Empresário do jogo continua sendo perseguido pelo estado policialesco

Talvez um dos mais perseguidos pela Stasi dilmolluista, Carlos não deixa se abater e segue em frente.

O empresário do jogo e grande homem bom de Goiás, C.C., continua a sofrer na pele as agruras da perseguição da gestapo dilmista, tendo sido detido indevidamente por agentes federais quando voltava de um Concerto, em mais um gesto autoritário e infeliz deste governo que aí está, e que só faz perseguir os homens de bem. Tal atitude, tem clara conotação política e certamente foi uma forma usada pelos bolchevistas para atingir o semanário dos homens bons, através da prisão de um dos seus mais importantes colaboradores.

Após ser preso, o grande empresário foi obrigado a passar uma noite desagradável nos porões da ditadura comunista, tendo sofrido torturas psicológicas terríveis, só sendo libertado no dia seguinte após pagar uma pequena soma, que por sorte ele trazia consigo para comprar o café da manhã, coisa mínima. Podemos pensar que isso é problema dele, mas se deixarmos essa perseguição continuar, amanhã poderá ser um de nós. Precisamos nos defender, talvez algum coronel do Mato Grosso nos ajude a acabar com esse estado estalinista policialesco. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Empresário do jogo continua sendo perseguido pelo estado policialesco

  1. Sei não, Profi… o cara da fotenha tá parecendo o Moacyr Franco, parceiro de um tal de Chaplin (conhecido aqui como Chapolin) e pai do menino Guto (seu nome é Johnny).

  2. Bafômetro ? Fazer um “quatro” ? Claro que não, homens bons montam em tourinhos para provar que estão aébrios (não ébrios). Amém.

    1. Confrade Cantante,
      Eu também acho que houve uma troca de fotenhas, ou será que são gêmeos?
      No momento, ambos sem cabeleira, ora, pois……

  3. Caríssimos convivas, o editor da revista dos homenz bonz, Carlos Cachoeira, nessa voto se parece muito com aquele personagem da comédia pastelão mexicana, HEIN?!

      1. ABI??
        É pouco.
        Quero o sarna_em_jegue em lugares mais altos. Na beira de um precipício, por exemplo.
        Mas falando sério, o homem é fera … não acerta uma!
        Parece a mãe dinah.

  4. Aquático Mestre,

    É uma afronta pedir ao nobre empresário que se submeta ao teste do aferidor bucal de nível de teor alcoólico sanguíneo.

    Afinal com um sobrenome como este, até o mundo aquático mineral sabe que ele somente toma água… que passarinho nenhum bebe.

  5. Fico imaginando as agruras de sua triste consorte nas noites gélidas do centro oeste. Quem aquecerá aquele corpo cansado de guerra e marcado agruras da vida nessas ausências forçadas do senhor seu esposo? Oh dictadura que não se vae!

  6. O mais estranho da notícia é o fato de o empresário de jogos zoolotécnicos e edidor da revista mais vendida no Brasil, estar voltando de um concerto. Conserto de um máquina caça-níquel é mais possível que concerto lá em Goiás. Se houve mesmo este concerto, qual foi a dupla que o abrilhantou? Com estes meninos recém diplomados nas uniesquinas e Faculdades Halfmouth ou Démibouch que nossos jornais e revistas mandam sair por aí fazendo reportagens, nós temos que ler as reportagens com um pezinho na frente do outro.

  7. Boa noite.

    Visitantes, postantes e elucubrantes do sítio hariovaldiano.

    O Brasil perdeu muito, no que tange às liberdades, individuais ou coletivas, com a eleição, digo, usurpação do poder, pelos rouges.
    Antes, no Governo de D. Corneone, as pessoas tinham liberdade de sair, tomar seu pilequinho; se era amigo do rei, para ele, tudo; se não, o próprio sistema de estratificação vertical da Casa Grande garantiria que o pilequista não saísse do seu raio de ação, ou seja, se circunscreveria à ralé, sorvendo a marvada. Simples assim. Oiiiiii.
    No plano corporativo, as empresas podiam exercer com toda a liberdade o seu direito de empreender. Empresas midiáticas, por exemplo, criaram assim os calunistas, pessoas especializadas em versões alternativas dos fatos e em desconstrução da imagem daqueles que não colaborassem, o que veio a contribuir sobremaneira com o desenvolvimento do jornalismo livre (de responsabilidade, de profissionalismo e de outras exigências típicas destes perseguidores do PT).

    Carlinhos Cachoeira é advindo da mais elevada estirpe de calunismo. Ao lado do Caneta, do Augustus Rolabostus, do Reinaldo Pterosaurus, da mesma família estercorária, são o que há de mais revolucionário no calunismo brasileiro. Carlinhos Cachoeira é um bem-sucedido empresário do ramo de ludos com escassas probabilidades de acerto, para o infeliz., digo, para a manutenção do suspense, e seus jogos são o que há de mais ecológico, cultural, sendo estranho até hoje não terem recebido pelo menos menção honrosa da WWF, haja vista lidarem com a fauna… não será por influência negativa dos petralhas?

    Por outro lado, o PT definha. Seus quadros, com pouquíssima representatividade, exibem, no máximo, um Bruxo dos Caetés, afônico, com 5% de apoio popular, a búlgara, fazendo omelete, com a Ana Maria Brega, err., Braga, um tal de Fernando Ferro, e só.

    Para se fazer justiça, temos que relevar os nomes de Paulo [Hi]Bernardo, o qual tem protagonizado a defesa do controle remot., digo, da liberdade de imprensa (o otário! Imprensa o otário.); Vacarezza, o qual, com nenhuma vagareza, tem defendido o nosso PIG, e, dentre poucos, Aloizio Mercadante (nome muito coerente. Viva o rentismo!), o qual fez, recentemente, veemente defesa da liberdade de imprensa, bem como limpou a barr., digo, defendeu o Sr. Frias das acusações infames e infundadas de colaboracionismo com a DitaBranda.

    Assim caminha a humanidade nos trópicos.

    Saudações “Agora que o Dudu Traíra assumiu a oposição, não seria hora de Dilma reaver os cargos daquele partideco?”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  8. Enquanto isso,
    no balanço da rede,Naturina canta e que se cuide quem não for seu irmão… ela odeia, ela adora numa mesma oração:

    “Graças a Deus, à mobilização da sociedade, dos senadores e do Supremo, na pessoa do ministro Gilmar Mendes, nós estamos agora livres para fazer o nosso processo politico”

    1. Doce Vivi,
      Putzgrila! Essa foi duca. Gostei paca.
      Quem tentou barrar a nanicalização dos partidos, sifu.
      Ó pra eles:

      (Deu uma saudade danada do tablóide de um certo Henrique Filho)

    2. Vivi
      A pergunta que não quer calar:

      -- Por que Marina já não conseguiu as 550 mil assinaturas?

      Essa lei da fidelidade partidária só terá vigor em 2014, afinal tem que tramitar no Congresso e depois ser sancionada pela presidenta, publicada em diário oficial que se tudo for feito como se deve terá no máximo alcance legal em 2014.

      Marina protocolando no TSE as 550 mil assinaturas HOJE ou até o dia 31 de dezembro essa lei não a alcançará, afinal o partido politico é uma empresa como outra qualquer. Quando ela fizer o protocolo no TSE, eles analisarão as assinaturas e se tudo tiver de acordo lhe dará um numero e um CNPJ para que ELA possa movimentar o dinheiro e tempo de seus filiados.

      O GRANDE problema de Marina não é a lei , o problema dela é outro. Não há UM UNICO politico JÁ eleito que QUEIRA migrar para seu partido, então por que dessa marinada TODA? Por que dessa gritaria TODA sendo que até agora nenhum deputado, senador, até vereador quis migra para o partido de Marina?

      Elementar meu caro distraído, é que MARINA tem que ser vitima e vitima é sempre vista com bons olhos.

      P.S. Naturina foi o analgésico que muitos politicos eleitos tomaram ao ver a pesquisa das intenções de votos da companheira Verdista e como o previsto, já se nota uma perda consistente de intenções de votos dela para 2014. Para que não tivessem um dor de cabeça em 2014 e lançaram o MobiDemo conta Dilmiagra,

  9. Professor, por que só os homens bons é que são pegos embriagados nas ruas, nas rodovias nas esquinas?
    Professor, por que Lula, pinguço confesso até hoje não foi pego por uma unica blits.

    Tudo bem que o governo Dilma encobre as embriagues do demônio de Garanhuns nas Brs, mas nós sabemos que os homens bons tem agentes infiltrados em todos os lugares, principalmente no domicilio eleitoral do cachaceiro pernambucano. Lá na pindorama bandeirante, por que o grande homem bom, Chuchu, não conseguiu até hoje pegar o cramunhão em ato de embriaguês.

    Incompetencia? Ou ele também já se curvou para o vermelho, vermelhão petistas?

  10. Justamente na hora que a Comissão da Mentira publica suas inverdades aos quatro ventos! Sim, confrades e confreiras (rs): tudo isso se destina a conspurcar a honra de nossas respeitáveis FFAA que tão bem souberam se conduzir durante os anos de achaques comunistas a nossa pátria amada! Mas nada disso há de prosperar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *