Repelida a interferência comunista em São Paulo

Os Vingadores

Os líderes do Estado não aceitarão calados as insinuações maldosas do Governo Federal de que São Paulo tem problemas com a violência.

Mais uma vez o desgoverno federal bolchevista tentou interferir no estado bandeirante sob a frágil desculpa de colaborar no combate à violência, como quem São Paulo não fosse auto suficiente na questão e atuasse com grande maestria no que tange a luta contra à criminalidade.

Incapaz de controlar a onda de crimes que varre os outros estados da nação, o Ministério da (in)Justiça tentar interferir na Paz Social reinante na capitania de São Paulo para tentar queimar o filme do grande líder varonil que governa com mãos hábeis a nossa amada província, onde a Força Pública é uma das mais equipadas, preparadas e eficientes do mundo, haja vista o exemplar combate dados aos levantes dos professores bolcheviques .

Tudo isso, é claro, por inveja do altivo progresso que São Paulo apresenta há décadas em mãos neoliberais e modernas dos integrantes do Partido dos Homens Bons. Por que não vão interferir em outros estados onde o crime campeia solto pelas ruas? Se tentarem novamente se meter com São Paulo ouvirão mais um rotundo NÃO.

34 comments for “Repelida a interferência comunista em São Paulo

  1. Jimmy Cricket™ - Guarujá - SP
    3 de novembro de 2012 at 2:36

    ♫ O padre Marcelo Alce declarou-se decepcionado com o “cano” que o Sr. Zé Chirico, candidato derrotado à prefeitura de São Paulo e seu político predileto, deu na inauguração do novo santuário das almas aflitas. “Depois de tanto que eu fiz por ele…” teria dito o religioso. “Pelo visto ele só estava interessado nos meus votos, que infelizmente não foram suficientes para elegê-lo,” arrematou o cura do novo templo. E sentenciou: “Ingrato!”

    • Professor Hariovaldo
      3 de novembro de 2012 at 5:42

      Não creio que o elevado Sacerdote tenha dito isso do grande Almirante. É intriga da oposição.

    • rita gardano
      23 de novembro de 2012 at 9:59

      Oí eu deixei un post para vc em otro lugar quería o seu contato meu pai é o Mario Gardano seu amigo de Sao Vicente…. Rita Gardano

  2. 2 de novembro de 2012 at 17:17

    QueodigaaROTAternurinha,pazeamor…

  3. Jimmy Cricket™ - Guarujá - SP
    2 de novembro de 2012 at 15:42

    ♫ Saiu na Carta Capital, como rodapé de texto assinado por Sergio Lirio:
    P.I.P. (Perfeito Idiota Paulistano). O PIP considera-se um ilustrado nova-iorquino, mas não passa de um texano decadente. Lê certos jornais e revistas como se fossem a atualização diária ou semanal dos Dez Mandamentos. Com as urnas abertas, nunca entende os resultados e fia-se nas explicações mais estapafúrdias. Culpa novamente os nordestinos, os migrantes, os “de fora”, pela derrota do seu candidato. Estranhamente, existem vários PIPs que moram no Rio de Janeiro. A respeito, ler o item “A mídia”.
    A MÍDIA. Errou antes, durante e depois das eleições. Continua a brigar com os fatos e ver a derrota do PT e da base aliada onde só se vê, à luz de qualquer confronto de dados, vitória. Produz explicações equivocadas dos resultados eleitorais. Torce em vez de analisar. Só produz um resultado: a alienação crescente de seus leitores e telespectadores. Ver o item “P.I.P.”
    Ao lado, uma imagem do Jeca Tatu. Dixit, Lirio…

  4. 2 de novembro de 2012 at 13:38

    O que me deixa feliz é saber que há tanta gente decente no tucanato, interessada única e exclusivamente na verdade, como o propagandista Eden Wiedemann, que alertou sobre o cancelamento harbritário das provas do Eben, como disse Plínio Correia de Oliveira Sampaio. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439964016061581&set=a.120848631306456.19524.100001439607696&type=1&theater

  5. M&M
    2 de novembro de 2012 at 10:35

    Melhor mudar-se para o Nordeste (argh!) ou corrão para as alterosas! Eita lugar lindo e azulzinho!

  6. Dircéia Genoína Delúbia Lula da Silva e Silva
    2 de novembro de 2012 at 10:30

    Data vênia pra todo mundo: pra quem dizia que a agremiação criminosa não existia e pelo “calor infernal” que anda fazendo, o picolé está se esmilinguindo! Agora pediu o penico?
    2014 está aí mesmo!

  7. Marcola
    2 de novembro de 2012 at 1:38

    Muito interessante comparar paulistas com bandeirantes, afinal os paulistas eram bandeirantes e vice-versas, como os cariocas são globos. Raposo Tavares, colega de escola de Sojé Jerra, partiu em viagem de São Paulo a Minas Gerais, pela Serra da Mantiqueira. Pediu licença aos nativos, que o mandaram se danar. Logo, Raposo Tavares fez o que qualquer paulista faria. Exterminou a tribo local e pôde seguir viagem. Assim deve agir o mestre Geraldo Alquimista. Bandido é favelado. Bandido bom é bandido morto. Favelado bom é favelado morto. BOMBA ATÔMICA EM PARAISÓPOLIS. Se a explosão atômica atingir ao Palácio dos Bandeirantes, ali na vizinhança da favela, paciência. Efeitos colaterais. E problema resolvido. Os dois.

  8. Despertai!
    1 de novembro de 2012 at 22:52

    O bandeirante é altivo, como Geraldo é.
    O bandeirante é formoso, como José Serra é.
    O bandeirante é sagaz, como Fernando é.

    O bandeirante não teme o novo. Ele chega sempre à frente.

    Conduzir! E não ser conduzido!

    Livres da chaga chapolim-colorada, seguiremos em busca da menarca (da Soninha) perdida!

    Serra, eternamente Quarenta e Cinco. Soninha, Dez (por cento).

    O PCC, eis a verdade, única e insofismável, é um ninho de fanáticos petralhisticos. Eles querem o mal. Nós somos o bem. Serra é do Bem.

    Ainda bem.

  9. Vigílio Arthur Civita Marinho Frias III
    1 de novembro de 2012 at 21:09

    Prezados,
    Como ousam falar em PCC?

    Dom Chuchu Opus Dei, o magnífico, destroçou, derrotou e DESTRUIU essa organização comunista e criminosa, há muito tempo !

    O referido Herói (D. Chuchu), aliado ao excelente alcaide da capital, Sr. Kassaby (somente até 31/12, infelizmente), es-ma-ga-ram essas forças marginais comunistas, e não sobrou nenhum bandido vermelho pra contar a história.

    Tanto é verdade, que até a emissora global dos homens de benz não faz mais NENHUMA referência ao PCC em suas reportagens !

  10. CYRANO
    1 de novembro de 2012 at 14:51

    Explico….ouvi no programa do J^, que é uma extensão dessa confraria, tamanho são as críticas aos vermelho, um sujeito de massa corpórea avantajada, com longa barba, dizer que ele era um URSO, que o Kassaby seria um Grande Urso, e que o J^ seria um Panda! Enfim…uma ursada do bem!
    DZIEN DOBRY!

  11. CYRANO
    1 de novembro de 2012 at 14:45

    DZIEN DOBRY!
    Como ousam os usurpadores do trono da terra de Santa Cruz cogitar meterem seus bedelhos nessa terra santa, pacata e exemplarmente administrada por nossos varões, letrados, pós graduados e aviad…ops..Kassaby, é o “Grande Urso”.

  12. Francis
    1 de novembro de 2012 at 13:28

    É incrível que em pleno século XXI, ainda tem pessoas om medo de Comunistas! Olhem e história, o tempo passou amigos, estamos na época da informação!Negar a violência exacerbada em São Paulo, e tentar minimizá-la matando, já mostrou que não resolve nada…

    • Donoso Cortés, Marqués de Valdegamas
      2 de novembro de 2012 at 5:49

      Ahhhh! A infância! Que frescor!!!!!

  13. Rose
    1 de novembro de 2012 at 13:21

    Alchmin ameaça retaliar líderes do PCC

    “As informações serão extremamente importantes para a polícia trabalhar e enfraquecer ainda mais essas ações (de ataque à polícia) e colocar em cadeia, se for necessário no Regime Disciplinar Diferenciado, isolamento absoluto, os líderes do crime”, disse Alckmin sobre o material apreendido, divulgado ontem com exclusividade pelo jornal “Estado de S.Paulo”.

    http://www.youtube.com/watch?v=EjQu-ouQZOc

    Sem mais confrades.

    • Ale Chã Dreg Arcia
      2 de novembro de 2012 at 18:21

      O Ney Santos que o Geraldo Pinheirinho Xuxu apresenta no filme foi eleito vereador em Embu das Artes pela coligação PSDB-PSC.

  14. Rose
    1 de novembro de 2012 at 13:13

    Absurdo tio Hari !

    Nunca vi tanta tranquilidade em São Paulo, aqui no bairro onde moro depois que a noite cai, todos vão para suas casas assistirem ao Jornal Nacional, não se vê ninguém pelas ruas , o comercio esta fechando mais cedo obviamente pq estamos em horário de verão, outros bairros também estão reinando da mais completa quietude é tão alentador ver a vila de Piratininga nessa paz, estou aproveitando esses momentos para meditar e tentar entender porque esse povo ingrato não votou em Don Chirico. Muito bem fez o nosso grande mestre da segurança publica em não deixar os vermelhos agitadores estragar a nossa paz, se bem que isso não me surpreende .

    http://www.youtube.com/watch?v=L4I70lwo2Gg

    Saudações Haddadianas

    • Morvan
      1 de novembro de 2012 at 14:23

      Boa tarde.

      O mais importante disto tudo, caríssima Rose, é a sutileza: nem parece Toque de Recolher. Geraldinho Opus Dei é Pop…

      Viva a Pax Ramphastae!

      Saudações Iluminadas e Postais,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

    • Ramsés II
      1 de novembro de 2012 at 19:15

      Nosso lider, vencedor na eleição, refiro-me a presidencial de 2014 quando varrerá os vermelhos e trará paz ao enclave bandeirante, ora sob o jugo maléfico bolchevista do PT e PCC, já esta se preparando com a proteção do santo vivo São Marcelo Mala de Agapito, e água benta, já tendo sido anteriormente abençoado pelo pastor e vigário Milas, O Salafraia, para o bom combate.

      Dom José em momento de adoração e fé profunda

      • Preto Pobre Petista
        2 de novembro de 2012 at 7:05

        Dizem que água benta na pele dos vampiros queima que nem ácido sulfúrico, deve ser por isto que o Serra fechou os olhos, ficou com medo de que eles fossem atingidos.

      • Rose
        2 de novembro de 2012 at 12:23

        Será que saiu fumaça?

  15. Mariana Martins
    1 de novembro de 2012 at 13:11

    Mestre dos homens de BENZ,

    PCC não existe
    PCC non esiste
    PCC does not exist
    PCC n’existe pas
    PCC nuk ekziston
    PCC не существует

    • Morvan
      1 de novembro de 2012 at 14:26

      Boa tarde.
      Caríssima Mariana Martins, este é o método göbbelsiano, com um adendo: a repetição em múltiplas línguas.

      Saudações Iluminadas e Postais,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

      • Muarina da Santa Inocência Hilária
        2 de novembro de 2012 at 13:05

        O Sr. acha que Dom Chuchu é tão especial que, com essa repetição, vai desmaterializar os criminosos? Será uma grande bênção ter um governante tão poderoso, não é mesmo?

    • Rose
      1 de novembro de 2012 at 14:42

      “Uma mentira dita cem vezes,torna-se verdade um dia”
      (Hitler)

      Talvez o chuchu esteja apostando nisso.

  16. Dona Marieta
    1 de novembro de 2012 at 12:47

    Prezado Mestre,
    Matou a charada! A capitania de Sã Paulo segue se “non ducor, duco” com o duque de Pinda. Ela mesma dá conta de matar e enterrar, não precisa de nada nem de ninguém!
    E la nave va……

  17. Pompeu da Albuquerque Soares Romney Matarazzo Neto
    1 de novembro de 2012 at 10:10

    Estes comunas imundos estão reagindo ao nosso poder.
    Lembremos, pois, da frase deste grandioso homem bom que governa nosso pacífico e altaneiro estado de SP

    “Aqueles que não reagiram estão vivos”

  18. Pe. Iscariotes
    1 de novembro de 2012 at 9:45

    Interferência em reserva de mercado é um acinte inaceitável.

    • Vivi
      1 de novembro de 2012 at 22:10

      Caríssimo Iscas,

      Bom pensada essa reserva de mercado, considerando que tem em vista justamente A PROTEÇÃO E O DESENVOLVIMENTO… no caso, do povo paulista! É preciso resistir… mas sem reagir, é claro!

      Amanhã não tem malhação porque é dia de repouso profundo!
      Amém!

  19. Preto Pobre Petista
    1 de novembro de 2012 at 8:40

    Se bem que ele preferiria ficar em Venceslau, que fica a 30 KM de Epitácio, bem na barranca do rio Parana, onde tem termas, peixada e plataformas para pescar!

  20. Preto Pobre Petista
    1 de novembro de 2012 at 8:37

    Segundo a Tia Carmela, dizem as más línguas que o verdadeiro mandatário deste estado nação foi para um SPÁ, SPÁ cadeia, na quente e ensolarada Bernardes. Parece que é de lá que o Dr. Camacho tem despachado ultimamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.