Princípios editoriais do site do Professor Hariovaldo

De braços dados com os princípios

Saudosos homens de bem cujo os elevados princípios seguimos a risca neste Sítio para que possamos moralmente caminhar de braços dados com tão dignas e honradas figuras

Desde 2006, quando O Hariovaldo’s News foi fundado por Hariovaldo Almeida Prado, este blog noticioso age de acordo com princípios que o conduziu a posições de grande destaque: o sucesso é decorrência direta do bom jornalismo aqui praticado. Nunca cometemos erros e a posição de sucesso em que nos encontramos hoje comprova que os acertos foram absolutos.

Devido o surgimento da Era Digital, em que qualquer blogueiro sujo tem facilmente acesso a uma audiência potencialmente ampla para divulgar o suas ideias sem nenhum controle dos homens de bem, nota-se certa confusão entre o que é ou não jornalismo, quem é ou não jornalista, como se deve ou não proceder quando se tem em mente produzir informação de qualidade.  Contudo, a Internet obriga a que todos os sites das empresas que se dedicam a fazer jornalismo sério, isento e imparcial manifestem de maneira formal os princípios que seguem diariamente. O objetivo é facilitar o julgamento do público sobre o trabalho apresentado, permitindo, de forma transparente, que os homens bons verifiquem se a prática é condizente com a crença. As Organizações Hariovaldo, diante dessa necessidade, oferecem ao público o documento:

 

Princípios Editoriais do Site do Professor Hariovaldo”.

 

I) A isenção e a imparcialidade:

A isenção é a premissa básica para que possamos denunciar e combater o comunismo, socialismo, e esquerdismo atroz que assola a Pátria.

II) Princípios que defendemos incondicionalmente

As Organizações Hariovaldo são apartidárias, laicas,  independentes e praticam um jornalismo imparcial na feroz luta contra o marxismo ateu e inimigo da família cristã que se infiltra vorazmente em nossa República. Portanto, seremos sempre contra governos comunistas que ameacem as diretrizes e as condições estabelecidas pelos nossos antepassados fundadores de nossa Pátria.

III) Valores pelos quais lutamos incansavelmente:

São os valores sem os quais uma sociedade de homens bons não pode se desenvolver plenamente: a propriedade privada, a livre empresa, a república, o neoliberalismo, a luta contra  trabalhismo e a reeducação das massas sublevadas.

IV) Os demais casos omissos nesta carta serão decididos na hora pelo Fundador-Presidente deste honrado grupo.

 

Hariovaldo Almeida Prado

São Paulo de Piratininga, 05 de agosto de 2011

68 comments for “Princípios editoriais do site do Professor Hariovaldo

  1. Daniel Borges
    15 de agosto de 2011 at 14:20

    Não entendo.
    Dilma nasceu no Brasil e vocês a chamam de bulgara?
    Sei que estão tentando aborrecer os que dela gostam, mas quem nasce na Bulgária é bulgaro e quem nasce no Brasil é bresileiro.

    Esqueceram bando de calhordas reacionários?

    PS: Convidem aquele senhor quem chamam de Bento XVI para
    dar um curso de pós-graduação em pensamentos reacionários.

  2. Daniel Borges
    15 de agosto de 2011 at 13:54

    O que me preocupa em sites como esse é a premiça a respeito da valorização da cultura, pensamento, valores e moral AMERICANAS. Mas caro senhor Hariovaldo em setembro de 2006 um jato legacy pilotado por dois, considerados pelo senhor HOMENS BONS, foram os responsáveis pelo desligamento de um equipamento conhecido como trasnsponder e negligenciaram terminantemente qualquer contato com nossos controladores de vôo. Assim, já sabemos o que esses HOMENS BONS foram responsaveis. O que eu quero dizer é que esses dois pilotos americanos, responsáveis pelas mortes de mais de 150 BRASILEIROS DIGNOS, ao chegarem nos E.U.A, foram recebidos de tapete vermelho, como heróis.
    Somos completamente desrrespeitados por essa gente e o senhor divulga idéias pró-americanas em terras brasileiras. Que falta de respeito!!!

  3. Almirante Walther Füdher
    9 de agosto de 2011 at 11:40

    Global e Platinado Professor,

    Afastado há tempos deste sítio, preparando a defesa de minha tese de doutorado intitulada “No Brasil não houve tortura. O que houve foram brandos castigos infantis”, confesso que li sua declaração com certa preocupação. Me diga que estou enganado, mas considerei sua Declaração deveras…digamos…liberal (no sentido utilizado pelos irmãos brancos do Norte). Teria o senhor capitulado no combate aos comunistas? Por quê o senhor não considera a pena de morte como castigo aos que se opõem aos Homens Bons? Onde diabos está a cláusula que determina como verdade única e absoluta o que o senhor propaga?

  4. Vicomte de Savoir Faire
    8 de agosto de 2011 at 21:00

    Preclaríssimos citoyens de tez clara e d’olhos azues,

    Retorno e este espaço de escol para protestar veementemente contra a nomeação do agente rubro Amorim na pasta da defesa.

    Este senhor tem contra si vários fatos graves, a saber:

    -- Foi ministro do coisa ruim, o apedeuta nonodedáctilo.

    -- Na pasta das relações exteriores levou o país a uma política externa independente e megalômana, apoiadora de ditadores marxistas, conforme avalia o grande Dom Fernando H.C., como se a Terra de Vera Cruz pudesse dar, imagine só, opiniões no cenário internacional.

    -- É claramente um agente do serviço reservado do governo de Pequim.

    -- Tem horror e ódio a boa terra do Tea Party e da divina KKK.

    -- Está sendo nomeado pela búlgara.

    -- Nunca apoiou o justo fato de que as matrizes do hemisfério norte possuem direitos divinos e sagrados sobre suas colônias habitadas por uma malta inferior, uma subespécie do homo sapiens de pouco desenvolvimento intelectual, aculturada e fétida.

    Como oficiais oriundos da elite militar poderão obedecer este senhor?

    Absurdo que exige reparação.

  5. Aurélio Monte y Vaz
    8 de agosto de 2011 at 20:51

    Insigne Master et Magister suma cum laude,

    Esta declaração de principios demonstra aos degenerados participes da fé nefasta do comuno-femino-petismo, o quanto a grei dos homens-bons, representados em sua excelsa figura, são os guardiões intimoratos dos principios democráticos e propagadores da verdade absoluta.

    Com poucas palavras, sólidos principios, elevastes nossa confraria aos pincaros da glória, ao fulcro da existência, ao resguardo de nossas instituições, nem mesmo Roberto Marinho ou Assis Chateaubriand, poder-se-ão comparar-lhe em dignidade e respeito pela veracidade das informações e o sereno trato aos comentários ou analises.

    Sois um paraninfo da verdade, um arauto a bradar o certo caminho, iluminador das consciências, nem mesmo os mais atrozes comunistas, ou as viciosas femeas petistas, poderão duvidar da retidão de seus conceitos.

  6. Mare Hollysmoke
    8 de agosto de 2011 at 20:41
  7. Mare Hollysmoke
    8 de agosto de 2011 at 18:43

    Tomei nota dos principios.

    Quando serão postados os meípios e os finípios deste sitio de lutas imparciais, porém, ferozes?

    PS. se alguém aparecer aqui em casa (home, sweet home) e tentar gravar o que quer que seja nos pátrios anais de papai (daddy!), aviso desde já que será abatido à tiros (shot down).

    • Vivi
      8 de agosto de 2011 at 21:55

      Hello Holly Pop

      • Mare Hollysmoke
        9 de agosto de 2011 at 17:02

        Holly pop? That’s cool!

  8. SáeBenevides
    8 de agosto de 2011 at 18:13

    Um primor!

    • Armando Pinto Brochado
      8 de agosto de 2011 at 18:37

      Até meu esquecido brochado ficou em riste ao ler princípios tão profundos, isentos e imparciais deste site que é um verdadeiro baluarte inexpugnável e último refúgio dos homens bons, brancos e de olhos azuis da nossa pátria varonil.

      Saudações Serapianas grande Mestre Hariovaldo, lúz do fim do túnel, Mestre e guia nesta terra conspurcada pelo monstro nonedáctilo de garanhuns e pela bulgara vermelha.

      Seguindo princípios editoriais tão direitos, ou seria da direita, os bons tempos da “ditabranda” do Mestre Otavinho hão de voltar.

  9. Dr. Leôncio Piracanjuba
    8 de agosto de 2011 at 17:52

    Lula segue a risca ideias do comunista russo Lênin
    Nunca, na história desse país, um ex-presidente da República teve exposição tão espetacular na mídia como Lula. Todos os dias vemos fotos dele estampadas nos principais jornais, acompanhadas de surradas frases de efeito e outras baboseiras mais. Um dos itens do decálogo do comunista Lênin, para a tomada do poder, diz o seguinte: “Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa”. Isso já está ocorrendo em parte da imprensa, restando poucas vozes que ainda exercitam um jornalismo corajoso e investigativo, como é o caso ímpar deste destacado sítio informativo.
    Alvíssaras!

  10. D. Sebastião
    8 de agosto de 2011 at 16:58

    Mestre dos Mestres, sapiens entre todos os sapiens.

    Lacrimejei meus cansados olhos quando li estes princípios hariovaldianos.

    Algo assim Mestre, só quando ao Redentora eclodiu em 1964, e os Marinho também soltaram o libelo à mesma.

    Alvíssaras! Como diriam os romanos, são “bons augúrios”!! Será que teremos outra Redentora chegando por aí? Será que a OTAN virá nos salvar da búlgara fantochuda??

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      8 de agosto de 2011 at 17:32

      El Rey,

      Já posso vislumbrar os mariners invadindo Brasília.

      Eles que se defendam com as bolinhas de papel que gostam de atirar…

      • D. Sebastião
        8 de agosto de 2011 at 23:24

        Profe TSF.

        Acho que os mariners chegarão,primeiro, em São Paulo. Depois de passarem pela capital bandeirante, e conhecer nosso Líder, por certo, eles estarão mais firmes nos propósitos emanados do Pentágono.

        Assim, ao chegarem a Brasília os mariners entronizarão D. José Chirico I -- o Empático -- no trono do Brasil. Este negócio de eleição é muito perigoso! A patuléia não sabe votar! Logo, que seja um rey, o redentor da nossa pátria-mãe.

      • Conde Da Bela Vista
        11 de agosto de 2011 at 17:25

        Uma pequena correção D. Sebastião: It’s not “mariners”, it’s “The Marines”.

        http://www.youtube.com/watch?v=rxrmr4nJgqA&feature=grec_index

  11. Romualdo Alvarenga de Costa e Silva
    8 de agosto de 2011 at 16:18

    Não passam de um bando de desocupados escrevinhamdo bobagens e poluindo a web com achaques a personalidades e organizações que constroem a nação, liderados por algum maluquinho que se julga experto e engraçado.
    O buraco é mais embaixo, essa bobageira toda como se a esquerda festiva, os padres de passeata e gente que se anuncia como intelectual servissem para algum fim.
    Fosse me Havana já estariam atrás das grades.

    • SáeBenevides
      8 de agosto de 2011 at 18:10

      CostaeSilvático Romualdo,

      és um fabrício.

      • Madalena da Vila
        8 de agosto de 2011 at 19:09

        Desocupados? Ele não viu a baita pilha de roupa que acabei de passar!

    • Sir Roderick
      8 de agosto de 2011 at 19:13

      Caro Reinualdo Azevenga, seu nome de família não nega que tu és oriundo de um clã de pessoas boas e decentes. Portanto, por favor, não levante suspeitas contra este sitio. Todos aqui são capazes de dar seu sangue, lágrimas e talvez até suor, na defesa de princípios básicos de uma sociedade saudável, tais como tradição,família e propriedade. Junte-se a nós na luta contra o comunismo Lullo-dilmista.

      • Almirante Walther Füdher
        9 de agosto de 2011 at 11:45

        Sir Roderick,
        Sem querer ser impertinente, de minha parte sou capaz de doar sangue, suor e lágrimas pela causa, desde que a matéria prima não seja a minha, que é demasiado nobre.

    • D. Sebastião
      8 de agosto de 2011 at 23:27

      Fosse em Havana, acéfalo Romualdo, vossa mercê, ao menos, saberia escrever.

      Sua missiva é digna dos Professores da APEOESP.

      Além desse fato, devo comunicar-lhe que não nos anunciamos como intelectuais, nós somos a elite pensante deste bananal chamado Brasil.

      E tenho dito!

  12. 8 de agosto de 2011 at 15:07

    Imparcialíssimo Magister Magistorum Hariovaldo,

    Choro ao ler este manifesto da seriedade e da honradez, marcas deste sacrossanto locus desde que o mestre passou a nos brindar com vossa cornucópia de conhecimento.

    Choro mais ainda ao me deparar com o fotograma de tão saudosas e amadas figuras. Lembrar destes heróis nacionais sempre me traz lágrimas à face.

    Nestes tempos de imprensa comprada pelos petrobolívares, sabermos que podemos contar com um jornalismo imparcial, deste que foi o grande inspirador de Marinho e de Frias, nos traz alegria, mesmo em meio às trevas do comunismo em que nosso país está imerso.

    Este libelo da democracia jornalística nos faz lembrar que não podemos baixar a guarda enquanto o último vermelhote não for varrido deste país.

    Alvíssaras!!!

    • 8 de agosto de 2011 at 15:10

      Isento?????
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Insento que é contra o comunismo!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
        8 de agosto de 2011 at 17:26

        Essa é a verdadeira isenção, vermelhote.

        Nosso sítio é isento de maldade, isento dos pérfidos discursos bolcheviques, isento do ouro de Pyongyang, e , acima de tudo (e o mais importante) isento de imposto de renda.

        Humpf…

  13. Sir Roderick
    8 de agosto de 2011 at 13:17

    Verdadeiro, honesto e isento, assim é o sitio do Mestre Hariovaldo. Os Princípios Editoriais do Site do Professor Hariovaldo são exemplo de bom jornalismo para o todo o mundo.
    Com exceção da Fox e deste humilde sítio, todo os demais veículos da imprensa mundial foram corrompidos pelo imprensalão do comunismo internacional. Na Terra de Vera Cruz nossa outrora imparcial Vênus Platinada foi seduzida pelo batráquio molusquento e sua marionete terrorista, muito provavelmente se rendeu aos petrodólares bolivarianos do amante de búlgara.

  14. emerson57
    8 de agosto de 2011 at 13:02

    tio hari,
    vi a foteeenha,
    segundo a menina inezita eram dois.
    pergunto:
    cadê o outro soldado??????????
    http://www.youtube.com/watch?v=8a3PJ8E7nhg&feature=player_detailpage
    plim plim.

    • 8 de agosto de 2011 at 13:21

      Não sabia que agora tinhamos moderação. Acho que deve fazer parte dos principios editoriais…

      • 8 de agosto de 2011 at 14:17

        Caro mestre,

        Somos todos homens de bem. A gentália não tem capacidade de entender a complexidade dos conceitos colocados aqui. Por isso acho que nós homens de bem, não precisamos de moderação.
        Alvíssaras!

  15. 8 de agosto de 2011 at 11:07

    Principal, principesco e principiado Mestre,

    Doravante, vossas bulas deverão ter proteção de uma senha de 25 dígitos, pois não é que plagiaram vossa Declaração de Princípios?

    Se bem que tais princípios merecem se tornarem universais, tanto por sua perenidade como por sua flexibilidade.

    Nossa Proba, Isenta e Goriosa imprensa também se rege por imutáveis princípios desapercebidos pela patuléia.

    Que São Serapião nos mostre o princípio, o meio e o fim.

    • 8 de agosto de 2011 at 14:12

      “merecem se tornarem”……ai minha orelha…

      • 8 de agosto de 2011 at 20:26

        Fundamente, por favor.

      • 9 de agosto de 2011 at 8:03

        Perdão pela pilhéria Nobre Confrade Pan y Água
        Mas não pude resistir. O correto é:
        “….tais princípios merecem se tornar universais….”
        Mas se fores aos meus textos também encontrarás equívocos….
        Exceto o Mestre, todos temos telhado de vidro.
        Saudações

  16. Amado Botelho Pinto
    8 de agosto de 2011 at 5:55
  17. Amado Botelho Pinto
    8 de agosto de 2011 at 5:53

    Professor, o que vc acha desse tal de Michel Moura que de Nova York fica atacando o Tea Party

    Nós todos simplesmente desistimos? O que estamos esperando? Esqueça os 20% que apoiam o Tea Party – nós somos os outros 80%! Esse declínio só vai terminar quando exigirmos isso. E não por meio de uma petição online ou de uma twittada. Teremos de desligar as tevês e os computadores e os videogames e tomar as ruas (como o fizeram no Wisconsin). Alguns de vocês precisam sair dos seus gabinetes de trabalho local no próximo ano. Precisamos exigir que os democratas tenham coragem e parem de receber dinheiro de corporações – ou as deixem de lado.

    Tradução: Katarina Peixoto

    Fonte
    http://www.michaelmoore.com/words/mike-friends-blog/30-years-ago-today

  18. 7 de agosto de 2011 at 22:38

    Assim não dá… assim não pode!

    Onde já se viu termos que pretar contas daquilo que sabemos ser o melhor prá ‘patuléia’?

    Sejamos preserverantes: nós é que sabemos o que é bom para nosso ordeiro povo e fim de papo!

    Nunca antes neste país uma rede de informação foi questionada.

    Onde iremos chegar se permitirmos isto?

    No Caos, certamente, pois nossas verdades são incontestáveis e insofismáveis.

    Temos que controlar este antro da subversão chamada blogosfera.

    Nós temos a verdade, caso contário, o que vale que nós é somos os donos da verdade

    E tenho dito!

  19. spin
    7 de agosto de 2011 at 21:36

    Esta carta de princípios da Globo foi elaborada e publicada em 1964 para saudar a ditadura militar. De lá para cá vem sendo requentada. E tem sido usada como vacina, como prenúncio de que vem jogo sujo por aí. Como alguém já comentou no Nassif, agora o Fantástico veio com uma matéria sobre o caos aéreo. O caos aéreo que havia sido enterrado com a posse de Jobim agora é ressuscitado por conta da posse de Celso Amorim. A ditadura militar não acabou, assim determinou a Globo.

  20. mussaadolf
    7 de agosto de 2011 at 20:34

    MEU MUI AMADO MESTRE,SÓ AGORA EU CONSEGUI CHEGAR EM CASA,O CONGESTIONAMÉNTO AÉREO ESTÁ UM HORROR,E VÍ OS DOIS PALADINOS DA DEMOC,OOPSS,ANDANDANDO DE BRAÇOS DADOS,HAHHHH BATEU UMA SAUDÁDE!!!

  21. José Vicente de Magalhães
    7 de agosto de 2011 at 20:33

    Reverenciado Mestre:
    Como eu só me informo pelo seu site, só agora estou sabendo da tal declaração de princípios.
    Eles se dizem isentos? Mas como se a última vez que assisti ao dito canal de tv em Setembro de 2010, eles, o casalzinho, não tiveram coragem para, pelo menos, xingarem “ELA”. Ouviram todas as sandices num mórbido silêncio que implicava em concordância. Não tiveram coragem de, pelo menos empurrarem a cadeira meio “sem querer querendo”. Por isso deixei de assistir a esse canal que considero subversivo. Agora só leio a Veja, a Folha e o site do Magnânimo Hari. No meu escritório uma foto imensa do isento Reinaldo e outro do doce Mainardi. Nada de Marinhos.

    • mussaadolf
      7 de agosto de 2011 at 20:37

      QUANTA INTOLERÂNCIA!!!

    • Chanceler Ariosto Ignácio de Orleans e Silva
      8 de agosto de 2011 at 17:35

      Ínclitos,

      Pois fui um pouco mais longe: contratei famoso artista francês para pintar belíssimo quadro, “a óleo”, com a figura do inabalável Reinaldo (o baba-ovo). Meu escritório agora, está completo, possuo também belíssima pintura de Dom José (o santo).

      Confesso que também havia encomendado foto, em tamanho gigante, de Dom José, mas, não ficou boa. Pois, curiosamente, na fotografia, aparecia Reinaldo babando-lhe as partes baixas. Não ficava bem. Mandei retirar.

  22. Comendador Phyntias
    7 de agosto de 2011 at 20:19

    Parabéns meu mestre e professor de democracia e de política!!! Sua carta reproduz quase ipse-literis o texto da avançada constituição de 1823, a Imperial, outorgada por meu pessoal amigo D. Pedro de Alcântara quanto à preservação dos bens e propriedades e o direito ao voto pelos homens bons e de bens. Que sejamos nós os primeiros a proclamar em alto e bom som estes princípios esquecendo-nos dos imitadores da rua Irineu Marinho que, rendidos ao ouro de Moscou e a lábia da Búlgara acabam de dizer que agora farão jornalismo “inzento” ( e isso NÃO foi erro da Olivetti não, é inzento mesmo…). Alvíssaras e sigamos em frente sob o bastião e as lembrança de João Baptista o cavaleriano e de Dom Roberto, o santo padrinho da coisa nossa de cada dia.

  23. Dom Jurássico Calçaveccia
    7 de agosto de 2011 at 20:16

    Percebo que nosso venerável mestre Hari inspirou-se no grande Camelo de nossa mais pura rede de mídia!!!

    Alvíssaras!!!

  24. Vivi
    7 de agosto de 2011 at 20:06

    Caro professor! Não canso de ver essa foto!

    Ontem, quando o casal 45 anunciou os princípios jornalísticos da platinada, juro que não acreditei, mas os cachorros (que me esperam ao portão) confirmaram latindo: e a isenção foi ditada como a primeira regra.

    Suponho que o casal falava de ISENÇÃO como desprendimento moral; desinteresse; nobreza de caráter; dignidade; caráter ou condição daquele que não é parcial…

    Contudo, o mesmo dicionário também diz que, last but not least (para lembrar Vip e Mare),ISENÇÂO é liberação daquilo a que se estava preso por dever; ato ou efeito de eximir alguém ou algo de uma responsabilidade ou do cumprimento de uma obrigação ou ônus…

    Por isso é que volto sempre a este sítio; este, sim, isento de facto!
    Sobre a cabeça os aviões… As urubus passeiam… Viva Iracema ma ma ma

  25. Tiago Silva
    7 de agosto de 2011 at 19:27

    Os principios da Site do Professor Hariovaldo são os mesmos desde os tempos dos Barôes do Café!

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      7 de agosto de 2011 at 22:43

      Descobriu a pólvora, hein, ô Silva! (argh!)

  26. T. Mello rego
    7 de agosto de 2011 at 19:08

    Suspeito que tal documento tenha sido plageado pelos Marinhos , pois ontem a noite ouví o casal 20 dizendo as mesmas coisas só que com outras palavras , será que eles também seguem as sábias palavras de mestre Hari ?

    • Vivi
      7 de agosto de 2011 at 20:09

      Caro TMello,

      Não, não é suspeita, eu tive certeza assim que ouvi! Eles finalmente se renderam! Mas acham que disseram foram outras coisas com as mesmas palavras hehe

  27. Paulo Sbentenar
    7 de agosto de 2011 at 19:00

    -- Faltou ao lado do ilustre General de 4 estrelas, um cavalo , já que preferia ao cheiro de povo. Estrnho a não existência dentros dos principios, de referência contrária a Darwin. A imparcialidade me confunde.

  28. 7 de agosto de 2011 at 18:56

    Olha professor que o senhor não caia na boca do povo como hoje fazem com a venus platina.
    Olha bem o que dizem dessa historia de declaração de principios…
    http://tiacarmela.wordpress.com/2011/08/07/irmao-carmelo-ganha-premio-de-humorista-do-ano/
    http://www.tijolaco.com/para-comecar-o-domingo-com-uma-risada/

    No passado o que a Vênus dizia, escrevia ninguém ria, desde 2002 com a entrada do moço virou desgosto.
    O povo tá que tá dizendo que aquela declaração é anedota dos herdeiros do Sr. Roberto, e o pior que o troço é grande, e como é grande, dá preguiça de ler, eu mesma parei no inicio dos principios ( desculpe-me a redundancia).

    • Vivi
      7 de agosto de 2011 at 20:14

      Donana,
      O professor Hari não cai na boca do povo porque ninguém aqui cai na gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que foto linda essa sua!

    • mineirim di beagá, o bão
      8 de agosto de 2011 at 0:31

      Eu vi uma carta iguazim a esta em 89 (depois detonaram o sapo barbudo com uma filha). Acho até que esta dagora foi xerocada. O Estadão hoje, também deu uma arreglada. Este tal de Escrevinhador fez um barulhão. Vou esperá pra ver. Bunito foi o Farol dizendo pra bulgara fazer quinem ele, “leniar” a corrupção e os corruptos.

  29. 7 de agosto de 2011 at 18:56

    Perdeu profe. Sua “carta” é um plágio piorado do Marinho. Aquilo sim é piada pra enganar o batráquio e a dona presidenta! Jogada de mestre! Cara, tudo a ver )como diz a plim, plim( com o pensamento Wall Street. Fiquei emocionado…

    • emerson57
      8 de agosto de 2011 at 13:08

      sr riu do ferreira,
      “menas!”
      o original é do santíssimo prof. hari.
      a globobo é quem copiou.
      plim plim.

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      8 de agosto de 2011 at 13:54

      Seu comunista duma figa!

      Como vens aqui acusar de plágio nosso magister? Foi o Marinho que se inspirou em nosso mestrre. Marinho era um dos mais fieis discípulos de Hariovaldo.

      Ademais,não tente nos enganar. Teu nome está no Index dos fequentadores assíduos dos blogs sujinhos, e tão logo D. José subir ao trono, mandaremos uma kombi da folha te pegar na tua casa.

      Arrepende-te, enquanto é tempo. Que São Serapião te tire das trevas!

  30. te Nordestina
    7 de agosto de 2011 at 18:31

    Sinto muito professor mais nessa o cinismo dos MARINHOS ganhou de lavada da sua ironia.

    • 8 de agosto de 2011 at 13:59

      Fêmea lasciva,

      Só mesmo gente cheia da vil vermelhidão na mente pode ver alguma ironia nos scriptums de nosso Mestre.

      Esse é um sítio sério. Tudo o que se diz aqui é muito claro, sem delongas nem subterfúgios.

      Humpf…

  31. Mônica
    7 de agosto de 2011 at 18:22

    ficaria melhor ainda se tudo o que está escrito estivesse em vídeo, vc olharia para a camera e juraria com toda a convicção possível as tais verdades descritas acima, poderia até marejar os olhos ficaria mais poético não achas???? e a nação emocionada e crédula teria um sono tranquilíssimo, vivas aos homens bons…

    • Cachorrinho Pulguento
      7 de agosto de 2011 at 18:54

      “vc olharia para a camera e juraria com toda a convicção possível as tais verdades descritas acima”

      e cantaria: 0 sangue… ops, “o site do professa hari tem poder, tem poder, hari tem poder”…

  32. Ramsés II
    7 de agosto de 2011 at 17:59

    Ao ler os Princípios Editoriais do professor Hariprado, um autêntico líbelo pela total liberdade empresarial, pela propriedade privada exclusiva, pela república governada pelos homens bons de bens, coisas que já vinham sendo exercidas intuitivamente neste sítio a várias décadas de acertos e mais acertos, em luta contra bolcheviques de todos os matizes, me vieram aos olhos lágrimas e à mente a letra do hino:

    Gravai com buril
    Os pátrios anais
    Do vosso poder
    À sombra da lei,
    À brisa gentil

    Que São Josémaria Escrivá continue a proteger o jornalismo imparcial, isento e pelo incentivo ao contraditório (desde que para combate aos comunistas, socialistas e toda ralé que não reconheça a superioridade efetiva e de direitos, do homem bom de bens, é claro) do Professor e seus eruditos redatores da elite quatrocentã!

    Eia, sus, avante!!!!!

    • Madalena da Vila
      7 de agosto de 2011 at 20:39

      Não sei porque, mas esse pátrios anais sempre me deixou preocupada.

      • Ramsés II
        7 de agosto de 2011 at 22:58

        Sandy, é você, se passando por Madalena?!?

      • Madalena da Vila
        8 de agosto de 2011 at 15:48

        Vozes roucas (não exatamente das ruas, mas de uma certa Alameda, além de outras no Jardim Botânico e Jacarepaguá ) parecem clamar e torcer para que a situação volte a ficar mais para urubu do que para passarinho. Tenho ou não motivos para temer por todos os pátrios anais?

  33. marquesa de sapucaí
    7 de agosto de 2011 at 17:36

    comovente, professor.
    mais isenção e imparcialidade, impossível. e transparência, então?! vixe! de sobra. e é isto mesmo: escreveu e leu, pau comeu! acabar com estes comunistas que comem criancinhas é tarefa urgente. e às favas esta tal de igualdade. viva o blog da gente diferenciada!

  34. 7 de agosto de 2011 at 17:23

    Alvíssaras! Ainda há brilhantismo, respira ainda a democracia e bom jornalismo!

  35. Madalena da Vila
    7 de agosto de 2011 at 17:17

    Ei! faltou o plim-plim!

    • Cachorrinho Pulguento
      7 de agosto de 2011 at 19:15

      plim-plim? Não há necessidade de “plim-plim”! o site do professa hari hari já é o maximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.