O diabo veste Chavez e o mar de lama no Brazil

Preclaros homens de bens da confraria Hariovaldiana,

Na solerte campanha eleitoral que bolcheviques populistas cometem na Venezuela, solapando os valores da civilização cristã e aspergindo o vírus da lavagem cerebral comunista sobre a gentalha, via RNB, a Rede Neural Bolivariana, é cada vez maior o perigo do Anti-Cristo Chavez se reeleger.          Sabe-se hoje, graças ao jornal científico The Globe, que reproduziu artigo médico do prestigioso Doutor Merval, cirurgião oncológico e membro da ABLM – Academia Brazileira de Letras e Medicina, internacionalmente respeitado, que o mesmo assinou o atestado de óbito do caudilho sulamericano, sepultado em segredo na ilha do Mal, nas cercanias de Havana Velha.

Na realidade o próprio Filho-Das-Trevas, o Coisa Ruim, materializou uma réplica dos finado caudilho comuno- populista encarnando de maneira a enganar, posteriormente comunizar, e tomar a alma do povo (aarrgghh!) venezuelano.

Quem será re-eleito naquelas plagas é pois o próprio Belzebú, que adotou os hábitos e ideologia de seu pupilo falecido, e que apenas depois de todo o trabalho em favor do mal, com a destruição de nossos valores mais caros, como a alta margem de lucro,  as grandes fortunas e propriedades, os enormes latifúndios, é que se anunciará como o Anti-Cristo, mas já será tarde para a Latinoamérica e quiçá para o mundo.

Belzebú em pessoa, subverte a moral e os bons costumes insuflando as massas analfabetas contra os homens de bens

 

Utilizando dados e informações desprovidas de significado, o Anti-Cristo em pessoa, amigo íntimo do Apedeuta e seguidor dos irmãos Castro, tenta contrariar os fatos sempre divulgados com isenção por nossa boa imprensa dos homens de bens, como o The Globe, a Falha e a Óia, que nos advertem contra o perigo vermelho e a perseguição de pobres proprietários da antigos monopólios e latifúndios colossais.

 

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelos dados, a ampliação da miséria, a comunização da Venezuela está em curso acelerado desde a chegada da chaga do Chavizmo

Quando Chávez venceu as eleições de 1998, o menor pagamento devido equivalia a 182 dólares. Estará em quase 480 dólares em setembro de 2012. Somado com o auxílio-alimentação, direito de todo assalariado, o montante irá beirar os 700 dólares – o maior da América Latina, de acordo com a OIT (Organização Mundial do Trabalho), secundado pela Argentina (530 dólares) e com o Brasil (350 dólares) em nono lugar.

Gostaria de chamar a atenção dos homens de bens e benz dos Estados Unidos do Brazil, para a necessidade de nos mantermos em alerta máximo, pois o Brazil, pobre Brazil, segue o pérfido rumo traçado em Caracas, privilegiar indevidamente, na calada da noite, a gentalha ignara em detrimento do crescimento acelerado da renda dos homens de bens, da elite branca e superior.

Não sou em quem diz, as informações falam por si só:

E a coisa vem piorando: “O salário dos 10% mais pobres da população brasileira cresceu 91,2% entre 2001 e 2011. O movimento(…) diminuição da desigualdade é medida pelo coeficiente de Gini, que passou de 0,594 em 2001 para 0,527 em 2011. No índice, quanto mais perto de zero menor a desigualdade entre os mais ricos e os mais pobres do país.”

Esse é somente um dos fatores que apontam a comunização do Brazil promovida pelos petralhas, desde o tempo do Apedeuta e agora com a Búlgara Bolchevique, portanto cabe a todo homem de bens e benz:

1. Votar nos candidatos do bens em todo o país,  no bom condomínio tucano-demo, em SP, Dom José Chirico, fiel escudeiro do Farol THC, nosso mentor e pai terceirizado e ideológico.

2. Apoiar desde a primeira hora a campanha da nossa boa imprensa democrática para derribar esse governo espúrio e apeiar do poder a petralhada, a qualquer custo, colocando o Apedeuta atrás das grades, para terminar com este MAR DE LAMA!

Só assim retornaremos ao poder para acabar com essa festa da ralé, colocando as coisas em seus devidos lugares, renda para quem tem berço!

Alvíssaras e Alerta!!

30 comments for “O diabo veste Chavez e o mar de lama no Brazil

  1. Morvan
    26 de setembro de 2012 at 19:16

    Boa noite.

    Como se não bastasse a notícia alardeada pelos quatro cantos, de que a poste búlgara navega de vento em popa, com índices de popularidade imbatíveis, o que não dá para contestar, vez que é a própria Foia quem noticia,
    vem mais essa agora: Carta Maior: Ditadura matou 1.196 camponeses, mas Estado só reconhece 29!

    Ora, senhores da Casa Grande, homens fidalgos, grande coisa! Não precisa ser gênio da matemática para ver que a DitaBranda deixou de reconhecer apenas 1.167 comunocampesinos.
    Isto demonstra, cabalmente, a transparência dos órgãos de imprensa dos homens de benz, ou não?
    Quer dizer: A coisa já esteve bem melhor para nós, fidalgos da Casa Grande (d. a. de Galvão Besteno).

    Saudações Nazodemocráticas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    26 de setembro de 2012 at 14:18

    Filho de Hórus, Nobre Pharaoh,

    O nobre e mumificado monarca faz muito bem em nos alertar para mais esta urdidura do tinhoso, que agora vem em pessoa, em sua forma carnal, querer se eleger presidente daquele paisote, tomando o corpo do vil mameluco caraquenho, que a esta hora deve estar ardendo nas chamas do hades.

    Mas não há nada que nossas orações, com o auxílio do cilício, do flagellum, do constritor escrotal e da ginuflexão sobre as tampinhas de crush não possam reverter.

    Convoco a todos os confrades à novena a São Serapião, que terá início amanhã à noite, sob o lustre art-noveau de meu salão de festas.

    Sanctus Serapionius Nobiscum!

  3. Cabruera
    26 de setembro de 2012 at 11:09

    Que pântano iluminado este…gostei.

  4. Macondo, filho de Marquez e neto de Marx
    26 de setembro de 2012 at 10:59

    Negativo!
    O Diabo veste H. A. PRADO!

    • Sr Malequíades Alcântara
      26 de setembro de 2012 at 11:19

      Herege!

  5. 26 de setembro de 2012 at 10:23

    Estou com uma dor na nuca. Tentei marcar uma consulta com Dr. Merval mas desisti. Ele só tem horário para fevereiro de 2.013.

  6. Pe. Iscariotes
    26 de setembro de 2012 at 10:14

    Digníssimo Ramsés II, O Imortal Merdoval, agora membro do Centro de diagnósticos Dr. House à distância, só vem a engrandecer seu vasto curriculum Literário com mais este prognóstico certeiro, mostrando que está sempre “com o livrinho aberto”.

  7. Barão da Barão de Itapetininga
    26 de setembro de 2012 at 9:18

    Doutor Faraó,

    são números assustadores os que mostrais a nossos olhos incrédulos! Não há dúvida que a progressiva comunização da Venezuela em curso é terrível, por sorte ainda temos uma boa colocação no índice de desigualdade, herança bendita do Farol da Humanidade Cabocla; mas de números quem entende são os mesquita, que concluiram que 18 a 17 é empate, e, naturalmente, a inteligência ímpar de D Jose´, que conclui que Vox Populi não é sério. Evidente, meu inclíto Faraó, sabemos todos que esses institutos que negam o destino manifesto do Ungido são infestados de comunistóides. Eu de minha parte confio apenas no DataPrado.

    Anahue!! à victoria final!

  8. 26 de setembro de 2012 at 6:41

    ¨O diabo veste Chavez¨

    Eu também…

    Mas tenho outros vestidos no meu guarda-roupas
    -- Eu visto Lula, eu visto Dilma, eu visto Dirceu e seus cumpanheiros terroristas, eu visto Genuino e sua luta no Araguaia.

    Enfim eu tenho roupitchas para todo tipo de ocasião nacionais.
    Internacionais?

    Eu também visto tunicas palestinas, libanesas, sirias, libias e por aí vai

    Com relação ao gini brasileiros? Só na epoca do THC que jogamos pedra na geni, digo no gini.

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      26 de setembro de 2012 at 14:00

      Quanto mau gosto… Blargh…

  9. Frederico Augusto P.B.S. de Miranda
    26 de setembro de 2012 at 6:21

    Nobilíssimo Faraó da XIX Dinastia:


    A exemplo do que fizeste com seus inimigos, que pretendiam fazer de Aton, o apedeuta de sua época,a divindade máxima, não deixando pedra sobre pedra dos templos da cidade sindicalista de Amarna, o nascedouro do comunismo egípcio, tenhamos fé que nossa digníssima Suprema Corte assim o fará com quem deseja transformar o anticristo hipodáctilo em deus, e reconstruirá, com as pedras que remanesçam da demolição, o templo azul e amarelo da eterna liberdade aos bons.
    Alvíssaras!

    • Morvan
      26 de setembro de 2012 at 8:28

      Bom dia.

      Mas tem uma diferença marcante, caro Frederico Augusto P.B.S. de Miranda: AkenAthon fustigou a ira nos sacerdotes, vigaristas e assemelhados; aqui, o Ungido, escolado, tratou logo de aplacar a ira dos escribas, religiopatifes e congêneres, mesmo quando a “Mala Faia“. Bergoinzini deve estar lá no inf., err., paraíso, tentando ajudar (efetivamente, não está ajudando) o Ungido.

      Bons tempos aqueles em que o Ungido se virava nos trinta, heim?

      Saudações com provas tênues e autopercepção patifal,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  10. Coronel Lalado
    25 de setembro de 2012 at 22:18

    Redivivo faraó,

    Belo texto, na Europa e EUA os pobres, ciosos de suas obrigações para com quem paga seus salários, cedem seus empregos, salários e renda para que o erro que cometeram, ao contrair empréstimos impagáveis, não resulte na falência dos bancos.
    Por aqui, nestes tristes trópicos, a carga de impostos, taxas, emolumentos, contribuições obrigatórias e pedágios asfixiam a capacidade de investir do setor privado. Os EUA e a Europa nos ensinam que os ricos devem pagar menos impostos, cabe aos pobres pagar impostos e os ricos investirem, cada um com suas obrigações, este é o caminho para sair da nossa profunda crise.

  11. Morvan
    25 de setembro de 2012 at 21:57

    Boa noite.

    O nosso grande Führer recebeu com naturalidade a notícia sobre o empate fechado com o poste do molusco. Afirmou, categoricamente, que o Vox Populi não é sério:
    Fonte: Terra – Serra minimiza queda em pesquisa: ‘o Vox Populi não é sério’
    Agora à noite, o menino Nosf recebe mais uma notícia [séria]: Ibope: Haddad passa Serra pela 1ª vez; Russomanno lidera com 34%.
    Pergunta-se: o IBOPE é sério? Ou séria seria mesmo a situação (desculpem pela aliteração)? As coisas já estiveram melhores para o menino Nosf, diria o Galvão Besteno. Do jeito que a coisa está descambando, só mesmo o DataPrado nos poderia lançar alguma réstia de esperança.

    Saudações com provas tênues e autopercepção patifal,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    • 26 de setembro de 2012 at 10:18

      Prof. Morvan
      Todos estes institutos de pesquisa são terrivelmente sérios. Mas sérios na enganação em publicar pesquisas inventadas em troco dos milhões de dólares do mensalão. A vermelhidão já tomou conta do Vox pópuli, DataFolha, Ibote, Galup, etc. Mas graças a São Serapião o nosso Mestre criou o Data Prado que resiste com bravura as investidas do mago Negro Dirceu. Os milhões oferecido pelos ministros vermelhos LEWANDOWSKI e TOFOLLI não farão Hariovaldo abdicar de sua luta inglória a favor da famiglia cristã e contra o comunismo ateu que assola nossa pátria
      Não liguemos para estas pesquisa comunistas e falsas. O certo á que Dom José, o sério, já está eleito e exercerá seu mandato de 16 meses, queiram ou não os trotskistas de Pyong Yang, Caracas, Havana, Moscou e Brasília.

      • Morvan
        26 de setembro de 2012 at 14:45

        Boa tarde.

        Como gostaria de compartilhar de sua esperança, caríssimo Silvio Caldas.
        Quer dizer, eu sei que “… e exercerá seu mandato de 16 meses, queiram ou não os trotskistas de Pyong Yang, Caracas, Havana, Moscou e Brasília.”…

        Quer dizer, eu sei que ele, o Ungido, vai exercer tal mandato, quem sabe, em mais de dezesseis meses, pois empregos de Chauffeur, queiramos ou não, costumam ser vitalícios, assim como o dos meninos do STFP (Supremo Tribunal para F* Petralhas)…

        Saudações com provas tênues e autopercepção patifal,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    • Ramsés II
      26 de setembro de 2012 at 10:49

      Caro Morvan,
      Mais uma vez tem razão Dom José, O-Ungido-Tudo-Sabe, afinal como é de conhecimento de vossa senhoria, Grão-Mestre Usuário Linux, o significado de “Vox Populi” na lingua mater do Império do bom Nero, antiga encarnação d’O Mais Preparado é, com perdão pelas palavras de baixo calão, “Voz do Povo” (aarrrgghh!!).
      E se é a voz da gentalha não pode ser levado a sério, não é?
      http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/09/25/2567498-7808-rec.jpg
      Quem não tem colírio usa óculos escuros, dizia Raul
      Alvíssaras e Alerta!!

      • Morvan
        26 de setembro de 2012 at 11:59

        Boa noite.

        No Caso do Cerra, é “Quem não tem colírio, fila”.

        Saudações com provas tênues e autopercepção patifal,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      • minerim di beagá
        26 de setembro de 2012 at 14:17

        uai, o raulzito num era a voz do povo? e danado de bão, sô.

  12. Monsenhor Torquemada
    25 de setembro de 2012 at 21:52

    O Grande Ramsés II mata a cobra e mostra o pau, saudoso do gloriosos império dos faraós onde a gentalha só podia carregar pedras para as pirâmides dos deuses-homens de liteiras MBenz.

    Na minha época a chusma era regulada com a peste negra, a bubônica, o nó-nas-tripas e a Santíssima Inquisição.
    Agora o comunochavofidelistamoluquista está saqueando as elites no mundo inteiro, ao dar dinheiro, direitos, saúde, educação e vagabundagem para as subraças inferiores.

    Apenas em poucos países impera a verdadeira lei da preservação do destino manifesto dos Homens de Benz e de Bancos, como na dinâmica Espanha, a culta Itália, o inteligente Portugal e a valorosa Grécia.

    Nos United States of Brazil apenas resta um bastião invencível: oSãopaulokistão, graças aos gloriosos insubmissos governantes e alcaides demotucanos, especialmente a Don Xiriko de las Candongas e Alagones e seu indomável vice teutônico SSxinaider.

    A cidadela piratyninguense civilizada resistirá e vencerá o lulodilmochavismo nestas plagas e no resto do planeta.

    Non Duco Duco!
    Anauê e Opus Doi Codi!

    • Marquês das Pombinhas
      26 de setembro de 2012 at 19:50

      Caro Torque,

      O Çerra disse que mata a cobra mas, outras coisas ele não mostra!

      Çerra é 46, vixi Nova Skin

  13. 25 de setembro de 2012 at 21:18

    Sempre fico aliviado após ler as análises do ínclito Mestre. Agradecido!

  14. Mariana Martins
    25 de setembro de 2012 at 20:52

    Honorável Mestre,

    Com todo o respeito que o senhor merece gostaria de lhe fazer uma perguntinha básica. Vossa Eminência lembra da figurinha do capeta nas aulas de catecismo? Ele era calvo, com dentes curtinhos, gengiva opulenta, olhos mortiços e carregava o número 46 (ou 48) nas costas. Logo….

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      25 de setembro de 2012 at 20:55

      Ora, sua insolente…

      Rosinha, meu Isordil!!!

    • Ximene, a Piedosa
      25 de setembro de 2012 at 21:20

      Senhorita , de catecismo eu entendo, pois ou professora desta matéria… O número associado ao capeta que a senhorita descreve com detalhes, é 51(%)… mais que nunca é uma boa idéia, oops..
      Saudações Tênues…

    • Morvan
      27 de setembro de 2012 at 8:54

      Bom dia.

      Cara Mariana Martins, diga-me uma coisa: este ser descrito por vós tinha também o hábito de acordar às 11:00h, era mitomaníaco e achava o livro “Privataria Tucana” um “lixo”?
      Desculpe, é que faltei a todas as aulas de doutrin., digo, catecismo.

      Saudações com provas tênues e autopercepção patifal,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.