O Picolé de Virtudes triunfará em 2018

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, é o candidato ungido por São Serapião para 2018, pois tem o verdadeiro perfil cristão e fez vários governos magníficos no estado bandeirante, qualificando-o não só para presidir o Brasil, mais qualquer país das Américas ou da Europa. Não restam dúvidas de que ele está predestinado a remir a nação do comunismo ateu bolchevista que se instalou no coração da Pátria, livrando-a de todo o mal que a sublevação das massas causou. Aleluia.

Porém aquele que beber da água da Sabesp administrada por Alckmin jamais terá sede e ela em sua casa jamais há de faltar

Nas palavras de um grande e imparcial brasileiro, o Vice-Governador de SP: “Depois desse período de turbulências, o povo brasileiro poderá estar à procura de estabilidade e retidão. Se isso acontecer, vai encontrar fácil o anestesista de Pinda, o marido apaixonado da Lu e o picolé de virtudes que se tornou governador pela quarta vez”. Os anjos do céu dizem amém!

Facebook Comments Box
Compartilhar

60 thoughts on “O Picolé de Virtudes triunfará em 2018

  1. LEGUMINOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Essa pedra já havia começado a ser cantada, na semana passada pelo Estadão. Em artigo, o jornal praticamente tira da disputa Aécinho em 2018 e aposta tudo em Alckimin. Não é por nada não, mas a imprensa dos bons comete um pecado ao abandonar um companheiro na estrada. Até ontem eram Aécio desde criancinha agora o abandonam como se fosse um Chuchu chupado. De uma coisa eu tenho certeza. Nosso apoio ao homem dos esturricados lagos cantareiros, mas, com as artimanhas e sortilégios petrálicos, ainda mais com ele, o capiroto, o dos muitos nomes, o inominável, o sem dedos na disputa, são mais oito anos de PT no poder.

      1. Preclaro Par José Vicente de Magalhães

        Creio que deveria repensar essa decisão de deleitar-se em tão paradisíacas plagas caribenhas. Lá já se fazem sentir os tentáculos do comunismo ensandecido desde que o Grande Irmão Caridoso mandou a soldadesca infiltrada. Não desespere que ainda poderá haver luz no final do túnel. Se não for o farol do trem em sentido contrário, será réstia de esperanças. Repare bem que os efeitos da crise econômica que assola nossa economia e causa intenso deterioramento das sola dos sapatos do homem comum do povo, sofrido de tanto andar a procura de emprego usurpado por táticas econômicas comunistas, já se começa a sentir entre a imprensas. Entidades midiáticas, não suportando o ônus das polpudas folhas de pagamento e com o saco cheio de enfiarem dinheiro no rabo de direitistas empedernidos, postulantes que não se confirmaram no que postulavam, lança mão de um subterfúgio a fim de evitar a bancarrota total geral e irrestrita. Sim senhores! Caríssimos confrades e gentis e perfumadas confreiras, após investigações, posso lhes revelar a nova tática, qual seja a terceirização sem ônus das reportagens bombásticas midiáticas a fim de trazer com exatidão a verdade fática enquanto se desenrola ao vivo e a cores, nas ruas , becos e bares desta cidade que não tem mas fim. Pessoas comuns como eu e você ( que dizer como você e eles , por que eu não sou comum) andam pelas ruas , rondam a cidade, pelos bares a procura de fatos a fim de proporcionarem aos demais direitista insólitos, uma transcrição isenta do fato. Doa a quem doer, conforme ele ocorre, sem a intervenção dos comunistas que distorcem fatos, criam realidades paralelas e destroem reputações com o mesmo cinismo que cortam uma fatia de chouriço. De celulares em punho e postando em páginas do tuite, a nova classe de repórteres esso roendo osso por um dia está por ai. Cuidado para não ser flagrado saindo do motel ou entrando na padaria para ver se a rosca esta fresca. O sonho pode acabar como pão de ló desfeito em água oxigenada da Blonda Russa pragmática desmedida, que foi a causadora de tudo isso ai que se vê nezte pais. E para não dizerem que minto( pode ser que aumente um poço aqui, retoque um tantinho lãs, mas nada além disso, mando o link e dou os créditos http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-01-10/com-celular-medica-faz-cobertura-independente-de-direita-do-protesto-em-sp.html. Nunca antes os órgãos de imprensa precisaram assim recorrem a serviços gratuitos. Pois eu digo: “sine caes clavisque non nocebit” Quem ainda aprender a ler, verá.

  2. Excelente texto! Logo no começo lança-se um picolé em direção a Brasília. É uma pena porque a massa ignara vai votar em peso em Lu… Lu mais conhecido como o Apedeuta e plantador de postes, vai “plantar-se” no planalto nesta fatídica data.

  3. Honorável mestre Almeida Prado , imperador também das planícies, campinas e chapadões.
    Nada escapa ao seu douto ver, ouvir e tocar. És uma ópera do Who, ou a síntese de uma resultante na qual se fundem as forças do lince, do cão e do homem, com as qualidades inerentes a cada um dos referidos seres. Suas observações, tenho certeza, nasceram a partir de texto irreprochável escrito por M. França (je sui charlie) vice-governador da cidade-locomotiva, no qual o companheiro de Aidimim com toda criatividade que o puxasaquis, digo, que o cargo requer, (alguns acham até que França deveria abrir uma quitanda para vender os legumes de sua imaginação), consagrou um novo aditivo para pespegar no legume gelado: Picolé de Virtudes. O fato repercutiu de tal maneira na Paulicéia que foliões entusiasmados com a aproximação do tríade momesco resolveram antecipar a festa e ocuparam a Marginal onde estão sediados dois ícones da nossa liberdade de imprensa para, ao som dos tamborins, cuícas e instrumentos que fizeram parte de sua vida colegial pregressa, caro Almeida, desfilarem cantando com todo o entusiasmo:
    são Paulo cidade que me seduz
    De dia falta água
    De noite falta luz.

    P.S. Pararam os foliões, na referida avenida, apenas para reverenciar consternados o busto caído do fundador da Fechou. Coisa de 40 segundos, porque a festa não podia parar…..

    1. Caro sr. Damato,

      Belo texpto e excelempte a idéia de usar o busto como abrealas na escola de “sambas Partidoalto da Imprensa Gemedeira ” que espte ano vem com o tema “Liberdades de Imprensa do Ibade ao Millenium”

    1. Já não era sem tempo. Boas novas essas! É mais do que hora de um homem bom assumir a direção deste pais, antes que seja arruinado de vez pelos desmando de uma presidenta alienígena e ilegítima. hoc legitimum praeses consumet regionem. Quem votar, verá!

  4. Não sei se revelo…
    Shooshoo eh a reencarnação de Neptuno. Pronto, phalei.
    Sob a luz da scientyphicidade, desenvolver-se-á o thema.
    De facto, embora com cara de mongo e sabor insonso, Shooshoo-Neptuno, deos das fontes e das correntes d’ágoa, não era phraco. Mesmo sendo fructa (Sechium edule, gostava de verdura (a d’ele). Bico doce, desposou Salácia, Halia, Hamimona, Toosa, Ceres, Clito e Medusa. A filharada, amplamente narrada na obra de Homero Pontepreta, eh um rebu. Citando exemplos: Pégasus, o cavalo alado era filho d’ele com Medusa, e pelo que sabemos Medusa não era nem galinha, nem égoa. Fora os Ciclopes – gigantes de um olho só que viviam sob a terra (Metrô?), Tritões – peixes com rosto humano barbudo (hummmm, sei não), e por aí vae. E maes, o único que se deu bem phoi Atlas, publicado pela editora da arvorezinha, superfacturado, distribuhido na rede d’ensino da Capithanya de San Vicente.
    Mas o que importa mesmo, eh que Shooshoo-Neptuno, tentou passar um papo 71 pra cima de Yara. Mas ela, nem tchum pra ele. Soube que para pegar a Medusa, ele usou óculos ray-ban para não ser petrificado, mas que no acto não teve camisinha ray-ban. Assy, o terceiro olho – do careca barbudo, que não era hum Ciclope – petrificou-se. Tempos depoes, Olavo, o Astrhólogo Phalólogo, nas suas experiências de desaparecências, declarou: “sento em pedras, sou pheliz”.
    Voltando a Yara, conhecedoira do currículo de Shooshoo-Neptuno, e por ser comunista, negou-lhe a ágoa.
    Eis.
    Para 2018, tenho dívidas. Dom Çerra eh a bola da vez.
    Retorno aos meos studos.
    Amplexos.

      1. José Vicente de Magalhães, 11 de janeiro de 2015 at 16:45
        (A barrinha (<hr>) eu não sei phazer porque não estah no tuthoryal)


        O que dizer agora ó grande Teófilo e sincretista, professor Aratinga?
        Nobilíssimo Maga,
        Muito pode ser dicto. Inclusive que o sertão vae virar metropolis e a metropolis vae virar sertão.
        Amplexos acarejísticos

        Saudações Harovaldianas, (um monte de coraçõezinhos), Dilma, reforma o banheiro do Barbosão; tira a katia; corta as asinhas do levy; eu sou contra tudo isso que ahi estah; um abraço pra minha vizinha dotóóósa; agronegócio cousa nenhuma, vamos plantar mandioca; contra o comunismo atheu e pela phamiglia christã; a alegria desta vida eh a cabrocha o luar e o violão; çerra eh XLV; um, dois, três, Lulla no xadrez.
        Aratinga, usuário do internet cybernético computadorizado, conta na Suíça #0045-123-2015-45; seja legal, seja grã-phino, seja prafrentéx, pós moderno e cheiroso, use Nhu-Hilux (modelo 1.0), amplexos também ao Comphrade Morvan.

        1. Boa noite.
          Dr. Aratinga Weddellii (11 de janeiro de 2015 at 17:23):

          “… (A barrinha () eu não sei phazer porque não estah no tuthoryal)…”

          Caríssimo Weddelli, a Tag HR (‘Horizontal Rule’) estará numa página de linque do nosso Tutorial de HTML. Como vemos uma linha horizontal, ao invés de um parágrafo em branco, o CSS do sítio está interpretando a tag qual a vemos (ela, esta tag, pode ser utilizada como demarcador de parágrafo ou linha horizontal, depende do CSS (Cascade Style Sheet).
          Observação: Como digo faz tempo, algumas Tags, em alguns sítios, são truncadas, por problema relacionado com segurança, como exemplo as Tags de Cabeçalho (Hn).

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente, as disciplinas ‘criticistas’“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        2. Boa noite.
          Dr. Aratinga Weddellii (11 de janeiro de 2015 at 17:23):

          “… (A barrinha () eu não sei phazer porque não estah no tuthoryal)…”

          Caríssimo Weddelli, Acrescentado, em “Introdução ao HTML“, “Fontes Adicionais de Pesquisa“:

          O Tema Kelly contém um Mini Tutorial de Elementos HTML muito enxuto e prático. Vale a pena aprender alguns dos seus truques sobre Tags HTML. Mão na roda para quem vai construir seu Blogue, mesmo adotando outro tema.“.

          Ah, seu pudesse evitar que os bolivarianos aprendessem HTML. Se só nós, os seletivos, tivéssemos acesso. Mas a Internet ainda é livre, apesar do Obomba.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente, as disciplinas ‘criticistas’“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Mensageiro da virtú prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos e abençoados,

    Agora temos alguém com alguma virtude, hum picolé delas, tem até carteira de trabalho tal a identiphicação com a população. Tivesse agoas e a vara, ocupada com a asptrologia, poderia ensinar a pescar. Será o nome que uniphicará os coxignhas.

    Acompanhamos com preocupação a divisão do partido entre aqueles que queriam entregar aos miliptares o que lhes pertencia por direiptos e phoe usurpado, e até emptão não reclamado por caridade, e os que gostariam do golpe paraguayo, com jurisprudência moderna e germanizada. A divisão resultou na posse do poste. Perdemos todos.

    Os pilares da república os carteis de, bancos, empreiteiras, concessionárias de comunicapção, agrotóxicos, em geral, podem dormir sossegados. Os livres mercados serão desatascados, e os ganhos voltarão a prudenciaes 45%.

  6. Suadíssimos Confrades Apoquentados
    Perfumadas Confreiras Afogueadas
    Leitores em geral
    Povo Brazileiro

    Os efeitos da crise econômica que assola nossa economia e causa intenso deterioramento das sola dos sapatos do homem comum do povo, sofrido de tanto andar a procura de emprego usurpado por táticas econômicas comunistas, já se começa a sentir entre a imprensas. Entidades midiáticas, não suportando o ônus das polpudas folhas de pagamento e com o saco cheio de enfiarem dinheiro no rabo de direitistas empedernidos, postulantes que não se confirmaram no que postulavam, lança mão de um subterfúgio a fim de evitar a bancarrota total geral e irrestrita. Sim senhores! Caríssimos confrades e gentis e perfumadas confreiras, após investigações, posso lhes revelar a nova tática, qual seja a terceirização sem ônus das reportagens bombásticas midiáticas a fim de trazer com exatidão a verdade fática enquanto se desenrola ao vivo e a cores, nas ruas , becos e bares desta cidade que não tem mas fim. Pessoas comuns como eu e você ( que dizer como você e eles , por que eu não sou comum) andam pelas ruas , rondam a cidade, pelos bares a procura de fatos a fim de proporcionarem aos demais direitista insólitos, uma transcrição isenta do fato. Doa a quem doer, conforme ele ocorre, sem a intervenção dos comunistas que distorcem fatos, criam realidades paralelas e destroem reputações com o mesmo cinismo que cortam uma fatia de chouriço. De celulares em punho e postando em páginas do tuite, a nova classe de reporteres por um dia está por ai. Cuidado para não ser flagrado saindo do motel ou entrando na padaria para ver se a rosca esta fresca. O sonho pode acabar como pão de ló desfeito em água oxigenada da Blonda Russa pragmática desmedida, que foi a causadora de tudo isso ai que se vê nezte pais. E para não dizerem que minto( pode ser que aumente um poço aqui, retoque um tantinho mãs, mas nada além disso, mando o link e dou os créditos http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-01-10/com-celular-medica-faz-cobertura-independente-de-direita-do-protesto-em-sp.html. Nunca antes os órgãos de imprensa precisaram assim recorrem a serviços gratuitos. Pois eu digo: “sine caes clavisque non nocebit” Quem ainda aprender a ler, verá.

    1. Caro Vassaly D’Amyddiah,

      Entendo porque te preocupas tanto. Depender de pessoas que andam com celular por aí é realmente muito perigoso. O primeiro perigo é perder o sinal do celular, o segundo é perder o próprio celular, e o maior de todos é que eles não sabem editar, não sei se me fiz entender, o assumpto deve ser sobre os pppp.

      Mas a indusptria de escândalos pode ser alimentada mesmo sem jornalisptas e espte preocupante auxílio popolar, graças a Deos. Temos o émepê, a pêéphe que tendo, por lei, a capacidade de julgar já phazem a edipção e ainda dão escândalos com exclusividade!! Jornalisptas só phazem phalta para produzir notípcias, não é o caso.

      1. Lídimo Prócer Castrense Coronel Lalado

        Bebo com augusto prazer essas esclarecedoras palavras. Confesso que as complementei com um tira-gosto de manjubinhas salgadas, ás comecei a degustar pela cauda.
        Pois não se vê que quanto aos vazamentos tem-se que adotar a regra de ouro, revelada por curandeiros do Paraná, quer seja a Regra de Requeijão, que reza: ( perdão ao Padre Quevedo se blasfemar) o mesmo informante que tem a maior credibilidade quando denuncia nossos oponentes já não se torna assim tão infalível quando atira resíduos sólidos de matéria organica expelida pelo esfíncter em direção ás pás giratórias do nosso próprio aparelho motorizado circulatório destinado á refrigeração de amplos ambientes. É por isso que eu, Vassaly D’Amiddiah sempre digo: stercore aliorum fan est refrigerium. Quem adubar, verá!!

  7. Boa tarde.

    Carissimi serapionicci del Cafofus I:
    Antes de mais, agradecer ao Magister Hariovaldo por conceder espaço, neste sacrus santus locus ao meu Tutorial de HTML (não precisa lincar; está bem próximo ao Diccionário do Magister Weddelli).
    Agora, reportando-me ao assunto (avis rara, no meu caso), que isto jamais seja lido pelos bolivarianos: para combater o Chá de Bolinhas de Gude, o Picolé de Asfalto, eu fosse bolivariano, longe disso, convocaria para o Gabinete, como Ministro das Minas e Energia, Bill Gates. Sim. Vós lestes direito. Bill Gates. Katia Ah, Breu não está no “staff“, dizendo “stuff” inimagináveis? Ademais, Minas e Energia, porque excremento é poder. Gates fez fortuna vendendo boxta, digo, softwares, e agora quer a matéria-prima, não cunhada, nem genra, prima, como motor das águas.
    Aí vem o “Slogan Bala de Prata“: — “nosso adversário transformou água em boxta, digo, coprólitos. Prometemos o contrário“.
    Tiro e queda. Nem mesmo com a Martha, o Supla e o Supla-pai, tem pra ninguém. É outra tunda, digo, derrota. Felizmente, os bolivarianos não enxergam longe; principalmente, bebendo água de boxta, digo, decomposta.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente, as disciplinas ‘criticistas’“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Titio,
    Apalavrados que estamos com o Almirante ÇERRA45 e seu fegacê…viiiiiixe para 2038,
    Pedimos nesse imenso chuchuzal o picolé mais preferido para acompanhar coxinhas tucanas:
    Tem de chuchu?
    Com Aidimim, Sumpaulo voltou a ser a locomotiva danação:

    1. Boa noite.
      emerson57 (11 de janeiro de 2015 at 17:12):

      Tio Hari,
      Nosso irmãozinho lá do sul sabe: 2038… etc.
      E também sabe:
      …[Imgem Cachorrinhos´s stare]”

      Caríssimo Emerson57, Cachorrinho mostrou que não só sabe quem são os sá, aqueles que gostam de música portuguesa, fado, como sabe “falar” com o olhar. E concordo com vossa mercê: 2038 é logo ali.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente, as disciplinas ‘criticistas’“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Caro colega! Não podemos nos deixar influenciar por uma acãozação de teor duvidoso pois, não sabemos se o canídeo aí exposto merece confiança! A maioria deles não gosta de banho!

      1. Sr Revenger
        Esse ilustre canídeo que o sr vê ao lado do xuxuzíssimo
        E´ ninguém menos que o nosso Cachorrão Pulguento, (o terror dos pampas).
        No entanto acredite,
        Quase morreu de Bronquite,
        Salvou-o ÇERRA45 fegacê viiiiiiixe 2038

  9. Mestre Hari:
    Acabei de receber um telefonema de um amigo inteirado nesses jogos; e….. já existe uma conversa com uma certa sexóloga para integrar a chapa leguminosa.
    Poderá ser como senadora por S. Paulo ou como vice pelo PSB.
    Até lá teremos um campo minado a cada curva do caminho.
    Um renegado é pior que dez inimigos fortes.
    Que S. Serapião a abençoe amen

    1. “já existe uma conversa com uma certa sexóloga para integrar a chapa leguminosa.”

      Mas para que uma sexóloga? Todo pólitico psdbesta sabe como f%&*# o povo; está no seu dna.

  10. Ha que se destacar, porém, a imensa coerência do virtuoso Aidimim. Ele não deseja aos outros o que não deseja a si mesmo. logo, em consonância com a Praelatura Sanctae Crucis et Operis Dei , ele se auto-flagela antes de nos flagelar. Em atitude de gozo espiritual, ele exclama ao ver nosso corpo exangue “vergasta lumbus aliud sine,autem primus lumbus mea”, se é que pode me entender caro Vassaly…..

    1. Latiníssimo hamilton domato

      Muito me honra o conspícuo par com tão airosa referência ao meu modesto nome. Mais ainda honra-me saber que tantos são os que cultuam a nobre manifestação fônica desdo o remoto Lácio, de onde, às margens do rio Tibre, nasceu tão ilustrada língua, modernamente atribuída por mentes comunistas apenas aos esganiços cinegéticos da matilha açulada.
      O nobre par tão bem se refere ao flagelo próprio do sereníssimo Pré Postulante que vem à mente imagens imorredouras de uma dominatrix e seu pupilo vergado em decúbito. Não sei se seria este o caso, mas todos sabem que a cinta do vizinho é mais comprida. E diante da iminente carestia que ameça, só tenho a observar que quem apertar os cintos, verá.

    1. Querido padin. Texto fantastic, digo terrivel. Parabéns por nos abrir os olhos e evitar ler textos estes textos comunistas que afrontam os ideais dos homens e mulheres de benz.

    2. Santo Padre,
      Maravilhoso, digo, tenebroso texto!!! Eu sou:
      > cada um dos brasileirinhos que adquiriram o direito à vida;
      > cada um dos sem teto que tem conseguiram uma casa para chamar de vida;
      > cada um dos sofridos sertanejos que passaram a consumir água de qualidade por possuir uma cisterna para chamar de sua;
      > cada negro, pobre e desvalido que pode fazer 03 refeições por dia graças a uma bolsa da grife pete;
      > cada jovem que realiza o sonho de ser o primeiro universitário da família;
      … E quem quiser que conte mais.

  11. Mestre
    Reconheço a classe com que Dom Geraldo demonstra ao empinar um copo lavrado de marvada [secunda phoctho], mas o meu candidactho para 2018 ainda é o Presidente Aécio que com sua vassoura da decência há de varrer toda a imoralidade do busto[seio] da pátria. Amém e oremos…

    10:30 da manhã de uma segunda feira. Para as meninas do sítio que estão com dúvidas para o almoço, uma sugestão:

    Chuchu na Pinga

    Ingredientes

    chuchu
    pinga
    vinagre para arroz de sushi

    Modo de fazer

    1) Descasque o chuchu e corte-o ao meio.
    2) Adicione em um recipiente de vidro 1 parte de pinga para 2 partes de vinagre em quantidade suficiente para cobrir o chuchu. Coloque as metades de modo que fiquem totalmente cobertas. A conserva pode ser consumida após três dias, quando já estará com o tempero do molho.

    1. Seresteiríssimo Silvio Caldas

      Assaz oportuno o aparte sobre a foto reveladora do gole da mardita entornada pelo picodelissimo postulante a pre candidato ao trono da Bulgária. Há que se observar, porém, que a primeira das fotos é sobremaneira reveladora. Foi clicada por um repórter comunista mas seus reflexos estavam anuviados pelas comemorações da vitória da Blonda Russa Laqueada, ocasião em que o combativo pedreiro das teleobjetivas degustou champanhotas pagas com os dinheiros do povo sofrido deztepaiz. Não fosse o falsete e o fotógrafo vermelho teria captado o longo beijo de despedida trocado entre o Sereníssimo que quer ser e o Irado Ex-Postulante que não foi mas poderia ter sido se não fossem os comunistas. Pois na verdade, caros confrades e caríssimas confreiras, o que se vê na foto é nada mais que o beijo de despedida trocado entre os dois melhores entre os Homens Bons. No mais, rogo recomendações ao parceiro Orestes Barbosa.
      Depois desse beijo, eu, Vassaly D’Amiddyah só tenho a dizer que
      qui autem possessor est dictus, haec quoque in ore turdus. E quem beijar e não tiver sapinho, verá.

  12. oa tarde.

    Carissimi del Cafofo Hariovaldiano.

    Eu também sou Charl… a tão.
    Enquanto o mundo respira ali, viado, digo, aliviado, por não ter havido mais atentados, Merkel Ameaça Grécia Com Expulsão Da Zona… Do Euro, caso os gregos exerçam o seu direito de escolher o Syriza. Democracia é isso, o resto é bolivarianismo.
    Onde este pessoal do Alex Tsipras pensa que está? Numa democracia? Ora…

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente, as disciplinas ‘criticistas’“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. Humaníssimo Periodista Hariovaldo Almeida Prado

    Sendo eu, Vassaly D’Amyddiah pessoa antenada com a dinâmica dos acontecimentos estáticos, veio ate mim, assim ãmpassã uma informação digna de maiores verificações. Há notitias criminis da ação sobremaneira subreptícia perpetrada desde os papos de jacarés amarelos, ou vice e versa, consistente na inoculação por comunistas ateus inverterados de invertebrados mastigadores de celulose nas nossas frondosas árvores paulistanas, último resquicio da exuberante floresta que um dia por aqui campeou. A ação dos polimórficos já se nota no grande número de árvores que recentemente tombaram, abatidas não pela força de ventos que beiravam à um tornado, mas sim corroídas pelo parasitas sociais que no seio delas constroem ninhos. Urge acompanhar esses desdobramentos. Quem ficar embaixo de uma delas, verá mais do que galhos caindo!

    1. Nobre Vassaly, saudações …
      Quanto ao assunto das árvores está plenamente decidido que se elas caem, a culpa é “do prefeito incompetente que só sabe fazer ciclovia pra infernizar a vida da gente, ao invés de cortar todas estas árvores malditas” …..este sábio, ilustre e irrefutável veredicto foi emitido pelo meu vizinho do décimo segundo andar, que é adevogado militante ( segundo ele mesmo) e que está entrando com uma ação criminal contra a prefeitura e contra o condomínio porque após a brisa leve que se abateu sobre a cidade, a capa que cobria seu ( dele) automotivo tinha ido parar longe….toda esta arenga ele a emitiu a plenos pulmões -- otimos por sinal -- enquanto subia os 12 andares até seu cafofo , digo sua casa sua vida ( lá dele)….assim fico sabendo, que pra variar a culpa é do PT, do Lula, da Posta Reinante, e do turco prefeito ( o atual, não o anterior que agora é ministro) .
      Alvíssaras e Ademã , que como dizia o sábio Sued , cavalo não desce escada.

      1. Pulcra Ximene:

        Felicitando-se e no ensejo de reverenciado agradecimento pela notável lembrança, cumpre-me acrescentar à tão prolixa e completa peroração apenas a titulo de contribuição visando o cabal esclarecimento do fatos e circunstâncias que o envolvem, simpato-colinérgicas ou não. Talvez apenas nós, integrantes desta lídima plêiade de impolutos bem intencionados podemos ver claramente o vergonhoso envolvimento do preboste petista, alcaide vegeto-mineral pro Havana. Quis tal desprezível figura lançar aos inférteis ventos das alvissareiras desculpas esfarrapadas que as chuvas intensas acompanhadas de fortes rajadas de vento, típicas da estação teriam sido, in these, responsáveis pelo arvoricídio indiscrimidado e impune, deste qual foi responsável aquele como nós todos sabemos e cada um certifica, nenhum discordando. Risível e mendaz a frágil afirmação do alcaide, é ela matizada de vermelhas falácias que apenas agradam aos que habitam entre as profundezas da Nobreza. Quem, em sã consciência pode acreditar que a chuva aumenta o peso das árvores ( a maioria em franca senescência irreversível) e os ventos fazem tracionamentos não convencionais, minando o solo encharcado favorecendo a queda.
        E não diga o poste primogênito do super girino que a visualização de problemas é dificil, só por que o desgaste fica abaixo do solo. Por isso que nesta terra onde ducor, nom duco com panetone da bauduco é de se acreditar que além do primeiro amor, o importante sempre será verificar as raizes para não ser afogado pelos galhos. Reprehendo quod non semper contingit radix assumere diadema super caput </i. Quem sair de baixo pode ser que veja. Quem ficar de bobeira verá"

  14. Prof. e demais confrades,

    Já que o resto do bananal está numa lama só e que até o valete do brigadeiro das alterosas parece ter se sujado (ainda bem que só de raspão, por aqui… http://naofo.de/2dvc ) contaremos com o Ungido para secar tudo e ainda “escolher a música no Fantástico”.
    Que coisa não?

  15. Caros amigos, fieis em São Serapião,

    Venho por meio deste lhes entregar boas novas. Já está marcado a data para a queda da usurpadora vermelha.

    Estou estocando em casa caixas e caixas de chuchu e vários barris de whisky para cruzar os braços e não sair nem para comprar caviar.

    “Precisamos parar o Brasil por 28 dias num cruzar de braços e numa greve geral sem precedentes.
    A economia do país parada no período de 01 a 29 de março de 2015 derruba o governo e então teremos a tão esperada Intervenção civil militar.”

    A data da queda será quarta-feira 1ª de abril, a data de aniversário da nossa saudosa revolução.

    Alvissaras!

    Fonte: http://vanildes.wordpress.com/2015/01/11/cuidados-com-nossas-familias-eles-nos-drogam-nos-matam-eles-nos-prostituem-estamos-calados/

    1. Preclaro confrade hamilton damato

      Sofrível a pontaria dessa senhora. Mais ainda, com atitudes como tal, não é de se espantar com o comportamento um tanto extemporâneo da lídima representante das oligarquias oxigenadas pilosas. Arrisco até a dizer que tanto tempo de impregnação ideológica vermelha deve ter provocado mortais sinapses nos neurônios. Todos os dois pararam de responder, ao mesmo tempo em que não mais falavam entre si. Deve ser efeito retardado do convívio venusiano platinado ora se manifestando exigindo o reconhecimento.
      Em macabras elucubrações intuiu a Senhora Suplício (acho eu foi de tanto ouvir o Supla ensaiando na garagem) não serem os deuses eternos nessa forma espiritual e eventualmente estarem sujeitos à morte e eventual renascimento em reinos inferiores da existência permeada de comunismo ateu. Faltou à nobre matrona, martona antes tão rúbia, a perspicácia para perceber a distinção entre os ensinamentos aparentemente não-teístas insertos no réquiem regulatório do Cânone de Pali em contraponto com os esparsos ensinamentos aparentemente compatíveis com alguma forma de teísmo de alguns tantras sagrados recém-colhidos no kamasutra. Pois aqui na Terra de santa Cruz, temos um só grande Sutra na forma do nonodáctilo hirsuto piloso que certamente seria o alvo. Nada mais pude ver nessa manifestação anódina e serôdia desprezando a metodologia compatível com uma determinação radical teísta ou não-teísta, sendo o seu ensinamento voltado principalmente para o reconhecimento da natureza da realidade como forma de libertar todos os seres da insatisfatoriedade por terem que aturar o Grande Deus Lulalá e seus postes plantados em terreno infértil vicejando que dá gosto. É verdade que Padilha deu xabú, mas está na margem de erro.
      E não são apenas interpretações que não admitem como alvo outra divindade que não apedeuta, mas essa visão está longe de ser universal. Teve a senadora, ex ministra quase governadora e mãe do Supla que encarar a lulidade presente escarrada na espúria sucessora de tanto sucesso. Nessa esteira de verve cética, até a Blonda Russa será vista apenas como metáforas úteis para entender aspectos da revolta atrasada. Sinais dos tempos esses. Ou pura manifestação da maceração cerebral resultante da lenta infiltração das continuadas aplicações diuturnas da solução de peróxido de hidrogênio.
      Não creio que nossos carissimos irmãos da fé corram perigo. Quem se arrisca a levar bala antes é o filho e o espírito santo, correndo maior perigo o que estiver à esquerda, Ufa! Caspita! Soa como blasfêmia, ora pois. E depois só posso dizer: Non praejudiciis, sed non satis capillis flavis. Nos have ut loqui ineptias!. Quem morrer com os cabelos da mesma cor que nasceu verá.

      1. Caríssimo confrade, a convivência com o Suplicy não terá tido influência no tecido macerado da personalidade da dita cuja? Ou já eram os dois “lé com cré” ?

        1. Luminares Damato & Vassaly. Vós espargíreis doutas considerações neste sacrossanto sítio, delineando as motivações revoltosas e insubmissas da suplicante suplício e estrupício mencionada.

          Dizia a honorável maestrina de artes marciais Lee, a Rita, que não levou os meus planos, meus pobres enganos, os meus vinte anos: “toda mulher é meio Leila Diniz”, cantava em verso e prosa. A nova Hoplias sp.ou lobó , ou traíra, Martinha, vai muito além : defende que toda fêmea tem direito a um climax. Nada mais natural (exceto o H2O2 capilar mencionado): de um trampolim disfásico pretérito, alçar hombres do andar abaixo, milongueiros e hablantes da língua do atual Papa.

          Afinal, nem todos são Paulo, que sem amor nada seriam, sem o relax e gozo, ela nada seria. Amém.

      2. Analíptico-sinthético kant-leibniziano, Vass

        Alegra-me tal oppúsculo, em nada trivvial. Um verdadeiro ellogio à musa des oiseaux do sion e quiçá a mais completa tradução da Senhora Suppla.

        Este trecho em esppecial -- “os ensinamentos aparentemente não-teístas insertos no réquiem regulatório do Cânone de Pali em contraponto com os esparsos ensinamentos aparentemente compatíveis com alguma forma de teísmo de alguns tantras sagrados recém-colhidos no kamasutra”- dada a profundidade, levou-me à dúvida metódica cartesiana e à suposição de um gênio maligno (que os padres me exorcizem!).

        Consultando a Sutta Pitaka do citado cânone, descubro um guia para os perplexos… Eis que, meu coração, que não é de papel, mas ateu quase acreditou e parte agora para a inquisição… êpa!

        Essa rubra coisa-que-pensa, aphinal, fará par-de-dê com a entrecaspas ou com a musga do colar de tomates vermelhos? Ou reabrirá o consultório convocando todos ao gozo… místico, bien sûr?

  16. Caro prophessor D’Almeida Prao, demaes ungidos

    Eu duvido que a locomotora danção possa vever sem Alki-xuxu-min. As operações do lava jacto aqui não lavam porque secam antes. No máximo chegam a capitania do doutor Tancredo, dalí não passam. Esptas concessionárias de pedágios nada têm a ver com o cartel de compstrutoras e os pedágios, hum dos maes baratos do mundo, provam huma concorrência saudável.

    O mesmo se diz dos trens e metrôs. Seria desnecessário hum emepê e um trebonal de contas, no entanto os temos, vai que a Pêtêzada ganha, Deos me livre!! O que incomoda são esptes procuradores europeos, que nada tendo o que phazer vivem a devolver dinheiros sem o respectivo trânsito em julgado, aliás sem processos e sem acusados!! Loucuras jurídicas!! Precisamos de huma jurisprudência germânica, de auptor naceonal, para anular o processo e devolver estes dinheiros a seus, deles, respectivos donos que com mérito e muito trabalho produziram esptudos e teses e por eles merecem ser recompensados.

    Sim o Brazil necessita vever o clima de Pyratinynga para que os escândalos acabem, a imprensa anestesiada de phelipcidade e com hum phucturo sem concorrência expterna e com a reserva de mercado de escândalos, possa dephender altiva, mas com unhas, dentes e garras os mercados livres do comunismo patrimonialispta, amém!

  17. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da liga por hum país melhor sem PeTralhas,

    No mesmo momento que o mundo chorava os mortos e marchava pela paz na Phrança, o braço phorte de Alki-xxu-min mostrava que liberdades de expressão por aqui pertencem a quem vende assinatura e baixou porrada para evitar roubo de propriedade intelectual! Homem justo.

    Ao mesmo tempo a midia de phamília brasileira aproveitou a oportunidade para se mostrar obstada e ameaçada em suas liberdades de imprensa tendo como exemplo o terrorismo contra jornalistas de esquerda na Phrança. A pluraridade representada pelo Charlie aqui não é suportada pelos mercados. Juros com spread de 40% mais ephicientes que acaquarentaesete.

    1. Coronel Lalado : “Ao mesmo tempo a midia de phamília brasileira aproveitou a oportunidade para se mostrar obstada e ameaçada em suas liberdades de imprensa tendo como exemplo o terrorismo contra jornalistas de esquerda na Phrança.”
      Que beleza de paradoxo! Há poucas mídias com essa capacidade.

  18. AS RAZÕES PELAS QUAIS JAMAIS SEREI CHARL(I)ES

    Eu jamais poderia ser Charles , porque , ao contrário de Aznavour, não conheço a triste Veneza;
    Nem tampouco Chaplin, porque não nasci com o dom de profetizar o fordismo, a divisão de trabalho e a deformação física e espiritual dela decorrente;
    Darwin? Nem pensar, não teria capacidade de entender a evolução das coisas, pra mim tudo é estático, tudo já é do jeito que sempre foi, tudo criado de uma vez só;
    Mingus, muito menos -- sou preconceituoso, contra baixos e, além do mais, nunca conversei com Deus;
    Charlie 45? Talvez, o número me agrada, apesar de não ser defensor dos fracos e oprimidos…..
    Sou avesso a investigações, de maneira que descarto ser Charlie Chan….
    Charlies´Angels é incompatível com o meu modo de ser. Paparia todas as panteras e colocaria o escritório à venda.
    Simplório e dado a assimilar tudo o que nos chega através do mundo midiático, o máximo que pretendo ser é um Charlie global, desses que colam no peito um adesivo e desfilam pelas ruas de Paris na comissão de frente liderando a caminhada ao lado de mulheres e homens bons, como a Angela (não a do Charlie das panteras), de Hollande ( não aquela que rezava, dançava e jogava sempre em roda, como a mecânica) e por último bem pertinho, quase abraçadinho, com Netanyahu, esse Gandi dos tempos modernos, Se Netanyahu tivesse como prenome Charlie, daí, sim, com certeza, eu também seria Charlie……….

  19. Alagado Profi e demais que não residem em Pyratininga,

    Como diz confrade Morvan, não se pode nem piscar neste sictio e já as notícias correm, o picolé derrete e derrama suas virtudes sobre nós.
    Água de beber, água de beber acabará…
    Estabilidade e retidão? Imparcial? Líder varonil? Tudo bem, 57% cão-cordam… Mas o que isso tem a ver com nossa pantera, nossa Charlie’s angel? Bastou um petardinho e os confrades martaxistas vêm detonando essa phêmea que agora também é nossa?
    Proponho homenageá-la comme il faut, noblesse oblige e o cacete a quatro…
    https://www.youtube.com/watch?v=x1M9p2OfgOI

    1. Resposta da Marta ao Lula? Mesmo depois dele escolher outra, ela ficou firme e forte. Mas a força foi diminuindo e o amor acabou…
      Primeiro Dilma, depois Haddad e, por fim, Padilha? É muita desilusão para um coração só e sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *