Banco bolchevista alemão emite opiniões falsas sobre o país

Banquinho alemão a serviço do bolchevismo petista. Eles não leem os jornais brasileiros

O Deutsche Bank, umas das maiores instituições financeiras do mundo, foi comprada pelo mensalão financeiro internacional do PT, pago com os petrodólares do pré-sal, para emitir notas falsas em benefício da combalida economia brasileira, já moribunda pela incompetência da camarilha petista que governa a nação.

O banco alemão traça um cenário mediúnico do crescimento do PIB, uma quimera totalmente mentirosa que não resiste a meia análise da dupla Sardenberg e Leitão,  trata-se de uma falácia de quem não entende nada de economia, não tem a profundidade e a competência dos analistas brasileiros, no que tange a projeção econômica futura.

Subornado pelo PT, o Deutsche diz acreditar que o governo brasileiro irá “cedo ou tarde” oferecer condições mais favoráveis para o setor privado, especialmente se o crescimento real do PIB continuar por volta de 3%, o que jamais acontecerá.

É mais um ato de desespero da búlgara usurpadora que sabe que será apeada do poder pela incompetência frente à crise financeira mundial, sendo substituída por um representante dos homens bons o qual colocará o Deutsche Bank em seu devido lugar.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Banco bolchevista alemão emite opiniões falsas sobre o país

  1. “o qual colocará o Deutsche Bank em seu devido lugar”… o Vodka Banc

  2. Alvíssaras, preocupadíssimo serapiônico mestre

    Até o Deutsche Bank? onde iremos parar, daqui a pouco até quererão que a búlgara tenha licença de pisar no solo pátrio do North.
    AVISO: sabe-se que se recusará a tirar os sapatos ao entrar naquele solo tão nobre!

    Indignado,

    Sir Ob@

  3. Germanólogo Meister,

    nos tempos do Adolf isso não aconteceria !

    Essa tal de Merkel é ein mast, um poste plantado por sicários do lullodilmismismo no sagrado solo das Valquírias.

    O que podem os sujos dólares bolivariano-petralhistas !

  4. Teutônico Mestre,

    Certamente algum bolchevique infiltrado na diretoria deste insignificante banco, deve ter ficado com bronca da revista Forbes por ter escolhido Fräulein Merkel como a menina mais superpoderosa do mundo.

    Como vingança, estão elogiando a nº 2, a Dama de Vermelho.

    Querem criar intriga entre as duas para ver se saem no tapa, acabando com o mundo em uma 3ª guerra mundial.

    Aí só sobrariam baratas (bolcheviques, claro) para dominar o mundo.

    Que plano maquiavélico!

    1. Podemos desconfiar que o infiltrado é um tal de Caio Koch-Weser, contaminado de petralhismo por ter nascido neste bananal, embora seja um cidadão germânico. Dizem as más línguas que não foi aceito como sucessor do glorioso Camdessus no sagrado FMI porque Bill Clinton, o Grande, o considerou ´esquerdista demais´! O que se pode esperar de um banco que tem entre seus diretores gente como essa? É a internacionalização do petralhismo, valham-nos Deus e São Serapião!

  5. Queria deixar aqui registrada a minha solidariedade com o Uncle King e ao mestro tempo externar a minha indignação com o STF que só permite a atuação como “amicus curae” de advogados com registro na OAB, pois acredito que essa faculdade deveria ser estendida a pessoas detentoras de notório saber jurídico como é o caso do Uncle King, independente do registro na OAB.

    Do dito cujo em seu blog (04/06/2013 às 19:16):

    “Seis “amici curae” falarão em defesa da liminar de Mendes, que protege a democracia

    O plenário do Supremo vota a liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes, que suspendeu a tramitação do projeto que cria embaraços à formação de novos partidos

    O senador Pedro Taques (PDT-MT) e o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) encaminharam seus respectivos pedidos. Também se apresentaram os representantes do PPS (que fundou o MD), do PSTU, da Rede (partido de Martina Silva) e do partido Solidariedade. Só podem atuar como “amici curae” os advogados com registro na OAB — pena, né? Tio Rei nunca poderá estar lá.”

  6. Dileto Professor Hari,

    Sieg Heil

    Já não se encontram alemães de nobre estirpe dentro da gloriosa Europa, a subversão econômica comunopetista alcançou também estes antes inalcançáveis bastiões da moralidade.

    O mundo rui ante a corrupção espalhada mundo afora pelos insanos pregadores da marolinha, apesar das sábias previsões do nosso amado Don Chirico, O Mais Preparado.

    Terei de me recolher e, de modo solidário, buscarei expiar as culpas desta nossa fracassada mídia que, também pressionada, nada tem feito em favor de esclarecer nosso sistema jurídico sobre as aventuras deste péssimo governo dos Estados Unidos do Brasil.

    Disciplina e cilício me aguarda…

  7. É um banco da Alemanha Oriental sob as ordens da Stasi querendo traçar um cecnário optimista quando sabemos que segundo previsões certeiras dos Ladrescos e seos Parceiros, já assumidas pelo mercado financeiro brazileiro, ou seja eles próprios com seos econonmistas-chefes e capitães hereditáreos, tudo está perdido e nada melhorará, exceto se o desgoverno ladro-petralha aumentar os juros para patamares digeríveis aos lucros dos bons homens de bens, ou seja, mínimo de 50%a.a., mas isso já sabemos que os comunistas incompetentes não farão.
    Por isso serão derribados!
    E digo mais, Aéceo vem aí!

  8. Bem que eu desconfiava da proximidade da búlgara cujo-nome-me-recuso-a-pronunciar com a tal de Frau Merkel, que agora merece ser tratada como Fraude Merkel.
    Esse banquinho dominado pelo internacional-comunismo ateu e apátrida certamente é o depositário dos 2 bilhões de dólares que o Mephisto de Garanhuns secretamente arrecadou dos já combalidos cofres desta Banânia -- isso se o mensaleirismo petista já não tiver comprado o próprio Banco.
    Não é de duvidar, inclusive, que a instituição integre a lavanderia de dinheiro que abastece Cuba e Angola com os recursos do BNDES.
    Enquanto isso faltam míseros reais para reaparelhar as forças armadas brasileiras. Onde estão os tão alardeados caças da Aeronáutica? O que será do desfile de 7 de Setembro?

  9. Teutonico mestre

    A bulgara usurpadora nao perde por esperar, pois nos homens bons aguardamos ansiosos por esses tempos favoraveis, e como leoes nos comportaremos, ela dara a mao e nos devoraremos o braco… Como tem sido ate agora, pois segundo pesquisa recente “…os empresarios preferem Aecim, mas quem leva em 2014 eh o poste…” infelizmente.

    E tenho dito

    1. Ha se eu pudesse voltar á minha vigorosa juventude! meu coração ficaria dividido entre a corte á Srª Merkel, e os deveres militares da Grande Guerra!

    2. Boa tarde.

      Canoro Silvio Caldas:

      Contrário ao senso comum, na sua tenra era, a hoje aziaga Angela Merkado era só alegria.
      É o tempo, ácido da vida.

      Saudações “Em 2014, só trocaremos de Poste em nível estadual. A Poste Federal se Reconduz.”,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  10. Mestre gestapiano,

    Os tedescos são bolchevistes de carteirinha. Hitler, muito parecido com o Vampiro da Moóca foi um belo exemplo de socialista. Apesar do slogan “se é Bayer é bom” bolcheviste não acerta uma, mesmo biondos e di ochiaio azzurro.

  11. Bom dia.

    Só nos faltava esta. Primeiro, tivemos a visita do preboste do trigueiro do Norte, o vice João Bidê, vindo elogiar a Mônica do Planalto, na tentativa de parecer simpático (na verdade, o interesse do Inzoneiro nortista é abrir uma cunha para o Pré-Sal, o qual eles querem — e muito. Conosco, eles deixam o Sal, sem o Pré); agora vem a Angela Merkel e seus paus-mandados (d. a. da Pigovani) elogiar o bananal. Pelo menos se sabe que a intenção, como no caso dos estadunidenses, não é o elogio em si, e sim faturar em cima do musáceo Brasil. Pelo silêncio da Mirian Big Hog, do Merdoval e de outros calunistas, sabe-se, de antemão, que eles estão cientes da artimanha teutomerkelista.
    Isto nos tranquiliza assaz. Mas também nos deixa um tanto quanto atônitos, pois os nossos calunistas não fazem nenhum protesto, nenhum jogo de cena. Estarão tão cientes assim, ou, como soi, quando a Casa Grande Internacional, leia-se Deus Mercado, fala, eles assumem como verdade inquestionável? A petralhada pode se aproveitar disso, sabemos. E o farão, certamente.

    Saudações “Em 2014, só trocaremos de Poste em nível estadual. A Poste Federal se Reconduz.”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

    1. Vocês falam por código?
      Existem algum manual para entender?
      São serapião, fabrício, poste, búlgara, cilício, Bih Hog,Pigovani,etc
      Tem um doido que escreve tudo em português arcaico.
      As vezes eu acho que quem escreve estes comentários é tudo a mesma pessoa.

      1. Boa tarde.

        Monsieur Joseph Du Chevron:

        Nós procuramos utilizar o vernáculo em sua plenitude, para diferençar da plebe rude, que tem conjunto de signos próprios quase que, por nós, ininteligíveis, no seu todo.
        O “doido” ao qual vós vos referis, há de sr. o Doutor em Philologia et Arcadhismo Aplichado, nobilíssimo Aratinga Weddelli.
        Quanto à última ilação, de que “… quem escreve estes comentários é tudo a mesma pessoa.”, nada mais ilusório. Somos uma miríade de seres sencientes, pertencentes à Ordem Hariovaldiana, mas cada qual com a sua especificidade. Temos nomes, identidades, CPF’s, e, muito mais importante, IP´s diferentes.
        Abraços e seja bem-vindo.

        Saudações “Em 2014, só trocaremos de Poste em nível estadual. A Poste Federal se Reconduz.”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

      2. Phabrício Caprimno,
        Chodigo não há de ter para comprehensão de nossos apophthegmas. Appenas são sopportados pelo aphormoseamento de lyricas serenahttas, d’onde a lua surge cor de prahta, no altto das monctanhas verdejantes.
        No sancto sitio sommos sim, appenas hum. Sob a luz Harovaldihana e o mantho São Serapihonico, desde que muytos sommos, n’a constellação do imphinyto saber, diphundida em cada phulgurante estrhela que combate o communismo atheu.
        Phui.

  12. Petrodólares do pré-sal? Isso non ecxiste!

    O pré-sal é apenas um mito inventado pela máquina de propaganda do molusco apedeuta e continuado pela búlgara usurpadora.

    Os dólares vieram certamente de Cuba, escondidos em caixas de wisky e, dentro em breve, nas cuecas de espiões fantasiados de médicos.

    É a revolução comunista de 2014 em andamento -- precisamos ficar alertas!

          1. Muito bem. É o que eu sempre dizia pro Magalhães, Banco Nacional, o banco que está ao seu lado, mas finge que não te conhece.

  13. A culpa é minha, Nobre Mestre.

    É sabido que os agentes alemães têm dificuldade em entender o idioma falado neste Bananal, ainda menos os brilhantes artigos escritos pela dupla Sardenberg e Leitão.

    Então eles dependem das verificações feitas a campo, do movimento de compras da gentalha em supermercados, da situação de pessoas que falam alemão.

    E, no meu caso, consegui construir minha humilde choupana com recursos do “Minha Casa, Minha Vida” e utilizar um dos cômodos para instalar uma pequena cervejaria.

    E equipá-la com fogão e geladeiras compradas graças ao crédito mais acessível e aos descontos de impostos.

    Os agentes verificaram tudo isso, Nobre Mestre.

    E também constataram tais eventos se repetiram pela vizinhança.

    Em resumo: com a ajuda da Búlgara a qualidade da cerveja melhorou, por isso o relatório foi tão positivo.

    1. Também os professores de alemão, caro confrade, não estão dando conta de tantos alunos que, nos últimos tempos, resolveram aprender o idioma germânico…

  14. Acho, nobilíssimos confrades, humildemente, que há a possibilidade de os arautos do banco germânico terem se referido à melhora de nossa economia bananeira após as rédeas do poder terem sido tomadas por representantes ou mesmo prepostos dos homens bons, a exemplo dos doutores Aécio (dizem que o patronímico veio da exclamação de pasmo que seu pai, o saudoso Zé Neves, respondia a qualquer coisa que lhe diziam: ô Zé, seu filho nasceu! Ah, é, siô?), do glorioso Josephus Serra, e de cristãos novos que ainda têm de provar seu valor, como Dr. Quimquim batman, e do perigoso Eddie Fields, postulante de Pernambuco.
    Este último pode ser um agente infiltrado, sugiro aos eminentes confrades do dispositivo militar que levem o supracitado, em uma de suas visitas à FIESP, a um aparelho do CAGAMEDO ou congênere, para sessão de “Saudades da Operação OBAN”, a ver se o sujeito realmente acredita nos postulados que regem a moral, os bons costumes, a família brasileira e a confraria Hariovaldiana.
    Caso resista ao pau de arara, jurando fidelidade aos juros da dívida e à liberdade dos donos do espectro eletromagnetico, pode ser postulante de direito.

    Sem mais, aguardamos em Serapião

    Anahuê et ademã

  15. Desde que os teutos fracassaram em seu bom projeto para purificar o mundo, não andam lá muito bem das pernas -- que dirá da cabeça! O suserano de Caetés e a búlgara usurpadora, junto com seus auxiliares incompetentes para gerir nossa economia, devem de fato ter subornado os venais banqueiros entre uma dose de schnapps e outra.

  16. DZIÉN DOBRY!
    …Mas por que diabos foram derrubar aquele murro?? Com um pouco mais de pedras poderiam fechar o entorno até a Russia, e então o Senhor Todo Capitalista Poderoso, faria chover 40 dias e 40 noites, eliminando assim um pequena parte do mundo pecador ateu e comunista, e não teríamos hoje que ouvir elogios aos comunistas petralhas tupiniquins… Hó ódio, tu és a razão de minha úlcera!

  17. Senhores, é assunto urgente, precisamos internar FHC, nosso querido Farol, o bom homem chegou a idade provecta e está dando mostras de perda de contato com a realidade dos homens de bens e rendas.
    Acredite quem quiser nosso terceirizador de reprodução está aplicando pela primeira vez seus bens de maneira produtiva na Terra de Vera Cruz (Credo), dando sobrevida ao descontrole econômico do desgoverno bolchevique, agindo de forma a retirar dinheiro da boa especulação para a produção de bens duráveis, ou seja, dando mostras públicas de senilidade!

    Vamos interná-lo antes que prejudique ainda mais nosso candidato com essas posturas inaceitáveis aos bons homens de bens e benz!

  18. Magister domus Templi de Lus Hariovaldo. Não vos apoquenteis em demasia nobilíssimo. Trata-se de mais uma artimanha de Loki (entidade germânica do engodo), para distrair os incautos petralhas. Aproxima-se o Ragnarök, onde todas as coisas serão restabelecidas e o populacho irá se redimir da sandice iconoclasta se submetendo ao jugo dos sinhôs e sinhás d’antanho. Amém.

  19. AUDITOR CONTÁBIL, PÓS GRADUADO, CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE, NO GOVERNO DO “LULA”, FOI DESVIADO DO BRASIL, NO AVIÃO PRESIDENCIAL,MAIS DE 200 BILHÕES DE REAIS. FAZENDO OS CÁLCULOS, DE OITO ANOS, ELE COMEÇOU COM UM ORÇAMENTO FEDERAL DE 400 BILHÕES E, SE DESVIADO 5% DE 400 BI, CORRESPONDE A 20 BILHÕES, MULTIPLICADOS POR 8 ANOS, CHEGA-SE A IMPORTÂNCIA DE 160 BILHÕES DE REAIS, MAS, QUANDO ELE ‘TRANSFERIU’ O GOVERNO PARA DNA. DIL-MÁ, O ORÇAMENTO JÁ ESTAVA A CAMINHO DE 2 TRILHÕES DE REAIS, O QUE SIGNIFICA NO DESVIO DE 5% DE 1 BILHÃO DE REAIS 50 BILHOES POR ANO, ESSA DINHEIRAMA TODA ONDE É QUE ESTÁ? CHINA, CUBA, DEUTSCHE BANK, EEUU, ETC. ETC…. ACREDITEM POVO BRASILEIRO, ESSA GENTALHA VAI PARTIR PRÁ BRIGA, TÊM MUITO DINHEIRO, ARMAS, DROGAS, ETC. ETC….. ESPERO QUE DEUS NOS AJUDE, PORQUE SÓ ELE PODE COLOCAR AS COISAS NOS LUGARES DEVIDOS…TENHO DITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *