Aumenta a violência do governo comunista na Venezuela

 

O governo comunochavista da Venezuela continua atacando os guerreiros da liberdade de todas as formas, mostrando o porquê naquele país mora uma ditadura lamentável, inimiga do mundo livre e dos Estados Unidos, merecendo todos os esforços que fazemos para derrubá-lo, como fizemos na Líbia, Síria, Ucrânia e demais inimigos americanos. Vejamos alguns mártires vítimas do bolchevismo caraquenho:

Jovem estudante atingido pela polícia

Tragédia. Jovem que protestava teve a mão cortada pelas balas da polícia política

Estudante ferida tenta se arrastar para longe das balas das forças de segurança

 

Cidadão que protestava atingido pelas milícias chavistas

 

Moça com a face ferida após ter sido atingida pelas agentes de repressão bolchevistas

 

Dois manifestantes feridos no hospital sorriem ao saber que Obama condenou Maduro

 

É por essas e outros que devemos exigir que Dilma pare de apoiar o ditador cruel Nicolas Maduro e reconheça Capriles como o legítimo líder daquele país.  A balburdia esquerdista na América do Sul já foi longe demais.

36 comments for “Aumenta a violência do governo comunista na Venezuela

  1. Nando Mongoura
    23 de maio de 2018 at 16:18

    Uma pena que na Venezuela eles não tenham um nazi coxa digo um cidadão de bem do porte de Bolsonazi digo Bolsobobo digo Bolsonaro para salvar a pátria do comunismo ateu e satânico. Uma pena também eles não terem um Temer, um Moro, um Aécio e um Olavo de Carvalho como guru.

  2. Pink Panther
    10 de agosto de 2017 at 13:30
  3. Pedro Malazarte
    9 de agosto de 2017 at 21:35

    Lamentável meu caro Hariovaldo! E essa ditadura que já matou mais do que o cigarro e a União Soviética de Stala está mais do que na hora de ser salva pelo super-homem atual dos EUA Donaldo Trumpolini e assim voltarem a ser o quintal de diversão dos homens bons da América. Chega de justiça social e leis para a gentalha. E os desígnios divinos que nosso senhor reservou para a gentalha? São muito acomodados, não gostam de sofrer. E esquecem que sofrer é uma “benção” já dizia São Francisco Xavier, notório defensor da ditadura digo do regime militar democrático.

  4. 8 de abril de 2014 at 9:55

    Mentiris! A Venesuelis é uma ilhis di liberdadis i prosperidadis na América Latrinis! Lá nun falta nadis. Ten excessu di tudis: excessu di demucracia, excessu di alimentus i excessu, inté, di paper higiênicus. Enquantu u povu sucialista, orderu e trabaiadô fica dentru di casa assistinu riprisis dus discursus du sardosu Cumandanti Chávis, us figurantis cuntratadus pela oposissão saen às rua cun seus rostus e corpus maquiadus cun tinta vermelhis, cumu si istivesen firidus, I ficão fazenu piruetis na frenti dus fotógrafus, só pra sair mar nas fotus i posá di mártiris

    Mais u grandi lidi Maduru tá aginu certu, i manda agentis du guvernu, muntadus nas garupa di potentis motus, pra atirá floris nus manifestantis, pra modu di acarmá-lus. I tamém tá aginu certu a presidentis Dirma Ruimseff, a Sereníssma, qui apoia u grandi lidi Maduru. I mais certu aindis istá u presidentru Lulusconi da Sirva, qui feis quistão di mandá uma cartis pra eli, pra modu di disê qui u Foru di São Parlu tá du ladu deli, na difesa du excessu di demucracia qui isisti lá.

  5. Coronel Lalado
    21 de fevereiro de 2014 at 12:41

    Nobre professor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah que crê que una democracia não é solamente eleciones, es major, mui major

    Fico emocionado ao ver estas cenas de desprendimento das pessoas ao entenderem que o populismo vai acabar por prejudica-las. Preferem não ter saúde, saneamento, moradia, transporte ou educação pública, percebem, tardiamente, que os mercados zelam melhor pelos custos, que na realidade são eles.

    Amam o 1% que lhes cabe e temem, correctamente, que fujam para Maiami. Estas maniphesctações são para que os 1% tenham mais do que os 50 % da renda total. Merecem maes muito maes, maes juros e maes desemprego, eles sabem que sempre foram pobres por que Deos assim o quis e, com pessoas tão boas a cuidar deles, não vão precisar dos 5% da renda do país que lhes cabe.

    Os brazileiros, que só pensam em sí próprios, têm muito a aprender ainda.

  6. Rose
    20 de fevereiro de 2014 at 19:35

    Lavando “entre caspas”

    https://www.youtube.com/watch?v=UbXgTvMabq4

  7. Rose
    20 de fevereiro de 2014 at 18:43

    Maduro tal qual como se antecessor Chavez insiste em não acreditar que o petróleo no subsolo da Venezuela é americano.

    No link imagens do povo repudiando o governo Maduro. http://www.carosamigos.com.br/index.php/galeria-amigos/venezuela-anti-golpistas

  8. 20 de fevereiro de 2014 at 18:40

    Comphrades da 45ª Phrota,
    Enquanto estrondam bachamartes de hedihondos bolcheviques golpistas, maltratando o povo tão ammado pellos homens de bem, as phorças de paz do North, apoihadas pella Proba local e pello ex-governador José (45), tentam levar um alento de paz à patuléia caraquenha. A photo eh negro-alba, poes a cor das phlores poderia causar pânico.

    • Ramsés II
      20 de fevereiro de 2014 at 19:11

      Que venham os drones da Çerra frota!


      manifestação monstro do povo contra Maduro e seus asseclas


      silvícola bolivariano agredindo covardemente cidadão

  9. Maria Thereza
    20 de fevereiro de 2014 at 18:18

    Fiquei extremamente comovida ao ver os ferimentos sofridos pelo heróico Rocky, o lutador, nas mãos desses comunistasboivarianoschavistaspetralhas! Chorei deveras, por saber que um irmão do north, por sua livre e espontânea vontade, se deslocou até esse paiseco para defender a liberdade de expressão, de impressão e de compressão. Não o sabia tão politizado!

    • 20 de fevereiro de 2014 at 18:47

      Boa noite.

      Maria Thereza (20 de fevereiro de 2014 at 18:18):

      “… Fiquei extremamente comovida ao ver os ferimentos sofridos pelo heróico Rocky, o lutador, nas mãos desses comunistasboivarianoschavistaspetralhas! Chorei deveras, por saber que um irmão do north, por sua livre e espontânea vontade, se deslocou até esse paiseco para defender a liberdade de expressão, de impressão e de compressão. Não o sabia tão politizado!”.

      Amicíssima Maria Thereza, de tanto apanhar dos chavistas, numa certa cena do filme se percebe claramente que ele não é chamado pelo nome Rocky Balboa, e sim de Weaky BalBad.
      Interessante, nestes filmecos de propaganda yankee, que o mundo sempre está à deriva e “eles são a cura“. Este remédio já matou tanta gente…

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      • Maria Thereza
        21 de fevereiro de 2014 at 8:56

        Caro conphrade. Não assisti o filme, pois não gosto de ver ninguém apanhando, ainda mais em se tratando de um homem bom, de um país de bem. Da mesma forma que tio sam é sempre a cura para qualquer inimigo -- e já escolheram vários -- outros salvadores também já elimiram muitas pessoas perdidas. O que foi a inquisição da igreja católica, senão uma grande tentativa de curar os impuros? A tarefa dos homens bons não é fácil, pois mal intencionados existem a granel, sempre querendo impedir que o destino manifesto dos seres superiores seja cumprido. É um trabalhão. Só uma amostra: o grande jurista jb já tem mais de 10 mil assinaturas pelo seu impichamento. Isso pode levá-lo à loucura, uma vez que está tentando implantar uma justiça apenas caolha (ao invés de cga), manca (pendendo para a direita)e tirara-lhe o peso daquela balança inútil. Mesmo assim, alguns insistem em travar seu caminho glorioso.

  10. L
    20 de fevereiro de 2014 at 17:27

    No blog do Uncle King (20/02/2014 às 4.57) o pessoal está muito irritado com a possibilidade de o processo do Azeredo continuar no STF apesar da sua renúncia.

    O Uncle King bateu o martelo e já decidiu. Processo de Azeredo deve ir para a 1ª instância.

    O comentarista Ari Prado (20/02/2014 às 10:29) como sempre concorda com o Uncle King e condena Josias de Souza por seu posicionamento contrário:

    Ari Prado (20/02/2014 às 10:29):

    A PT Press está com sangue nos olhos. Tomou um gol do Joaquinzão debaixo das pernas no julgamento do mensalão e agora quer igualar o jogo. Até aí tudo bem. Nós não poderíamos esperar nada diferente da PT Press. Faz parte do jogo.
    .
    O que eu definitivamente não compreendo é a atitude do senhor Josias de Souza, colunista tradicional e blogueiro da FSP. O indigitado Josias postou o assunto em seu blog com uma escandalosa manchete em letras enormes:
    .
    “Azeredo se retira de cena pela porta dos fundos”.
    .
    E continua…
    .
    “Diante do pedido de 22 anos de cadeia formulado pela Procuradoria-Geral da República, Eduardo Azeredo (PSDB-MG) prometera defender-se da tribuna da Câmara. Não falou. Convertido numa condenação esperando para acontecer, ele mandou dizer que resolveu renunciar ao mandato de deputado federal. Faltando-lhe os argumentos e a presença de espírito, tenta conseguir a ausência de corpo”.
    .
    Não vou reproduzir todo o texto que me deixou muito revoltado. Se alguém estiver interessado basta acessar o blog do dito cujo cujo link eu também não vou colocar. Surprende-me apenas que um colunista de prestígio da imprensa tradicional se torne um papagaio da PT Press.

  11. Dom Cristóvão
    20 de fevereiro de 2014 at 16:32

    Preclaro Mestre,

    A situação da Venezuela está saindo do controle.

    Tirem as crianças da sala, pois as imagens são aterradoras:

    Malditos comunistas venusianos!!!

    • Dr. Mento
      21 de fevereiro de 2014 at 0:07

      E eu, na minha inocência, achava que o pior monstro era aquele que comia biscoito na Vila Sésamo (pode não ter sido a maneira mais elegante, entretanto, com certeza, foi a maneira mais legal de informar a minha idade).

    • 21 de fevereiro de 2014 at 7:04

      Nostálgico companheiro, digo colega Dom Cristovão,

      Soube de fontes seguras que nossos heróis do North estão muito ocupados em promover, digo combater o terrorismo, por isso para defender os homens de bens, convocaram do ocidente um grande defensor da ordem e dos bons costumes.
      National Kid contra os Incas Venusianos

  12. Eng. Américo Prepúcio
    20 de fevereiro de 2014 at 14:38

    Anauê!

    Aterradores retractos da vilania chavista!

    Cobardes, brutos, mandriões!

    Acabo de enviar um pequeno incentivo de 900 contos de réis ao gabinete do ferrabrás alcaide Leopoldo! Comprhades mobilize-mo-nos! They shall not pass! Por uma América Meridional livre (do bolchevismo bolivarianista)!

    Delenda Maduro!
    Eng.A.P.

  13. emerson57
    20 de fevereiro de 2014 at 14:21

    tio Hari,
    depois de extensa pesquisa que demandou toda a manhã de hoje posso aphirmar que, por não ter convite para a phesta, a querida Venezuela Bolivariana não representa perigo para nosotros.
    não será neccessário convocar dom ÇERRA45, o dephensor dos homens bons em 2014.
    conmphira:

  14. Ramsés II
    20 de fevereiro de 2014 at 13:10

    Caro Cachorrinho uivante,

    É verdade, deve ser terrivel viver na terrivel capital bolivariana da Venezuela com tantos policiais repressores búlgaros, gregos, chilenos pé no chet, egipcios, ex-policiais argentinos desempregados pela viuva negra do cone sul, enfim soviéticos em geral, importados por Maduro!
    Minha solidariedade pela perseguição a seu parente pelos repressores gregos contratados a peso d’oiro pelos bolivarianos populistas caraquenhos.
    Ainda bem que temos uma imprensa vigilante no Brazil.
    Tio Adolpho e tio Sam estão conosco!
    Anaue!

  15. José Vicente de Magalhães
    20 de fevereiro de 2014 at 12:18

    Mestre Hari:
    Como é hábito aqui na boa terra de todos os Santos e Orixás, nestas horas difíceis nós consultamos a Babalorixá ou de uma forma mais chique, o oráculo. Assim eu o fiz, meu preocupado mestre. Sabe o que ela me disse depois de consultar os búzios? Que isso era coisa de Dirceu… Eu explico. Segundo a senhora, o mal visto, está alimentando com fartos bozós o espírito errante e errado de Chaves (salvo seja) que por sua vez está perturbando a vida pacata do recatado Capriles. Ou seja, é encosto, é coisa do perturbado, do rabudo.
    Mestre eu tento falar com o bom moço de Miami o Capriles, mas ele não está atendendo o telefone, por isso peço-lhe encarecidamente que comunique a ale que vá imediatamente visitar o Irmão Edir Macedo, lá em Miami, que segundo a Mãe-de-Santo é o único com poderes para afastar encostos comunistas.
    Muito mais “falou” o Oráculo mas só pessoalmente eu posso transmitir a Vossa Sabedoria.
    Com orações a S. ACMão e S. Cipriano eu peço licença para me retirar amen

    • 20 de fevereiro de 2014 at 14:23

      Tens toda razão estreitíssimo Magalhães (aportuguesamento do inglês : straight). Em verdade , em verdade vos digo : o mal persiste até no além. Os preclaros se lembram do passarinho que acompanhava os comícios do Sr. Maduro ? Sim, era um presságio maldito.

      A seguir, cenas fortes do que o espírito chavista está fazendo na sofrida Venezuela, auxiliado por um séquito de espíritos malignos .

      http://www.youtube.com/watch?v=ss7Xjv5YZe8

  16. Ramsés II
    20 de fevereiro de 2014 at 11:39

    Segundo verificado por nossa Patriótica Imprensa Gloriosa, plim, plim, os eleitores venezuelanos são masoquistas, elegendo nesses últimos 15 anos reiteradamente chaviztas.
    Em casos de desvios assim sempre é convocado um bom “analista” tucano, filho da pátria, para na TV decretar, “democracia não se faz só com eleições”.
    Mas vamos deixar bem claro que isso não vale para Cuba.
    A gente sabe que o populacho deve ser conduzido, como o gado da manada, pela opinião e interesses dos bons homens de bens e benz da mídia e outros, do império do bem, lógico.
    Na Venezuela a nossa excelente Patriótica Imprensa Gloriosa já enviou seus corvos, digo correspondentes, para constatar o que desejam constatar seus donos de sesmarias.
    Como Maduro e a gentalha comunista resiste, então “é porque estão cerceando a imprensa livre”, é claro.
    Mesmo sendo uma mentirinha descarada do bem, pois lá como aqui, 9 entre 10 órgãos de imprensa são do santo partido de oposição; é o receio de que um dia algo parecido possa ocorrer na Terra de Vera Cruz, o que jamais permitiremos.
    Nossa imprensa é isenta demais!


    Pobres como esse protestante passam fome na Venezuela!

  17. 20 de fevereiro de 2014 at 10:33

    Bom dia.

    Car@s contumazes do Bunker Hariováldico.
    Vivemos tempos difíceis, sem dúvida.
    Os Estados [des]Unidos tentando empurrar, digo, disseminar a verdadeira democracia, Governo do Diab., digo, do povo, a “Pax Stadunidensis“, e ficam estes renitentes libertários, digo, refratários, resistindo, como este sr., que atende pelo nome de Maduro(?). A CIA das Indústrias, onipresente, democrática, respeitadora demais da autodeterminação dos porcos, digo, dos povos, não conseguiu evitar, ontem, na Piccola Venezia, o pior, pois mataram a Miss Carabobo¹: Morre miss baleada durante protestos na Venezuela.
    Esta Miss, como qualquer pessoa engajada na derrubada do plantador de postes de lá, fora morta durante manifestação contra o ilegítimo Governo do sr. Maduro.
    A ajuda estadunidense acontece aqui e algures. Haja grana, digo, gana, para implantar regimes melhores para os homens de benz, no mundo.
    ¹ Carabobo, Definição:
    ♦ Estado ou Província venezuelana;
    ♦ quem não tentou namorá-la.

    Saudações “Dilma, o Momento é de Ir para Cima dos Rentistas. Taxas de Juros não Freiam Inflação; enricam os Especuladores. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Cachorrinho Pulguento
      20 de fevereiro de 2014 at 13:53

      Grandi$$i$$imo Usuário

      “Carabobo, Definição:
      ♦ Estado ou Província venezuelana;
      ♦ quem não tentou namorá-la.”

      Gostei da segunda definição; Se o “cara não tentou namorá-la, realmente é um cara muito bobo! Ou que sabe pertence àquele grupo julgado, condenado e executado pelos felicianus da vida.

      • Ramsés II
        20 de fevereiro de 2014 at 14:06


        Apelo aos bons homens!

      • 20 de fevereiro de 2014 at 18:36

        Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (20 de fevereiro de 2014 at 13:53):

        “… Gostei da segunda definição; Se o “cara não tentou namorá-la, realmente é um cara muito bobo! Ou que sabe pertence àquele grupo julgado, condenado e executado pelos felicianus da vida..”.

        Isso mesmo, Cachorrinho. A moça era linda, mas bala não escolhe destino pela estética. Quanto ao InfelizdeAnus, voltou à sua irrelevância natural. Claro que a CDHM ainda correu riscos, pois quem a pleiteou, recentemente, foi o democrático e melífluo Bolsonaro.

        Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • 20 de fevereiro de 2014 at 18:53

      Nobre Morvan,

      O Chavismo atroz, além de perpetrar um regicídio</b (assassinato de um rei ou rainha) contra o mercado colocou-se também a praticar um missicídio (assassinato de miss).

      • 20 de fevereiro de 2014 at 19:25

        Boa noite.

        Joseph Hill (20 de fevereiro de 2014 at 18:53):

        “… O Chavismo atroz, além de perpetrar um regicídio (assassinato de um rei ou rainha) contra o mercado colocou-se também a praticar um missicídio (assassinato de miss)!”.

        Caro Elevado Hill.
        Eu já pensei, resistindo a tão abjeta ideia, em praticar Genisclicídio (deleção sumária da Geniscleuda). Aliás, Geniscla é Miss. Miss Erável.

        Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Arquiduque di Bossoróca
    20 de fevereiro de 2014 at 10:13

    À propósito, de uns tempos para cá tenho notado ocorrências estranhas no meu PC (não confundir com aquele partido maldito, o PC que deu origem ao saudável CCC). Ele deu para entornar à direita, pender para o lado bom.
    Quando tento acessar algum blog sujo, alguma revista ou jornal mais ou menos sujinho o meu PC demora um tempão para abrir a página, quando abre. Ao contrário, quando acesso algum veículo limpo, que só quer o meu bem e a minha alegria, abre instantaneamente, em segundos.
    Maldito PC, digo, ótimo PC, vigiado de perto pelos homens bons donórte e seus coadjuvantes dosul..
    Aleluia, eu sei que é para o meu bem!

  19. Dom Cristóvão
    20 de fevereiro de 2014 at 8:45

    Precisamos que os EUA venham trazer a democracia para a Venezuela.

  20. 20 de fevereiro de 2014 at 8:43

    Mestre macartiano,

    Capriles, tucanos, são entidades que só desejam o bem das nações latino americanas. Que Obama”s boy se disfarce de MacCarthy ou Gilmar Mendes

  21. Arquiduque di Bossoróca
    20 de fevereiro de 2014 at 8:41

    “O que é bom para Osestadusunidus é bom para o Brasil.
    O que é ruim pra Osestadusunidus é uim para o Brasil”, pô!

  22. Cachorrinho Pulguento
    20 de fevereiro de 2014 at 8:25

    Esclarecedor Mestre Hariovaldo

    Fico feliz por me mostrar a verdade oculta pela mídia comprada a soldo de caracodolares.

    O problema é que o outro lado empunhando a foice e o martelo para baixar em nossas cabeças é mestre na arte da manipulação. No proibido site http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/02/como-se-constroi-encenacao-de-protestos.html mostra a enganação feita por um castor. Por exemplo, ele mostra um vídeo manipulado pela Aljazeera, dá para acreditar ???

    No ultimo parágrafo, vossa sapiência (que não é de sapo, e sim de sabedoria!) apela para que se exija que Dona Dilma pare de apoiar o cruel maduro. Mas como, ELA É BULGARA! E já enviou os búlgaros para Caracas.

    E por ultima, esta me dou o coração! Bem, quem mandou eu meter o fuchinho onde não era chamado ??

    • Nando Mongoura
      24 de maio de 2018 at 12:57

      Os reaças não leem nem livros, apenas se informam pelos vídeos do astrólogo geriátrico da extrema direita. E no máximo que eles leem são os livros do astrólogo que parecem livros de piada, de tanta calúnia e contradição. O Olavo jamais deveria ter saído do hospício, olha o que ele fez com a mente do brasileiro. Hoje a gente só vê nazi coxa que nasceu depois de 85 exaltando a ditadura militar e tendo como ídolos torturador e assassino como o Ustra e o Médici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.