Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas de São Paulo pedirá asilo na embaixada de Honduras

images

Moradora de rua de São Paulo chora ao saber que Dilma é a presidente

Há duas semanas atrás eu recebi uma carta de uma ex estudante de medicina de Cuba que hoje mora nas ruas de São Paulo porque teve a vida desgraçada pelo comunismo fidelístico, a qual pedia desesperadamente para os brasileiros que não entregassem a nação para Dilma porque a tragédia seria a mesma pois a candidata terrorista  (agora vitoriosa pela fraude)  não passava de um Fidel Castro de saias.

Dizia a ex-estudante que tinha fugido para o Brasil porque acreditava na vitória de Serra e na remissão do país das chagas do comunismo satânico do PT. Dizia também que era necessário impedir a todo custo que os destinos da nação caíssem  em mãos marxistas, pois caso contrário isso aqui ia virar uma enorme Cuba e milhares de brasileiros fugiriam para os Estados Unidos através da fronteira mexicana.

Imediatamente vi que a carta era uma denúncia grave contra Dilma que poderia consolidar definitivamente a vitória de José Serra no pleito de 31 de outubro e enviei rapidamente duas cópias xerográficas  para o Comando da Campanha do Serra e para o William Bonner, do JN, para que a carta fosse lida na televisão, sepultando de uma vez por todas com a candidatura da terrorista do lulopetismo. Fiquei então aguardando a divulgação da carta em vão, cheguei a pensar que ela seria divulgada no último debate da TV, mas nada. Somente ontem vim a saber que quem recebeu a carta no comando da campanha foi o governador Aécio Neves, que estranhamente a engavetou e não comentou nada com os outros integrantes da campanha serrista, agindo como se estivesse jogando contra o candidato do próprio partido (queira Deus que isso não seja verdade), e também que o grande anchorman do JN não teve coragem de ler a carta na TV pois fora ameaçado de morte por um comando de jornalistas-terroristas filiados à CUT, uma lástima!

Hoje logo cedo, ao ler as minhas mensagens eletrônicas, constatei que havia uma mensagem da ex-estudante cubana dizendo-se decepcionada e com muito medo de ser presa e deportada para Cuba novamente, como aconteceu com os boxeadores, e que estava de partida para Brasília para pedir asilo na embaixada de Honduras. Ela relatou que ganhou a passagem de ônibus para o Distrito Federal de uma jovem senhora branca, de cabelos negros, lindíssima, que andava de bicicleta nua todas as manhãs na praça onde ela ficava.

Infelizmente, com a partida desta refugiada cubana para Honduras, inicia-se no Brasil uma das páginas mais negras da ditadura comunista desde a ascensão de Lula ao poder. Como viveremos daqui para frente? Há lugar em Miami para todos nós? Temos que encontrar as respostas o mais breve possível.

104 comments for “Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas de São Paulo pedirá asilo na embaixada de Honduras

  1. 3 de outubro de 2013 at 14:53

    Veja bem perclaro amigo, não lhe deram ouvidos e agora milhares de guerrilheiros fantasiados de branco estão a invadir nosso país para preparadar a derrocada final dos homens de bens. Temos de fazer alguma coisa ou brevemente estaremos todos perfilados em praça pública cantando a Internacional a plenos pulmões.
    Deus lhe dê vida longa e força hérculea para nos livras desta corja lulodilmista. Em frente companheiro! (Vixi! Acho que me trai)

  2. victor
    1 de julho de 2013 at 13:02

    Se essa gata quiser pedir asilo aqui em casa eu dou com certeza!

  3. MAIS UM QUE PERDEU TEMPO LENDO ESSAS BOBAGENS...
    1 de julho de 2013 at 10:25

    ESSE HARIOVALDO É DOIDINHO, DOIDINHO DE PEDRA, FANTASIA MUUUUITO… PERDA DE TEMPO LER UM BLOG DE UM LUNÁTICO DESSE, VAI SE FU……D.

  4. Sérgio Targino da Silva Fideles
    12 de fevereiro de 2012 at 12:56

    Dizer que o PSDB com toda a corja que governou o Brasil por oito anos junto a FHC fará a remissão do País, é na mais bondosa avaliação, cômico, para não dizer grotesco, ingnorante…
    Falar mal de CUBA baseado num depoimento de uma pessoa que estudava medicina em CUBA e preferiu as ruas de São Paulo, onde sequer tem um atendimento médico digno à população, é uma insânia só.
    Sou Engenheiro Agrônomo, sou comunista, sou amigo de médicos que estudaram em CUBA, sou amigo de Pessoas ligadas aos movimentos sociais do campo, sou estudante de mestrado, sou filho de assentados da reforma agrária…Sou um defensor da realidade de um país que (sobre)vive há mais de 5 décadas com um embargo econõmico do imperialismo e apresenta índeces educacionais, de saúde, de qualidade de vida (esporte e lazer) de fazer inveja a qualquer Brasil capitalista miserável, colônia enterna dos ricos….

    • 28 de fevereiro de 2012 at 19:59

      És um entorpecido pelo comunismo fidelístico cubano. Arrependei-vos!

      • Viriato
        8 de janeiro de 2013 at 4:22

        …e um idiota completo.

    • Alex
      14 de junho de 2013 at 0:32

      Vai morar em Cuba e boa sorte…

  5. Ale
    20 de dezembro de 2011 at 16:43

    isso sim e uma vergonha,parem de falar mal do PT,socialismo nao e satanico nao,e uma ordem que tras beneficios a população,mas agora se o autor desse texto nao e socialista nem capitalista,ta sendo pago por alguem para postar essa bobagem d texto…
    VIVA O SOCIALISMO,VIVA O PT

  6. Yure Soares
    4 de setembro de 2011 at 3:57

    Crente, tinha que ser um.

  7. Marcus Vinicius de Oliveira
    31 de agosto de 2011 at 10:32

    O que eu acho engraçado é que para uma moradora de rua, ela está bastante bem, cabelo limpinho, bem tratado, dá até vergonha de ver como mentem, em vez de criticar com alguma coisa real, colocam uma mentira como essa.
    Eu sou médico, me formei em Cuba,e trabalho no melhor hospital do Uruguay em Montevideo, Asociación Española de Socorros Mútuos, entre outros, e posso trabalhar na Espanha, e outros países, porém no Brasil o processo de revalidação é muito dispendioso, moroso, e protecionista, o que faz com que eu e diversos brasileiros médicos não possam ainda exercer no Brasil ou obrigado a fazê-lo de forma ilegal arriscando sua liberdade.
    No Rio de Janeiro, no Souza Aguiar, não há tomografo, isso porque está quebrado, e o novo está numa caixa faz meses, isso é o SUS, a gestão do nosso país, a falta de médicos competentes, de prevenção, enquanto em Cuba isso não acontece, fui a Cuba estudar medicina, não fazer política, não critiquem algo que é bom nesse país, que é a Saúde, tenham honra as calças que vestem!

  8. Logos1983
    3 de maio de 2011 at 17:08

    sou brasileira e estudo medicina em Cuba

    a realidade da revalidação está correta, desde que justa, pois tal exame é puro exercício de protecionismo, e não monitoramento de profissionalismo, pois do contrário o mesmo seria aplicados aos demais médicos brasileiros, como fazem com a prova nacional dos advogados para nivelar a qualidade deles.

    conheço os centros médicos cubanos e eles NÃO são decadentes, a parte de que se pode postar o quiser na Internet; em Habana, no bairro de Boyeros, hospitais como Enrique Cabreira e policlínicos como Salvador Allende, os que eu atuo, estão em perfeitas condições plásticas e operantes.

    pra citar um único paralelismo com a medicina cubana, brotes epidêmicos como a dengue, comuns durante o ano nas regiões do Brasil, sobretudo nas comunidades mais isoladas, inexistem em Cuba devido a cobertura e acessibilidade de suas práticas médicas.

    sim, Cuba é uma potência médica, um fato, independente das tensões ideológicas que tipos como tu gostam inutilmente de fomentar apenas pra se sentir superior de um modo idiota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.