Comunistas receberam incentivos do Plano Condor Red para invadir Wall Street

kommunistCom incentivo da mídia pró-comunista do Brasil, entre eles o portal neovermelho do “Estadão” e, como não poderia faltar, o site da lulodilmistabulgara “Agência Brasil” noticiam com euforia típica dos comunistas norte-coreanos que a “Polícia de Nova York prendeu 700 pessoas (se é que se pode chamar de pessoa os vermelhuscos do norte) em protesto contra ´ganância` dos bancos.

Durante essa nova campanha luloevochavista, “mais de 700 pessoas foram presas em Nova Yorkem um protesto contra o que chamam de ganância do sistema financeiro”. Os manifestantes do protesto Occupy Wall Street (Ocupem Wall Street, em tradução livre e na referência ao coração financeiro nova-iorquino), cruzavam a Ponte do Brooklyn quando foram detidos pela polícia, a maioria por “causar tumulto e atrapalhar o trânsito”, lembrando-nos daquele musiquinha do compositor marxista Chico dos Buarques, que diz do operário que caiu do andaime só para dificultar a circulação dos nossos automóveis.

Como só acontece em países democráticos e  integrantes da nossa Civilização Cristã Ocidental, a marcha não tinha autorização da polícia, mas um porta-voz do movimento disse à TV comunista BBC que “desde que caminhemos pela calçada e de maneira ordeira, ela é completamente legal”. Em absurdo raciocínio que parece dar às massas o direito de ir e vir a sua vontade. Onde estamos, Escrivá?

Entretanto, a polícia informou que muitos não obedeceram às ordens de permanecer na calçada e foram presos enquanto centenas de ativistas do movimento comunista estão acampados nas proximidades de Wall Street há duas semanas.

A coisa é tão desarrazoada que tem até “organização dos protestos” que afirma que eles estão “defendendo 99% da população americana contra o 1% mais rico”. Por isso, vejam os caros confrades, o absurdo dessa situação: querem acabar com nosso santo capitalismo e implantar regimes lulodilmistas em todo o mundo. comunistas jamaicanos

E a escumalha que deveria estar satisfeita com o Family Pocket do escurinho do North ainda reclama: “não é justo que nosso governo ajude as grandes corporações e não as pessoas”. E pessoa é feita para ajudar banco? pergunto eu.

O pior de tudo é que em apoio a esse desmando, uma série de protestos também foi realizada em outras cidades americanas e a relação dos comunistas americanos com a polícia tem se mostrado difícil, com 80 pessoas do movimento já presas.

“Não somos anarquistas. Não somos vândalos. Sou um homem de 48 anos de idade”, queixou-se um dos manifestantes, Robert Cammiso, como se idade fosse alvará para manifestações de baixaria comunolulodilmistas em pleno santuário do nosso capital.

E tudo isso num país no qual banco vem quebrando um depois do outro e nenhum deles se equipara aos nossos lucrativos e bilionários e rentáveis bancos brasileiros e estrangeiros aqui desembarcados por obra e graça do nosso Santo Guru, Dom Fernando, o Procriador de Filho Alheio.

Diante dessa esculhambação na terra do capital e o temor de que o Apocalipse Maia está chegando, que nos valham Santo Escrivã e São João PII!!!

51 comments for “Comunistas receberam incentivos do Plano Condor Red para invadir Wall Street

  1. 17 de outubro de 2011 at 13:40

    Algumas pessoas de algum lugar me falaram da noticia publicada aqui!
    Minha sede pela me verdade me trouxe aqui e o que eu encontro?
    Um festival de delirios intelectuais!
    Um monte de referencias abstratas que apontam para o vazio!
    Como alguem pode ter coragem em falar sobre algo desta forma?
    Para fazer este site ser util se faz necessario lucidez!
    Discutir a realidade do mundo de forma objetiva apontando as qualidades e defeitos dos fatos de forma a agregar juizo de valor ao internauta!
    Vou dar uma chance para este site recobrar o juizo perdido, afinal todos podem cair no mar da mesmice e depois se salvar atraves do uso da razao!
    Melhorem o conceito de militancia de voces, que esta quem de pessoas realmente esclarecidas, este post parece uma reuniao corporativista, todos sabem tudo, mas ninguem aprendeu NADA!

    Boa sorte !

    • 17 de outubro de 2011 at 20:51

      Ora,
      este comunistazinho de meia tacarra!

      Mal largou das fraldas vermelhas dos cursos de sociologia barata de qualquer universidade pública brasileira e vem a cá, entre Homens de Benz querer dar lições de moral, sendo que moral para dá-las não tem nenhuma!

      Não se atreva fabrício e se recolha a sua insignificancia!

  2. 5 de outubro de 2011 at 12:00

    Mestre dos mestres mestre Hari,

    Finalmente, o príncipe dos sociólogos foi reconhecido. Leia a matéria a seguir.

    JORNALISMO WANDO CONCEDERÁ TÍTULO DE HONÓRIS-FÓFIS PARA FERNANDO
    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/10/jornalismo-wando-concedera-titulo-de.html

    Anauê! Heil Hari!

    • Pe. Iscariotes
      5 de outubro de 2011 at 14:03

      Conde Cam, creio ter reconhecido vosso sobrenome de algum lugar tropical, quente e úmido. Mas Jornalismo Vândalo, desculpe, Wando, é fazer concorrência ao Prof. Hari, assim não pode , assim não dá. SOu a favor de conceder ao Príncipe, outras títulos-maravilhas-do-mundo-antigo, juntamente com Farol da Alexandria, o título de Mausoléu do Helicarnasso. Amém, Sr, nos permita a malhação da cada dia.

  3. 5 de outubro de 2011 at 11:39

    Pensei que só havia um Caldas Aul, aliás, Pascuale por aqui…

    Que o saite não melhorou é evidente. Ler os comentários ficou mais demorado e difícil. E ainda sofrer correções discutíveis -- parece que estamos em uma democracia estadunidense, hondurenha, chilena, sei lá.

    Vou para Boquete ver se encontro a Bartira, a Vip, a Sinhazinha Kika e outras e outros serapiônicos mais, digamos, tradicionais.

    • Pakatatu
      5 de outubro de 2011 at 13:57

      Sr. Don Joze:
      O senhor… essas senhôuras… em Boquete…. Percebo, percebo…

    • Vivi
      5 de outubro de 2011 at 15:53

      Don Joze

      Por que o senhor está fazendo essa reclamação?
      Alguém corrigiu o senhor, foi?
      Se avexe não…
      E que os céus não caiam sobre sua cabeça!

  4. 5 de outubro de 2011 at 10:08

    Caro Sr. Phintias
    A invasão das ruas do capitalismo não é o maior dos problemas ianques, dizem que hoje nas terras do tio Sam o banco mais confiável é o BB.
    http://www.tijolaco.com/os-dolares-imigrantes/

    Enfim, no pais mais capitalista do mundo o banco mais confiável é o banco tupiniquim, o banco do povo brasileiro, sim, aquele que é 100% de administração publica.

    Eu achei que não estaria viva pra ver tal coisa.

    Se o procriador do filho alheio tivesse terminado sua obra, realmente, hoje eu não veria tal coisa.

    Durma com essa Fernandito, o enfeitado da fronte craniana. Hoje os EUA, os ianques acreditam mais no Banco do Brasil que nos Goldens Sachs da vida. É Fernandito eles acreditam naquele BB que você queria vender a preço de banana.

    Não sei para onde Fernandito pode morar. No Brasil não dá, na França a esquerda tomou o poder legislativo, na Italia também, na Inglaterra é questão de tempo. Enfim o mundo ficou pequeno demais para FHC e Lulinha…

    • Devotíssima de São Tomé das Letras Apagadas
      5 de outubro de 2011 at 12:58

      Não adianta! Só acredito vendo. Na Veja, claro!

  5. SáeBenevides
    5 de outubro de 2011 at 6:53

    Vigilantes irmãos,
    nem tudo está perdido.

    Enquanto os comunas invadem a Wall Street e a representante do lullodilmismo, patrocinada pelos sujos dólares dos traficantes andinos, tenta reimplantar o narco-anarco-comuno-sindicalismo na Bulgária, a Espanha dá sua resposta!

    Já no solo pátrio de Josemaria Escrivá, estarei presente no casamento da Duquesa de Alba, de quem minha avó foi amiga íntima.

    Apesar da passagem do tempo, María del Rosario Cayetana Paloma Alfonsa Victoria Eugenia Fernanda Teresa Francisca de Paula Lourdes Antonia Josefa Fausta Rita Castor Dorotea Santa Esperanza Fitz-James Stuart y de Silva Falcó y Gurtubay (esse é seu nome completo) mantém-se lúcida e atuante na defesa do sagrado Direito Divino da Realeza.

    Os cães passam e a caravana ladra! Os Homens Bons triunfarão!

    Por Serapião

    • Armando Pinto Brochado
      5 de outubro de 2011 at 12:23

      Depois da Maria, a última que sair feche a porta ! rsrsrsrsrs.

      Preclaro Benevides, o adágio não seria: os cães ladram e a caravana passa ? Eu nunca ouví uma caravana latir, seria uma caravana de cães ?

      • Pe. Iscariotes
        5 de outubro de 2011 at 14:13

        Caro Brochado, degustador de finas pílulas pfizer, alguns mandrukes são cheios de tracks literários. O texto do Prof. Benevides está corretíssimo, como sempre: se os cães passam, a caravana de ladrões se aproveita e “faz a festa”. Hoje tem malhação e trocadalhos do carilho.

  6. kalango Bakunin
    5 de outubro de 2011 at 2:04

    eU tinhho uma iBm disfera quii èrra pioior que a veya olivveti porrrrrrrrtatika
    botei umsfera bulghariannna y a bixa pirooooooi, voou xogharr ella inssima deh uma genteidiferencyada aky en hgionopolis
    jha cendi ummmma vela prai saoun sirrapiñao me dárrr uma computadooorr cp500 bonzimuoderno quy ten akiu peredtinho nna scedde da garboroça tpfp maiss ellis nuõ mandarom
    acoma weu poçço escreeeeeevihnar?#@***************¨¨
    stôu penssamdoo apediiirt porro abisppo dde guahrrullhos uou parraz sohhinha de sãoseerr& cunandu elli fourr elegiddo avereiador deh itur aparra coombhateire ous kummunista comedrorr de_ crriançihnas

  7. 4 de outubro de 2011 at 22:17

    DOIS POSTS SEGUIDOS SOBRE O MESMO ASSUNTO.
    Que falta de imaginação, criatividade e bom humor (sei que aqui ninguém tem bom humor, mas todos sabem do estou falando)
    E o pior: um assunto enfadonho e sem graça.
    Mestre, o Sr. está perdendo a mão. Assim o sítio fica insípido e chato. Existem mais relevâncias no mundo que estas lorotas políticas. Não é por acaso que vários Hariovaldianos estão sumindo daqui.
    É muito lugar comum para um sítio que já foi genial. Lembro dos tempos de 200 comentários em 24 h. Este tempo acabou. Hoje a gente passa o dia inteiro sem entrar no sítio e quando entra tem o mesmo número de comentários. Sugiro que o Sr. volte a dar um espaço a cada dois meses ao Comendador Amadeu e o restante dos textos sejam seus. Naquela época era muito mais interessante. Com todo o respeito ao Comendador Phintias, T. Mello, etc., o sítio passou a ter anúncios e caiu demais em qualidade.
    Os últimos cinco posts são incomparáveis em relação ao meu que fica na fila de espera. Inclusive o seu, Mestre. Falta talento, criatividade. Sobra a mesmice de “todos somos contra o comunismo ateu e outras besteiras”….cansei. Estou sendo preterido por textos anacrônicos, longos e pueris. Retiro-me definitivamente.

    • Olavo Mainarzevedo
      4 de outubro de 2011 at 22:24

      Prezado seresteiro, adepto das sucessivas despedidas.

      Por favor, volte ao seu palco iluminado e ao seu chão de estrelas.

      • 5 de outubro de 2011 at 6:12

        Ilustre e pascualínico confrade,

        Que o lampião do São Serapião lhe mostre o Caminho e o faça ver a Luz.

    • T . Mello Rego
      5 de outubro de 2011 at 1:56

      Oque é isso companheiro ? Ou melhor , oque é isso nobrte confrade ?
      O mundo está a beira de uma revolução comunista , nosso santo capitalismo está na berlinda e o senhor reclama que o post está repetido .
      Seja humilde e pentencie-se sobre tampinhas de crush , de preferência com as bordas cortantes para cima .

    • 5 de outubro de 2011 at 6:21

      Confrades e confradas,

      Pensando melhor, talvez o canoro confrade tenha esquecido a olivetti ligada e o não confrade Júnior (filho do confrade Aurélio, lembram?) fez a festa.

      Aqui fica este repetitivo confrade repetindo-se: Que São Serapião vele por nós.

    • Pe. Iscariotes
      5 de outubro de 2011 at 9:48

      Melodramático e meloso colega Sílvio, talvez não tenhas se dado conta da importância do evento descrito, em solo do Uncle Sam, onde nunca na história daquela pátria se viu algo semelhante. Em si, justifica 2,3 ou mais posts aqui no sítio. Em contrapartida, o Prof. Hari, não pode perder a oportunidade enquanto o assunto está aquecido, justificando tb. a inserção conforme ordem prioritária. Estamos na entre-safra eleitoral, o que tb. justifica a queda global na participação dos confrades, coisa que ocorre em todos os blogs e sites semelhantes, sejam dos amigos e inimigos da fé. Finalmente, discordo da falta de criatividade, sendo que tenho notado postagens interessantíssimas, como o ocorrido na penúltima. Os colegas citados sempre prestigiaram seus escritos e esperam o mesmo de vossa parte. A malhação pertence a mim. Amém.

      • Comendador Phyntias
        5 de outubro de 2011 at 11:22

        Senhor Pároco: ainda estupefato com o desabafo do nobre cantante que sempre nos deu o melhor de seu conhecimento, faço das suas as minhas palavras com a esperança de que Silvio Caldas fique conosco. E, penitenciando-me pelo meu texto que, curiosamente havia deletado nas postagens tão logo vi a primeira publicação sobre o assunto reconheço que não me cabe discutir os critérios editoriais do nosso Professor dos Professores, titular do sítio. A ausência de comentaristas também a atribuo a essa entre-safra pós eleitoral, embora tenha tido postagens com cerca de 90 comentários e buscado variar assuntos dentro do melhor que sei fazer como jornalista há 45 anos. Meus cumprimentos carinhosos ao Sílvio e o desejo de sua presença conosco tornando este sítio melhor. A propósito tenho também postagem pendente em assunto bem diverso deste e de outros tratados pelo site.

      • Romualdo Josué Paranhos
        5 de outubro de 2011 at 12:39

        Comendadores, Párocos e demais: Olá!

        Tamanha foi minha surpresa ao ler uma segunda postagem sobre um mesmo assunto, assim como foi ao ler a mensagem de desgosto e desapego do homem bom Silvio Caldas.
        Enquanto visita presente e constante ao sítio do Mestre Hariovaldo Almeida Prado (à quem prestamos nosso luto, dada recente tragédia em vossa nobre família) e escritor de poucos comentários -- por vezes apagados antes de serem enviados -- reforço os pedidos de Phyntias e Iscariotes no que diz respeito à permanencia de Sir Caldas.
        Se assim não o for possível, nos restará lamentar e orar por vossa alma, que á demonstra fortes traços de um descanço de tom rubro e inclinações sinistras.

        Sem mais,

        RJP.

    • Candinha Mexeriqueira
      5 de outubro de 2011 at 9:51

      Você
      Tim Maia

      De repente a dor
      De esperar terminou
      E o amor veio enfim
      Eu que sempre sonhei
      Mas não acreditei
      Muito em mim

      Vi o tempo passar
      O inverno chegar
      Outra vez mas desta vez
      Todo pranto sumiu
      Um encanto surgiu
      Meu amor

      Você
      É mais do que sei
      É mais que pensei
      É mais que esperava, baby

      Você
      É algo assim
      É tudo pra mim
      É como eu sonhava, baby

      Sou feliz agora
      Não não vá embora não
      Não não não não não

      Não não vá embora
      Não não vá embora
      Não não vá embora
      Não não vá embora
      Vou morrer de saudade
      Vou morrer de saudade
      Vou morrer de saudade
      Não vá embora
      Não vá embora
      Não vá embora
      Vou morrer de saudade
      Vou morrer de saudade
      Não vá embora
      Não vá não vá
      Vou morrer de saudade
      Vou morrer de saudade

    • Donoso Cortés, Marqués de Valdegamas
      6 de outubro de 2011 at 8:00
  8. Tucano Fanático
    4 de outubro de 2011 at 22:03

    “Uso desodorante íntimo feminino”, conta Otávio Mesquita para Hebe.

    • Armando Pinto Brochado
      5 de outubro de 2011 at 12:30

      Esse tucanóide do mesquitinha nunca me enganou e como dizia meu pai Armando Pinto Valente, o Otavinho não é auxiliar de padeiro, mas vive queimando a rosca.

      Acho que vou pedir para nosso confrade T. Melo Rego dar um jeito nessa franga tresloucada.

  9. 4 de outubro de 2011 at 21:50

    Amado mestre :

    Estou grata por me avisar. Vou agora mesmo tomar o avião e resgatar algumas jóias na Suíça. Do jeito que vão as coisas, melhor me refugiar nas ilhas Caymãs. E “ademan” para quem. fica !

    Adieu , Myikhaella .

    • Marci
      4 de outubro de 2011 at 22:02

      E eu,vou pegar uns “côro de rato” que tenho na caixa economica e colocar no bank bosta, digo, boston,so pra desafinar o coro desses (maconheiros-KKKKKK) descontentes!!!

      • Armando Pinto Brochado
        5 de outubro de 2011 at 12:32

        Eu vou pegar minhas economias e depositar todas no Rabbobank.

  10. 4 de outubro de 2011 at 20:32

    Agora só falta eles reinventarem a “comuna de Nova York”.

  11. Olavo Mainarzevedo
    4 de outubro de 2011 at 19:22

    Eu sabia que a tomada do poder da parte daquele apedeuta de 9 dedos, aqui, seria o início de grandes dissabores para todos nós, homens bons, adeptos de S. Serapião.

    Observem bem a sequencia dos fatos:

    -- O encanador apedeuta assume a ditadura no Brasil em 2003;
    -- O afrodescendente comuno-islâmico assume a ditadura nos EUA em 2009;
    -- Uma mulher, ainda por cima búlgaro-terrorista, reveza no comando da ditadura com o apedeuta, no Brasil em 2011;
    -- Comunistas, financiados com o ouro de Moscou, com o tabaco de Havana e com as grandes reservas internacionais da ditadura lulo-chavez-petista, tentam desestabilizar a grande nação do norte, perpetrando solerte atentado terrorista em pleno coração nevrálgico dos altos negócios estratégicos daquela grande nação democrática.

    Evidentemente, esses fatos todos não ocorreram nessa ordem por simples coincidência.

    Observem bem que, para disfarçar, durante os últimos acontecimentos, seu mentor fingia estar em viagem pelo continente europeu para receber um mero pedaço de papel, emitido por conhecido centro marxista francês.

    Ainda não sabemos que planos o apedeuta pretende continuar exercendo. Mas é importante que ele seja impedido, quaisquer que sejam estes planos, certamente descritos nos manuais do plano Condor Vermelho.

    Nossos aliados demo-tucanos, infelizmente, não foram capazes de impedí-lo anteriormente, apesar de terem contado com o apoio maciço da imprensa livre e independente de D. Judith.

    Prevejo graves momentos aos adeptos de S. Serapião, no Brasil e no mundo.

    Só não entendi, no texto do post acima, a velada crítica aos nossos valorosos combatentes da família Maia: Cesar, Rodrigo e Agripino. Por que falar em apocalipse Maia?

    Por acaso o apocalipse lulo-bolivariano, ora em execução não mereceriam um pouco mais de preocupação por parte do comendador Phyntias?

    • Comendador Phyntias
      4 de outubro de 2011 at 20:34

      Meu caro senhor Olavo: tenhais calma, irmão que a batata andina e caribenha está assando… e como está assando. Vamos com tudo pra cima deles…Alvissaras!!!

      • Marci
        4 de outubro de 2011 at 22:06

        E aqui deixo meu protesto a todo e qualquer tabaco de Havana que chegue por essas plagas!!
        Nao precisamos de tabaco de Havana,pq aqui no Brasil ja ta saindo pelo ladrao,inclusivemente, precisamos é exportar o excedente pra outros Países!!!

    • Armando Pinto Brochado
      5 de outubro de 2011 at 12:36

      Preclaro Mainarzevedo, o seu post só tem um problema: esqueceu de ofender os petralhas!

      Assim não pode, assim não dá,diria Dom FHC, o procriador-mór desta republica bananeira.

  12. Cachorrinho Pulguento
    4 de outubro de 2011 at 19:21

    Caríssimos Confrades

    Cadê seus nobres cavaleiros serrapionicos? Quantas vezes já anunciaram que estavam na iminência de capturar o vil “mindinho do mal”?
    Pois é, desta vês ele foi exposto em ual istrit e aconteceu tudo isto. Agora não adianta mais! Maicou Mor já escondeu ele na vastidão do território dos states para que assim fique por lá um bom tempo.

    • Pakatatu
      5 de outubro de 2011 at 13:20

      Há quem diga que o tal mindinho conheceu – biblicamente -- Thumbelina e cresceram e se multiplicaram.. Agora irão dominar o mundo.
      Se for assim, poderia se dizer que “tem dedo do Lula” nessa estória toda.

      • Pe. Iscariotes
        5 de outubro de 2011 at 13:33

        Paka+tatu, comer Thumbelina e os filhos não pode. Perigo de expulsão do paraíso bíblico e do CQC. E disseram que o mindinho estava numa pior, se isto é estar numa pior……pohhhhrra.

  13. 4 de outubro de 2011 at 19:16

    Muerte aos lacaios da américa, muerte aos facinoras da casagrande

    • 5 de outubro de 2011 at 6:15

      Muerte a todos lacaios del comunismo ateu e atroz!

      Que o estandarte serapiônico cubra todas as américas, a começar por essazinha aí de baixo.

  14. 4 de outubro de 2011 at 19:13

    VIVA LA REVOLUCION, FIVA FIEDEL, VIVA LULA

    • Olavo Mainarzevedo
      4 de outubro de 2011 at 22:19

      Petralha infiltrado, Professor Hari.

      Racumin nele!!

      • Pe. Iscariotes
        5 de outubro de 2011 at 13:36

        Não creio excelente Sr. Olavo. Deve ser apenas um daqueles casos onde o doente acorda de um coma prolongado de 18 anos. Melhor não traumatizar o motoqueiro crônico que teve TCE.

  15. 4 de outubro de 2011 at 19:04

    Enquanto isso, na Bulgária, a usurpadora trama a resurreição do sovietismo com acentos petistas. Quanto a isto, aqui vai meu desabafo:

    ??????????? ?? ???????? ????? ????? ????????? ? ???????? ????? ????? 23 ???? ????. ??????????? ???? ?? ???????? ?? ????????? ????? ??????? ????.
    ????? ????? ???? ?????????? ?? ????????? ?? ???????? ?? ?????????? ??????? ?????? ?????, ??????? ???????? ???????? ???????, ????????????? ?? ?????? ????????????, ????????? ?? ???????? ? ????? ????????? ????.

    ???? ? ??????? ???????? ?? ????? ? ??????, ??????? ?? ? ?????????. ?? ???? ?? ??? 50-????????? ??????? ?? ?????????-??????????? ?????????, ???? ? ????? ?????? ?? ????????? ?? ???????? ? ???.

    ???? ????? ????? ?? ?? ?????? ? ?????????? ?? ?????? ?????? ???????? ? ???????? ????? ???????. ? ??????????? ????? ?? ????????? ?????? ? ??????????? ?? ???????? ??? ?????????? ?? ???????? ?????? ??????? ???????? ? ?????????? ?? ???????????, ???????????? ? ??????? ?????? ???????.

    ? ??????????? ?? ?????????? ????? ?? ???????? ??????? ????????, ???????? ?? ???????? ??????, ???????? ????????, ???????? ?? ??????????, ?????????????? ? ???????? ???????? ? ????? ?????, ???????? ?? ???????????? ?? ???????? ???????????.

    ?? ????? ?? ???????? ?? ????? ????????? ??????????????????? ???????????? ?? ???????????? ?????????????? ? ????????? ?????????? ?? ?????????????? ? ???????? ?? ??????????????? ?????????? ? ?????????????. ?? ?? ?????? ? ?????????-????????? ???????????, ??? ???? ????? ? ???????????? ? ?? ???????? ???????????????.

    ??????????? ????????? ?? ?????? ? ???????? ??? ???, ???? ????? ????? ?? ?????? ?????? ??????? ? ???????.

    ?????? ??????????? ?? ????? ????? ?? 13.00 ?. ?? ???????????? ?? ??????????? ?? 6 ???????? ?? ????????? ???????? ? ??????????? ?? ???????? ???????? ?? ???????? ???? ????? “???????”. ?? 7.30 ?? 10.30 ?. ?? 5 ???????? ??? ?? ???? ???????? ???????? ? ??????????? ?? ??. “???????” ????? ??. “?. ?. ????????” ? ??. “?????”, ? ?? 9.00 ?? 10.30 ?. ?? ?? ??????? ? ????????? ? ????? ?????? ? ???? ???????.

    ?????????? ?? ???????? ? ??????????? ?? 7.00 ?. ?? 5 ???????? ?? ??????????? ?? ????????????? ?? ???. “??. ??????” ????? ???. “????? ????” ? ?????? ?? ????? “?????????”.

    • 4 de outubro de 2011 at 19:04

      escrevi em búlgaro, mas só saiu isso

      • Vivi
        4 de outubro de 2011 at 19:33

        É que o senhor insistiu no acento petista…
        Aí gerou uma interrogação que não se cala: porquenãofhc

    • Comendador Phyntias
      4 de outubro de 2011 at 20:36

      Um aviso aos confrades do site: não foi na minha Olivetti essa coisa aí, não!

    • Armando Pinto Brochado
      5 de outubro de 2011 at 12:38

      Maluqueceu esse petralha ?

  16. 4 de outubro de 2011 at 18:16

    É preciso que São Ferreira Gullar, inspirado em São Roberto Freire, escreva um poema denunciando a insolência dessa gentalha cúmplice do PT e do “autoritário Lula”, como tantas vezes já disse o santo maranhense da divina pena.

  17. Plinio C. de Oliveira Neto
    4 de outubro de 2011 at 18:14

    Assustadíssimo Professor Hariovaldo, Atemorizadíssimo Comendador Phytias, Aterrorizadíssimos Confrades,

    Meu saudoso avô, em suas sábias tertúlias, sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, não se pode confiar em maconheiros. A maconha foi desenvolvida, a partir do conhecido cânhamo, por agentes da antiga NKVD, comandados por Trótski, em 1922, com o intuito de subverter a moral, a religião, a sociedade e a família cristãs e ocidental, preparando o caminho para a invasão bolchevique que esse demônio preparava com sua “revolução universal e permanente”.

    Digo isto porque é inevitável concluir que só pode ser consumidor da erva venenosa esse rapaz que aparece na foto com o cartaz falando de equidade (onde já se viu, o Criador nos fez desiguais, como opor-se à Sua Vontade?).

    Basta olhar no seu gorro, típico dos viciados em marijuana. Deve ser um dos agentes destacados para espalhar a maconha entre os manifestantes, um recrutador do Exército Revolucionário da Cannabis, esse novo grupelho vermelhóide.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam por nós!

  18. De Vaneio
    4 de outubro de 2011 at 18:07

    Não é demais dizer que, se lá estivesse, estaria sim mijando nas calçadas…

    Aquilo já fede demais, que mal poderia eu fazer?

  19. Coronel Lalado
    4 de outubro de 2011 at 17:37

    Não sei do que reclamam há vagas no exército americano são mais de 10 mil de soldo para engraxar bota de sargento. Auxílio humanitário é o que não falta. As intervenções humanitárias têm a função social de de tirar a galera das esquinas onde só se vendem drogas e treina-los para levar ao terceiro mundo, inteiramente de graça, a modernidade e a tecnologia de ponta que a civilização ocidental cristã criou.
    Ingratos, se querem comunismo que fujam para Cuba, lá sim eles podem reclamar.

  20. T . Mello Rego
    4 de outubro de 2011 at 17:18

    Primeirinho !!! Alvíssaras !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.