Repórter denuncia a doutrinação comunista de crianças no interior

O governo federal ilegítimo, soturnamente, na calada da noite, lançou um programa de doutrinação bolchevistas dos infantes, através do transporte de alunos até a escola, onde ficam vulneráveis durante o trajeto, às propagandas subliminares e ao ensinamento errado, aprendendo a gostarem do marxismo e a odiarem o capitalismo democrático e livre em que seus pais sempre viveram.

A denúncia do repórter vem em boa hora, pois mostra de maneira claro como age esse governo comunista que aí está, não poupando ninguém, nem mesmo as criancinhas, quando se trata de espargir sua ideologia vermelha falida, ficando patente a todos que pelo bem da democracia brasileira, os votos que ele receber em futura eleições deverão ser declarados nulos pelo Tribunal Maior.

Dilma também está `distribuindo` bicicletas para a criançada ir a escola de maneira indevida

O “Caminho da Escola”, que na verdade se chama “Caminho do Comunismo” já infestou o país com quase 26 mil ônibus desde 2009, em mais de 4.700 cidades. Se cada ônibus carrega 40 crianças cada um, dá mais de 1 milhão de crianças entregues à mãos bolchevistas todos os dias, o que é lamentável. Precisamos acabar com isso, recolher esses centros de doutrinação ambulantes e restaurar a antiga tradição dos petizes caminharem até a escola, temos que lutar por um deslocamento escolar livre de ideologias.

Além de acabar com o bolsa-família, o candidato dos homens bons nas próximas eleições deverá também acabar com estes e outros programas de compra de votos que o desgoverno da Dilma usa em todo país para engambelar a gentalha e iludir o povo a pensar que pode galgar posição social, rejeitando a parte que historicamente  lhe cabe, vivendo uma quimera vermelha inspirada pelo sapo barbudo e pela búlgara escarlate usurpadora. Quer bolsa-família? Vai trabalhar na roça. Quer ir para escola? Vai caminhar léguas a pé para ver se aprende o seu lugar.

63 comments for “Repórter denuncia a doutrinação comunista de crianças no interior

  1. Orvalho de Colavo - filósofo conspirador (ou conspirador filósofo, se preferir)
    10 de dezembro de 2013 at 17:37

    Lamentável!

  2. 10 de dezembro de 2013 at 16:33

    Presados prosélitos:
    Estou indignado!
    Vejo estes petralhas nos acusando de sermos contra os programas sociais em geral!
    Nada mais errado..
    Somos a favor:
    1 -- Bolsa banheiro reformado, para gastar dim-dim público que até perfuma o cocô!
    2 -- Bolsa esqueci da sonegação, pra nunca + lembrar daqueles direitos de transmissão da Copa;
    3 -- Bolsa nem quero julgar o psdb;
    4 -- Bolsa quê compra da reeleição: o que?
    5 -- Bolsa nem vi o helicóptero: que helicóptero?
    6 -- Bolsa que bolsa é esta, seu guarda, nem vi que estava em meu braço…

    Sir Ob@

    • Maria Thereza
      10 de dezembro de 2013 at 16:56

      Estmado Confrade. Você esqueceu uma bolsa importantíssima, destinada apenas aos homens super bons: a bolsa apartamento em Miami, comprado de maneira perfeitamente lícita por uma empresa de um homem só (sendo quem é, precisa mais alguém?), instalada em imóvel funcional para evitar gastos com despachantes e aluguel. Ainda por cima, é econômico!

      • 10 de dezembro de 2013 at 17:28

        Grato Thereza Maria, sei que não foi a única omissão. Sabes, estres petralhas ficam atazanando por qualquer coisinha ínfima, como esta, que pesso ajuda aos confrades para completarmos a listinha de nossas bondades!
        Sir Ob@

  3. Padre Quevedo
    10 de dezembro de 2013 at 10:15

    Senhores,
    Por que a glóbulo dá voz e repercute opiniões bolcheviques como esta? Ontem, o presidente da CGU, aquele do bigode, parecido com o Groucho Marx, abriu a boca prá falar besteira: “Dizer que esses mensaleiros presos são o símbolo da corrupção no Brasil é uma falácia. Os verdadeiros símbolos continuam por aí, leves e soltos”
    Patrícia Punheta até chegou a comentar: “Ele não citou os nomes de quem seriam esses verdadeiros símbolos da corrupção! ”
    Pode isso, Arnaldo?

    • Maria Thereza
      10 de dezembro de 2013 at 11:04

      E é uma pessoa irresponsável. Ao insinuar que há corruptos além dos mensaleiros do PT lança suspeitas sobre homens bons, que sempre lutaram pelos melhores preços nas obras públicas. Processo nesse inconsequente! Aliás, nem precisa processo, essa coisa longa e cara. Prisão imediata, considerando ilações e domínio do fato.

  4. Jimmy Cricket™ - Guarujá - SP
    10 de dezembro de 2013 at 8:17

    ♫ De pato a ganso. Pegou fogo outra vez na favela de Paraisópolis. É o projeto de erradicação das favelas levado a cabo pelas empreiteiras imobiliárias em ação… Você mora numa favela em área valorizada? Pode esperar que mais dia, menos dia, você poderá fazer churrasco no que restar da laje.

    • Vivi
      10 de dezembro de 2013 at 9:57

      ou ser a própria carne do churrasco, não é, Jimmy?

  5. Rose
    9 de dezembro de 2013 at 20:46

    Uma lastima Prof. além de ficar dando comida para os fedelhos ainda leva para a escola de ônibus !

    A búlgara comunista esta criando uma população de crianças obesas ao privar os pequerruchos de andar 5 , 6 léguas até a escola.

    Só santo chirico na causa !

    • Maria Thereza
      10 de dezembro de 2013 at 8:06

      Acho que a situação é peor, muito peor! Minha visão de futuro é dantesca! (vão me faltar exclamações!). Se os pais dessa petizada, ora em processo de doutrinação, já invadiram nossos aeroportos, universidades e templos de compras, quem nos pode garantir que os petizes, no futuro, não desejarão ter seus helicópteros, já que teraõ perdido o hpabito de caminhar e estarão obesos, como disse nossa estimada Rose?

      • 10 de dezembro de 2013 at 11:50

        Nobre Maria Thereza,

        Estão transformando a PeTizada em PTzada. Dantesco!

  6. Rose
    9 de dezembro de 2013 at 20:40

    Caros harolvaldianos

    Novamente Rio Centro !!

    Livro bomba de Tuminha deflaga no cólon do autor e da revista marginal. ops da marginal.

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=11237

  7. 9 de dezembro de 2013 at 20:09

    Mestre, o próprio nome do vehiculo o denuncia:
    I-gnominioso VE-hiculo CO-munista.
    Perderam a vergonha! Cahiram no descrédito! Pobres creanças.
    Aposto que nem tem ar condicionado, para as creanças jah chegarem assadas.

  8. minêrin di beagá
    9 de dezembro de 2013 at 17:20

    Este é o resultado dos programas comunistas do eneadáctilo e da usurpadora. Milhares de desocupados (bolsa família) compareceram ao aeroporto (aprenderam o caminho) de Confins para dar apoio ao time do glorioso Clube Atlético Mineiro, no embarque para o Marrocos, onde irá disputar o Campeonato Mundial de Clubes.

    https://www.dropbox.com/sc/q3td10nindn8uwf/kSxvCCOdVT

    GAAAAAAAAALÔOOOOOOOOOOO

  9. Eng. Américo Prepúcio
    9 de dezembro de 2013 at 16:49

    Descalabro Comphrades!

    Poys não é arquisabido que as longas distanceas percorridas pelos capiaus e roceiros desde tenra imphancia é oque lhes possybilita desenvolver resintêncea para as lidas rudes?

    Sem o pleno desenvolvemento de suas aptidões naturaes que farão taes pimpolhos além de depender do bolsa-esmola e congêneres? Ignomínia!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  10. CYRANO
    9 de dezembro de 2013 at 16:03

    DZIÉN DOBRY!
    Sempre preocupado e atento Mestre Ari Prado!
    A doutrina comunista jamás triunfará em terras tucanas de Piratyninga, pois por aqui homens de bons estão imbuídos de distribuir entre os bacuris desafortunados da $orte, uma cartilha que lhes ensina o caminho (a pé) da boa social democracia.
    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2013/08/sem-alarde-da-midia-alckmin-renova-5-2-mil-assinaturas-daveja-2556.html

    • Dom Cristóvão
      9 de dezembro de 2013 at 18:39

      Alvíssaras!

      Geraldo Alckmin dá um grande exemplo ao país, mostrando como otimizar os recursos na educação:

      Ao invés de transporte público até a escola, que só serve para atravancar ainda mais o tráfego dos Homens Bons, distribui assinaturas da Veja, que valem muito mais do que as aulas de História, Geografia e Filosofia, que nada mais são do que formas de propaganda bolchevique.

  11. 9 de dezembro de 2013 at 15:40

    Prezado Hariovaldo,

    antes de mais nada, parabéns por fazer reportagens sempre oportunas e que realmente mostram a realidade como é ela. Nosso governo é comunista.

    De nada adiantou o sacrifício de milhares de militares que foram mortos pelos guerrilheiros comunistas. E sem falar em outros tantos inocentes civis que foram atingidos pelas balas vermelhas dos comunistas.
    8-(

    Mas não podemos deixar de comentar que, além do perigo ideológico, as criancinhas também estão correndo riscos culinários, pois se sabe que os comunistas são antropófagos e comem criancinhas !

    Leitores atentos já notaram, inclusive, receitas de criancinhas assadas no blog do Zé Dirceu !!!

    Agradecemos sua incessante vigilância pela liberdade e pelos livres mercados.

  12. José Vicente de Magalhães
    9 de dezembro de 2013 at 14:15

    Mestre Hari
    Li atentamente o texto do boquiaberto e preocupado repórter. Ele está tentando descobrir porquê as pesquisas dão a maioria aquela moça lá daquele país comunista salvo seja.
    Comuniquemos então ao eminente jornalista que ele pode ficar lá no ar condicionado do seu escritório porque ele devia era pesquisar na pesquisa séria e veria que não existe maioria nenhuma, antes pelo contrário, o José Serra na última DATAPRADO estava com perto dos 85% a Marina também aparecia bem colocada no segundo lugar e o empoeirado das geraes está subindo de hlicópetro em todas as contagens e capixabas, no caso capixabas.
    O Brazil ainda é dos brasileiros, não precisa ele comer a poeira do sertão para saber novas que não interessam a ninguém, basta consultar o DATAPRADO e dormir tranquilo.
    Que S. Serapião que não ia ao sertão, nos livre das má pesquisas amen

  13. 9 de dezembro de 2013 at 14:06

    Master of the child

    A búlgara escarlate deve ter percebido que nossos adultos são fascistas ferrenhos adorando ídolos como Maluf, Chuchu, Marinhos, Civitas, FHCC e outros homens bons e resolveu atacar as criancinhas. Quem poderá salvá-las?????

  14. Quatrocentona
    9 de dezembro de 2013 at 13:20

    E esses filhotes da patuléia estao é pelando uma porca com agua gelada!
    Fosse nos tempos de Dirceu e Genoino, guerrilheiros taludos, cevados no charuto e rum cubanos, esses pequenos ja teriam virado leitao a pururuca para servir de tira gosto, haja vista o fato de serem um dos pratos prediletos de comunistas!!

  15. Mari
    9 de dezembro de 2013 at 13:15

    Rsrs!
    So me lembro da cartilha do “davi viu a uva”, mas, é bem propvavel que eu tenha estudado nessa da Sierra maestra!

  16. Cachorrinho pulguento
    9 de dezembro de 2013 at 12:09

    Mestre
    Em verdade, em verdade vos digo [by Iscariotis]: O ônibus em questão é vermelho.

    Militantes do Ptpress editaram o texto: “lotavam um ônibus escolar amarelo como aqueles de filme americano, mas estalando de novo.”

    O texto original é este: “lotavam um ônibus escolar como aqueles AMARELOS de filme americano, mas estalando de VERMELHO”.

    http://commieblaster.com/images/home/Commie+Bus.jpg

  17. Yoda
    9 de dezembro de 2013 at 11:54

    A ultima frase do digno reporter da folha “precisamos visitar mais o Brasil”, lembrou-me, não sei por quê, uma maxima do Homer Simpson olhando a lata de sorvete, vazia de chocolate, mas onde ainda abundavam os sabores creme e morango : é, precisamos comprar mais napolitano.

  18. Sir Roderick
    9 de dezembro de 2013 at 11:25

    Comunistas gostam de investir na educação e saúde do populacho como se os mesmos fossem merecedores de tais regalias. Quando destinaram os royalties do petróleo (e metade do Fundo Social)para educação, eu já previa que coisas muito piores estavam por vir. Agora temos que conviver com este PCC-e (Programa Caminho Comunista da escola), provavelmente financiado pelo narcotráfico das FARCS.

  19. emerson xavier da silva
    9 de dezembro de 2013 at 10:49

    Muito bem, professor! Temos de ser firmes, senão poderemos mergulhar na mesma situação trágica em que se encontra a Venezuela, onde, apesar dos esforços da imprensa livre de cá e de lá, quase 80% das prefeituras ficaram em mãos bolcheviques após as “eleições” de ontem. Pior ainda, os vermelhos tiveram quase 1 milhão de votos a mais que os homens bons. Pior ainda, não paro de chorar quando penso nisso.

    • Cachorrinho pulguento
      9 de dezembro de 2013 at 12:46

      Chore não….

      Em 2014 tem mais e será tanto na Banania e como também no Homembomquistão.

      • emerson57
        9 de dezembro de 2013 at 12:55

        cachorro an tichoro,
        eu digo que CERRA É 45 porque,
        chuchu no homembomkistão dos outros
        é rephresco!

        • emerson xavier da silva
          9 de dezembro de 2013 at 13:45

          Choro sim, meu compars… digo, meus irmãos. Choro ainda mais agora, pois vejo que estamos sendo traídos por Bill Clinton, aquele que enrab… digo, recebeu o grande príncipe da privat… digo, da sociologia. Ele está elogiando a búlgara e seu molusco antecessor e sequer fala do melhor de todos, que escreve inclusive em inglês. Clinto é daquele tipo que come depois esquece. Oh, dor! Oh, lágrimas!

  20. Padre Quevedo
    9 de dezembro de 2013 at 10:38

    Mestre, aproveitando a deixa, quero fazer uma reclamação. Por que o último comentário está sendo posicionado por último no espaço. Dá impressão que foi o primeiro comentário não o mais recente. Não seria melhor o comentário mais recente sair “em cima”?
    Grato

    • emerson57
      9 de dezembro de 2013 at 12:52

      prezado pároco,
      recomendo menos impacihência.
      phoi o seu chephe que disse:
      “-os últhimos serão os primeyros”.
      (e o ÇERRA45 , acreditou)

  21. Padre Quevedo
    9 de dezembro de 2013 at 10:35

    BUSÓFILO E AMARELADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, zapeando pelas ondas eletromagnéticas da TV dos homens bons, parei na CNT onde rolava aquele programa SAIA JUSTA E SAPATÕES APERTADOS, onde moçoilas de boa estirpe e beleza discutem o panorama político do país. Constatei assombrado, mestre, que se trata de uma antro comunista e de doutrinação bolchevique. Pois não é que comentando sobre o mensalão, aquelas belas, inclusive B.Ganso, disseram que o STF usou de maniqueismo contra os mensaleiros, que as prisões foram açodadas, com algemas, sem legalidade nenhuma, apenas para fazer espetáculo com a desgraça dos réus. Que Joaquinzão não se porta como um juiz, que só quer aparecer, etc.

  22. Evo Ordes
    9 de dezembro de 2013 at 10:31

    Prezados e prezadas

    Finalmente uma materia que fala da horrivel realidade no interior desse bananal, que so eu pensava que conhecia, as vezes quando quero um pouco de emocao deixo meu jatinho de lado e percorro enormes distancias como meu SUV off road, entre minhas fazendas, mas so para ganhar adrenalina e me deparo com esses onibus atrapalhando minhas “trilhas” isso eh um lastima, nao sei mais a quem recorrer.

    E tenho dito

    • 9 de dezembro de 2013 at 12:04

      Nobre Evo,

      Já que mencionastes SUV off road, saibas que estes não são ônibus quaisquer. São modelos 4 x 4 desenvolvidos especialmente para trafegar em estradas intrafegáveis, cruzar córregos e claro transportar guerrilheiros disfarçados de estudantes.

      http://www.caminhodaescola.com.br/onibus-escolar/videos/

      Aqui um vídeo mostrando como estes ônibus são verdadeiros veículos militares de assalto permitindo o desembarque de até 44 guerrilheiros armados carregando mochilas e cartilhas Caminho Suave para Sierra Maestra.

      http://www.youtube.com/watch?v=w9fr-1e35Rw

    • Dom Cristóvão
      9 de dezembro de 2013 at 12:56

      Primeiro foram os aeroportos; depois as linhas exclusivas de ônibus; agora as trilhas off-road infestadas pela gentalha. Onde isso vai parar?

  23. 9 de dezembro de 2013 at 9:55

    Bom dia.

    Querid@s postantes do Cafofo Hariováldico:

    Magister Hari.
    Devo alardear a minha indignação; V. Sa. me sugere um Elo de Ligação para a Folha de Enrolar Pregos e Otários, que, como sabemos d’antanho, é inimiga pública e declarada do petismo. Em lá adentrando, neste santo local de golpe., digo, de blogue, deparo-me com um texto, intitulado Lá no Brasil invisível, para lá de elogioso, até laudatório, malgrado seja um texto dos Frias, de toda sorte. Não pode indicar estes Elos, Magister. É dar carne a gato. Assim, não venceremos nunca. Não se esqueça da D. Judith: “A Oposição Está Muito Fraquinha“…
    — “Assim Não Pode; assim Não Dá“.

    Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  24. marcus
    9 de dezembro de 2013 at 9:36

    quanta gente alienada que só olham para seu pé. Fazer para os pobres é eleitoreiro? então tem que deixa-los sem oportunidade? sem condições de ir a escola? É uma vergonha uma pessoa escrever isso e outros apoiarem.

    • 9 de dezembro de 2013 at 11:51

      Estupefacto Marcus Fabricius,

      Aqui não nos preocupamos com os pés sujos alheios. Antes concentramo-nos em nossos próprios umbigos, o centro do universo. Como já dizia o ditado “quem dá aos pobres empresta a Deus”. Mas como o divino tem se mostrado inadimplente, é um investimento de risco. Propomos oferecer todas as oportunidades aos pobres: a de trabalhar pegando na enxada. Ofertar condições de ir à escola? É claro que somos a favor, de ir para a escola da vida ficando na roça trabalhando com a enxada na mão pois mente vazia é oficina de bolchevista.

    • Dom Cristóvão
      9 de dezembro de 2013 at 12:53

      Prezado Marcus,

      Não somos contra programas sociais; somos contra programas assistencialistas, como o Bolsa Esmola, o Mais Médicos Comunistas, e o Caminho para a Escola do Comunismo.

      A tática do lulodilmismo é clara: com o Bolsa Esmola, eles compram os adultos. Com o Mais Médicos Comunistas, eles prolongam a vida de seus eleitores. E, agora, com o Caminho para a Escola do Comunismo, corrompem as mentes frágeis de nossos infantes com os ensinamentos bolivarianos, garantindo a perpetuação do petralhismo nas futuras gerações.

      Por esta razão somos favoráveis ao fim de TODOS os programas de transferência de renda (com exceção, é claro, da alta dos juros necessária para recompensar o risco dos rentistas que deixam seu dinheiro nesse bananal).

    • emerson57
      9 de dezembro de 2013 at 13:04

      sr. Marcus,
      só ÇERRA45 nos salva!
      não há bolsa phamília, minha casa, e médicos cubanos que chegue!
      o problema é que esses pobres só phazem.
      não vão à escola nem trabalham.
      passam o dia inteiro apenas………………..
      phazendo!!!!!!!!!!!!

      • 9 de dezembro de 2013 at 18:25

        Comphrade LVII, Demaes Comphrades,
        Permictam-me postar o comentário em “Mineirêz Mode”, para auxxiliar a campanha de Ahecio.
        Poizé cumpadi. Êlis fáiz. Purísso uzómibão vãoimplantá uprojéto quissichãma “Lascôussi”.
        Éussiguínti. Sábi a Maragarétitattchi? A tardi damadiférru. Sab’purquê élassichamavassim? Purquê élatinha uligítimo bombril! Diáço! Uscaréca nuntinhavêiz.
        Diz puraí quiutár de Rígam, chegôchegânu. Issilsacô tudím. Eligritáva: maigudinéis, maigudinéis, maidíqui. Adóquitor, adóquitor.
        Hehehe! Cumpadi, dóissódipensá! Uzómibão vai’implantá nasmuié aspiruquinha nu Súis. Imagínuspóbre infrentandu u bombrilzim. Diáço! Eliziapará. Divêiz.
        Issárvi Aécio dazarterósa!
        Intémaisvê.

  25. Pe. Iscariotes
    9 de dezembro de 2013 at 9:35

    http://4.bp.blogspot.com/_drTzQ-srJBY/THedOLI2oKI/AAAAAAAAI7U/QckaY458uu0/s400/CAMINHO+SUAVE+CARTILHA+MAIS+ANTIGA.jpg

    Preclaro Mestre. Saudades de um época em que o o “Caminho era Suave” e a gloriosa estava em seu auge. Cantávamos o hino nacional toda manhã, tinhamos aulas de Educação Moral e Cívica e íamos à pé para a escola.

  26. Coronel Lalado
    9 de dezembro de 2013 at 9:28

    Caro professor D’Almeida Prado, demaes confrades la liga dos livres mercados,

    Bela reportagem denúncia mostrando onde estão enterrando os dinheiros que deveria ir para o pagamento dos juros.

    São programas eleitoreiros que visam desviar a atenção do grave apagão por que passamos, previsto e decretado no início deste ano por especialistas. Tentam também cobrir a ruinosa situacção do superávit fiscal levando ao caos econômico com taxas de juros que não cobrem o custo do dinheiro, que desmontando o tripé, resulta em inflação galopante e o vergonhoso pibinho.

    Não há saída senhores, este povo que se vende por tão pouco deveria ser proibido de votar por jurisprudência do essetêéfe. Beneficiários do prouni, pronatec, bolsa esmola, mais médicos, minha casa minha vida, foram comprados com o dinheiro de nossos impostos!!

    São meros programas eleictoreiros que visam tirar o foco do maior escândalo do planeta. Felizmente com final feliz para a sociedade que prendeu todos os três corruptos do Brazil, dizer que são petralhas é pleonasmo. A outra opção seria o essetêéfe decretar vacância do cargo de presidente, que é muito mais econômico, eleições estão muito caras!!

  27. emerson57
    9 de dezembro de 2013 at 9:10

    tio hari,
    enquanto perdemos o tempo discutindo a rota dos helispópteros,
    os petralhas comem pelas bordas!
    só temos um problema no homembonkistão(C° PhD Ara):
    o voto do populacho tem o mesmo valor do que o superior voto dos homens bons!
    bissurdo!
    temos que firmar no supremo de phrango a jurisprudência:
    1 milhão um voto!
    ai é ÇERRA 45 na cabeça.

    • Pe. Iscariotes
      9 de dezembro de 2013 at 15:51

      Preclaro 57 mezzo 45 : “Eis que vos trago uma nova prece : A fazenda é do Pai, o Helicóptero é do Filho, a Coca é do Espírito Santo, amém”. Rezar 7 vezes, soprando um bafômetro (e dizem que assobiar e chupar cana é difícil).

  28. 9 de dezembro de 2013 at 8:44

    Alvissaras!
    Honde eztamhos, ondhe irehmos parar…
    Em breve estes petizes estharam disputando as vagas dos homens de benz…
    Lotando shoppings e aeroportos, e orror dos orrores, nossa sagrahda miami!
    Isto tem que akabar…
    Sir Ob@

  29. 9 de dezembro de 2013 at 8:41

    Bom dia.

    Querid@s postantes do Cafofo Hariováldico:

    Nada me surpreende mais, com relação aos petralhas, Magister Hari. A máxima “Eduque seu filho, antes que um comunista o faça” nunca esteve tão em voga.

    — Inicialmente, pedir desculpas, de novo, pelo “Fora de Tópico”, mas o assunto é muito relevante. —

    Devo pedir-vos, encarecidamente, que assine, digo, não assine, sob qualquer hipótese, este manifesto de comunistas, por favor, o Manifesto “Abraço Assinado” em favor de Genoino. É o mínimo que podemos fazer pelo amado nosso companheiro de luta, digo, para lascar esse filho da pu*a.

    Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Hilário Fabrício Cochigna
      9 de dezembro de 2013 at 9:28

      Morvan
      para provar que petralhas e nazistas têm uma ideologia só, como já é voz corrente no facisbuque, Adolfo , o Chanceler, saiu do inferno par apoiar o companheiro Genuíno. è bom revisar bem antes que a lista fique escancarada aos demais nazipetistas.

    • Rose
      9 de dezembro de 2013 at 20:33

      Se pedido é uma ordem companh…confrade Morvan , além de assinar quero dizer não assinar ainda enviei a amigos para que esse também não assinem.

      É o mínimo que podemos fazer pelo amado nosso companheiro de luta, digo, para lascar esse filho da pu*a.

      • 9 de dezembro de 2013 at 22:44

        Boa noite.

        Obrigado por assinar., digo, por não assinarem, amicíssimos Rose e Hilário Fabrício Cochigna.
        Vamos ver como se comportam os Sinistros do STF4P, inimigos da Lei Maria da Penha, quando virem quando apoio consegue galvanizar este Movimento cívico.

        Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Maria Thereza
          10 de dezembro de 2013 at 20:23

          Caríssimo Confrade Morvan e demais frequentadores desse blog: há uma página no face book, que devemos evitar a todo custo. Coloco o endereço aqui, para que fiquem alertas e não corram o risco de frequentar ou “curtir” (nome mais modernoso e inadequado a pessoas de bens). Enfim, o endereço que devemos evitar é o seguinte: facebook.com/pages/movimento-de-solidariedade-aospresos-políticos-do-PT. Fujam, confrades, fujam! Desculpem o fora de pauta, mas urgia avisar-vos.

          • 10 de dezembro de 2013 at 22:27

            Boa noite.

            Maria Thereza (10 de dezembro de 2013 at 20:23):

            “… há uma página no face book, que devemos evitar a todo custo. … é o seguinte: facebook.com/pages/movimento-de-solidariedade-aospresos-políticos-do-PT. Fujam, confrades, fujam!.”.

            Faz muito bem em nos avisar, Maria Thereza. Só assim, não podemos, inadvertidamente, contribuir com estes movimentos petralhistas.

            Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      • T.Mello Rego
        10 de dezembro de 2013 at 13:20

        Apesar de há algum tempo acompanhar o blog e não comentar digo que assinarei, alias não assinarei.e,

    • Maria Thereza
      10 de dezembro de 2013 at 16:45

      Não assinei há muito tempo nem mandei para ninguém.

      • 10 de dezembro de 2013 at 19:28

        Boa noite.

        Maria Thereza e T.Mello Rego:

        Obrigado pelo civism., digo, por não assinarem tão degradante movimento. Onde já se viu? Abraçar petralha e mensaleiro? Jamais.

        Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.