Nota de repúdio

Indignados e perplexos, repudiamos a colossal agressão perpetrada por este governo usurpador e ilegítimo contra os homens e mulheres boas da nação. Não contentes com as ações policialescas contra uma das maiores construtoras do país, os petistas ignaros lançaram sua gestapo implacavelmente contra uma gentil e meiga dama da sociedade e sua pequena empresa, talvez corroidos pela inveja de nunca terem podido desfrutar dos mimos vendidos em sua loja,  visto que são fracassados e incompetentes, forjam ilegalidades e falsas acusações para arrasarem com o que a sociedade Paulistana tem de melhor.

Haveremos de purificar novamente o chão que a gentalha maculou
Haveremos de purificar novamente o chão que a gentalha maculou
Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Nota de repúdio

  1. Esqueceram de incluir o Marcola entre a galera do “gente que faz”. espero que alguém faça justiça e nunca mais esqueçam os nomes dos homens bons e produtivos desta terra.

  2. É um prende e solta sem limite, o maior desrespeito para com a polícia que tenta conter o crime orgnizado incrustado no Estado por FHC. Um câncer que não consegue ser extirpado com as leis que temos e com nossos juristas de meia tijela. Só mesmo se o Brasil fizer como a Itália e baixar um pacote de leis destinado a acabar com o crime organizado. E olhe lá que o governo federal está combatendo. Os municipios e muitos Estados nem aí.
    A verdade é que prende e solta não funciona, por exemplo, para a doente de fome que furtou um pote de margarina de uma grande rede de supermercado.

    Nem, como nos conta o Azenha, contra o pobre coitado que roubou um quilo de carne e morreu de AIDS na cadeia, sem assistência médica.

  3. Achei hilário o texto. Pena que a mocinha não ficou no xilindró. Já pensaram Eliane Tranqueira e Daniel Dantas presos na mesma cela? Nem meu filhinho vai ver essa cena.

  4. Impoluto Professor Hariovaldo Almeida Prado,
    Não caberia inserir um recordatório em algum rincão deste prestigioso veículo, alertando que se trata de um blog de HUMOR? Observo, timorata, que alguns desavisados ingressam neste nobre recinto inadvertidamente.
    Cordiais saudações.

    1. Cara Peróla Mendes,

      São Thomás de Torquemada é quem vai inserir um castigo severo em vossa alma para que não calunie este blog. E tenho dito!

  5. Pérola Mendes,
    eu mesmo achei que o professor Hariovaldo fosse da turma da Ternuma (parece que é este o nome), Coturno Noturno, etc
    Depois que me avisaram que é pura gozação contra a direita.
    Como eu tem muitos que pensam que é de verdade.

    1. Aninha,

      Gozação é o que Satanaz faz com a tua alma. Reze 897 Salves Rainha e 2.429 Pais Nosso para ser perdoada de tamanha infâmia.

  6. MEU DEUS!!! O ESPÍRITO SANTO SE MANIFESTA!!!

    Mestre Hariovaldo, já sabíamos o quão santo era, mas agora, vi pelos posts, que és capaz de FALAR EM LÍNGUAS!!!

    E não apenas o Mestre, mas também ??????? Embromovich e Alberto, quantos iluminados estão acessando este blog!!!

    Alvíssaras!

  7. Um bom observador perceberia certas “mensagens” caso este fosse um espaço de esquerda(sinto-me triste que alguns pensem assim).
    Penso que deveriam parar de rir e perceber a nobre mensagem que nosso mestre nos passa com suas palavras.
    E como podem achar “hilário” a situação de nossa irmão Eli Tranchesi? Francamente.

    Que São Serapião ilumine-os e dê-lhes o dom da interpretação.

  8. É uma injustiça a prisão dessa senhora. Em 2008 ela fez a campanha do agasalho, junto com a primeira dama do estado. O que querem mais esses vermelhos, pô? As orações a São Serapião surtiram efeito e a ilustre trabalhadora, está novamente leve e solta.Abraço.

  9. Professor Hariovaldo allmächtig,

    Beachten Sie, dass viele der Meinung, dass ahnungslose dieser Website ist das Personal der CANSO. Ich fordere Sie auf, eine besondere Botschaft an die Seelen penadas. Diese Zombies haben noch nicht ihren Weg. Lasset uns beten

  10. Brilhante professor Hariovaldo

    Tem gente que acha que este é um blog de humor, como é possível?
    O respeitado jornalista Carlos Alberto Sardenberg declarou que se o G20 ficar discutindo as bobagens ditas pelo Lula vai ser perda de tempo, que o G20 só será útil se seguir as propostas do primeiro ministro inglês(*).

    Quem ouviu as sábias palavras do Sardenberg vai perceber que este blog é muito sério, e da mesma forma quem viu na sabatina da FSP a pergunta do também respeitado jornalista Fernando Rodrigues ao Supremo Presidente Gilmar Mendes.

    Pergunta do Fernando Rodrigues: Supremo Presidente, o que o senhor acha das pessoas que dizem que o grampo sem áudio é uma fraude, seria uma ação da legião satânica de agentes comunistas? (*)
    Resposta de Gilmar Mendes: excelente pergunta caro Fernando, nem preciso lhe responder, o que você disse é da mais pura veracidade. (*)
    (*) as palavras ditas podem não ser precisamente estas, mas o sentido é exatamente este.

    1. Caro Radamés,

      Tentar desacreditar este humilde blog é uma estratégia comunista para que as pessoas não prestem atenção nas mensagens de esclarecimento libertadoras. Mas São Serapião haverá de nos remir de tudo isso. Alvíssaras!

  11. ???????? ? 2011 ???? ????? ????????? ???????????????? ??????. ??? ? ??????????? ??????????? ???????, ???????? ? ???? ? 2000 ????. ????? ???????, ???? ?????? ???? ???????. ?????? ?? ?????? ????? ??????? ?????, ?? ????? DASLU ??????????? ???????? ??????? 1 ? ???????? ELPAREDÓN ? ???????? ? ??????????? Hariovaldo, ?????? ??????, ??? ????? ?????, ?????? ?????? ? ??????. ? ? ??????????? ??????.
    Svetlána Bruxanev

  12. O que eu estou lendo aqui é verdade? Poderiam montar um quadro para o Zorra Total. Não pode ser verdade né? Está difícil de acreditar no que vocês estão dizendo. É o mesmo que ver Eliana desfilando com as roupas da DASPU. Surreal…

    1. Surreal é a sua falta de fé, sr. Diogo.

      Liberte-se do entorpecimento mental provocado pelo comunismo atroz e arrependa-se de vossa incredulidade.

  13. Já enviei minha nota de repúdio ao nobre combatente dos sovietes, o prof. Olavo de Carvalho. Dêem uma lida!

    Professor Olavo,

    Estou horrorizado com os acontecimentos desta última semana. Prenderam a nobre representante da sociedade brasileira e seu irmão, além de diretores e donos da respeitada construtora Camargo Correia.
    Mal pude acreditar quando ví Eliana indo algemada para os porões fétidos das prisões paulistas…Ela sofre de cancer! Não pode frequentar este tipo de ambiente!
    Professor, siga a sua saga no combate aos ateus marxistas, representados por Lula e sua corja. Impessa que os tentáculos da polícia federal alcancem os nobres representantes da sociedade brasileira!

    PS: Não consigo acessar a sua rádio web. Não funciona com internet discada?

  14. Iluminado Professor,

    Amanhã, 31/03/2009 a Redentora comemora 45 anos de vida. Aguardamos um “post” celebrativo de tal efeméride. Apesar de quarentona, a Redentora ainda está enxuta e dá um bom caldo. Que diga os que sonham com sua volta.

    Reiterando os protestos de elevado apreço e admiração,

    Joseph Hill

  15. Caro Professor Hariovaldo. Gostaria de citar aquí, ipsis literis, o comentário da advogada Maria da Conceição [Salvador -- BA], postado no blog do Frederico Vasconcelos (http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br) com o qual concordo em gênero, número e grau: “O problema é que Eliana Tranchesi é rica. Hoje estamos em verdadeira caça às bruxas. Todos querem aparecer como paladinos da justiça e nada melhor para isso do que prender uma socialite. Os juízes federais adoram aparecer, assim como o MPF.”. A doutora Maria da Conceição foi extremamente feliz no seu comentário. Realmente o que vemos hoje é uma perseguição implacável às pessoas de pedigree. Houve um tempo em que a sociedade brasileira era muito mais tolerante com os ladrões. Recordo-me de um grande assaltante inglês Ronald Bigs que praticou um grande assalto na Inglaterra, fugiu para o Brasil, e aquí mereceu grande reconhecimento social, vivendo muito bem pois era pago regiamente pelas entrevistas que concedia regularmente à mídia brasileira…Precisamos fazer com que o povo brasileiro venha a recuperar esses valores tradicionais de conformismo, abnegação, respeito e até admiração para com essas pessoas de destaque que, se eventualmente praticam algumas ações transgressoras, elas certamente o fazem fundadas em boas razões das quais não nos cabe duvidar… Que São Serapião nos ilumine a todos…

  16. Fico feliz que mais pessoas compartilhem com minha opinião. Vou adicionar a “Meus Favoritos”.
    A ironia é a mais linda das artes.

  17. Amado irmão Hariovaldo, grão-mestre da ordem de S. Serapião, peço-vos que não mais publique aqui as mal-traçadas linhas destes ateus bolcheviques, dessa malta comunista, que tentam achincalhar vosso sítio, conspurcar esse espaço sagrado, com suas insinuações maldosas, dizendo ser este um lugar de humor, que D. José, Arcebispo de Olinda e Recife, os excomungue à todos, não merecem compartilhar de vossos iluminados escritos, que só devem ser lidos pelos homens bons e mulheres boas da nação, essas santas irmãs com as quais mantemos relações prazeirosas em sessões de profundas discussões religiosas, como a devoção oral a S. Serapião, ou o uso de cintos de cilício e chicotes no aprimoramento do prazer espiritual e engrandecimento da fé.

  18. Caro Professor,
    Assim como em outros sítios, a corja vermelha comunista stalinista está a criticá-lo pensando ser este um espaço da mais pura comédia.
    Desejo que os apedeutas vermelhos e satânicos retornem ao lugar onde são bem-vindos. Não entenderam que este importante blog é o espaço onde,nós homens bons, nos encontramos para dar fim ä dominação comunista que esta em curso no nosso Brasil Vaaaronil!
    A mídia tupiniquim já está ajoelhada perante Lula, o Stalin brazuca, e necessitamos deste sítio para podermos nos expressar.
    Oremos a São Serapião para dar luz áqueles que não estão entre os homens bons!
    E em 2010, é Geraldo governador e Serra precidente !!!

  19. ????????? ????????? Hariovaldo,

    ????????? ?????????, ??????????????? ? ???, ??? ???? ???????, ??? ?? ???????, ???? ????????? ?? ????? ?????? ? ?????? ? ??????. ????? Serapion, ??????? ????????? ??? ?????? ???? penadas ??? ?????????? ????? ??????????????? ?????? ??????, ??????? ? ????????? ????? ???????? ? ????? ???????? ?????????? ?????????? ?????????? ???? ?????? ??? ?????? ???????.

  20. Visitei pela primeira vez esse blog, e já me tornei fã. É realmente muito interessante. Queria deixar meu comentário sobre a Tranqueira, ops… Tranchesi: Fico realmente vermelha de preocupação em pensar que a prisão dessa dama pode singnificar o início de uma série de prisões de pessoas realmente honestas. Já pesnou se a moda pega? Ai sim, a Regina vai ficar muito apavorada!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *