Comprovada a infiltração comunista nas manifestações contra Dilma

Como bem denunciou os homens bons, as legítimas manifestações democráticas pedindo a intervenção militar constitucional, a suspensão das eleições, o fechamento do Congresso Nacional, o fim dos partidos políticos estão sendo infiltradas por elementos comunistas que visam semear a cizânia e plantar o desânimo no seio daqueles que lutam pela nação. É um acinte!

24 comments for “Comprovada a infiltração comunista nas manifestações contra Dilma

  1. Samuel de Souza
    21 de novembro de 2014 at 13:54

    Preclaro Mestre HP… (não confundir com a impressora) estive pensando que você poderia criar um canal no youtube onde as postagens aqui publicadas pudessem ser encenadas com base nos textos e apoiados por videos, fotos etc. Acha viável?

  2. Leitor da Veja
    19 de novembro de 2014 at 19:52

    Do blog do Uncle King (post de 18/11/2014 às 20:40):

    Ari Prado (19/11/2014 às 2:02 pm):

    No momento em que todos os partidos chafurdam na lama estou orgulhoso de constatar que somente o nosso PSDB conseguiu permanecer limpo e imaculado mesmo transitando por esse lamaçal que é a política brasileira.
    .
    Ainda que açoitado violentamente pelas ondas da corrupção, o partido permaneceu como um rochedo inexpugnável, ancorado numa tradição de apego absoluto aos princípios da ética e do interesse coletivo, de que foi exemplo o saudoso governo do Doutor Fernando Henrique Cardoso.
    .
    Dessa forma não tenho qualquer dúvida de que os eleitores na próxima eleição presidencial saberão reconhecer e premiar o único partido que soube manter-se impávido e retilíneo no caminho da ética e do interesse público.
    .
    Tudo indica que a eleição presidencial de 2018 será um passeio para o PSDB que deverá vencer essa eleição já no primeiro turno com uma votação consagradora, inclusive no nordeste.
    .
    Por incrível que pareça o grande problema do PSDB será o excesso de candidatos competitivos e viáveis: Aécio Neves, Geraldo Alckmin, José Serra, Beto Richa, etc, qualquer um deles tem plenas condições de ganhar a eleição. É só lançar e correr para abraçar.
    .
    É contudo fundamental deixar claro que, uma vez escolhido o candidato do partido que será com certeza o futuro presidente do Brasil, os demais deverão comportar-se como soldados disciplinados acolhendo e apoiando o escolhido.

    • emerson57
      19 de novembro de 2014 at 20:49

      sr. Oiador da Óia,
      Isso nem o Merdoval Pedreira acredita!
      Ele qué u pude já!
      Pelo voto dele qualquer um serve desde que não seja do PêTê.
      Pelo que se observa o sr. Merdoval Pedreira não quer esperar até 2038 quando ÇERRA45 virá do céu montado no seu cavalo branco para assumir os rumos da Banânia nathiva. viiiiiiiixe fegacê.
      Pena que nós aqui de Sampa não poderemos assistir a posse na emissora da revolução. Ocorre que o senador comunista Requião persegue a trampa que deu a tv aos Marinhos
      https://www.youtube.com/watch?v=ZJng6_6KoVo

  3. Fiel seguidora
    19 de novembro de 2014 at 13:44

    Aí está o resultado da doutrinação escarlate deste governo comuna. A curumim aprendeu direitinho a lição e já demonstra ter sido alfabetizada na cartilha bolivariana.
    Felizmente os Anjos e Santos de bens do pais estão atentos e tomando providências:
    247 -- O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) instaurou inquérito civil (IC) para apurar ações ou omissões ilícitas da União com relação à condução de crianças e adolescentes brasileiros à Venezuela, com o fim de serem doutrinadas na “revolução bolivariana”.

    São Serapiao e Santa Ignorância não nos abandonarão nesta luta em favor de um pais limpinho e cheiroso. Não vamos “se” omitir. Às armas.

    • Cachorrinho Pulguento
      19 de novembro de 2014 at 15:18

      Cari$$ima e Fiel seguidora

      Concordo com sua afirmação de que a “cunhatã” é uma bolivariana; O julgamento dela é preciso e direto. Nada a ver com as Tergiversações tão comum entre os coxingnas feicebooquianos que lutam “contratudoissoqueaiesta”.

      Ps: Já morei no amazonas e lá Curumim é para meninos e Cunhatã é para meninas.

      • Fiel seguidora
        19 de novembro de 2014 at 18:20

        Ilustre Canino,
        Grata pelo esclarecimento.
        Um viva para nossa despachada infante que, de pronto, despachou a repórter sem noção. Tem futuro a comunistazinha.
        “A vida é um caminho longo, onde você é mestre e aluno; algumas vezes você ensina, e todos os dias você aprende.”

      • Leitor da Veja
        19 de novembro de 2014 at 20:03

        Cachorrinho Pulguento:

        Você está convidado para o lançamento do livro “Objeções de um Rottweiler Amoroso” a realizar-se na Livraria Cultura -- Conjunto Nacional -- Av. Paulista, 2.073 -- São Paulo -- no dia 24/11/2014 às 18:30 hs.

        Não vou mencionar o nome do autor, apenas adianto que ele adora cãezinhos…

        • Cachorrinho Pulguento
          20 de novembro de 2014 at 0:00

          Rottweiler?
          Como diria o porteiro Severino: Isso ai é P O O D L E !

        • Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa
          20 de novembro de 2014 at 11:59

          Caro Confrade LV ( also known as Iron Stomach) ,
          Este opúsculo que ora recomendas ao nosso Pet Pulguento segue na linha do bem compreendido ” O Homem que amava os cachorros” ?????
          Como diria o Douto Aratinga, cardio ósculos….e que São Serapiao tenha dó do Brazil …

  4. Coronel Lalado
    19 de novembro de 2014 at 10:54

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores, ungidos e iluminados

    Comunistas existem em todos os cantos e gretas, o que temos que fazer é luctar por maes mercados com o cruciphixo nas mãos.

    E os mercado tem leis que devem ser respeitadas! Há huma lei que diz que existem empresas que são muito grandes para quebrar!!

    Espta lei phoe aplicada com enorme sucesso na Europa e nozEua, onde milhares de pessoas abriram mão de seus, deles, empregos, sistema de segurança social, de saúde, moradia, educação de qualidade para que o estado salvasse os pobres e indephesos bancos. Estes phoram pegos desprevenidos, em operações com bolhas, que estouravam quando repassadas para os clientes!

    Mas espta lei tem hum corolário, para conduzir empresas, que são muito grandes para quebrar, há os executivos, que no exercício de seu, deles, sacerdócio, não podem ser presos. O exemplo nos vem do alto, com a crise dos subprime, onde não houve presos. Muito pelo contrário receberam até boniphicações pagas com dinheiros públicos repassados na operação de salvamento, muito justamente, como reza a meritocracia bancária vigente.

    Portanto, acho que a políca phederal esptá excedendo em suas phunções. Têm jatinho, camionetas importadas com luzinhas vermelhas piscando, sirene, roupas e armas bacanas, com isto podem huma ou duas vezes por ano queimar 10 quilos de maconha com transmissão direta da Globo. É o suphiciente para mostrar serviço, como era pheito no passado, nos bons tempos do governo ephêagácê.

    O septor de construção civil não pode ser desconstruído, o que espte governo quer é entregar o setor para o pantagruélico comunismo chinês. Na constituição há huma clara divisão dos poderes do estado, bancos, empreiteras, fornecedores de equipamento ferroviário, fornecedores de quentinhas para presídios, fornecedores diversos e a petrobrax!! Ispto vem das capitanias hereditárias, não vamos quebrar esta divisão entre poderes, quem espta polícia pensa que é. Acho que vazando que o Zé Dirceu recebeu 200 mil já esptá de bom tamanho para aumentar as vendas de assinaturas.

    Vamos parar com espta retaliação, leviana!!

  5. Padre Quevedo
    19 de novembro de 2014 at 10:47

    PANFLETÁRIO DA INTERVENÇÃO MILITAR E NUNCA PAUTADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Eu comparecí a essa esbórnia, ops, essa esperançosa marcha contra tudoqueaíestá, mestre. Lotei uma Kombi com 7 senhôras de bem, todas jovenzitas, com menos de oitenta. E acho que vi o mestre também lá, mas de longe, assistindo fleumático os de bens a pedir o impichamento da búlgara. Agora, essa anazinha de nome Luíza me lembrou outra comunistazinha que há pouco quis se “se fazer em cima” do degredado filho da pátria, diogo mainardi, a Luíza dos magazines.

  6. Cachorrinho Pulguento
    18 de novembro de 2014 at 22:54

    Como dizia um veterano do Comando de Caça de Comunistas: Bons tempos aqueles em que comunistas comiam criancinhas! Agora eles estão acomunistando-as!

  7. Ramsés II
    18 de novembro de 2014 at 22:35

    Fim do Mundo!!!

    Suiça adota o “bolivarianismo” e faz plebiscito até sobre gestão no Banco Central.


    Suíça virou uma autêntica Venezuela, sob a maléfica influência de populistas alpinos homiziados nos cantões suíços

    Desprezando os bons valores como a meritocracia dos banqueiros e as “decisões técnicas” dos sábios do mercado, o regime bolivariano e popularesco da Suíça submeteu a vontade popular mais decisões que deveriam ser tomadas apenas e exclusivamente pelos doutos homens de bens

    Um absurdo!

    Ainda bem que aqui nos Estados Unidos do Brazil nossos bons homens de imprensa e do partido tucano, demos, e seus aliados, grandes filhos da pátria, não admitem plebiscito nem para o povo (aarrgghh..) decidir com quais regras desejam escolher seus governantes e legisladores.

    É o fim do mundo e dos tempos a Suíça permitir a gentalha ignara, como diz o fino Fegacê, menos esclarecida, fazer ingerências até na gestão das reservas do Banco Central!

    Um absurdo!
    Jamais retornarei à Geneve!!
    Meus sais!!

  8. Ramsés II
    18 de novembro de 2014 at 21:04

    Ainda bem que existem jênios como Fabio Polleto, um voraz leitor do Pateta do milênio, para denunciar no feicibuque a búlgara bolchevique, essa perversa bolivariana que fez um plano de aceleração do desmatamento da amazônia para secar São Paulo e prejudicar o Partido Só De Bens.
    Fabio, o Polleto já estar por merecer uma coluna no semanário do Boimate, para depois ser repercutido no The Globe por jênios como Merval, o golpista, digo, o bolsista.

    Não duvidem, são fatos!!

    • Cachorrinho Pulguento
      18 de novembro de 2014 at 22:45

      Assim que chutarem a Monica do planalto, Aecim deverá levar este “Iluminado” para compor a equipa de governo. Só tenho uma dúvida: Ele será o ministro de ciência e tecnologia ou diretor da Agencia Nacional das aguas ????.

  9. Ramsés II
    18 de novembro de 2014 at 20:51

    A verdade factual está com nossa intelectual de seu sério noticiário da TV com seu invejado cérebro platinum blonde de altíssima capacidade:


    Como se vê na telinha a âncora fêmea de alto QI apresentou a convulsão mencionada no feicibuque

    No que foi correspondida por milhões de pessoas de altíssimo nivel gramático-intelectual, com certeza leitores do semanário do Boimate, que participaram e refletiram sobre as manifestações monstro por-todo-o-país, no caso a morena de vestido platinum blonde:
    https://www.facebook.com/video.php?v=875502555807520

    • revenger
      19 de novembro de 2014 at 13:41

      file:///C:/MILHAO.jpg

      • revenger
        19 de novembro de 2014 at 13:43

        Snif, snif! Não consigo colar fotos!

      • Morvan
        20 de novembro de 2014 at 1:48

        Bom dia.

        revenger (19 de novembro de 2014 at 13:43):

        Snif, snif! Não consigo colar fotos!“.

        Caro Revenger. O endereço que você passou, por motivos ligados a segurança e a protocolos, convenções de acesso, não funcionaria (file:///C:/MILHAO.jpg). Ele é um endereço local, de uma máquina rodando Win[32|x64]. Para colocar uma imagem no blogue, basta copiar e colar sua URL (Universal Resource Location, Localização Universal de Recursos). Clique, com o botão reverso do rato (aquele que você não utiliza para Confirmar | Selecionar) sobre a imagem e, depois de surgir um Menu, selecione, com o botão normal, a opção “Copiar Endereço da Imagem” ou similar e cole-a onde desejar que [esta] seja referenciada.
        Um exemplo de uma URL seria “http dois pontos barra barra meu sítio de imagens ponto com ponto br”. Jamais um endereço local. Não funcionaria, no caso de endereços locais, por normas (protocolos) de segurança. E também porque o Localizador de Acessos Universais (URL) não tem a mínima ideia de endereços locais.

        Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Desaparelhamento das Polícias, urgente.“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. facto
    18 de novembro de 2014 at 20:29

    Homens de bem e cristãos expurgaram repórter da mídia comunista da legítima manifestação por Deus, Família e Torturas:

    “O repórter do CQC, Guga Noblat, encarregado de cobrir o ato do último sábado que pediu o impeachment da presidente Dilma Rousseff e uma intervenção militar no Brasil, foi agredido [vídeos abaixo] por manifestantes que o chamaram de “comunista financiando pela Dilma”.

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/11/reporter-cqc-e-agredido-e-expulso-de-manifestacao-fundamentalista.html

    A tentativa do Foro de São Paulo, arquitetada pelo Hezbollah, Estado Islâmico, Cuba, KGB e do gordinho da Coreia do Norte, de derrubar a manifestação pela infiltração de comunistas mascarados falhou. O movimento contra o comunismo foi um sucesso estrondoso. Milhões de pessoas pediram a volta dos militares e de Jesus para arrebatar o governo comunista, fato este que irá acontecer em breve com a bênção de São Serapião, G. W. Bush e o Sr Burns.

  11. 18 de novembro de 2014 at 19:14

    Mestre,

    Essa criatura adorável de rosto redondo verá o que a direita comunista fará com o Brasil, o mesmo que Adolf Hitler fez em janeiro de 1933, transformando a Alemanha em uma ditadura com um único partido, dominada pela Gestapo.
    Paz a alma desses comunas

  12. Sinhazinha KikaGando
    18 de novembro de 2014 at 19:11

    Videonáutico Mestra Hariovaldo;

    Donde está nosso sacro redemptor Padre Quevedo, o caça diabos? Essa criatura em forma de petiz está claramente tomada por espíritos espiritistas bolivaripetralhistas, que invadiram seu sistema neuro central, fazendo-a dizer essas sandices (reparou como se contorce a de menor tomada?). Exorcismo djá!
    Ou os malévolos demônios da mini-bolchevista invadirão mais sistemas nervosos centrais de homens e mulheres de benz e o mundo se perderá por todo sempre.
    Cruz credo! Cilício nela.
    SKG

    • Sinhazinha KikaGando
      18 de novembro de 2014 at 19:14

      Oh, o maldito espírito do mal da creança também invadiu meu sistema e na teclagem saiu MestrA. Daí que please, leia-se MestrE.
      Pardon et alvíssaras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.