Aos amigos e colaboradores da luta anticomunista

RitornaCaros irmãos dessa prestimosa confraria que luta incessantemente contra o comunismo ateu que invadiu nossa Pátria através das mãos nonidáctilas do usurpador rubro de Garanhuns, após o golpe cruel que recebemos dos asseclas do bolchevismo infiltrados nos provedores internéticos da nação, conseguimos recuperar 99% de nosso acervo digital, felizmente. No entanto, perdemos os posts e comentários referente aos meses de Maio, Junho e Julho deste ano, o que é muito para nós, pois cada minuto neste abençoado sítio do bem é precioso demais para se esquecer. Mas sigamos em frente, com coragem e galhardia, pois os dias do dilmolullismo em nossa Pátria estão contados.

 

P.S.: Pedimos aos valiosos colaboradores cujos posts foram perdidos que se possível os enviem novamente para que possamos recompor nosso acervo e assim fortalecer ainda mais a luta contra o comunismo atroz que assola a nação.

Atenciosamente,

Hariovaldo A. Prado
Humilde servo da vinha do Senhor.

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Aos amigos e colaboradores da luta anticomunista

  1. Alvíssaras, grande e eunu… núbio guru! Já estava preocupado com a onda de ataques aos homens de bens e, porque não dizer também, de benz (Mercedes, of course!).
    Depois do ataque cruel ao Supremo, onde só a falta do dedo impediu a destruição completa com mísseis daquele antro, digo daquela corte, estava apavorado que este santo espaço tivesse sido também defenestrado (não quebraram as janela?).
    Vida longa aos discípulos de Serapião.

    Sir Ob@

  2. Caro Mestre: seus desejos são ordem e vamos cumprí-las postando tudo que perdemos. Alvíssaras pela volta e pelo fim da síndrome de abstinência…

  3. Não vos preocupeis mestre. Aquilo era só um papelzinho. O importante é que a fonte continua impávida.
    Faremos novos posts, sem sossego, até a eleição do mais Multado dos Homens Públicos, nem que seja em 2222. Amém.

  4. Ave,Anauê,Mestre e Guia!A alma dos puros poderá transitar,livre,neste espaço q é a resistência das gentens de benz…os comuna jamais vencerão!

    1. Nobre Vivi,

      Todo mundo sabe que o Cachorro que sorriu latindo ao Prof. Hari não pode ser outro senão o pitta de estimação de D. Chirico, o Almirante do Tietê.

  5. Oh profi que bom que o senhor voltou, há muitas novidades acontecendo na província de Sumpaulo que precisam de sua abalizada atenção.

    Primeiro- que o afilhado do endiabrado de Garanhuns já juntou 5000 pessoas em sua primeira aparição e nem era um comicio não.

    Segundo- que o poste do Lula só vive aceso, a ultima pesquisa internacional diz que os brasileiros são os mais felizes do mundo. Aonde foi parar a competência kameliana de convencer o povo que o Brasil está quebrado e que não existe esperança?

    Terceiro- que é o mais preocupante, o cachorro-lagosta estaria dando sinais que vai pular o barco. Segundo fontes sumpaulinas ele está achando os eventos do afilhado do endiabrado mais condizente com sua estatura moral. Essa historia de logo roubado, musica plagiada e slogan surripiado deixou o cãovermelho deveras chateado, mas a gota d´água foi o mais preparado ter chamado um adolescente de BOOOOOOOSTA.

    O lagostinha que não deixa nenhum d´menor ferido na estrada, disse: Agora ele foi longe dilmais.

  6. Enrackeado Mestre,
    Já estava deprimido sem o sítio!
    Afinal, ele é o único bálsamo contra o comunismo que assola esse bananal.
    Não vejo a hora de entronizar um 45 no partido da Soninha …
    Alvissaras

  7. Alvíssaras!!
    Enfim, nosso grande mestre está de volta!! Continuamos assim nossa luta contra os usurpadores do Planalto e contra o comunismo evo-chaves-cristina-holanta-correa!!

  8. Tá certo professor, às vezes assoberbados em usufruir de nossos benz esquecemos de pagar certas contas. Mas isto não é motivo do provedor lhe tirar do ar, afinal eles sabem de suas posses. Outro dia mesmo cortaram (não sei se água ou energia) do nosso colega Cachoeira. O que pensa esta ralé? Que não temos dinheiro? O dó desta gentinha.

  9. Fico feliz que este santuário do (d)bem tenha se recuperado dos ataques cibernéticos terroristas, e que o mestre Hariovaldo esteja em segurança. Não seria coincidência que logo depois da consumação do domínio chavista sobre o mercosul, invadissem e ataquessem este nobre espaço.

    Hariovaldo’s forever!!

  10. A Federação Onomatopaica de Diretrizes Amenas (sem sigla, please!) esfuzia-se com a volta deste defensor dos frascos e dos comprimidos.

  11. Estamos ERETOS, e APOSTULOS… hehehe!!! Amado farol dos Homens de Benz.

    Que São Cutuveladas nos proteja dos urutus, os tanques.

  12. Em passeio por estados satélites ao norte de São Paulo, onde disseram-me poderia adquirí-la, procurei pelas tais redes sociais, não encontrando nenhuma à venda. Apenas artesanato em linha e fibras, sem utilidade para comunicação.
    Não compreendo a alegada força imputada à objetos invisíveis.

    Plagiando Emerson, Çerra é 45 (vice quem???)

  13. “ESTAMOS DE VOLTA”?

    Melhor -- e mais adequado ao nível de renomado sítio -- “WE’RE BACK!”

    Sem mais,

    R.S.V.P.

  14. Ola amigos, sou novo aqui no blog , e quero deixar minha mensagem de apoio a luta contra o comunismo, eu, brasileiro, vivendo no exterior, mas continuo brasileiro, preocupado com a situacao de nosso pais, pois ai tenho familha e vou sempre que posso, eu, vivendo num pais da europa de leste, ex-comunista, vendo as consequencias que ate hoje (25 anos depois da queda do muro, os paises enfrentam por aqui problemas por causa da influencia comunista e pos/comunista…declaro que estou muito preocupado com a situacao no nosso pais, e admirado da existencia de tantos “idiotas uteis” que estao brincando com fogo, defendendo a bandeira de um sistema criminoso como comunismo, socialismo, chamem como quiserem…e incompreesivel que existam “dinossauros” simpatizantes de um sistema que ha muito foi provado que e criminoso e destruidor…ha que ser muito ignorante para querer ao seu proprio pais uma desgraca como essa…abracos atodos..bom saber que existem blogs e pessoas, que nao se deixam levar pela politica correta e dizem aquilo que pensam…saudacoes a todos..Mauro Rocha.

    http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/crescendo-na-hungria-comunista

  15. Nobre Húngaro Mauro,

    Permita-me imprimir vosso comentário, em pergaminho, emoldurá-lo e pendurar no hall de entrada de minha humilde morada na Rue Saint-Honoré.

    É para me lembrar que o preço da liberdade é a eterna vigilância.

  16. comunismo=fascismo=nazismo=racismo
    depois de todas as desgraças e de todo mal que o comunismo causou no mundo ainda tem gente que o defende começo à pensar que essas pessoas que defendem o comunismo ou tem algum problema mental/psicológico(no caso precisam ir se tratar)ou são mal caráter mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *