Pesquisas já confirmam o retorno de Geraldo

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, sempre tem na cabeça os melhores planos para gerenciar o estado.
Geraldo Alckmin, grande líder varonil, sempre tem na cabeça os melhores planos para gerenciar o estado.

Como prevíamos, bastou uma pesquisa honesta ser divulgada ( e não aquelas compradas e encomendadas pelo usurpador satânico Lula ) e a verdade triunfou: nosso bom e trabalhador irmão Geraldo permanece no coração do povo paulista, que não esqueceu a sua competente e vitoriosa administração.

Para tornar a notícia mais alvissareira, outra honesta e verdadeira pesquisa provou aquilo que nosso mestre Hariovaldo vem falando em seus seminários e escrevendo neste blog: a repulsa à tão atroz figura de Lula atinge a estratosfera, e a queda é iminente e inapelável. Os números de “aprovação” do apedeuta estão mais baixos que o [ de ] crescimento econômico, e a queda-livre de sua imagem só encontra similar na violenta e mortal queda do PIB.

Sim, irmãos e irmãs de fé, São Serapião começa a demonstrar o poder de sua interseção, e o ateísmo bolchevista do PT está prestes a ser excomungado da Nação.

Com nosso líder varonil Serra finalmente ocupando o Planalto [ que é seu por direito e aclamação democrática ] e nosso irmão Geraldo retornando ao palácio que homenageia os nossos heróicos e benfazejos Bandeirantes, São Paulo e o Brasil voltarão a trilhar o caminho da paz, da democracia e da liberdade e livre iniciativa.

Chegou a hora de superar este cenário de horror fomentado pelas hordas petistas, pelos blogueiros aloprados e empasteladores e pelos maltrapilhos milicianos do MST.

Alvíssaras e muita fé!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Pesquisas já confirmam o retorno de Geraldo

  1. Prezado Humberto,
    Como vc é, tb sou discípulo do Professor e após o resultado desta pesquisa de opinião fui dormir muito mais tranquilo. Geraldo faz e acontece, o choque de gestão “geraldiano” em São Paulo só rendeu bons dfrutos como Serra e Kassab. Enquanto os ateus estalinistas nao cansam de lembrar daquele relativo incidente do metro, nossos jornais amigos FSP e Estadao so nos fazem recordar o sucesso da administracao tucana de 14 anos em Sao Paulo.
    No relativo incidente do metro so morreram 7 pessoas! Mas ninguem lembra de quantos morreram sob a mao pesada de Stalin na Uniao Sovietica. Eh so comparar!
    Outra mentira propagada pelos comunas eh a suposta inimizade de Serra e Geraldo. Quem eh inteligente percebe claramente que um so tem boas intenções para com o outro.
    Alvissaras, e rumo á vitoria com Geraldo!!!

  2. Nao nos esqueçamos da nossa isenta rede globo,que ainda ontem,falava das “maravilhas! na educacao,promovidas no governo do nosso governador e futuro presidente Jose Serra!

  3. Preclaros Quatrocentona e André:
    O cenário celestial que se anuncia não poderia ser mais confortador.
    Dois homens bons nos maiores postos eletivos da Nação, a corja bolchevista fugindo acovardada para Cuba, o satânico projeto de coletivização habitacional do sr. Lula sendo desmontado…
    São imagens que enchem de esperança os corações cristãos dos homens e mulheres de bem da Nação.
    Alvíssaras e com Geraldo até a vitoria, e com Serra até a formalização do fato consumado!

  4. Monsenhor Josémaria Escrivá de Balaguer, iluminado fundador da santíssima OPUS DEI, sentado ao lado do trono do Todo Poderoso e aliado à São Serapião, deve estar exultante com a reabilitação do querido Geraldo. Após ataques vis contra sua administração competentíssima, desde Adhemar de Barros, eis que, iqual a Lázaro, ressurge com seu brilho!

  5. Todas as vezes que entro neste espaço fico mais apaixonada!
    Nunca pensei que meus ideias pudessem ser tão bem representados.
    Obrigada professor!

    E que venham os gloriosos anos de Serra e Alckimin,que o bem finalmente prevaleça nesse país!

    PS:Preciso fazer um adendo sobre a belíssima foto do meu amado e eterno governo!
    É simplesmente palpável a sinceridade presente nesse cavalheiro!

  6. Alvissareiro Prof. Hariovaldo, é com grande e incomensurável prazer, que leio em vosso sítio, tão afortunada nova, que me deixa em elevado êxtase, e que me fez inclusive adiantar o interlóquio religioso que terei com Cotinha Almeida Gonçalves Silva Jardim, sobre os ensinamentos de S. Escrivá sobre o uso do cinto de cilício e o chicote, e o prazer espiritual obtido com esses objetos. Ao ver esse sorriso do Ex e futuro governador Alckmin, com sua cabeça enfeitada por sua doce esposa, confesso mesmo sendo um homem duro, cheguei às lágrimas,afinal tenho coração chorei como no dia em que Médici subiu ao governo. Vossas palavras amado Grão-mestre da ordem de S. Serapião, só podem ser explicadas por saírem do fundo de vossa alma.

    Um Grande Abraço Mestre

  7. Magnânimo Mestre Hariovaldo,

    A esperança é a última que morre no coração dos homens bons. O que me mantém vivo nestes tempos de trevas cavernosas é uma das profecias de Nostradamus, a qual humildemente traduzi do Francês arcaico:

    “Em 2010 o Estadista luminar sairá do Palácio dos Bandeirantes e em caminhada impavida triunfará sobre as trevas vermelhas da maldade, explulsando o hirsuto ocupante do Planalto para trazer dos céus a libertação redentora definitiva!”

    Aleluia irmão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *