Maior astrólogo brasileiro também garante que Serra será o próximo presidente

Os astros indicam Serra

Os astros sempre indicam o caminho correto para os homens. Esta também é a constatação do maior astrólogo brasileiro, o argentino Quiroga, fez uma brilhante análise astrológica da inevitável vitória de José Serra em 03 de outubro para o semanário dos homens bons. Não há o que temer. Relembremos alguns trechos dessa reportagem onde a verdade premonitória desse guru estelar transparece de forma indubitável:

“Perfil astrológico de José Serra Nascimento: 19/3/1942, às 2h, em São Paulo Signo: Peixes “Sol e Netuno em oposição É movido pelo idealismo. Como todo visionário, tem dificuldade de comunicar o que vê. Por isso, é hermético e tem um ar de quem está fazendo mistério Lua em Áries Liderança inata Saturno e Urano em conjunção. É motivado pela necessidade de reformular dogmas. Tem habilidade organizacional e de trabalhar em equipe. Consegue reunir pessoas diferentes em prol de uma mesma causa. Ascendente Aquário. Sua estrela é racional-intuitiva. Navega bem em ambientes e situações complexas e sua “missão” neste planeta é descomplicar.

Comentário: Neste trecho fica claro que graças a alta capacidade de mobilização a aglutinação, Serra reuniria grandes aliados de diferentes partidos em apoio ao seu nome, o que tem sido a chave para o seu sucesso no pleito atual.

Vejamos mais:

Prognóstico para os próximos meses: É notável a coincidência de que no dia 10 de abril, quando sua pré-candidatura a presidente foi formalizada, o planeta Urano tenha atingido a localização em que o Sol se encontrava no momento do seu nascimento. Esse aspecto se repetirá em 7 de outubro. Urano representa a comunidade organizada. A natureza desse relacionamento astrológico indica que José Serra se tornará capaz, durante esse período, de reunir o apoio de diferentes vertentes em torno de sua candidatura. A esse aspecto, agrega-se o fato de que Júpiter também atingirá a posição de seu mapa natal no fim de maio e de setembro, o que é outro sinal positivo para seu desempenho como candidato à Presidência. O sinal mais marcante e auspicioso de sua candidatura se dará entre os dias 1º e 25 de agosto de 2010, quando a Lua progredida estará em trígono com Vênus e Júpiter de seu mapa natal, indicando sucesso e bem-aventurança.

Comentário: Aqui, o grande sacerdote dos astros previu corretamente a genialidade política de Serra e o grande sucesso que ele alcançou este mês, patente na pesquisa Dataprado, devido ao início do horário político na televisão.

Sigamos:

Com todos esses sinais astrológicos, seria tolice não arriscar a afirmação de que José Serra deve ser o próximo presidente do Brasil, a não ser que o mapa dos outros candidatos também possua elementos tão ou mais favoráveis do que esses. Porém, isso não significa que o caminho até lá seja um mar de rosas, pois o destino humano funciona de forma dialética. Ou seja, quando há aspectos afortunados acontecendo, como é o caso de José Serra, as circunstâncias se tornam mais duras e adversas, justamente para demonstrar a boa fortuna em andamento através da capacidade de administrar essas adversidades com perícia.”

Comentário: Mais uma pessoa de alma elevada constata a desnecessidade das eleições, uma vez que a vitória de Serra está patente e é irrevogável. Somente os tolos não veem que Serra é o próximo presidente. Alvíssaras.

147 comments for “Maior astrólogo brasileiro também garante que Serra será o próximo presidente

  1. 25 de agosto de 2010 at 2:24

    Desculpe o adiantado da hora,pero estava a cavalgar e me quedo mais gasto que fundilho de tropeiro,mas voltei com a alma mansa e a essa cavalgada não podia me furtar.Faz hoje 56 anos da morte do caudilho Vargas.Encilhei meu criolo com as encilhas de prata,cruz na fronte e dei brilho na minha adaga.Meu criolo até parece que sabia da importância e não carecia de bota espora ,andava que nem potro pedindo cancha,as ganas de pelear.
    Cavalgamos seguindo o sol,mas era um sol muito fraco,muito fraco e sombrio.Parecia que a terra era triste da perda do gaúcho velho,até as aves calaram,com gesto de quem sentiu.
    A bem de descansar a montaria,parei na venda do seu Gregório,homem finório,que usa calça de risca de giz e suspensório. Ele é homem esclarecido e entre um trago e outro me falou de Don Chirico,de quem tô pegando nojo.Se Lacerda fosse vivo,riscava-lhe o couro a chilenas.E nesse entrevero fiquei sabedor ,agora esse matungo velho deu de procurar adivinhador? As prendas aqui da estância são dadas a tal quiromância.Hoje meu peito se aperta e tô com alma de poeta,mas com toda acertância,Don Chirico é um perdedor.
    E sei que quem com serra serra,um dia será serrado.
    E VIVA LA PÁTRIA!!!!!

  2. Plinio C. de Oliveira Neto
    25 de agosto de 2010 at 0:03

    Celestialíssimo Professor Hariovaldo de ALmeida Prado e cordiais irmãos,

    Meu avô saudoso, como bom cristão devotado e temente a Deus, nunca acreditou em astrologia. Esse talvez seja o único de seus ensinamentos que não segui. Confesso-me um interessado em ocultimos em geral, talvez influenciado pelo nosso bondoso D. Zé, que conhece das coisas ocultas como ninguém.

    Por isso, folguei em saber que os astros -que, assim como D. José Chirico, estão muito acima de nós e não mentem jamais- já revelaram o que todos intuíamos: D. Zé será o futuro presidente do Brasil.

    Lembrei-me que a simpática anciã, tia Carmela, já havia noticiado que não somente os praticantes da astrologia indicam a vitória de D. Zé, mas também a Coprologia augura sua vitória: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/05/04/depois-da-astrologia-agora-a-coprologia-assegura-vitoria-do-pres-zezinho/

    Com as devidas vênias celestiais, que S. Serapião e minha Santa Bisavó permitam que essa conjunção coproastrológica se materialize no dia 3 de outubro.

  3. Sergius C. Cardozo III
    24 de agosto de 2010 at 23:16

    Caros homens e principalmente mulheres boas, jamais duvideis da justiça !!!

    Lá ainda restam guardiões da moral e dos bons costumes como nosso saudoso Lalau, ou ainda nosso valoro$o Gilmar, pois eis que desse ultimo gueto de compostura e anti-dilmolulismo aguerrido, ressurge a esperança dos homens de bens.

    E o milagre, como previsto pelo vidente de D. José, se cristaliza na pena de uma dama da mais alta corte eleitoral:

    “Ministra do TSE suspende parte do programa eleitoral de Dilma
    24.08.10 -- 23:20

    A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Nancy Andrighi proibiu nesta terça-feira (24) a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, de voltar a exibir parte do programa eleitoral na televisão, veiculado nesta terça-feira (24). O trecho suspenso apresentava o resultado da pesquisa de intenções de voto instituto do Datafolha divulgado no último sábado (21). Cabe recurso à decisão.”

    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/08/ministra-do-tse-suspende-parte-do-programa-eleitoral-de-dilma.html

  4. SáeBenevides
    24 de agosto de 2010 at 23:01

    Videntes e futurologistas Irmãos!

    Mãe Dinada, minha personal advisor for matefisic subjects, confirma: “Quem vota Serra não erra! Quem vota Búlgara se ferra!”

    As astra per astra!

    Pelo pibe Quiroguita del Caminito e por Juscelino de Pinda!

  5. Renato Arthur
    24 de agosto de 2010 at 21:59

    Após estas eleições professor, transforme os teus textos em um livro para que possamos nos divertir nas férias e morrer de rir(do que sobrou da oposição e da imprensa) e dar aos amigos como presente de natal. Parabéns.

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      25 de agosto de 2010 at 14:17

      Vil petelho,

      Concordo que a memória de mestre Hari deve ser preservada, e devemos colocar nos anais (ops) do PSDB a nossa fervorosa campanha pro-Serra. Agora, vais rir após o 3 de Outubro, quando o molusco escarlate for para o exílio em Cuba e jamais ser lembrado na história deste país, sobrando, somente, Dom FHC, o procriador, e príncipe dos sociólogos!

      Alvíssaras!

      PFL é 25.

    • 25 de agosto de 2010 at 16:35

      Saiba, Renato Arthur, petralha infame, que nosso Luminar, o luminoso Professor Hariovaldo, já depositou alguma obra no Instituto FHC, para gáudio, encanto e admiração das gerações futuras.

      • wagner paulista de souza
        26 de agosto de 2010 at 9:22

        Reforço o pedido de se compilar todas estes hilariantes comentários produzidos neste impagável site. Serei o primeiro a comprar tal livro. Parabéns !

  6. Tucano Fanático
    24 de agosto de 2010 at 22:53

    Que exemplo! Nosso hipocondríaco líder mostra o porquê é o candidato da saúde. A limpeza diária e constante das narinas merece propaganda diária em redes de rádio, televisão e jornais para que a plebe assimile este hábito saudável.

  7. Myikhaella de Eteilla
    24 de agosto de 2010 at 19:11

    Astrológico Mestre :
    O glorioso Quiroga nada mais fez que reconhecer os dons naturais de novo Ungido do Tietê. Melho fez do que esta no link abaixo, uma espécie de bruxa comunista. Vejam só :

    Ai, que saudades da Santa Inquisição ! Alvíssaras !

  8. Norma
    24 de agosto de 2010 at 19:10

    Há uns dois meses q tô pra escrever, mas hj arrumei uma hora: brigada, professor. Chegou o tempo das gargalhadas! Alvíssaras! Vai errar de novo o voto em 3 de outubro e me fazer cair da cadeira de tanto rir? Bejão.

    • Asclepíades Maria de Jesus
      24 de agosto de 2010 at 20:09

      Dna Norma,

      Analisando os últimos posts do Seu Hariovaldo, tenho notado uma certa mudança, sutil, mas impotante.

      Tenho certeza que Seu Hariovaldo e o cartoludo Humberto Amadeu, estão envolvido na formação do novo partido que surgirá dos escombros dos PSDB, DEM e PPS, para dar apoio à presidente Dilma. Não me surpreenderia se o novo partido fosse presidido pelo Seu Hariovaldo e o secretário geral fosse o Humberto Amadeu.

      • Asclepíades Maria de Jesus
        24 de agosto de 2010 at 20:14

        Dna. Norma,

        Apenas prá complementar o Seu Hariovaldo e o Humberto Amadeu estão um pro outro, como o Felipão está para o Murtosa.

  9. Aurelio Monte y Vaz
    24 de agosto de 2010 at 17:57

    Confrades Cavaleiros da Fé Serapionica-Serristica,

    Nós, homens bons e de fé, fiéis soldados da mãe-pátria, irmanados nas tradições, nas familias e em nossas propriedades, varões de educação e cultura superiores, guardiões e mantenedores de um legado de mais de 500 anos de serviços prestados às boas e justas causas nacionais, faróis da verdade que conduz o populacho apedeuta e simplório, que amamos nossos servos de gleba como a nossos cães, não podemos nos furtar em reconhecer que o ouro de caracas, a cocaina de evo morales, os petrodolares de Ahmadinejad, as palavras do assecla do capeta, futuro defunto, Fidel Castro, estão a financiar a esbórnia petelha. Os malditos petistas, não contentes com o assalto mensaleiro as arcas do estado, usam de tais artificios tenebrosos, para chantagear, subornar, manobrar, quem ousa enfrenta-los.
    Esta aí a explicação mais clara e objetiva, nossos institutos de pesquisa ou foram subornados ou chantageados, a baixeza que emana dos porões nefastos do petismo, agora atinge o seu apice de ignominia, os esgotos das pocilgas petelhas procuram empanar por metodos vis e cruéis a certeza da vitória de D. José Serra -- O PURO -, e pior, o miasma da traição ronda nossas legiões.
    Senhores, o momento é de virada, estas eleições já foram compradas pela Assassina Terrorista, a marionete inanimada e sem vontade própria indicada a suceder o desgoverno do Mefisto de Garanhuns, o Monstro Nonedactilo; portanto em nome da segurança nacional, em defesa da democracia, contra o marxismo-leninismo, o abjeto aparelhamento comunista continuo do estado, devemos nos preparar, e espelhados pelo tribuno da verdade de idos tempos, Carlos Lacerda, com as bençãos de São Serapião,São Josémaria de Escrivá, os anjos Pinochet,Geisel,Erasmo Dias,Newton Cruz,Sérgio Fleury e outros combatentes que tombaram na luta anticomunista, IMPEDIR a posse da horda sub-humana, que atende pelo epiteto de “petistas”, derrota-los em seu próprio jogo, pois somos democratas de valor, defensores da pátria contra os esbulhos e a corrupção mensaleira, nossas legiões irão desbaratar a “canallie” esquerdófila, e nossa Terra de Santa Cruz estará curada, as emanações da verdade que saem, aos borbotões, da saturnica cabeça sapientissima de nosso Lider, recuperaram nossa Nação, para todo o sempre, para a eternidade.
    Lembremos irmãos, somos a vanguarda dos puros,honestos,perfumados, bem nascidos; a sociedade ignara, abaixo de nós, nos deve, mas devemos protege-la dos petistas, por principio, pela ordem e pela fé. Mesmo que eles não queiram, em um primeiro momento.

  10. 24 de agosto de 2010 at 17:35

    E agora, José? Até FHC já aderiu à nossa Dilma chamando-a de “Princesinha Nórdica”! Já viram as omplicações disso aí? Até a massa cheirosa vai votar em nossa nobilíssima candidata. Já que ela pertence à alta nobresa, será convidada pelos reis e rainhas para visitas e rapapés. Dilma lá, Serra definitivamente lÁ embaixo.

  11. Tucano Fanático
    24 de agosto de 2010 at 17:32

    Cala boca, Grande Farol!,desculpe, cala boca, Galvão!

  12. Inspetor Closeaux
    24 de agosto de 2010 at 17:22

    Mon Amis
    Alviserrá! de volta de minha pátria mãe, França, terra onde Dom Fernando H. Cardoso, O Reprodutor Premiado, veio se esconder da ditabranda.

    Falando no diabo, não poderia deixar de comentar sobre a entrevista que o Ociólogo deu ao Clarin, dos “hermandos argentinos” (já que o PIG local parece fugir dele que nem diabo foge da cruz!). Acompanhem. Finalmente os homens bons deste espaço podem começar a aceitar Dilma como nossa presidente (sacrilégio dirão alguns!) Calma, antes que me mandem para a CAGAMEDO, explico.

    “Como em uma fábula, a candidata do Governo, bem penteada e maquiada, quase uma princesinha nórdica, dirá tudo o que se espera que diga, especialmente o que o mercado e os sócios internacionais querem ouvir”, insistiu o ex-líder (1995-2003) e antecessor de Lula.

    Viram? “quase uma princesinha nórdica”. Não é isso que querem os homens bons e de olhos azuis para comandá-los?

    Mais. “A candidata oficial (Dilma Rousseff, PT) aparece aprisionada pelas opiniões de Lula, sem poder fazer até agora um discurso próprio e genuíno”, apontou depois de afirmar que o Governo brasileiro fomenta um otimismo econômico desmesurado.

    Aí eu lembro dos versos de Caetano: …o ciúme (inveja)lançou sua flexa fria…. e feriu bem fundo junto da garganta…. eh!eh!eh!

    “Em um prazo tão curto, parece que estamos todos atônitos com tanto dinheiro e tantas realizações”, especificou FHC.

    A campanha para as eleições presidenciais do dia 3 de outubro “permite ver a grandiosidade com que o atual presidente mede seus acertos”, ironizou.

    “Por mais que estejamos relativamente bem em comparação com países de economia mais madura, se estes se estagnam ou crescem a índices baixos, haverá problemas”, ressaltou.

    “Não devemos ser pessimistas, mas não podemos nos deixar levar por devaneios quase infantis, que nos distraem de analisar os verdadeiros desafios do país. Infelizmente estamos distraídos”, acrescentou.

    Para o ex-presidente, foi criado um “cântico de louvor irreal” às “grandezas” do Brasil, onde, na sua opinião, “se fala mais do que se faz”.

    Aí eu digo: Sai prá lá urubu! Se seu governo nadou na recessão, apagões, quebradeiras, FMI e o de Lula não, crescer agora é perigoso? Mais uma música, desta vez do mestre Chico:… deixa em paz meu coração…. que é um pote até aqui de mágoa…. e qualquer desatenção, faça não…. pode ser a gota d’agua!….

    FHC afirmou ainda que Dilma só foi escolhida candidata do PT graças a um carteiraço de Lula. Ela “não pode dizer o que pensa para não pôr em perigo a eleição” de outubro.

    “Estamos diante de um personagem que será moldado pelos analistas do mercado”, afirmou o ex-líder.

    Digo eu: “Ela não pode dizer o que pensa…” Quem cara-pálida? Certo, José Serra é que não pode dizer o que pensa, senão já teria mandado sua excelência calar a boca! O Sr. está tirando votos de Serra com suas brilhantes entrevistas!

    Saudações!

  13. General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    24 de agosto de 2010 at 16:27

    Sapientíssimo corifeu deste santo areópago e demais arcontes.

    No decorrer dos anos 70, certo astrólogo divulgou que a ditabranda estaria com seus dias contados.

    Conduzi-o imediatamente à CAGAMEDO onde constatei seu poder adivinho.

    À visão da tétrica instalação, com suas algemas e correntes, rodas de estiramento, cadeiras do dragão e outros implementos medievais, o oráculo das estrelas vaticinou:

    -- “Me voy a tomar a un palo lascado, pressupuesto? Puedo re-prever qui la ditabranda tenerá un reich de 1.000 anhos, si lo quieras”.

    Impressionados com tal poder de previsão e re-previsão de fatos vindouros, liberamo-no.

    Hoje Quiroga é nosso irmão-de-fé, temente a Deus e a Serapião, muito, muito mais temente a mim.

  14. wagner paulista de souza
    24 de agosto de 2010 at 16:09

    Ludibriado Mestre:
    ” Somente os tolos não veem que Serra é o próximo presidente. ” Inclua-me fora deste rol de néscios. A última vez que fui enganado, em 2002 na eleição para Prefeito de S. Paulo, acreditei e pus a mão no fogo que o nosso Meigo Dom Chirico, realmente cumpriria seu mandato até o final, honrando sua majestática palavra. Se não o fez, devemos culpar a malta petista militante, que aproximava-se perigosamente do Trono dos Homens Bons no Palácio dos Bandeirantes.
    SERRAVANTI ! (…e pau no Mercadanti…)

  15. Tucano Fanático
    24 de agosto de 2010 at 15:56

    Astrólogo Mestre Hari Prado,

    Como é bom saber que na Argentina há homens bons. Eu que sempre os julguei tão mal por conta daquele barbudo comunista e do tampinha camisa 10 cheirador de pozinho branco do tinhoso.
    É 45 DE PONTA A PONTA!

  16. 24 de agosto de 2010 at 15:44

    Glórias ao Sacratíssimo Santo.

    O twitter também preve isso http://colunas.epoca.globo.com/falabrasil/2010/08/22/twitter-eleicao/

    Não há mais nada a temer… o Brasil continuará varonil… do jeitinho que a Maitê quer.

    Mas ainda temos que combater as trevas. Em meu blog tem um pouco sobre a ferramenta demoníaca da Internet
    http://donacacilda.wordpress.com/2010/08/22/google-um-instrumento-demoniaco/

    Alvíssaras, Mestre dos Mestres.

  17. Padre Quevedo
    24 de agosto de 2010 at 15:43

    ZOROASTRO, JOGADOR DE BÚZIOS, ORÁCULO DE MATRIZ E SACERDOTE DA BABILÔNIA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Notícias alvissareiras estas para Dom José Serra, O Caboclo Escalpelado. Sim porque em suas andaças eleitoreiras pelo país, soube por alguns antigos fiéis, que ele “veio dar” na cidade de Codó, conhecida cidade da Sesmaria Sarneyzista, a qual é conhecida como capital da macumba, bruxarias e sortilégios. Essa cidade, inclusive, já foi visitada pelo CMAPP o qual apurou mais de 100% de apoio serrista entre a população codoense.

    Pois bem. Serra se consultou com um dos milhares de macumbeiros da cidade, o conhecido como Pai Pedrão Pé de Mesa. O bom mentor espiritual incorporou a entidade Caboclo Cacique Indio da Costa, deu alguns passes em Serra e passou a cantar o seguinte “ponto” de macumba:

    -- Ah mo fio do jeito que suncê tá
    -- Só o homi é que pode te ajudá (bis)
    -- Suncê compra um garrafo de marafo
    -- Marafo que eu vai dizê o nome
    -- Meia noite suncê na encruziada
    -- Destampa a garrafa e chama o homi
    -- O galo vai cantar suncê escuta
    -- Arreia tudo no chão que tá na hora
    -- E se guarda noturno vim chegando
    -- Suncê oia prá ele que ele vai andando

    -- Ah mo fio…. etc. (bis)

    -- Eu tô ensinano isso a suncê
    -- Mais suncê num tem sido muito bom
    -- Tem sido mal fio mal marido
    -- Indá puxa saco de patrão
    -- Fez mandinga de cumpanhero seu
    -- Ele botô feitiço em suncê
    -- Agora só o homi a meia noite
    -- É que seu caso pode resorvê

    Dizem as más linguas que é por isso que Dom José Serra, O Cabeça Feita, é sempre visto a altas horas pelas frias madrugadas nas ruas de São Paulo. Ele não é vampiro, como alguns dizem, mas sim, está seguindo os conselhos do Pai de Santo e fazendo “trabaio forte” para reverter sua situação.

    Mentira! Isso só pode ser intriga desses petelhos. Jogarei meu santo em cima de vocês, o Caboclo Cacique Cabeça Furada não vai dar sossego aos petralhas!

    Saudações!

  18. André Luiz de Almeida Diniz
    24 de agosto de 2010 at 15:42

    Magister Prado,

    Custa-me crer que, o senhor enquanto Homem Bom e temente a Deus, presta-se a ouvir as palavras demoníacas de um, que Deus me perdoe, ARGENTINO!

    Eles possuem a Marca da Besta em sua bandeira, a adoração ao Sol pagão no centro de seu pavilhão, enquanto que nós carregamos a Sagrada Cruz Celeste em nossa mui digna bandeira!

    Ainda é tempo de arrepender-se, Professor, antes que sintas a fúria do Arcanjo Gabriel no seu leito de morte!

  19. 24 de agosto de 2010 at 15:33

    Pesquisa Cnt/Sensus: Dilma 46%, Serrágio e Marina, juntos 36%. Nem o DATAPRADO dá jeito mais. Zé da Mooca não desistiu ainda porque gosta de apanhar, é um legítimo masoquista. Pior ainda, gosta de apanhar de mulher. Coitadinho do cocotinha da mamãe. Depois da surra já mais do que anunciada, ele deverá ser recolhido ao CRTA (centro de Rescuperação dos Tucanos Arrependidos. Dilma lá, Serra ladeira abaixo.

  20. Aurelio Monte y Vaz
    24 de agosto de 2010 at 15:18

    Carissímos Irmãos,

    A certeza da vitória de nosso Ungido, se declara a cada novo dia,não bastassem as afirmações categóricas de nosso maior astrologo, ainda possuimos o apoio de um solene “guru” indiano, e de um psicologo nipo-americano, especializado em analisar faces e comportamentos, e este afirma com total isenção, nas folhas do unico diario que representa a verdade, a Falha de São paulo, o quão é meigo, verdadeiro, honesto e sublime o sorriso que estanpa a nobre face de D. José Serra -- um verdadeiro monumento a verdade -, ao contrario do que ocorre com o falso sorriso que emana do deleterio rosto da facinorosa terrorista, verdadeiro rasgo eivado de miasmas malignos que saltam aos olhos de quaisquer pessoas tementes a Deus.
    Mas alerta estamos, pois mesmo com apoio de tão insignes lentes das lides exotéricas, temos que tomar cuidado com os abjetos petralhistas, que acolitados a seus vis pais de santo, macumbeiros venais, quimbandeiros especializados em vodus satanicos, não se cansam de lançar maleficios mefistofélicos contra nós, os homens bons da pátria e, principalmente, contra nosso Ungido -- mas estes esgares petelhos, acobertados pelos baixos espiritos do inferno, não são pareo para nossa FÉ, nossa VIRTUDE,GALHARDIA E BELEZA.

  21. Manuel de Portugal
    24 de agosto de 2010 at 14:57

    Como disse anteriormente, eu sairia da terrinha e, antes de voltar à pátria amada, viria até à velha bota. Estou na Ligúria (Genova) e o que vejo? A aldeola onde viu a luz um tal de Mino Carta, conhecido comuna que um dia lançou a candidatura (dela) e o Lula concordou. Mais adiante a coisa fica pior pois me avisa o meu amigo cicerone que ali tinha nascido outro famoso comedor de pesto, nada menos que um tal de Guido Mantega, que como é sabido será substituido em quatro de Outubro pelo inefável Malan que trará de volta o over nigth, e a nossa redenção, porque trabalhar dá dor nas costas.
    O que me dá esta certeza? O sábio Quiroga, uma espécie de pai-de-santo, só que é chique por ser importado da argentina, coisa fina. Ele já tem grandes serviços prestados como acessor do Dunga e diz que gosta muito da Hebe, enfim
    saudades pra vocês
    até à vitòria

  22. Leitor da Veja
    24 de agosto de 2010 at 13:55

    Tucano Otimista está em minoria…

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 24/08/2010 às 9:24

    Eu ainda acredito na possibilidade de realização de um segundo turno, o que proporcionaria a possibilidade de uma sensacional e histórica virada serrista. Todavia dá para perceber que, mesmo aquí neste blog, os pessimistas estão em maioria, talvez influenciados pelas pesquisas eleitorais.

    Se nós, otimistas, estivermos errados e as pesquisas eleitorais e os pessimistas estiverem certos e Dilma ganhar no primeiro turno, a eleição em São Paulo e a vitória do Doutor Geraldo Alckmin também no primeiro turno passam a assumir uma importância fundamental.

    Se eleita no primeiro turno, Dilma e seu patrono Lula estarão liberados da luta no plano nacional e certamente vão canalizar todas as suas energias para um eventual segundo turno em São Paulo.

    Perder São Paulo seria, para nós, uma catástrofe de grandes proporções. Seria o horror dos horrores. Então, se, infelizmente, vier a ser confirmado o diagnóstico pessimista em relação ao plano federal, talvez fosse o caso de a oposição canalizar, desde já, suas energias e recursos para a eleição do Doutor Geraldo Alckmin também no primeiro turno em São Paulo.

    Mas é claro que o melhor para nós é Serra em Brasília e Geraldo em São Paulo. Alvíssaras!

    • Melchíades A. Prado
      25 de agosto de 2010 at 11:00

      Caro Leitor-de-veja
      Eu deixei de frequentar o blog do titio. Está havendo muito pessimismo por lá, não sei porque. Aqueles caras estão dando uma de babacas e acreditando em vox populis, sensus, ibope e outros institutos picaretas (e põe picaretas nisso) quando temos o DataPrado que já disse tudo o que vai acontecer em 3/10/10.
      A último vez que lá estive, abri o bué (como dizemos aqui em MG). Fiquei deprimido, macambúzio, meditabundo e aperrengado. O que me salvou foi o nosso líder (com muita honra, meu parente) que nos informa, estimula e conforta neste nosso blog realista e decente.
      Um conselho: desapareça lá do Blog do Uncle King. Acho mesmo que ele, o titio, também está deprimido e muito doente. Basta ver como seu pescoço dele está afinando e como tem aparecido estrias nas bochechas dele (sintomas de alcoolismo irrefutáveis, segundo um amigo que eu tenho).
      Vamos lá, ou melhor, não vamos lá! Muita calma nesta hora.

  23. Zé da Piroga
    24 de agosto de 2010 at 13:28

    Fui consultar as tábuas exotéricas do Doutor Quiroga e lá tive acesso aos horários e dia em que a lua estará vazia.
    Quiroga tudo sabe e tudo vê.
    Presente, passado e futuro.
    Como Mãe Diná, e ainda fala espanhol.
    Daí o prestígio junto ao nosso grande Dom José Pedágio Chirico, o Zé.

    http://www.astrologiareal.com.br/%28vewm0r55gq1mwo55uuay5lao%29/almanaque/agosto10.aspx

    Resultado:

    Períodos em que a Lua está Vazia

    Agosto / 2010
    02/Ago das 00:55 às 05:14
    (…)
    21/Ago das 22:09 às 22:38
    24/Ago das 05:31 às 11:12
    26/Ago das 23:01 às 23:50
    29/Ago das 05:49 às 11:36
    31/Ago das 20:14 às 21:20

    Horário de Brasília.

    Portanto aviso, não adianta insistir e bater na lua nesses momentos, não tem ninguém lá.
    Deixem de ser chatos.

  24. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    24 de agosto de 2010 at 13:16

    Zodiacal Magister Hariovaldo,

    Vejo que nosso libertador está agora sob os auspícios das ciências ocultas.

    Que bom saber que todas as plêiades sidéreas conspiram a favor de Dom José!

    Que bom saber que o universo está a favor de nosso supremo guru.

    Nobilíssimos confrades, exultai! Os céus se renderam à magnificência do Ungido!

    Com quiroga por trás, o que pode dar errado para o Mais Preparado? Nem o mindinho Maldito, nem os poderes mefistofélicos de Dirceu, o Xamã Vermelho, nem os rituais perpetrados nos Shabbatts orgíacos que ocorrem nos diretórios do Partido do Sapão da língua presa podem detê-lo.

    Habemus Serra!!!

    Alvíssaras!!!

  25. Barão de Munchausen
    24 de agosto de 2010 at 13:03

    O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BOA SORTE APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado paulista de “Boa Sorte”, próximo à cidade de Marapoama.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os habitantes de “Boa Sorte” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado de São Paulo, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paulistas de: Ariranha, Birigui, Buritama, Ibirá, Itajobi, Marapoama, Matão, Monte Aprazível, Penápolis, Pindorama, Tabapuã, Taquaritinga, Taquarituba e Viradouro.

    Ainda no estado de São Paulo, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Tietê” e “Dois Córregos”, a primeira, uma progressista cidade habitada por 36.211 tieteenses serristas e a segunda, uma não menos progressista cidade habitada por 26.040 entusiásticos dois-correguenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Boa Sorte, nos estados de Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e Sergipe; e São Luís da Boa Sorte, no Rio de Janeiro.

    Quem vota em Serra não erra!

    • Candinha Mexeriqueira
      25 de agosto de 2010 at 14:07

      Do site oficial da Prefeitura de Dois Córregos: (http://www.doiscorregos.sp.gov.br):

      Lendas Ribeirinhas -- O Unhudo da Pedra Branca

      Em uma das pequenas grutas situada no sopé da Pedra Branca mora o Unhudo. Dizem que suas unhas ou garras são realmente muito grandes que, ele tem cerca de dois metros de altura, que possui cabelos compridos e que usa um chapéu de palha cujas abas já estão desfiadas pelo tempo.

      Mas o Unhudo não pode ser considerado um ser humano. Trata-se de uma entidade fantástica, pois, quem o viu garante que por trás da roupa esfarrapada está um couro seco, já que seu corpo não é encarnado. Desse modo, segundo se comenta, o Unhudo seria um morto-vivo.

      Quando passa alguma boiada perto da Pedra Branca, o Unhudo se esconde atrás de um tronco de árvore e fica repetindo o aboio que os boiadeiros costumam dizer com sua fala cantada pra tocar o boi. Assim, se o boiadeiro grita “Oh! Boi!”, o Unhudo repete “Oh! Boi!”, como se fosse um eco.

      O Unhudo, porém, presta uma grande ajuda na preservação das matas que rodeiam a Pedra Branca, pois, segundo a lenda, ele não aceita que as pessoas colham jabuticabas silvestres e nem orquídeas naquele local. E toda pessoa que se atreve a desobedecê-lo corre o risco de levar um tapa que costuma arremessar o indivíduo para o outro lado do rio Tietê.

      ………

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

      • Sinhazinha Kika Gando
        25 de agosto de 2010 at 18:04

        Cara Candinha apavorante;
        to aqui tremendo nas bases, com paúra desse tal de Unhudo. Por acaso ele tem mamas proeminentes, cicatrizes da careca, só usa azul e tem 10 dedos?
        Pensando bem não pode ser. Esse sempre de azul odeia jabuticabas e orquídeas.
        Você me assusta assim!
        São Serapião, rogai por mim.

      • Candinha Mexeriqueira
        25 de agosto de 2010 at 20:49

        Kikinha,

        Pode ser e pode não ser. Eis a questão. Mas que parece, parece. A única coisa que eu sei é que essa é uma lenda famosa lá de Dois Córregos. Como eu só falo quando eu tenho certeza, prefiro parar por aquí.

        Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

  26. nastasia romanov
    24 de agosto de 2010 at 13:02

    Tio Hari, fala verdade, nóis tá dimais nus comentário dessi posti, como diria Tio Raspi,que adorava nos colocar no colo dele, e a gente ñão gostava mas papi dizia que era o cajado de Deus…

  27. Mortadelo e Salaminho
    24 de agosto de 2010 at 12:41

    Quidroga alucinante. Me dá uns “pega” dessa aí, astrólogo!!!

  28. 24 de agosto de 2010 at 12:22

    EstrabicAstrólogo Quiroguense Hari-Hari BABA,

    Escrito nas estrelas, já cantava a nossa DIVA Tetê Espíndola:

    Zézinho para mim foi o tal

    de uma campanha sem fim

    de tro-lo-ló só falou

    pra ti-ti-ti fez assim (dedo do meio)

    Zézinho do fracasso

    bem marcado em pesquisas sim senhor

    Que horror (by PHA), que pavor

    De pesquisas limpinhas sobre a mesa (VOX e Sensus)

    É assim

    (…)

    Zézinho terá depressão

    vi acabar comendo capim

    Vamos salvar nosso irmão

    Pois ele está bem perto do fim

    Pois sem vc, meu tesão (uuuuuui)

    O que SP vai ser

    Agora preste atenção

    Se toca e vá se F…

    • ROGER = BELO HORIZONTE
      24 de agosto de 2010 at 18:44

      Excelente!!!!!!!!

  29. Maria, a Louca
    24 de agosto de 2010 at 12:03

    Serra é 45, cuidado!

    • vipissima
      24 de agosto de 2010 at 13:18

      Há controvérsias.
      **********************************
      Querida Louca! quero lhe falar. Vc. por acaso viu o estrambólico caso do hotel nacional?
      Como, um bonde de traficantes comandados pelo chefe Nem, da Rocinha, me dá uma mancada dessas?
      Às 8:30 da matina? Saindo do baile…morri. A chinelagi não pode parar e encontra com um outro bonde do Vidigal, se estranharam pela primeira vez na vida e por um acaso alvissareiro não é que a polícia está toda esperando? Que polícia eficiente. A coincidência não tem limites.
      Gostei foi do caminhão do lixo que tb. por um acaso alvissareiro passava no local e protegeu a população, hóspedes de ser um massacre nunca dantes visto em São Conrado.
      E matam justo a contadora do bonde? Possivelmente era a dedo duro. Caluda.
      A notícia foi repetida á exaustão nos canais da Globo. Só na Venus.
      Eu acho, Da. Louca que essa história está pra lá de mal contada. Estaria eu começando a ficar louca? Pode ser sincera. Eu aguento.
      http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1323749-7823-POLICIA+BUSCA+NOVAS+IMAGENS+DE+TRAFICANTES+QUE+LEVARAM+PANICO+A+SAO+CONRADO,00.html

  30. SáeBenevides
    24 de agosto de 2010 at 11:37

    Predizentes Irmãos !

    nosso preclaro Quiroga, discípulo dos Grandes Magos Portenhos, por certo recebeu mensagens do Mestre
    Nostradamus.

    Consultando as Centúrias, auxiliado por minha carinhosa amiga, a jovem e fogosa viúva F., deparei-me com a antecipação dos eventos que em 3 de outubro nos trarão de volta ao Caminho, à Verdade e à Luz (não cofundir com a estação da Luz)

    Da morada do Senhor (Itália, onde estão o Vaticano e o Papa)
    O arauto da Luz (Serra)
    Trará a redenção das Novas Terras (Brasil, América)
    Esmagando as Bestas do Mal (Lula, Dilma, PT, etc)
    E as Potestades gemerão
    Baixo a clava da pureza nativa (Índio-Merendeiro )

    Por Serapião, à vitória !

  31. Adiós "Çerra"
    24 de agosto de 2010 at 11:34

    Hehe,não contavam com a astúcia do vermelhinho. Do planeta vermelhinho que se colocou no caminho de Vênus e o sol,ofuscando o brilho da careca do Çerrote.

  32. Almirante Walter Füdher
    24 de agosto de 2010 at 11:18

    Zoroástrico Mestre,

    Nem Quiroga, nem Piroca, quem sabe mesmo das coisas é a professora Carviecha, que previu que a ditadura bolivariana brazuca não resistiria por muito tempo. E aí está: todos os institutos de pesquisa confirmam a vitória do excitado Zé Serra ainda antes do primeiro turno. Nem precisa haver eleição!!!

    “Serra, Serra, serrador
    Serra o saco do vovô!”

  33. 24 de agosto de 2010 at 11:09

    Sim, concordo plenamente, mas devemos ser coerentes. Se não há necessidade de eleições, pois Serra já é presidente, devemos nos mobilizar para impedir esse gasto inútil de dinheiro público. Nunca é demais lembrar que há grandes possibilidades de FRAUDE ELEITORAL em favor do marxismo, como aconteceu mais de uma vez em países da cortina de ferro como Nicarágua, El Salvador, Equador, Venezuela (14 vezes!), Bolívia, países onde a Justiça não tão bem organizada como na COLÔMBIA.

    Vamos às ruas EXIGIR que os dados verdadeiros revelados na pesquisa DATAPRADO sejam oficializados pelo ministro Gilmar Dantas e publicados no Diário Oficial.

    E depois, é só comemorar!

  34. Ramsés II
    24 de agosto de 2010 at 11:00

    Bruxo de 1 milhão de dólares na campanha de Serra

    Um indiano, de turbante e tudo, baixou na campanha de José Serra para fazer uma pajelança na área de internet, que não decolou.

    O guru Ravi Singh, da empresa Election Mall Technologies, sediada em Washington, promete ser um feiticeiro das redes sociais. É sempre ouvido pela imprensa internacional e faz palestras pelo mundo sobre campanhas eleitorais.

    Na apresentação de seus serviços, diz que política na internet é sua vida e promete aos seus clientes colocá-los no topo das pesquisas de intenções de votos.

    No mercado brasileiro, especula-se que Ravi Singh cobra 1 milhão de dólares por seus serviços.

    No domingo, fez uma reunião de três horas com toda a tropa serrista – inclusive Sérgio Caruso e Soninha Francine, supostamente os coordenadores de internet.

    Falou, falou e muita gente saiu de lá achando que, em bom inglês, nada era novidade.

    Mas quem o contratou vendeu o dono do turbante como feiticeiro das redes sociais e mostrou um currículo de várias campanhas orientadas por ele mundo afora.

    Dom José já ganhou!!!!
    O Feiticeiro vai ajudar Quiroga!
    28 x 46 neles!!

    Ave Quiroga!
    Ave Ravi!
    Ave Serra!
    Ave Indio!
    Ave Adões!

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      24 de agosto de 2010 at 12:24

      Salvo engano, tal guru já presta consultoria a nosso mestre há tempos!

      Alvíssaras!

      • 25 de agosto de 2010 at 17:21

        Muito ilustre e estimado confrade Antoine,

        Pardon, mas nosso Mestre Hariovaldo, assim como nosso Contra Mestre Humberto Amadeu, não consultam gurus. Eles formam gurus.

        Alguns são especialmente talentosos. Embolsar um milhão de verdinhas por nada é invejável, só noveunhentos cairiam nessa. Bem dizia minha santa vovózinha: um tolo e seu dinheiro logo se separam.

  35. Mariana Martins
    24 de agosto de 2010 at 10:59

    Honorável Mestre,

    Pobre é assim mesmo, místico e crédulo.
    Precisa estar desesperado para acreditar num astrólogo ARGENTINO.
    Depois virão outros artífices de mente como Mãe Dinah, guru Curintiano etc.

  36. Velho conservador
    24 de agosto de 2010 at 10:51

    Os homens bons e justos não ficaram muito satisfeitos com o encontro dos blogueiros progressistas e prometem ir pra cima do PHA e Nassif:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

  37. Notícias da tribo
    24 de agosto de 2010 at 10:46

    Professor

    Depois de todas essas brilhantes previsões astrológicas, só falta combinar com o povo (eleitor).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Roberto Murdoch
    24 de agosto de 2010 at 10:44

    Astrológico Mestre!!!

    E não devemos esquecer que a candidatura do Ungido contratou também um bruxo indiano para garantir a vitória dos homens bons ainda em primeiro turno! Vejam que a cobra sobe da mesma forma que os votos do Serra!! Alvíssaras!!

    • D. Sebastião
      25 de agosto de 2010 at 1:58

      Caro Sir Robert, só espero que o tal bruxo tenha recebido antecipado.
      Ficará muito feio para nosso Líder ser protestado no Tribunal Internacional de Haia.
      Afinal, já apareceram os 4 milhões que o petista infiltrado na campanha de D. José Chirico levou?

  39. Ramsés II
    24 de agosto de 2010 at 10:37

    Saiu hoje a pesquisa Sensus.
    Nosso líder vencendo de 28 a 46 a Búlgara, uma barbada.
    Ouvi a musiquinha:

    Cai cai balão
    Cai cai balão
    Cai cai na minha mão
    Serra lá
    Serra lá
    Serra lá
    O Quiroga vai mandar.

  40. Che Guevara
    24 de agosto de 2010 at 10:30

    Acho que vou ler isso só no dia 4 de outubro.

  41. 24 de agosto de 2010 at 10:24

    Profi Hari
    Quando o Quiroga faz relação-analítica ao triângulo-em-formação:
    ¨ Lua progredida estará em trígono com Vênus e Júpiter¨.
    Ele se esquece de observar os gêneros dos astros opacos-iluminados-pelo-astro-rei.
    Primeiro : Vênus e Lua são femininos e Júpiter é masculino. A Dilminha está levando vantagem dois contra um
    Segundo : Quem simboliza o astro-rei ( o luminoso ). Quem está no poder hoje Lulinha.
    Terceiro: A luz emitida pelo astro-rei incide em Júpiter e Vênus que se concentra na Lua (símbolo Dilma ) lhe dando mais força. Até Júpiter está ajudando a Dilma !
    Quem simboliza Júpiter? Quem é o macho selvagem da campanha?
    Não entendo nada de Astrologia mas acho que o Quiroga está analisando o mapa astral de cabeça para baixo.

    • 24 de agosto de 2010 at 10:39

      Acabei me esquecendo.
      Esse Quiroga tem dupla cidadania ou está aqui de passagem?
      Porque se ele analisar o mapa astral do Chirico à partir da Argentina o resultado pode ser ainda pior do que acima citado.Lá na Argentina quem manda é uma presidenta…

    • Almirante Walter Füdher
      24 de agosto de 2010 at 11:29

      Petralha insolente,

      Não é nada disso!!!

      1. Vênus é a Globo, bela, sábia e imparcial portadora das verdades que interessam aos bons.
      2. Astro-rei é o nosso Tio Rei, oráculo do semanário dos homens bons.
      3. Quem está no poder não é o Lula, mas uma intrincada rede comunista-bolivariana internacional.
      No último quesito, tenho concordância. Serra é nosso Júpiter, macho, viril e destemido.

      Alvíssaras.

      • 25 de agosto de 2010 at 16:10

        Almirante,
        Como os homens de alta patente representantes da terra,do mar e ar desse espaço são muito violentos não colocarei os meus contraditórios em relação aos tópicos 2. 3. e a suposta virilidade e coragem de chirico, contudo ao tópico 1. eu concordo.
        Realmente Vênus representa a platinada, que nos últimos meses vem colaborando para o progresso de Dilminha.
        Vou explicar:
        Como Vênus entre os três astros citados no trigono é o que está mais próximo do astro-rei ela recebe mais incidência de luz contudo como é muito platinada não consegue reter essa luz e sem querer acaba mandando a maior parte dessa energia cósmica para o astro mais próximo que é a Lua.
        Júpiter recebe uma fração mas como está muito, muito, muito,muito distante acaba por receber uma fração insignificante e como se isso não fosse o bastante ainda devolve o pouco que lhe resta de graça e sem resitência a Lua.
        O único jeito para que a lua pare de progregir seria neutralizar os efeitos de vênus.
        Os meninos destemidos desse espaço devem cobrir a vênus com o preto mais escuro que poderem encontrar ( estou me referindo ao carvão vegetal ) que será encontrado nas profundezas do nosso subsolo, só assim essa platinada-descarada poderá fazer a campanha de cara-pintada.

      • 25 de agosto de 2010 at 22:17

        Almirante,

        Antes que o senhor me envie para o CAGAMEDO quero corrigir um erro conceitual no post aí embaixo.
        O carvão ao qual eu me referia é o carvão mineral o carvão vegetal é de superficie.

  42. Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
    24 de agosto de 2010 at 10:02

    Astrológico mestre,

    Minha esposa me mostrou essa reportagem. Ela também é cliente do Sr. Quiroga. Me lembrei de uns tempos atrás quando já iniciávamos nossas especulações sobre o futuro ministério do Almirante Tesudo do Tietê (aquele que come todo mundo), e citei junto a D. Sebastião da possibilidade de Mãe Dinah vir a assumir a pasta do Planejamento. A época (ops), supusemos (arrasei no supusemos, pode falar a verdade, rs) que com Mãe Dinah em tal pasta, teríamos de antemão os resultados de licitações, seus preços e vencedores, tudo com apenas a ajuda dos astros e toda a psique de tal poderosa senhora.

    Alvíssaras!

    Serra é 45! Já é! (em 2012)

  43. Koningintunte Bitterzedo Von Zwei Egouts Y Sabujos
    24 de agosto de 2010 at 9:32

    MESTRE! UNSER FUHRER ja nao da mais valor as ideias iluministas europeias…pq Mestre? “SERRA” que de repente ele decidiu abandonar as diretrizes e conselhos dos discipulos de Sao Serapiao, Santo Escriva de Balaguer, Sao Paquito Sin un cojone Paulino Franco y Bahamonde e, todos os homens bons que moldaram a nossa PATRIA MADRE CIVILIZADA no ultramar? PQ MESTRE toda essa traicao contra as ideias do VIEUX CONTINENT em beneficio de tudo que existe de GROTESQUE au nouveau monde?
    Mestre e todos os confreres de l’ordre OPUS DEI! o nosso Lider e todo o nosso movimento,ja com a vitoria garantida, corre o risco de perder o escrutinio de outubro… argh! ROT OKTOBER!.
    O poder da operacao ROT Condor lulodilmista e incalculavel mon cher Maitre. Agentes Chavistas-lulodilmistas secretamente SE INFILTRARAM e organizaram a derrota eleitoral do nosso Grande Irmao Colombiano SANTOS, e agora, abertamente, com a ajuda do Partido Vermelho yanque, ja aqui estao para desestabilizar a nossa JA GARANTIDA VITORIA.
    PS. Mestre, um irmao Serapiano me informou, de que a identificacao dos agentes vermelhos e muito facil; pois o seu chefe de operacoes para a AL e um SCHWARZ BRUDER de nome RAVI SINGH(quelle horreur!)…repasse essas valiosas informacoes para o nosso FUHRER Mestre.
    ————————-
    ‘Made in USA’: los asesores gringos en la campaña de Santos

    Jack Leslie (arriba) llevó a Virgilio Barco a la Presidencia con el reencauche del ‘trapo rojo’. James Carville (centro) fue el cerebro detrás de la campaña presidencia del Bill Clinton en 1992. Ravi Singh (abajo) es el gurú de Internet. Su empresa ‘Election Mall’ ha revolucionado las campañas presidenciales en línea.Detrás de la victoria de primera vuelta de Juan Manuel Santos no solamente estuvo J.J. Rendón, en quien todos los medios tenían puesto el reflector; también estuvieron un grupo de asesores gringos de los que mucho se habla pero poco se sabe.

    Se trata de Jack Leslie, James Carville y Ravi Singh.

    Continue…

  44. D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido)
    24 de agosto de 2010 at 9:06

    Magnânimo Tio Ovaldo

    Por essa eleição já estar no papo (me desculpe os termos chulos), hoje abandonarei o testículo para me alongar em um texto um pouco mais amplo e complexo e te asseguro, ó grande Mister M da política tupiniquim, que esse texto nada tem a ver com o post que colocaste aí em cima.

    Na semana passada, estava nos jardins de minha casa em Fields of Jordan, saboreando um XO quando do nada,escuto o cantorolar de um pintassilgo, tal cantarolar me remeteu a uma manhã fria de um domingo de julho de 2003.

    Estava eu, com meus companheiros, entregando panfletos da TFP no bairro de Higienópolis quando vejo Don Fernando Henrique (O Sábio) andando na calçada e cantarolando “Non, Je Ne Regrette Rien”, imortalizada por Piaff.

    Aquilo me marcou profundamente.

    Posto aqui, essas mal traçadas linhas, para vos deixar uma pergunta:

    Se, por alguma sorte desgraçada, eu encontrasse com o sapo barbudo, o apedeuta, o comunista de nove unhas, em alguma rua de Quixeramubim, de Mirador do Negrão, de Cabacinhas, qual música estaria o comedor de criancinhas cantarolando?

    Pelo que vi e ouvi até agora do apedeuta, vos respondo, mestre!

    Poderia ser “Chupa que é de uva”
    (…)
    Na sua boca eu viro fruta
    Chupa que é de uva
    Chupa, chupa
    Chupa que é de uva…

    Ou poderia ser “Senta que é de menta”
    (…)
    Já que você provocou, agora experimenta
    Senta que é de Menta, Senta que é de Menta
    Tchaca Tchaca, Vuco -- Vuco, Será que você agüenta ?
    Senta que é de Menta, Senta que é de Menta…

    Quiçá “Ela sai de saia, de bicicletinha”
    (…)
    Ela sai de saia
    E de bicicletinha
    Uma mão vai no guidom
    E a outra tapando a calcinha…

    Honorável mestre, é contra isso que lutamos. Vida longa à D. José (O Frutuoso)

    non dvcor dvco

    anus ebrius dominun ausenti est

    • Hariovaldo
      24 de agosto de 2010 at 11:06

      Amantíssimo herdeiro imperial,

      Sábias são suas palavras, no entanto, nem São Serapião saberia responder qual melodia o apedeuta de Garanhuns estaria a cantarolar.

      Abraços.

      • maiakóvski (in memoriam)
        24 de agosto de 2010 at 12:52

        Infelizes, ele estaria cantando alguma coisa do Rei do Baião, honrando suas origens populares, e enquanto isso possibilitando que mais de nós pudéssemos ouvir os prelúdios do Shosta (kovitch, para vocês ignorantes da elite dominante que não sabem o que é isso).
        “Sólo es comunista aquél que quema las puentes de retirada…”. No pasarán!

    • Sinhazinha Kika Gando
      25 de agosto de 2010 at 11:23

      Memorável D. Reis -- O Comedido
      Mui alegre fiquei ao ler vossos mal traçados pixels acerca de vossas lembranças e indagações musicais.

      Eis que vossas palavras deram-me cá também um momento remember. Como se sabe, o Zézinho é um fofo e vive aqui em meu latifúndio, sempre cercado de mucamas, mimos e musas. Após cavalgadas frenéticas nas quais ele balouça suas formosas mamas proeminentes e enquanto seu farto crânio reluz de suor ao sol escaldante, Zézinho vai à minha banheira de águas límpidas especialmente retiradas do Tietê para banhar-se do cabo às partes pudendas. Nesses momentos íntimos, canta. Que voz! Que belo! Que meigo! Que rouxinol! Que uirapuru!

      Recordo-me perfeitamente bem de sua última cantiga, um primor:
      Há jacu sem pena
      Há jacu pelado
      Há jacu sofrido
      Me deixa emocionado…

      Imagine se aquele réptil escarlate e demoníaco comunista usurpador poderia cantar algo tão singelo. Jamais!

      No mais, envolveu-me em ares de sapiência vosso “anus ebrius dominun ausenti est”. É a mais pura das puras verdades!
      Amplexos respeitosos.
      Siá KGando.

      • D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido)
        25 de agosto de 2010 at 13:30

        Indefectível Sinhazinha

        Fui as lágrimas.

        Respondo-te com nó na garganta, porque sei o quão difícil deve ter sido a Dom José (o Frutuoso)compor esses versos. Sim, tenho certeza que são de sua lavra essas tão riquíssimas rimas.

        Há jacu sofrido…

        Isto é de uma síntese literária sem precedentes.

        Diante de seu relato, fico imaginado-vos ouvindo tais cânticos.

        Bis in iden no tocante aos amplexos.

        anus ebrius dominun ausenti est.

      • D. Reis de Orleans e Bagunça (O Comedido)
        25 de agosto de 2010 at 18:19

        Dadivosa Sinhazinha

        Volto a dirigir-te esses mal digitados pixels pra dizer-te que acho ter conhecido, nessas minhas andanças por esse mundo de D. José (O Frutuoso), pessoas que por ventura possam ser de vossa tão briosa família.

        Passo aos relatos.

        No Ano de Nosso Senhor de 1985 me encontrava no norte da Finlândia quando conheci um pescador de esturjão, como bem sabes, um peixe ganóide, cujo nome era Stoulka Gando.

        O que me leva a lembrar muito bem desse nome, foi o fato de, à época, eu me encontrar acompanhado de minha D. Senhoura, que ao ouvir tal nome pois-se a rir abestalhadamente.

        Na hora me dirigi a mesma dizendo: -- “Cala-te insolente!!”, pois o pobre pescador há de pensar que estais a galhofar do nome dele.

        No outro episódio, este mais recente, pois foi no Ano de Nosso Senhor de 1992, me encontrava na aduana do aeroporto JFK, quando um agente alfandegário de nome Stevie K. Gando, me multou em US$ 4000 por excesso de bagagem. Quase fui preso, pois após oferecer-lhe dinheiro chamei-o de aldrabão.

        O que me faz lembrar desse mais recente e doloroso contra tempo, é o fato de eu até hoje ter o osso do punho direito deslocado, pela forma brutal com que a algema me foi colocada e também pelo fato de eu ainda guardar o papel da US CUSTOMS TAX,com o carimbo daquele incorruptível funcionário público anglo-saxão.

        Não sei se conhecestes ou ouvistes falar desses dois.

        No mais,

        Vida longa a Dom José (O Frutuoso).

        anus ebrius dominun ausenti est

      • Sinhazinha Kika Gando
        26 de agosto de 2010 at 11:04

        Indiciático D.Reis -- o Comedido;
        Quase morri aqui. Que benesse saber que encontrou-se com meus primos around the world! Sem dúvida a família Gando é imensa, porém com laços e esfíncteres fortes. O Stevie K. Gando é sempre um tanto pernóstico em suas ações, perdoe-o. Pedirei que ele estorne o valor aos vossos bolsos o mais breve possível. Quanto ao pulso, não posso garantir nada, fica de recordação. Já o Stoulka Gando é, além de pescador, exímio cozinheiro. Ensinou-me fazer um esturjão na telha que é dos deuses. Mas não é qualquer telha, dessas que os indigitados usam em churrasquinhos favelados. Trata-se das originais telhas do Louvre. Convido-o a partilhar-lo em meus latifúndios, num weekend pós-vitória de nosso magnânimo líder Zééééé, em outubro vindouro, quando também servirá fino acepipe que homenageia sua esposa, a Sra Patanisca Gando. Lá estarão outros representantes de nossa ilustre genealogia, como o Gonzales Andowka Gando, atualmente em gloriosa campanha com o Zééééé. Haverá, claro, momentos de entretenimento com nosso querido Paçoca Asca Gando, especialista em leitura de pesquisas. O Xuxuka Gando já confirmou presença (é um arroz-de-festa esse moço!), levará santinhos. Ou seja, a festança será um furor de belezura, todos. Sei que se sentirá em casa em meio a nossa anatréptica Gando family.
        Se São Serapião é por nós, quem há de ser contra?
        Alvíssaras!

        PS -- O Sr. tá mais que lindo na fotinha.

  45. vipissima
    24 de agosto de 2010 at 8:38

    Adoro homens que têm ar de ministério, ops, mistério. É gratificante ler tão alvissareira missiva. Assim como foi exciting ver nosso futuro candidato à presidência do Brazil, Bonner, de lear jet percorrendo os rincões mais distantes da terra brazilis.
    Qual um bandeirante desbravador a dupla Bonner/Kamel parte para a ação. É uma aventura eletrizante. Bonner estava majestático, todo patrão, serelepe com a Basílica ao fundo. Tinha um ar de vingança é um prato que se come frio. Toma Búlgara!
    Adorei quando WB anuncia solenemente que efetuará o sorteio da próxima cidade a ser visitada pela caravana JN. O Barão de Munchausen que se cuide.
    Bonner qual um Don Quixote sec. XXI irá mostrar ao povo quem é realmente o apedeuta. Todas as falhas da sua administração incompetente.
    E apontará para o único caminho possível: Zé.
    São Serapião não deixe que uma catástrofe, do mal, se abata sobre nós.

    • 24 de agosto de 2010 at 8:48

      Uma dúvida me assalta; enquanto Bonner atravessa o país, o Kamel cuida da Fátima? E aquele símbolo fálico o tempo todo ao lado do Bonner na imagem captada em Roraima?

      • 24 de agosto de 2010 at 9:01

        Na verdade é Macapá no Amapá, e não Roraima

      • Ramsés ii
        24 de agosto de 2010 at 10:34

        O que ele foi fazer lá? Um blá-blá-blá sem qualquer conteúdo para um grupelho local de despossuídos mentais que babava de alegria por simplesmente aparecer na telinha? Será assim por todo o país? Que desperdício de querosene! Colaboração com o efeito estufa e uma prévia de um ridículo bbb pseudo-jornalístico? Mas se Kamel quis apenas deixar Bernardes e Anemberg solteiras, como insinua o Conde, deve ter seus motivos…

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      24 de agosto de 2010 at 9:54

      Coluna Bonner?

      • Dudu de Sangue Azul
        24 de agosto de 2010 at 15:05

        Ó Vipíssima, meu coração por ti gela, quando me pego a imaginar seus olhos e seus demais atributos. Sim, pois aqui neste reduto santo sei que posso encontrar uma parceira de sangue azul para meus dias solitários. Com o perdão da cantada infeliz, folgo em saber que o prestigioso Jornal Nacional mui apropriadamente escolheu um avião francês e orgulhosamente o apresenta como o único meio de transporte capaz de permitir a alvissareira série jornalística. Decisão acertadíssima. O projeto teria naufragado em dois tempos se eles tivesse escolhido um dos teco-tecos que a Embraer anda fabricando no Brasil. Como se a gentalha ignara que se autodenomina engenheiros teria condições de produzir aviões de qualidade. São os Homens Bons dando mostras de sua sabedoria. SErra é 45. Alvíssaras!

      • Armando Ferreiti Occullo Grandissimo
        24 de agosto de 2010 at 19:31

        É o Efeito ESTAFA GLOBAL !!!
        Visível em olheiras e bocejos.

      • Armando Ferreiti Occullo Grandissimo
        24 de agosto de 2010 at 19:38

        Caro Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque .
        Eles ainda estão na fase da babação global.
        Eles ainda evoluem!
        Eles irão descobrir ,que o DESTINO DA GROBO ; É O ESQUECIMENTO GLOBAL !!!!!!

    • D. Sebastião
      25 de agosto de 2010 at 1:53

      Caro Dudu de Sangue Azul.
      O Nobre confrade, ato falho (creio eu) caiu em uma contradição: o Rafale é francês, e os homens bons do PSDB dizem que não presta.
      Oras, se os homens bons do PSDB dizem que um caça francês não presta, o andarilho Bonner não deveria entrar em um Lear Jet, pois é francês!!
      Acho que tem dedo do Nove Unhas nesta jogada. Será o vil mindinho desparecido?
      Não devemos esquecer que nossos saudosos Mamonas Assassinas se acidentaram em um Lear!!!
      Será que o Kamel manda o Bonner viajar nesta aeronave de quinta com outras intenções? Fatinha que se cuide.

  46. Marci
    24 de agosto de 2010 at 8:31

    KKKKKKKKKKKKK!!
    Essa foi melhor que fazer cocegas no meu suvaco!!!!
    Saudades de Walter mercado…ligue djá!!!!

  47. 24 de agosto de 2010 at 8:24

    Partindo do pressuposto que o tal Quiroga (ou seria Piroga?) é um farsante, nada do que ele diga vai mudar a verdade insofismável e imutável: Dilma será eleita no 1o. turno e chega de trololó e tititi. Dilma lá e Zé Serrote sumindo ladeira abaixo.

    • General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
      24 de agosto de 2010 at 11:27

      Caríssimo Sr. Arretado.

      No caso escassamente provável -- quer por má arte dos astros ou do comuno-capetismo -- de Serra Magno ser derrotado nas eleições vindouras, queira, por obséquio, comparecer à *CAGAMEDO munido do seguinte:

      -- Duas fotos 3x4, de frente e perfil.
      -- 10 latas de vaselina Sidepal.
      -- 80 caixas de Doril.
      -- Kit de primeiros socorros.

      Transmita minhas saudações à gentalha da sua laia.

      *Conheça a CAGAMEDO: http://hariprado.ning.com/profiles/blogs/casa-garrastazu-medice-de

      • Aurelio Monte y Vaz
        24 de agosto de 2010 at 17:24

        Inclito Gen. Albernaz Soturno, Defensor da Pátria,

        Os increús homodepravados asseclas do petismo, ao se apresentarem para a regeneração, nas superiores instalações do CAGAMEDO, uma honra a memória de um grande brasileiro, não podem esquecer de levar as tampinhas de crush e fanta-uva,nas quais se ajoelharão por noites a fio, para a expiação de seus pecados comunistas, alem do que os petelhos, ditos homens, serão barbeados, e as que se dizem mulheres, depiladas, e ambos tomarão banho de mangueira, pois não podemos deixar que a fedentina que emana dos petistas contamine nossa sagrada instituição de regeneração dos sub-humanos adeptos do comuno-petismo.

  48. 24 de agosto de 2010 at 8:23

    Maravilhosa observação:
    ” Navega bem em ambientes e situações complexas e sua “missão” neste planeta é descomplicar”

    Me faz lembrar sua competencia quando das inundações

    • Zaidem
      24 de agosto de 2010 at 18:41

      Alem do mais o futurologista é ARGENTINO!!!! rsrsrs

  49. 24 de agosto de 2010 at 8:21

    Faltou dizer que em 25 de agosto é a mesma data do suicído de Getulio Vargas que, como José Serra, sempre lutou pelo “bem dos trabalhadores”!
    Não fosse a “liberalidade” de GV e não teriamos um sindicalista no poder nos dias atuais! kkkkkkkkkkkkk

    • Phyntias Van der Vink da Silva
      24 de agosto de 2010 at 17:20

      Nobre Conde: Vargas se suicidou na manhã de 24 e não a 25 que é o Dia de Caxias… Perdoe-me pela correção.

  50. Simão Tadeu Calmeto
    24 de agosto de 2010 at 8:18

    Inigualável Mestre
    A verdade é que o comércio da futurologia encontrou um espaço que é exatamente do tamanho das ansiedades e inseguranças humanas e, assim um numero enorme de consumidores, de todos os sexos e idades, submetem-se a consultas de quiromancia, numerologia,tarot e afins.

    Mas quantos na realidade, encontram alguma clareza ou lucidez nessas consultas?
    Quantos foram lembrados por seus consultores sobre a lei de causa e efeito no comportamento humano? Quantos foram alertados para o fato de que o homem é que atrai com suas atitudes, palavras e pensamentos, todos os acontecimentos de sua vida?

    Isto posto, conhecendo-se as realizações de nosso grande lider, torna-se facil fazer tal prognóstico.

    Para ser profeta, basta conhecer as leis.

    • 24 de agosto de 2010 at 19:05

      Astrológico Mestre, Caro Simão:

      O glorioso Quiroga, nada mais fez do que reconhecer os dons naturais de nosso Profeta do Tietê Poluído. Melhor do que esta criatura, bruxa maligna travestida de comunista, vejam só :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.