhas foram as calúnias e as injúrias proferidas contra ele. Mais um homem bom que os esquerdistas derrubam.

O momento é crítico. Mal havíamos terminado de comemorar o indiciamento do pernicioso agitador Protógenes ( da polícia política do governo bolchevista do PT ), eis que a notícia caiu como um míssil do Hamas: o linchamento ignóbil promovido pela imprensa vendida e petista fez cair o secretário de Segurança de São Paulo.

Semanas e semanas de manchetes e informações distorcidas e mentirosas recheando os jornais e revistas lulistas conseguiram atingir seu maquiavélico intento. Repetimos: foi um verdadeiro linchamento, promovido pela cadeia de desinformação e difamação petista. O sr. Secretário todo dia estampava as primeiras páginas e generosas páginas de inverdades e cáusticos ataques contra um servidor do melhor governador do país, nosso líder varonil Serra. Ao contrário do bolchevista Protógenes ( que teve sua atroz foto adornando as capas de jornais e revistas, e páginas generosas que a mídia lulista lhe dispôs para ludibriar a opinião pública, onde pôde mentir à vontade e tentar explicar o inexplicável, ou seja, que desenvolveu a maior rede de espionagem, intrigas, chantagens, difamações e monitoramentos  jamais vista antes a não ser na falida e finada ditadura soviético-stalinista ), o secretário de segurança sofreu pencas de ataques infames e não se-lhe deram o menor espaço para sua defesa.

Fica bastante óbvio que Serra é o alvo das inúmeras campanhas desabonadoras, dado que lidera todas as pesquisas, de Norte a Sul da Nação – o que joga por terra, inapelavelmente, o mito dos “84% de aprovação” do sr. apedeuta e marxista Luis Inácio.

Depois que a polícia foi infiltrada por agentes vermelhos a mando do perigoso agitador comunista e sindicalista Paulinho da Força, como foi denunciado gravemente pelo excelso Hariovaldo ( vejam: http://hariprado.wordpress.com/2008/10/17/agentes-comunistas-infiltrados-na-policia-provocam-batalha-em-sao-paulo/ ) em Outubro, eis que o país se encaminhou para a falência, minuciosamente planejada e levada a cabo pela legião satânica que ora ocupa o Planalto. A partir daí, os esforços e toda a atenção de nosso líder Serra foram direcionados para a tentativa de solucionar essa crise deliberada e planejada pelo PT.

Com a atenção de Serra em outro lugar, a Secretaria de Segurança foi sendo minada a partir de dentro pelos agentes comunistas. Até mesmo professores da rede estadual filiados à organização terrorista APEOESP disfarçaram-se de agentes da lei, o que facilitou a operação de desestabilização da secretaria de Segurança e culminou na queda do ex-secretário.

Oremos a São Serapiao, e que ele interceda por nós, nesse momento extremamente delicado.

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Ação subversiva na polícia derruba secretário

  1. Oremos a São Serapião para que o homem bom e íntegro Luiz Fernando Corrêa, que ocupa a Direção da Polícia Federal, apesar do massacre que sofre por parte dos bolcheviques, consiga aplicar a lei e expulsar esse marxista Protógenes dos quadros policiais da nação. Eis agora que o Pravda auriverde, a CartaCapital, vem vilipendiar o ínclito Dr. Luiz Fernando com uma acusação de tortura!

  2. Ilmos Promotor Gilberto Thurms e Dr. Humberto Amadeu,

    tenho informações de fontes seguras (as mesmas que denunciaram o grampo telefônico do Nosso Supremo Líder Gilmar Dantas, ops! Mendes) de que esta empregada doméstica, que ora difama nosso exemplar Superitendente da Polícia Federal, Dr. Corrêa, não passa de uma agente guerrilheira comunista treinada para rapinar as boas famílias e reverter o produto de seus crimes para financiar o mensalão bochevista. Esta guerrilheira foi regiamente treinada pela guerrilheira-mor Dilma Rousseff que, como todos sabemos, assaltou o cofre do saudoso e brilhante Governador Ademar de Barros que se encontrava na casa de uma grande amiga.

    São Serapião nos proteja!

    Abraços

  3. Cars doutores…
    Não entendo tantas acusações feitas contra o Sr. Protógenes. Ao meu ver e da grande maioria da população ele agiu certo. onde errou?
    Na minha humilde opinião, veja que esta havendo uma inversão de valores, o que me decepciona ver alguém que se diz promotor de justiça com tal posição.

    Robson Niedson
    -- Soldado de polícia.

  4. Elevado Professor,

    Tal ocorrido tal vez tenha sido efeito colateral da conspiração para perseguir outro homem bom, Daniel Dantas. Mas deixemos isso para lá.

    Não compreendo tamanha perseguição à política de segurança pública do nobre alcaide bandeirante. Ao construir inúmeras instituições correcionais nas mais distantes províncias do Estado, percebeu ilustre figura que haveria dificuldade por parte das famílias dos internos em se deslocar para fazer visitas. Que fez então o luminar paulista? Num ato de extremo humanismo visionário determinou que todas as instituições tivessem a melhor cobertura possível de redes de telefonia celular. Assim os internos poderiam falar à distância, por celular, com seus familiares permitindo assim uma maior resocialização. Hoje estas instituições estão interligadas por um moderno sistema de telecomunicações que permite aos internos fazer inclusive chamadas em conferência (ou “conference call”, no idioma pátrio). Tudo isso graças à visão de estadista (e de grande humanista é claro) do governador. Não sei porque os bolcheviques de plantão insistem em criticar isso dizendo que os internos usam o celular para planejar crimes fora dos muros. Onde já se viu isso? Nem mesmo nos países do primeiro mundo os internos tem à sua disposição acesso a tão avançado recurso tecnológico de resocialização. Teve de ser graças a um legítimo homem bom a primazia dessa idéia, inédita no mundo.

    Reiterando os protestos de elevado apreço e veneração,

    Joseph Hill

  5. Magnânimo mestre,

    Lembro-lhe que há mais um plano de conspiração contra mais um dos veneráveis secretários do governador Mr. Hill. Desta vez procuram enlamaçar o nome e a honra da digníssima secretária da (des)educação do estado de São Paulo. Senhora com notáveis contribuições para o ensino dos cidadãos deste estado.
    Como bem sabe, ela contribuiu com a reforma ortógráfica da última flor do láscio (na verdade antecipou), pois trouxe a nova grafia de enCino. A visão dela é tão adiantada, que nem mesmo a atual reforma considera essa importante mudança.
    Para não ficar apenas na questão linguística, no campo da geografia desapareceu com o Equador (daquele esquerditas que puniu uma construtora das mais honestas e correta em todo o mundo, criou dois Paraguais, um em substituição à Bolívia (pátria de indios esquerdistas, e outro no antigo Uruguai que, por sua vez, agora fica no antigo Paraguai, patria de um ex-padre comunista (Lugo). Portanto, liquidando, desta forma, com todos os países comunistas. Esqueci-me, faltou a Venezuela.
    Não obstante, amado mestre, nas revista de inglês da 1a. série do enCino médio, desapareceu com os índios, eliminando assim o problema de terra na Raposa do Sol. Para tal, a nobre secretária lançpu mão de um método muito simples: segundo uma das questões no Brasil e em Portugal 100% da população falam uma única língua, a de Camões é obvio. Com isso desapareceu com os índios, que nem mais brasileiros são.
    Pesa sobre essa nobre senhora a acusação de que dispôs de alguns milhões a mais, sem licitação -- o dobro para ser exato, para imprimir as tais apostilas que, por um excesso de água, devidamente armazenada na cidade pela melhor empresa de SP, a sabesp, ainda não chegaram nas mãos de todos os alunos das escolas paulistas.
    Há, portanto, uma forte suspeita de que essa armação esquerdista poderá complicar a vida dessa valorosa dama responsável pelo melhor sistema de educação mundial. Isso poderá ocorrer pelo simples fato de que ela fez essa ação social que visa meelhorar a vida desses pobres cidadão responsáveis por uma gráfica.
    Não é de causar indignação aos homens de bem?

    Mui respeitosamente,

    Jeca Tatu: nóis é jeca mais nóis é jóia! OPS!! Ato falho.

  6. Prof. Hariovaldo, digno Grão-mestre da ordem de S. Serapião, é com o coração numa mão, e a senha da conta da Suíça na outra, que vos escrevo, estou assaz indignado com a manobra da malta bolchevique, que afastou esse homem bom da Secretaria de Segurança Pública, aliás a melhor do país, mas meu incômodo é por ter pago adiantado por 2 excelentes postos em nossa valorosa polícia paulista, para dois irmãos desafortunados, homens bons, que perderam suas cadeiras de diretores no Senado, embora sem nunca ter lá comparecido. Eu os havia financiado, na esperança, como de resto de todo homem bom, auferir um santo lucro, com eles recolocados em postos chaves, agora graças a ação desses ateus comunistas, me vi com um prejuízo enorme em mãos, sabe o irmão que custava cada cargo 300 mil reais. Agora vos pergunto, oh! Preclaro Mestre será que teremos um outro homem tao bom a frente da polícia??? Será que devo ter esperança que o maior governador e futuro presidente, restabelecerá o santo lucro dos homens bons?? Mestre ilumine-me com vossos conhecimentos e em sua próxima reunião com o futuro presidente apele a ele por esse vosso irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *