Dilma ofende a nação ao homenagear ex-presidente comunista defenestrado

A revoltante búlgara usurpadora não vê limites para sua insubmissão e homenageia na cara dura um dos mais periculosos ex-presidentes comunistas que já andou por Brasília, um marxista-leninista-trotskista-maoísta de carteirinha que em boa hora foi devidamente defenestrado do poder (assim como acontecerá em breve com a fantoche de Lula), o qual deveria ser sim apagado de vez de qualquer registro histórico nacional e não homenageado, como forçosamente foi hoje.

A nação assistiu ultrajada esse verdadeiro golpe na soberania das Forças Armadas e uma grande ofensa à memória do ex-embaixador Lincoln Gordon, sem falar no Padre Júlio, a democracia está gravemente ameaçada por Rousseff, o país periga novamente em mãos comunistas, o Supremo é a nossa única esperança de salvação nesse momento triste. Esperamos sinceramente que, assim como em 1º de abril de 1964, consigamos outra vez triunfar sobre as forças vermelhas, forçando Dilma a fugir para o Uruguai e Lula a se exilar na Bolívia. Às armas marchem!

38 comments for “Dilma ofende a nação ao homenagear ex-presidente comunista defenestrado

  1. Pe. Iscariotes
    16 de novembro de 2013 at 9:44

    Preclaros penitentes do sítio. Recomendo o filme abaixo, para quem não topou encarar uma “desestressante” viagem à praia ou aeroporto cheio com a gentalha.

    No filme, a história de um parente do Professor : Dr. Amadeu de Almeida Prado. Bom divertimento.

    http://www.youtube.com/watch?v=ZbFDXw-_49I

  2. Von Kasca
    16 de novembro de 2013 at 9:24

    Intrépidos Confrades!
    Batmann para presidente!

  3. Padre Quevedo
    16 de novembro de 2013 at 9:23

    EXUMADOR E PERITO FORENSE MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Mestre, por São Serapião, ontem foi um dia de glória para nós, homens bons, com a prisão dos maiores corruptos da história brasileira. Sim, mestre, graças a boa imprensa que martelava todo o dia o nome dos ratos, hoje amanhecemos melhor, pois nos livramos deles, todos enjaulados.
    Foi com grande alegria que vi entrar, um a um, os canalhas nas masmorras da PF: DEMÓSTENES TORRES, ROBERTO ARRUDA, PAULO MALUF, AZEREDO (do mensação tucano lembrado todo dia pela boa imprensa), MARCONI PERILO, RENAN CALHEIROS, JADER BARBALHO……
    Peraí……não sao eles?….. poxa!…… meus óculos me traem……. oncotô, oncovô?….

    Saudações!

    • vámu que vámu...
      16 de novembro de 2013 at 21:08

      PERA AÍ, QUEM TE TRAÍ E A CASA GRANDE!!! SEU…

  4. Ramsés II
    16 de novembro de 2013 at 2:35

    Fui lá e como bom homem de bens nao assinei prestando solidariedade ao bolchevique Genoino, afinal ele pretende coisas terríveis como liberdade, justiça e pão para a gentalha ignara:

    http://grupoge.dreamhosters.com/lista.php

    • Ramsés II
      16 de novembro de 2013 at 2:42

      A nota inaceitável onde subversivos afagam o ego do bilionário deputado um dos dez mais ricos da nação:

      http://grupoge.dreamhosters.com/

      Nós estamos aqui!
      Somos um grupo grande de brasileiros iguais a você,
      que deseja um país melhor.
      Estamos aqui para dizer em alto e bom som que José Genoino
      é um homem honesto, digno, no qual confiamos.
      Estamos aqui porque José Genoino traduz a história de toda
      uma geração que ousa sonhar com liberdade, justiça e pão.
      Estamos aqui, mostrando nossa cara, porque nos orgulhamos de
      pessoas como ele, que dedicam sua vida para construir a democracia.
      Genoino personifica um sonho. O sonho de que um dia teremos uma
      sociedade em que haja fraternidade e todos sejam, de fato, iguais perante a lei.

      Não leiam nem transmitam esse absurdo!

  5. Zanchetta
    15 de novembro de 2013 at 20:10

    Os próximos serão Prestes e Vargas… e também já está agendada uma mostra itinerante vinda direto da Rússia com os caixões de Stalin e Lênin… Assim não dá!!!

  6. Ramsés II
    15 de novembro de 2013 at 13:16

    Noticiou a gazeta a serviço dos Estados Unidos do Brazil d’América:

    A Proclamação da República “foi um dia lamentável na história” do país, na visão de dom Bertrand de Orleans e Bragança, 72, príncipe imperial do Brasil e defensor do retorno da monarquia. “O país foi desviado das vias nas quais devia ter continuado”, afirma o segundo na linha de sucessão (se a realeza voltar). Para ele,
    não há “nada a festejar” hoje.

    Se a realeza voltar é ótimo, é uma esperança dos homens de bens da gazeta.

    Digo mais, só a monarquia absolutista poderia nos salvar do comunismo dos bolivarianos estathistas do planalto e da corrupção generalizada.

    Urge pois que as FFAA derrubem a podre república vermelha que-aí-está e intronizem dom Bert-Rand de O.B. como imperador perpétuo do Brazil, dom José de Chirico, o Cerra 45, como herdeiro, chanceller e braço direito do imperador.

    E dom Brabosão como executador-geral do império e favorito da imprensa.

    • Ròlun Bòstun de Az e Vedo
      15 de novembro de 2013 at 23:20

      O capitão do mato?

  7. Von Kasca
    15 de novembro de 2013 at 12:17

    Your comment is awaiting moderation.

    • Vivi
      15 de novembro de 2013 at 22:29

      my comment is not moderatable

  8. Coronel Lalado
    15 de novembro de 2013 at 11:53

    Preclaro professor D’Almeida Prado,

    Hum ultraje a memória da redentora!! Uma afroncta aos dias mais gloriosos que viveu este país!! Esquecem-se que foi este homenageado, já devidamente esquecido pela história (as organizações overseas, veja, estadão e folhas) um desgoverno fraco que queria implanctar a república sindicalista, facchada de um odioso comunismo de estado?

    Estão querendo chamar de farsa o clamor das ruas, com glamour, da inesqueccível marcha da famíglia, com Deos, pela democracia? Que ibope que nada, se não foe publiccado não existe, não fez parte do passdo.

    É também huma afroncta, das maes abjectas, à proba imprensa gloriosa, aquela dos dias gloriosos, que sempre marchou ao nosso lado nesta e em outras jornadas contra o bolivarianismo chavista nas diferenctes máscaras com que se apresenctasse. Fez com que nossas ocupadas redacções tivessem que digitalizar antigos editoriais, mas por certo perceberam a indescrictível semelhança com os dias actuais.

    O que querem, caros membros descta liga de homens bons, é tentar impedir a prisão de Dirceo, o cão que guarda os infernos vermelhos, o que luctava com outros terroristas contra os dias felizes que vivíamos de mãos dadas, a do livre mercado com a do estado!! O essetêéfe precisa mostrar que tem também hum homem da estactura de um Ranieri Mazzille e decclarar vago o cargo de presidente!!!

  9. Alex Souza
    15 de novembro de 2013 at 11:22
    • vámu que vámu...
      16 de novembro de 2013 at 21:18

      fui infantaria no meus dezoitos anos,carreguei a placa básica,tenho saudade do hino do infante.COMOS NÓS AMAMOS NOSSA PÁTRIA.

  10. Von Kasca
    15 de novembro de 2013 at 11:22

    Indignadíssimos Confrades!
    Atenção! Cuidado! Por favor, não leiam e não se deixem enganar pelas
    análises da comunistíssima infiltrada no grande jornal dos homens bons,
    a inapagável Maria Inês Nassif. Principalmente os tres últimos parágrafos:

    Basta uma análise breve do julgamento para constatar que, não se sabe com que intenção, Barbosa construiu uma acusação sobre um castelo de cartas: como precisava existir dinheiro público para que a acusação de desvio de dinheiro público vingasse, forjou o ex-diretor de Marketing do BB, Henrique Pizzolato, como o “desviador” de uma enorme quantia do Fundo Visanet, que não era público e que não foi desviado. Pizzolato vai para a cadeia sem que em nenhum momento, como diretor de Marketing, tivesse poder de destinar dinheiro do fundo. É uma situação tão absurda que as campanhas contratadas pela agência DNA, que servia por licitação feita no governo anterior ao Banco do Brasil, foram veiculadas pelos maiores órgãos de comunicação, que continuam a falar do desvio embora o dinheiro tenha entrado no caixa de cada um deles.

    O STF considerou que a culpa de José Dirceu dispensava provas e que a assinatura de José Genoíno, então presidente do PT, num empréstimo feito pelo partido, que foi quitado ao longo desses anos e considerado legal pelo TSE na prestação de contas do partido, tornava o parlamentar culpado. Foram decisões politicamente convenientes e aplaudidas por isso por parcela da população. Esse foi um erro cometido pela elite brasileira, um grande erro – e torço para que ela perceba isso a tempo. Condenar sem provas e sem evidências, quando o STF é a instituição que condena, pode se tornar uma regra, não uma exceção. Qualquer brasileiro poderá estar sujeito a isso a partir de agora. A visão subjetiva dos ministros do STF terá o poder de prevalecer sobre qualquer fato objetivo.

    Esses dois padrões de decisão do STF só podem ser entendidos se tomados conjuntamente. São ações que dão sobrevida aos partidos de oposição, ao manter o partido do governo sob constantes holofotes, de preferência em vésperas de eleições; e ao mesmo tempo mantém os partidos enfraquecidos por constantes intervenções em leis eleitorais e partidárias, o que dá à mais alta Corte brasileira poder constante de intervenção sobre assuntos político.

    Maria Inês Nassif
    No Carta Maior

    http://contextolivre.blogspot.com.br/2013/11/o-canto-de-cisne-do-psdb-e-do-dem.html

    http://contextolivre.blogspot.com.br/2013/11/stf-age-como-oposicao-porque-partidos.html

  11. Alex Souza
    15 de novembro de 2013 at 11:18

    Jango sempre foi perigoso, vejam que safadeza fez nos EUA antes de ser presidente. Se fez de beixta e mandou ver…
    Observem que os primeiros inimigos caíram antes mesmo de serem atingidos…

    http://www.youtube.com/watch?v=vDhSG9tvV9Q

  12. O Comendador exilado
    15 de novembro de 2013 at 8:37

    Irmãos em Serapião e feriadístico mestre: volto a este sacrossanto sítio para trazer uma denúncia séria e impactante: os neobolchevistas não satisfeitos com essa reintrodução de Jango nas hostes dos ex-Presidentes, agora atacam covardemente nossos queridos protetores irmãos do North. Vejam só o absurdo em um texto famigerado publicado num blog sujo e que deve ser banido de vez antes que chegue à Academia e macule nosso Barão de Higienópolis e o impoluto Nerval:

    http://comendadorphyntias.blogspot.com.br/

  13. 15 de novembro de 2013 at 7:47

    Estou aborrido com actitude da caudilha escarlacte. Esse ninguenzinho do Jango não merece o respecto do Estado. Aphinal, elle eh hum entre os 4 presidentes que não corresponderam à vocação nactural de governar a phavor dos interesses dos homens bons. A verdade com missão de esclarecer o obscuro peryodo janguista, pode mostrar o veneno desse Senhor.

  14. emerson57
    14 de novembro de 2013 at 20:31

    tio hari,
    uma photo diz mais que mil palavras:

  15. Ramsés II
    14 de novembro de 2013 at 20:01

    Um desrespeito e um ultraje a memória de valorosos amigos do Brazil, como Lincoln Gordon, Gen. Vernon Walters, a bondosa alma de Dan Mitrione e tantos outros bons agentes, digo irmãos, do North, que vieram em nosso socorro contra a sanha da doutrina exótica comunista, autênticos devoradores de infantes, violadores da constituição dos Estados Unidos do Brazil, que estavam as portas da revolução marxista em solo pátrio.
    Um desrespeito, um tapa-na-cara a tantos filhos da pátria do Brazil que, praticamente desarmados, enfrentaram de peito aberto a violenta milícia janguista, pesadamente armada com dinheiro do ouro de Moscou e treinada em Cuba, de onde solertemente tramaram a derribada da democracia.
    Esse ato thenebroso mereceu, como era de se esperar, a presença da actual presidenta, a búlgara bolchevique, mas peor, de todos os ex-presidentes ainda vivos, com a honrosa exceção de nosso Pharol PhD Fegacê, premiado pelo congresso do North pelos bons serviços prestados à pátria dos phortes, posto que não se mistura com a gentalha subversiva.

  16. 14 de novembro de 2013 at 19:00

    Mestre,

    Até parece que esse bando de gente “excluido” possa ser chamado de nação.

  17. Yacov
    14 de novembro de 2013 at 17:19

    Não temam compatriotas. O filho daqueles povos da África a quem salvamos as almas da danação pagã, as quais demos trabalho em nossas lavouras, morada sob nossos tetos, e até o aconchego de nossos leitos e o calor de nossos corpos ardentes, o inexpugnável, JOAQUIM BARBOSA, nos redimirá desta corja de bolcheviques stalinistas estatizantes que ameaçam as nossas liberdades democráticas ameaçadas. HABEMUS JOAQUIM !!

  18. Major Argentino
    14 de novembro de 2013 at 16:36

    Que bonito!

  19. CIRANO
    14 de novembro de 2013 at 16:02

    Mestre Hari, ainda não faz-se a hora de realocarmos nossos bacamartes, um pou do paciência, em Serpião!
    Veja que há esperança, pois os bons do North por aqui já acendem a binga da liberdade. Aleluia Hosana nas alturas!
    http://www.lojashavan.com.br/clipping/156

    • CIRANO
      14 de novembro de 2013 at 16:11

      • 14 de novembro de 2013 at 17:39

        Hosana nas Alturas Nobre Poeta!

        A fachada tem o estilo arquitetônico dos templos de certa Igreja de alcance universal.

  20. Engenheiro Américo Prepúcio
    14 de novembro de 2013 at 14:56

    Primeirammente 3 vivas ao Supremo: Hyp hip; hooray, hyp hip…

    Já sinto o olor miasmático emmanando de um (des)governo em seus estertores! O movimmento é inexorável! Juntar-se-a a onagra búlgara ao bolchevista vendido ao ouro de Moscovo justamente defenestrado em hum mil novescentos e sescenta e quatro pela maviosa redentora!

    Anauê!
    Delenda dilma,
    Eng. A.P.

  21. 14 de novembro de 2013 at 14:55

    Boa tarde.

    Goulart, o homem assassinado duas vezes, caros tfpianos. Primeiro, o PIG da época “Bateu-lhe a carteira”, politicamente, para justificar o golpe., digo, a deposição, por assim dizer. Atribuíram-lhe fraquezas que não lhes eram. Atribuíram-lhe crimes os quais não cometera. Mesmo eu sendo reac., digo, conservador, por um instante penso nas agruras da família de Goulart, o Jango. O assassinato de sua reputação, depois, o físico. Toda a carga emocional sofrida pela família do grande brasileir., digo, mensaleiro.
    O problema é que a máquina de assassinar Goularts, Lacerdas, Juscelinos, consciências, no seu nascedouro, etc., , continua intocada: o P.I.G., A máquina de moer consciências. Quem os deterá…?

    João Goulart Brasileiro da Silva, João do povo brasileiro. Viva para sempre.

    Saudações “Dilma, Reforma Urgente do Judiciário. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Rose
      15 de novembro de 2013 at 21:34

      Estou me sentindo em plena ditadura militar, época que não era necessário provas para condenar, não muito diferente de hoje ,em que o Pig julga, condena e o STF4p define a sentença.

      E hoje mais do que nunca quero acreditar que “Os poderosos podem destruir uma, duas, até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”
      Che Guevara

      • 15 de novembro de 2013 at 22:30

        Boa noite.

        Rose (15 de novembro de 2013 at 21:34):

        Estou me sentindo em plena ditadura militar, época que não era necessário provas para condenar, não muito diferente de hoje ,em que o Pig julga, condena e o STF4p define a sentença…”.

        Rose. Esta pantomima do PIG, por incrível que possa parecer, é boa, tirante, claro, a prisão dos líderes. A decisão do PIG (Brabosão, digo, Barbosão, é apenas o executor, sabe-se) é, no mínimo, açodada. A espetacularização das prisões, com um pouco de paciência seria evitada, em beneplácito do PSDB, ao postergar o assunto para o período eleitoral, ajudando a direita a colher dividendos políticos. Em Outubro do ano vindouro só poderão contar com o Mov. Porra Louca, com o PR (Partido dos Ressentidos) e com a máquina pigal. Nem a copa do mundo lhes terá valia, posto que há meses encerrada.
        Açodamento. O PIG determinou a data e pode não ter sido boa escolha… Pense nisto.

        Saudações “Dilma, Reforma Urgente do Judiciário. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  22. Joseph Hill
    14 de novembro de 2013 at 14:25

    Redentor Mestre,

    A insepulta búlgara ao exumar o últimos dos bolchevistas apeado do poder além de afrontar a moral e bons costumes, afrontar as forças armadas, afrontar os Homens de Benz, está cavando sua própria sepultura e pregando mais um prego em seu caixão que será devidamente fechado pelas forças da ordem.

    Ademais,os restos mortais do ex-presidente trazem consigo o vírus do bolchevismo que já deve ter infestado todos aqueles que com eles tiveram contato.

    Esse é o plano maquiavélico da búlgara: criar uma epidemia de vírus bolchevista infestando toda a nação, sob o disfarce de exumação e homenagem.

  23. O Comendador exilado
    14 de novembro de 2013 at 13:40

    Ainda me lembro com fervor patriótico das marchas pela Família, com Deus e o Lincoln Gordon em favor da liberdade daquela época… E do “Ouro para o bem do Brazil” que encheu as burras de muitos de nós homens de benz… Ah, que saudade do Lacerda, do Castelinho, do Amauryzinho, do Olimpinho, do Aurinho e de todos os meninos democratas que agora são afrontados por esse gesto tresloucado de querer restaurar a verdade.. Ora, a verdade que se dane, se nosso bolso ficar intacto!!!!,

    • Faustinho Arantes
      15 de novembro de 2013 at 8:01

      Ora, a verdade que se dane
      Pois é Comendador, a verdade é uma quimera, e como a presidência estava vaga, a assunção das funções do covarde que se refugiou no Uruguai, foi um mal necessário que nossos homens de benz foram obrigados a praticar para salvar estepaiz.

  24. Mineirim do Sur
    14 de novembro de 2013 at 13:34

    Tocou-me profundamente a lembrança de Mestre Hariovaldo de que ainda temos um bastião de salvaguarda da Pátria, com Deus e a Família expressa na frase “o Supremo é a nossa única esperança de salvação nesse momento triste”… E o digo, mais triste ainda para aquele inolvidável e inefável democrata o Lincoln Gordon que aqui representava o direito que nós latinos temos ao big-stick dos grandes e generosos irmãos do North que nos salvaram então de cair nas profundezas do inferno bolchevista. Heil!!!!!!!!!!!!!!

  25. 14 de novembro de 2013 at 13:08

    Nossos heróis redentores já estão se mobilizando para nos livrar dessa nova ameaça comunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.