TST sucumbe às necessidades comunistas

toilette

Deve ser usado pelos serviçais apenas 3 vezes por cada 9 horas de trabalho, num total de 8 minutos por dia.

Completamente abalado com a derrota de Dom José I para o cargo de príncipe do condado de Pyratininga, tentei esquecer tão grave tragédia folhando o grande diário dos homens bons, O Bôbo. Mas para meu mais total desespero, deparo-me com outro descalabro marxista propiciado por esta ditadura lulo-dilmo-fidel-evo-chavista que segue à risca a cartilha da nova ordem mundial e do foro de São Paulo, insistindo em instalar uma União das Repúblicas Socialistas Soviéticas Bolivarianas- URSSB- na latinoamérica. Eu até que andava entusiasmado com a luz no fim do túnel acendida pela Magna Corte da República Soviética dos Estados Unidos do Brazil, que sob o comando firme de Dom Barbosão, está a trancafiar a sete chaves o bando de malfeitores acusados no maoir-escândalo-da-história-da-humanidade.

Ingenuamente, pensei eu, que com a atitude austera do STF, o Poder Judiciário iniciava a sua libertação das rédeas comunistas do Apedeuta. Mas não…enganei-me infantilmente lendo tão soberbo estropício: O Tribunal Superior do Trabalho (TST), cumprindo ordens de Chaves e Kim Jong-un, condena uma grande empresa de telefonia celular,  a indenizar em R$ 1.000.000,00 uma ex-funcionária por restringir a quantidade de idas ao banheiro durante o expediente.

Na ação trabalhista, a empregada pedia indenização por danos morais, alegando que não podia ir ao banheiro sempre que precisava. De acordo com a ação, os funcionários tinham número limitado de pausas para esse fim, com duração monitorada, e caso um funcionário demorasse mais do que o tempo determinado, recebia broncas na frente dos colegas.

Se formos permitir que nossos serviçais defequem e urinem quando bem entenderem, não teremos mais ninguém em nossas indústrias nas frentes de trabalho. Essa escumalha feia e mal cheirosa ficará o tempo inteiro no toilette fazendo sabe-se lá o quê. Quem não consegue segurar, a ponto de não cumprir as normas de limitação de alívio das necessidades, que trabalhe de fraldão geriátrico. E tenho dito.

46 comments for “TST sucumbe às necessidades comunistas

  1. Mr. Rockfeller & Rothschild Suárez
    27 de outubro de 2012 at 18:25

    O que me tranquiliza, nobre Caldas, é que nossos empregados, ops, magistrados são extremamente criteriosos na definição dos valores das indenizações.

    Interessantíssimo como os urubus, ops, os batmen togados, dotas da verdadeira prhonesis estipulam os valores adequados a cada um.

    Cumprem perfeitamente a definição grega de justiça: dar a cada um o que lhe é devido. Por isso os 4 p sempre no xilindró.

    http://www.conjur.com.br/2007-mar-24/juizes_fixam_indenizacoes_maiores_danos_menores

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2008/04/aes-de-juzes-contra-mdia-tm-valor-maior.html

    Alvíssaras!

    Çerra é 52!

    Mr. RRSuárez

  2. Despertai!
    27 de outubro de 2012 at 11:13

    À sorrelfa da bondade serrista, esses sórdidos vermelhos tramam contra nossas bolsas Vitton, imaginam fórmulas satânicas para fazer prevalecer a falta de escrúpulos e de inspiração caridosa, que constroem o dia a dia de nosso mundo fashion 45.

    A corporação punida pelo conluio da justiça do capital (ops) do trabalho com a canalha comunista trabalha dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e satisfação ao consumidor.

    Natural, assim, que os valores que defende tenham como contrapartida um mínimo de controle e rigor contra maus empregados, que insistem em se alongar bem mais do que o devido em suas atividades excretórias, tipo 1 e tipo 2.

    Afinal, o que pretende mais esse consórcio de ateus contra uma empresa da seara do caminho divino?

    Tsk, tsk, é por isso que o Brasil ia (até 2002) pra frente (saudoso Médici) e agora, está à mercê da sanha esquerdista.

    Mas Serra, gosto sempre de repetir, é quarenta e cinco. E Soninha é Dez (porcento)! Avante, confrades!

  3. 27 de outubro de 2012 at 2:21

    Mestre dos mestres mestre PhD Hari,
    No abate ocorrido na sexta-feira na emissora de nosso saudoso Marinho, o mais bem preparado de todos disse que seus projetos não saem da cartola, saem de sua cachola (poético, não?).
    Observe como ficou a cachola do Zezinho após o abate.
    Anauê! Heil Hari!
    Çerra45% de rejeição

    A CACHOLA DE SERRA
    http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2012/10/27/a-cachola-de-serra/

  4. Rose
    26 de outubro de 2012 at 23:28

    E é findo o debate da Rede Bobo.

    Don José de Chiricolândia Serraabaixo, não foi lá essas coisas…

    Agora é só esperar até amanhã pela edição do debate no jornal para constatar que çerra é o mais preparado.

    Saudações Haddadiana

    Saudações Postais Iluminadas ( a la Lula Morvan ) para as demais cidades.

    • Vivi
      27 de outubro de 2012 at 9:55

      Rose xerri

      Que o Pocht-mann ilumine Campinas!

      • Rose
        27 de outubro de 2012 at 15:51

        Vivi querida

        Que Campinas se ilumine nesse domingo !

        Saudações Iluminadas.

        • Mare Hollysmoke
          27 de outubro de 2012 at 17:17

          Pelas oscuras golondrinas!
          Se isto acontece na terra que a viu nascer, o que será da amendrotadississima sra. R. Duarte?

          • Vivi
            27 de outubro de 2012 at 18:53

            Ela vai hecatombar com suas cabeças de gado em Barretos.

  5. 26 de outubro de 2012 at 22:33

    “Elesbão, o bleso
    Elesbão era conhecido na cidade por três particularidades: era bleso, sofria de incurável ofíase e criava um gimnuro. Além disso, seu rosto glabriúsculo lembrava o de uma donzela gípsea.
    Às tardes, cumpria um hábito cótio: com seu nariz acipitrino, lá se ia ele, em prolongadas giratas, bisbilhando sempre, entre dentes, surradas gnomas, de todos conhecidas.
    Atendia-o nos serviços de casa um gibi magricela, portador de estranho gilvaz que havia acolhido, pois era de boa mente. O tal, apesar de sua irrecuperável acídia e não raro acrasia -- já que abusava dos abres, principalmente da cabriúva -- era mantido por Elesbão, que morria de amores pelos saborosos doces de gila-caiota, que sabia, como ninguém, preparar.
    Conta-se, porém, que certa vez, Elesbão abecou-o, por ter descoberto que o pixaim era atreito em pôr aratacas, de pura maldade. Nesse dia, Elesbão, justamente achavescado, ficou de capiroto aceso, acafobou-se e acajipou a focinheira do cafuzo. Mas este, nem chus nem bus.”

    Carlos Menezes, referindo-se, de fato, a nosso guru espiritual, Dom José Pepe de la Chiricolândia y de la Sierra

  6. Rose
    26 de outubro de 2012 at 21:48

    Confrade

    Que houve com o Bobo Repórter tema: mensalão do PT anunciado para hoje depois da novela Salve Çerra?????????????

    Saudações Haddadianas

  7. 26 de outubro de 2012 at 21:19

    Continuo otimista como um Hélio Bicudo e um coronel Telhada juntos! Cerra ganha de qualquer jeito. Vencendo com folga, como dá pra sentir nas ruas de Higienópolis, teremos dois anos de felicidade com o melhor prefeito do mundo, se o poste reluzir, o Comandante Cerra já estará liberado para ser o nosso liberador em 2014, quando derrotará a búlgara e o baiano paraíba no primeiro turno. Aécio que espere! É Cerra 2014 Presidente, nosso candidato!

  8. 26 de outubro de 2012 at 20:35

    Grande Mestre,
    Vá tomar no cú!!!!!

    • Ariovaldo
      26 de outubro de 2012 at 20:52

      O TST em geral julga com razoabilidade. Achei o valor de R$ 1.000.000,00 um pouco excessivo, mas, sinceramente, certas empresas abusam mesmo, têm de tomar um simancol.

    • Ariovaldo
      26 de outubro de 2012 at 20:55

      Por que esse tipo de comentário não é censurado sem mais?

    • 26 de outubro de 2012 at 21:30

      Cu não tem acento, como não o têm caju, pitu…

      • Despertai!
        26 de outubro de 2012 at 21:40

        Olá, prezado confrade Emerson (ah, prenome que tantas boas lembranças me trazem, o Fittipaldi ganhando nas curvas de Santos e outras pistas menos gabaritadas … ah, e os maravilhosos governos militares, saudades … Agora, essa gentalha, ah, deixa pra lá).

        Pois é, confrade, acrescento ao seu comentário ao comentário do azedo Cirenza, que no caso em pauta, é o assento é que tem o referido monossílabo tônico terminado na 5ª vogal de nosso alfabeto,…, ufa, e daí a desnecessidade do acento com “c”. Agudo. Mas o caso do Cirenza me parece grave. Deve estar com febre. Quarenta e cinco graus. Serra é 45, e Soninha, é Dez (por cento). Os petralhas perderão! Viva o grande líder, vitimado pela malária bolchevique.

        • Mare Hollysmoke
          26 de outubro de 2012 at 22:12

          Excuse-me: os senhores têm certeza?
          Pergunto por que, talvez, os senhores estejam levando em conta apenas a palavra em si, distanciando-se do objeto ao qual ela se refere. Que a palavra tenha um acento agudo, parece-me ortograficamente adequado, porém, a parte anatômica… intuitivamente, fica melhor sem agudezas e, inquestionavelmente, é acentuadamente intrínseca ao assento.Sem mencionar que em terras de além mar, o objeto retro (hihihi) mencionado é o próprio assento (e o assento é um ciclope, pois tem um olho).

          • Vivi
            27 de outubro de 2012 at 9:57

            Cara Mare

            Essa história do aSSento nesse decantado monossílabo dá muito aSSunto neste sítio…
            Enfim, como diz o ditado, quem tem… tem medo!

      • Proctolino
        27 de outubro de 2012 at 14:52

        Não se põe acento no c*, mas se põe o c* no assento.

    • Ramsés II
      26 de outubro de 2012 at 21:49

      “Qualquer pessoa, utilizando fontes confiáveis de informações e com bom senso, pode efetuar uma avaliação adequada.

      Avaliar é o ato de determinar um valor para determinado bem. Quando o bem é de maior valor, recomenda-se o concurso de profissionais especializados na ciência da “justa” avaliação.”

      carlo c. é um profissional especialista em cu, tem tradição na entrega de seu anel de couro, o qual avalia como de valor e desejável, daí vem o engano de julgar ao próximo como a si próprio, fabrício alegre e viciado em agasalhar croquetes queimando a rosca.

      carlo c. é 45!!

    • Sílvio Caldas
      29 de outubro de 2012 at 10:10

      Sr. Carlos
      Grande Mestre seria quem? O autor do post ou o dono do sítio?

      Mestre Hari, com todo o respeito, uma breve questão:
      Para que alguns comentários são sujeitos a moderação se passa isso?

  9. Marquês das Pombinhas
    26 de outubro de 2012 at 19:22

    Prezado Cantor de Chão de Estrelas.

    Lendo o post, lembrei-me de uma frase do famoso Barão de Itararé:
    “Tudo é relativo: o tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.”

    Saudações Haddadianas!

  10. Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto
    26 de outubro de 2012 at 18:07

    Prezadíssimo Sívio Caldas

    Devo retificá-lo pois a hore me urge a tal.

    Dom José já ganhou essa e todas as futuras eleições a que irá concorrer, assim como sempre ganhou todas as eleições a que já participou. O mais-amado, mais-querido, mais-charmoso e mais preparado é simplesmente imbatível. O fato amplamente conhecido, comprovado é que os comuno-lulo-dilmo-haddádicos fraudaram todas as eleições que foram realizadas desde os anos gloriosos de nossa querida ditad… ops, regime militar. E a única razão pela qual eles ainda obtêm sucesso em seus planos sórdidos é porque compraram praticamente toda a imprensa com o seu famigerado imprensalão.

    Proponho que façamos o seguinte

    Passo 1) Matar os comunistas
    Passo 2) Tomar o poder
    Passo 3) Declarar o aniversário de José Serra como feriado nacional

  11. Dona Marieta
    26 de outubro de 2012 at 16:37

    Ah, seu Silvio,
    Tenha dó dos pobres obradores! Já pensou se fosse imposto também um horário determinado? Além disso as fraldas estão muito caras e, a tim-tim-tim teve problemas de fluxo esfinctal e intestinal, quase não conseguindo re-enviar seus fluxos caixais para o país que nos brindou com figuras tão nobres como o Berlusca, o Schettino, o Cacciola e tantos outros. Por causa deles, nossa suprema passou a julgar-nos como tais!!!!!
    Saudações canoras e cheirosas!!!
    E, Haddadianas, claro!!!!

  12. Pe. Iscariotes
    26 de outubro de 2012 at 15:12

    Preclaros, colega Silvio , demais penitentes do sítio. Hoje tem malhação.

    Esta estória muito me lembra do ocorrido na paróquia, onde havia o Pe. Matusalém, jovem de 969 anos, porém com a infelicidade de sofrer de incontinência de esfíncteres. O pobre padre, durante a celebração da missa, sequer podia erguer as hóstias que entrava para a confraria do Sr. Mello Rego de chofre.

    Com o agravamento da situação, durante os sacramentos, os fiéis começaram a reclamar quando ao receber a dádiva, justamente no momento em que o Pe. dizia : “corpo de Cristo” , o olor se tornava insuportável a ponto de alguns mais atrevidos reclamarem : poxa padre tantas partes do corpo e o senhor me dá os intestinos….

    Espero sinceramente que Pe. Matusalém esteja bem na casa de repouso para onde o bispo o enviou, após o acinte de terem acusado este pobre padre que vos fala de ter delatado o pobre, coisa que todos sabem não ser do meu feitio.

    Como disse no início : hoje tem malhação. Amém.

  13. Rose
    26 de outubro de 2012 at 14:40

    Caros Iluminados

    Vejam vocês com essa plebe ingrata e ignóbil reage diante da nobreza e bondade de seus governantes o nosso Chuchualquimim e o melhor prefeito de São Paulo depois de Don Chirico é claro. e um surto de bondade antecipa os salários de seus serviçais para hoje, 2 dias antes da eleições e os petralhas invejosos ficam insinuando que se trata de compra de votos.

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/antonio-donizeti-alckmin-e-kassab-tem-surto-de-bondade-e-antecipam-salario-de-funcionarios.html

    Saudações Haddadianas

  14. Omar Telo
    26 de outubro de 2012 at 14:33

    Nem em sonhos poderia imaginar que uma de nossas teles, devidamente privatizada, passaria por essa Humilhação, tsc…tsc… O juíz que assim deliberou deve ser daqueles que assina carteira e recolhe FGTS para seus serviçais, beócio! Nunca alcançará o STF.
    Serra 52% Não tá morto quem peleia, dizia um jegue só com o fucinho pra fora da boca da Sucuri!
    Alvísseras!

  15. Sílvio Caldas
    26 de outubro de 2012 at 14:18

    Depois de uma semana de árduo labor….uma veuve clicquot acompanhada de uma toada.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=wMfmvX1L20I

  16. Armiro da Cartucheira
    26 de outubro de 2012 at 13:24

    Mesmo considerando que este blog é um lugar de respeito, confesso que às vezes em tenho vontade de não voltar aqui: felizmente, temos frequentadores que levam e discutem os assuntos a sério, mas tem outros que vêm aqui só para escrever baRboseiras…

    • ALFREDÃO
      26 de outubro de 2012 at 20:18

      COMO VOCÊ,SEU BOBOSEIRA,NÃO É ARMIRO DA CARTUCHEIRA E SIM RAMIRO DA CARTUCHEIRA.SUMA DAQUI.

  17. Rose
    26 de outubro de 2012 at 13:02

    Cansei !! caros confrades.

    Todo golp…ops estrategias para derrubar o poste do Lula falham, essa última do cancelamento do Enem parecia tão boa…

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/10/serra-cancelamento-enem-2012.html

    Saudações Haddadianas

    • Proctolino
      27 de outubro de 2012 at 15:01

      Nem o apagão conseguirá apagar o poste???!!!

  18. Ramsés II
    26 de outubro de 2012 at 11:02

    Irmão canoro e confrades,
    Nuvens marxistas no horizonte, agora o populacho defeca onde e quando quer! Era o que faltava!
    Está ficando insuportável aguentar esses demandos de bolivarianos populistas que usurparam o poder, nos afrontando.
    Ainda bem que para o problema apresentado, o candidato Mais Preparado como diz a Falha, tem solução pronta e já proposta, como bom representante do Partido Só De Benz: que cada um da gentalha fétida se vire e tenha seu WC particular, que o use sem deixar o posto de trabalho, esses vagabundos:

    Dom José: Você, Em Primeiro Lugar!

    Alvíssaras et Alerta!

    Ramsés II
    19.ª dinastia

  19. minerim di beagá
    26 de outubro de 2012 at 10:52

    Num adianta esta boniteza. Dom José Alagado faz fora do pinico.

    • Bento Monteiro
      26 de outubro de 2012 at 12:28

      Não faz não, usa fralda geriátrica, LOUIS VUITTON é claro.

  20. Coronel Lalado
    26 de outubro de 2012 at 10:45

    Caro Silvio Caldas,

    Não entendi o que significa “Completamente abalado com a derrota de Dom José I para o cargo de príncipe do condado de Pyratininga…” como assim? Estamos empurrando esta tranqueira morro acima do jeito que é possível, gastando fábulas de recursos com marqueteiros, falando de tudo para o eleitor esquecer a da cidade onde vive, e me vem esta sua pessoa, esclarecida como é, dando como certo um hipotética derrota!! Pois saiba você que eleição só se perde, oficialmente, após a globo admitir a derrota!! Ainda temos balas de prata caro Silvio, o problema é que o candidato não consegue acerta no poste, geralmente atira no pé… haja!!

    • Sílvio Caldas
      26 de outubro de 2012 at 13:38

      Nobre Coronel

      Das duas uma:

      1- A dianteira do poste é tão grande que eu joguei a toalha.

      2- Pensei que o Mestre fosse publicar o artigo na semana que vem quando, então, o Ungido já estaria exilado (e asilado) em terras paraguayas após a derrota eminente.

      • Sílvio Caldas
        26 de outubro de 2012 at 14:01

        Eminente quer dizer notável, ilustre, alto, elevado.
        Iminente, como dito anteriormente, expressa algo que vai ocorrer em breve.

  21. Mariana Martins
    26 de outubro de 2012 at 10:42

    Mestre do riso,

    Adorei a “sucumbida” do supremo. Espero que após o afastamento de Don José, o perdedor, o supremo tire umas férias e vá catar coquinhos na lago Paranoá. Deus é ou não é brasilienne

    • ALFREDÃO
      26 de outubro de 2012 at 20:28

      MARIANA, toma tento, o picolé vai arrumar um bico para êle no parque para tomar conta de morcegos.

  22. Morvan
    26 de outubro de 2012 at 9:58

    Bom dia.

    Obrigado por nos trazer este relato sombrio e que inspira os maiores temores, caro Silvio Caldas.

    Bom, antes de mais nada, elogiar a empresa, pela retidão e pelo profissionalismo. Onde já se viu? Vão acabar pensando que isto aqui é uma democracia, ou um verdadeiro bumba-meu-boi, o que dá na mesma, para nós, os homens de benzzz. Ninguém mais respeita os fundamentos tayloristas da produção da mais-valia.
    Além do mais, o que este pessoal faz no banheiro além do prazo capitalista e democraticamente estabelecido? E se vai mais de uma pessoa, estar-se-á, sem dúvida, abrindo um perigoso precedente, pois esta ralé, quando com um mínimo de conscientização, o que as nossas redes de televisão têm evitado a qualquer custo, podem utilizar o espaço higieno-estético para confabular e conspirar contra os bons da Casa Grande. Fora outras situações, de cunho genital, o que afronta em definitivo os preceitos costumeiros e consuetudinários de D. Alagon, o Pastorador Geral da genitália e dos costumes da sociedade medieval brasileira.

    Saudações tayloristas,

    Morvan, Haddad atropelando, digo, Usuário Linux #433640.

  23. emerson57
    26 de outubro de 2012 at 9:55

    querido menestrel,
    vamos ajudar çerra 45 a continuar a sua carreira invicta:
    http://www.youtube.com/watch?v=Ek-hzSmTp78&feature=player_detailpage

    • Kid Prado
      26 de outubro de 2012 at 13:40

      Ainda bem que Moniquinha Valdwogel nunca mais chamou estes dois comuno-petralhas para dar palpite no Entre Caspas, e fez muito bem em terminar o programa mais cedo. Por cima, para que aprendessem de uma vez por todas, a Globo os denunciou ao PROCON por entrega de produtos em desacordo com a encomenda. Este tal de Paulo Moreira Leite é boneco de ventríloquo de Ego Morales, Chavez e Fidel…

  24. Cachorrinho Pulguento
    26 de outubro de 2012 at 9:46

    Ainda bem que os telefones celulares não transmitem cheiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.