A Solução!

Minha Underwood, presente pessoal de Alfredo Stroessner!

 

 Não pensem os confrades, confreiras e condiáconos que nós, os de Benz, somos contra a modernidade.

Longe disso.

Basta notar que, nós todos, exudenistas, não lutamos contra a abolição da escravidão, aceitamos o funcionamento isolado dos três poderes da república, desculpando às vezes o judiciário, quando funciona sob a pressão da “Vox Populi” e julga contra a pura verdade, antes previlégio dos bons, ora um tanto “democratizada”.

Mas, factos recentes obrigam-nos a pensar em algumas atitudes extremas:

É sabido que os cientistas à soldo dos narcodólares andinos, sub-repticiamente, passaram os últimos anos implantando bombas de efeito retardado sob o eufemismo de modernidade, conhecida por “meios electrônicos de comunicação”.

O efeito perverso dessa transformação, imperceptível aos homens de bem, foi a lenta e dolorosa derrocada da mídia confiável, a impressa e a das ondas hertzianas, minada pela silenciosa metástase vermelha conhecida por alguns como ciberespaço!

Juram por todos os santos, alguns confrades da Obra de Deus, com acesso à tais perversidades, que os Einsteins Soviéticos chegaram a,  afrontando os desígnios do Criador,  sintetizar vida artificial(!) em forma de vírus que obliteram e distorcem as comunicações necessariamente secretas dos Bons! Segundo padre Johaness, supõe-se que tal vírus seja uma mortífera cepa do Stalinococcus Áureus, para qual não foi descoberta ainda vaccina efficiente!

Peor:  insectos, repito, insectos estimulados por ferômonios cubanos que, sabe-se lá por qual forma maligna de transmissão, infectam e espionam as outrora frutíferas reuniões dos remanescentes do escol, inviabilizando-as à ponto de estarmos perdendo o controle do processo.

Vide o facto recente do misterioso desaparecimento de nosso sítio, deixando seus colonos inquietos e descrentes, com a perda inestimável de centenas de posts valentes, másculos  e esclarecedores, mais uma derrota da elite ainda combativa!

A sugestão, mesmo parecendo ser um passo atrás, diante da parafernália electronica à disposição hoje até da plebe rude, seria adotar um providência da qual já me sirvo, a do uso das velhas mas infalíveis Olivettis, Remigtons, Underwoods, etc.

E o uso exaustivo de caixas postais e mensageiros de confiança nas importantes comunicações, mormente quando se trata da defesa do Paíz, da Família, da Tradição e da Propriedade contra o número crescente de súditos de Guevara e de Castro que perambulam atualmente pela infeliz Sudamerica.

O dispositivo mecânico de escripta, traz diversas vantagens:

-Só pode ser usada com perfeição por indivíduos com dez dedos;

Não possue correção automáctica de caracteres, o que distingue imediatamente os cultos da massa ignara que endeusa  os barbudos e respectivos postes, búlgaros ou libaneses,  apesar de às vezes transmitir involuntáriamente ao papel palavras em ortografia antiga, distincção ainda maior;

-Difícil de encontrar à venda, o que limita seus usuários a quem de direito nasceu para tal e seus herdeiros (ralé não sabe o que é herança);

-A individualidade de seus tipos, que caracteriza cada máquina e a diferencia das outras, permite que imediatamente se reconheça o missivista, evitando com eficiência as falsificações tão comuns com as quais os comunistas ateus adulteram a comunicação dos bons.

-Evita (não perón) imputação corriqueira aos verdadeiros jornalistas, de estarem utilizando-se de um tal de controlcê controlvê, palavra cabalística criada para minar reputações!

-Por fim, não é conhecida, ao menos no mundo civilizado, um exemplar na cor vermelha! (cuidado com uma Remington dessa cor, mas que é de fabricação norte-coreana, grosseira falsificação)

Que São Francisco de Sales, padroeiro dos jornalistas católicos, derrame suas bênçãos e sua vigília para evitar que mais uma vez nosso Bastião Hariovaldiano sucumba às investidas Stalinistas

E que as cores azul e amarelo, representativas do São Paulo Constitucionalista de 32, voltem a tremular nos planaltos!

Andrada! arranca esse pendão dos ares!

 Colombo! fecha a porta dos teus mares!

Anauê

17 comments for “A Solução!

  1. Carlito Cascada
    11 de julho de 2012 at 13:21

    Estão dizendo mentiras sobre mim, um dos mais honestos empreendedores e homens de bens do Brasil e Paraguay; não perde por esperar.
    Não pode entrar no meu Paraguay, nas Ilhas Virgens, em Miami, Paris ou até em Kandahar.
    Eu já disse que ia botar a boca no trombone contra ele e os outros traíras como perigllio, policarpiu, civitatis, os meretíssimos que me botaram em retiro espiritual no Hilton Papuda.
    Na minha agenda esse silveriodosreis já tem 171 cruzinhas pretas.
    Estou rezando fervorosamente pela cassação do dedo-duro careca goiano.

  2. Incitatus Botox Dias
    11 de julho de 2012 at 12:30

    Oremos fervorosamente pela absolvição do nosso irmão DEMÓstenes que passa pela mais feroz perseguição política de todos os tempos!
    Que San Stroessner, o Beato Periglio e a Santa Larissa Riquelme iluminem as mentes dos nobres senadores anticumunistas de bens materiais e intelectuais.
    Ajoelhemos e oremos.
    Certamente teremos mais um grande milagre que irá colaborar com a beatificação do piedoso e modesto e eclético cônego-pastor-pai de santo-rabino, nosso maio prócere, xirico çerra.

  3. O Reaça
    11 de julho de 2012 at 11:16

    Caríssimos, Socialismo com Banana:
    http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=260&cid=126312

    .

  4. 11 de julho de 2012 at 11:01

    Agora que a outrora combativa OCDE* aderiu de vez ao comunismo (http://www.conversaafiada.com.br/economia/2012/07/10/ocde-brasil-sera-o-unico-a-voltar-a-crescer/) só nos resta reunir todas as nossas forças na luta contra o bolchevismo e contra o aborto menos no Chile.

    *lembro dos anos 80, época de estudos na França, quando líamos relatórios da OCDE afirmando que o desemprego não era ainda alto o suficiente para que as empresas obtivessem significativas reduções de salário. Isso foi no tempo em que eles eram lúcidos. Hoje estão comprados por míseros bolívares, por míseros wons norte-coreanos para defender o governo da búlgara escarlate. Oremos, irmãos.

  5. 11 de julho de 2012 at 9:54

    Nobres colegas, o “Silva” em meu nome nada tem a ver com aquela pessoa.
    Dito isto, informo que Olivetti é a preferida daquele vermelhusco italiano também chamado de Mino Carta. Ou seja, já se adiantaram e tomaram conta desta maravilhosa e inovadora invenção.

  6. Sr Malequíades Alcantara
    11 de julho de 2012 at 8:49

    Sr Pamplona,

    É por isso que nunca abandonei os serviços de meu mensageiro. Embora o reprimisse algumas vezes dando-lhe alguns “toques de correção”, usualmente condenado pelos tais direitos humanos, sempre o ofereci um bom cavalo para realizar suas missões, e sempre o alimentei todos os dias(o equino, obviamente).

    Tranquilizo-me também, em saber que estes tradicionais meios de comunicação estão imunes aos tais grampos policiais, que tanto tem incomodado a nossa privacidade!

  7. T. Mello Rego
    11 de julho de 2012 at 5:43

    Nobres confrades, folgo em rever este amado recanto de sobriedade, afinal, os últimos dias foram difíceis, pois o único site de notícias confiável foi tirado do ar pelos agentes da búlgara escarlate. Ainda bem que o site do Professor Hariovaldo está de volta, estou curioso para saber como andam as eleições em São Paulo de Piratyninga, será que o data prado tem alguma pesquisa de intenção de voto fresquinha?

  8. Joseph Hill
    10 de julho de 2012 at 22:33

    Ilustre confrade,

    Não devemos esquecer os préstimos do bom e velho papel carbono e mimeógrafo, para a produção de cópias em número limitado e destinadas somente a Homens de Benz.

    Isso evitaria o vazamento de informações sigilosas da luta anti bolchevique por meio de instrumentos demoníacos como o Wikileaks.

  9. che guevara
    10 de julho de 2012 at 20:48

    E é muito mais moderno, você digita e já sai impresso. Nada de driver de impressora, Ruindows dizendo que não reconhece a merda da impressora que está ao lado do computador há vários meses.

  10. Pe. Iscariotes
    10 de julho de 2012 at 19:53

    Sindrômico do túnel do Carpo confrade Miranda. Não pude deixar de observar um defeito grave em vossa underwood, que porventura passou incólume pelo democrático Strossner (daltonismo?): o botão vermelhusco à direita. Arranque-a nobre Fred, pois como diz a bíblia : se teu olho é motivo de pecado, que seja arrancado e jogado fora, para não nos seduzir nas hostes rubras da concupiscência comunista.

    Por falar em carpos, metacarpos e policarpos, enquanto aguardamos o triste fim de um parente ósseo dos citados, ainda nesta quaresma, temos que nos proteger de todo tipo de vírus e bactérias, como a temida e citada stalinococcus áureus, que causa entre outras patologias, a síndrome de pele escaldada, que tal como a s. do gato escaldado, nos impele a todo cuidado com contaminações espúrias provenientes de sites mal-intencionados.

    Melhor manter as portas e firewall sempre fechados, por São Baldomero (protetor dos cadeados e fechaduras). Amém.

  11. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    10 de julho de 2012 at 17:01

    Nobre Fred,

    Minhas recomendações a vosso pai.

    Aprovo com louvor vossa idéia. Digo ainda mais: minhas mensagens não serão dactilographadas, mas manuscritas com pena e nanquim. Para que os confrades identifiquem a procedência, lacrarei os envelopes com o selo da casa de Sabóia.

    • 10 de julho de 2012 at 17:58

      Serão dadas, e retribuo por ele.
      Na luta contra os comunistas ateus, todo cuidado é pouco!
      Só não utilizo a pena, modo alias como aprendi a escrever nas aulas de caligrafia, porque a artrite não deixa!

    • Catedrático Tadeu Latraz de Borbón
      10 de julho de 2012 at 21:30

      Alvíssaras a todos aqueles que reinam sobre os Alpes.

  12. Comendador Phyntias
    10 de julho de 2012 at 15:50

    Não é à toa que há muito tempo eu defendo o uso da minha Olivetti Lettera 22 aqui neste santo sítio. O risco que todos corremos hoje com essa tal de Internet -- uma invenção dos irmãos Castro, com certeza -- não justifica que fiquemos a baixar antivirus gratuitos e ver a coisa travar a cada minuto. Hoje entrou vírus até no sítio do Leão. Por isso, vou mais longe que o douto analista o Augusto Dom Frederico e proponho o fim dos vibradores a pilha, do liquidificador, do computador, da luz elétrica e do Alvaro Dias. Viva Serapião!!!

    • 10 de julho de 2012 at 18:00

      bons tempos, bons tempos…

    • Coronel Lalado
      11 de julho de 2012 at 10:30

      Caro Comendador,

      Concordo em gênero número e grau, precisamos de um projeto de lei, de nossa bancada cristã, sem preconceitos, proibindo dos vibradores às bonecas infláveis, passando pela internet, invenções maléficas que ameaçam a família e os bons costumes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.