33 thoughts on “Juventude transviada: rapazes cantam hino comunista lusitano

  1. Indignado Mestre!
    Vou meter meu bedelho nesse video lamentável, pois sim, quem deixa gravar uma afronta dessas? A Chantecler está nas mãos dos comunistas? Invoquemos a sapiência e o patriotismos dos bons e bem nascidos roqueiros nacionais para darem uma resposta á essa gentalha, onde andam João Luiz Woerdenbag Filho e Roger Moreira para rebater essa canalha vermelha?
    DIZIÉN DOBRY!

    1. Nobilíssimo Emerson57
      Pergunto eu, para estabelecer um promissor debate: O domínio das línguas é um diferencial para essas acompanhantes de empresários de jogos?

      1. grande aratinga weddelii,
        de certo que sim!!!!!
        o domínio da língua é essencial.
        veja o caso do senador collor:
        diáriamente ele fala (em língua pátria)
        que o elemento é prevaricador,
        que é chantagista e ….. nada!
        ninguém toma conhecimento.
        um descalabro.
        se ele falasse, no mínimo, em fracês,
        não tenho dúvida que daria no jornal nacional.

        1. Muito bem observado, confrade Emerson. São esses pequeno detalhes que diferenciam a ralé dos verdadeiros homens bons. Quem é bom já nasce feito, quem quer se fazer não pode.

          A propósito, estou que querendo trocar uma das minhas voitures, um Buick 52 (vide foto abaixo), por um veículo mais esporte,

          Estou pensando em um carro do ano, algo mais esportivo para combinar com minha personalidade, talvez um Ford Corcel GTXP, o que achas?

          1. tio hari
            tenho certeza que o sp2 lhe serviria bem.

            mas, se me permite, um conselho:
            não se desfaça da sua limusine. ela é o veículo indicado para ir à loja.
            e a ritinha pode demorar a se acostumar ao carro novo.

    2. Boa tarde.

      E eu que pensei que a linguagem do sexo fosse universal.
      De qualquer monta, as meninas que mercadejam com o corpo, em Fortaleza, devem, acho, continuar a fazê-lo, com acenos, por ora.

      Saudações “Lula 2014; Lula Sempre“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  2. Grandolíssimo Mestre:
    É-me insuportável escutar essa música mesmo no ritmo de metal-pesado.
    Ela é na realidade uma balada que em tempos idos embalou a juventude transviada lusitana para o derrube do homem bom Marcelo Caetano que havia sucedido por morte ao S. Salazar, o bonzinho.
    É um hino comunista de um tal de Zeca Afonso, de péssima memória, de quem o homem bom Mário Soares, o bochecha, não se lembra.
    Ele representa para os portugueses o mesmo que o agitador comunista Chico Buarque, representa para os brasileiros.
    Tenho que ir

  3. Ah, o Marcelo Caetano, era um bom parceiro de biriba quando ele veio para cá, buscando um oásis em meio ao comunismo que começou a se alastrar pela Europa no final dos anos 70 e começo dos 80.

    Sabia ótimas piadas de alentejanos.

  4. A Grândola Vila Morena não é o hino de nenhum partido político. O hino do PC é o Avante Camarada. A Grândola Vila Morena é a canção que marca o período revolução dos cravos de 1974, não reflecte um conteúdo político específico. Retrata apenas um espírito fraterno entre irmãos da terra lusitana, qualquer pessoa sensata poderá perceber isso.

    1. Como assim, gajo? Se a letra está a dizer “o povo é quem mais ordena”, oras raios, onde já se viu isso senão no comunismo? Que ordena e deve ordenar sempre são os homens bons e não a gentalha desqualificada.

    2. Olha um neathertal acabou de se dirigir a mim via blog da treta, não falo com fósseis! Saiba que é você muy nobre pessoa no que refere ao mal trato e a má convivência! Talvez assim perceba com quem tá a falar! degredado da treta! jajajaja

      1. Pois saiba que impropérios e achincalhes não me impedirão de lutar com bravura e galhardia contra o comunismo ateu aqui e além mar.

        1. Mestre Mestre
          Fabrício português é assim???
          Heim Mestre???
          neathertal????
          Quer dizer que aquela conversa sobre a inteligência deles não é preconceito nem lenda?????

  5. Mais vale ser ateu que troxa evangélico, esses sim são o verdadeiro perigo para os cristãos no Brasil. Um Cristão pode ser amigo de um Ateu, mas de um mercador da fé, nunca! Entendeu? Ou quer que traduza. Olhe Gajo já faz parte do passado e quando não se conhece a pessoa, é de muita má educação, independentemente do partido político dessa pessoa.

  6. Sou Cristão apenas, chega-me para encontrar a luz. Vá para a frentexxxx mas para bem longe de mim! entendeu??? Morre capeta globalista!

  7. Mas se tivesse que ter um dono para a minha fé. Escolhia a Igreja Católica ou um rito Oriental, talvez Ortodoxo!!!!!!!!!! Nunca Evangélico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Phabrício de alhures,
      Sou da geração da graphya ethymologica, que era tão bella.
      Nas religiões, sinto phalta das cruzadas, onde os comunistas eram achincalhados pelos homens bons. A Igreja Catholica é muito retrógrada, não é prafrentex.
      O globalismo é uma vanguarda proregressista (© by Vivi).
      Receba São Serapião em seu coraçãozinho.
      Assista novamente ao vídeo que aqui postamos. Esvazie sua ira.
      Amplexos phraternos.

    2. Acalme-se, óh portuga destemperado! Sou Católico Apostólico Romano por boa formação de berço e nobreza, mas posso ser adepto de qualquer religião, desde que deem uma justificativa e benção divina para nossa supremacia classista. E em casos de ameaças petistas, também unimos com alguns protestantes, tais como o irmão Silas Malafaia, pela proteção da famíla e dos bons costumes. Enfim, canalize seu ódio phabriciano para as Cruzadas contra a ditadura petista e contra o anti-cristo morto-vivo!

    3. Phabrício d’alêm-mar

      “….Mas se tivesse que ter um dono para a minha fé. Escolhia a Igreja Católica….”

      Olha a concordância verbal. Não pega bem para um dono lígüa.

      Repita comigo:

      Mas se tivesse que ter um dono para a minha fé, ESCOLHERIA a Igreja Católica.

    1. Prezado Phabrício Pheliciano,
      Os homens bem nascidos têm privilégios sobre as classes inpheriores. Procure a paz em São Serapião e entenda as mensagens dos pastores deste sancto sítio. Ou és de facto um ateu?
      Agoura, o Senhor está se exacerbando. Peço perdão pela minha brutalidade, mas digo-lhe:
      Sou liberal mas sou feliz
      Mais liberal quem me diz.
      jajajaja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *