Ataque a livre empresa: Venezuela proíbe terceirização

Ditador Maduro, eleito na última eleição





República bolivariana, a Venezuela dá andamento a atroz implantação do comunismo ofendendo as liberdades de sua pobre população, tão longe de Deus e tão perto do Brasil.

A livre empresa tornou- se a mais ameaçada com a instituição da cruel lei que proíbe a salutar terceirização, na contramão do mercado. Maduro apodreceu de vez com mais esta imposição absurda, que contraria os direitos humanos dos empresários daquele pobre país, cuja a única esperança reside nas belonaves da IV Frota americana que por lá deverá fazer uma escala obrigatória em sua rota para o Brasil.




 

32 comments for “Ataque a livre empresa: Venezuela proíbe terceirização

  1. facto
    10 de maio de 2015 at 12:08

    Saudades da escravidão. Infelizmente, os esquerdopatas distorceram a realidade do sistema escravagista, que era muito mais humana do que o atual, fundada no autoritarismo bolchevique do Estado Socialista, que atua por meio da CLT e sindicatos comunistas.

    No período da escravidão, os escravos eram tratados como reis.Tinham acesso a todos os serviços de saúde modernos e alimentação de altíssima qualidade. E, também, tinham acesso ao ensino cristão. Tudo isso em troca de uma jornada de 16 horas de trabalho durante todos os dias da semana( menos aos domingos, dia do Senhor).

    Fora comunistas. Viva o Antigo Imperium do Brazil. Fora Lei Áurea, promulgada por uma fêmea insubmissa e insignificante política e juridicamente.

    • hamilton damato
      10 de maio de 2015 at 12:12

      Tinha um defeito, Fato. Eles não podiam misturar leite com manga…..

    • 25 de maio de 2015 at 2:07

      Nem nome seu coloca. Só o nome (escravo) que você usa já dá uma ideia de sua falácia no seu comentário. Isso é uma vergonha.

  2. 8 de maio de 2015 at 19:03

    Queremos a garantia de que poderemos terceirizar, quarteirizar e até mesmo vinteirizar, se quisermos. A Venezuela é um péssimo exemplo, um país com IDH maior que o nosso, não deve ser copiado em nada.

    • Cachorrinho Pulguento
      8 de maio de 2015 at 23:36

      Cari$$imo Sala Fério

      Concordo com vossa opinião! Para que serve mesmo o IDH ???? Este “H” no índice significa “povo”?

      Para nóis o índice é outro: ISHB -- Índice de Satisfação dos Homens Bons.

  3. Coronel Lalado
    7 de maio de 2015 at 22:39

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes meganho-aphectivos,

    A phiespê já provou que, com a terceirizapção, e a volta da reserva de mercado, acaba com os comunisptas chineses e sua, deles, capacidade indusptrial. O mundo nos agradecerá de joelhos!!

    O aumento de productividade, com o uso de helicópteros no transporte de productos agrícolas vae dar hum ganho de productividade ao agronegócio, e huma punjança econômica que não se via deste o inesquecível éphêagácê.

    O septor bancário volptando a ter juros prudenciaes, 45% ao ano, vae colocar huma pedra sobre a economia getulista. Na realidae sobre a economia, hum conceipto ultrapassado que não combina com os hultramercados hiper-giga-mega-dinâmicos!! Mal posso esperar pela saída da Diuma.

    Pobre Venezuela, não sabe que já estamos em 1815, não se governa para pessoas, só para os bancos, esptes se encarregam de distribuir dividendos.

  4. 7 de maio de 2015 at 22:08

    Muito obrigado, ilustríssimo Professor Hariovaldo!

    Graças à Luz de vossas publicações, enfim alcancei a compreensão que me faltava.

    Quem diria! Eu estive completamente iludido por certa propaganda enganosa que circula hoje em dia, mas enfim encontrei uma referência segura e confiável, que consegue de maneira brilhante expor as falácias, contradições e falsidades da hipócrita e enganosa versão da história que esses ateus empoderados estão tentando nos fazer engolir.

    Deus te abençoe, Professor!
    Deus te abençoe!

    • Coronel Lalado
      8 de maio de 2015 at 9:23

      Prezado João Bruni,

      Vejo que você phaz parcte de huma nova geração de buwanas paulistas que querem sair de seus, deles, apês e condomínios phechados ultraseguros se conseguirem transphormar o resto do país em huma cadeia, terceirizada!!

      Parabéns por ter visto a luz, espte é o local!!

    • 25 de maio de 2015 at 2:11

      Não sei qual Deus você se refere. Verifique Atos dos apóstolos para ver se é esse Deus o qual você pede bençãos para o tal do professor.

  5. revenger
    7 de maio de 2015 at 21:30

    Sem blá blá bla´, quem é bom dá o exemplo! Dom Corneone (licença de Morvan) terceirizou até a atividade principal de reprodutor, por que nós, simples mortais não haveríamos de terceieizar

  6. 7 de maio de 2015 at 21:26

    Mestre,

    Nosso país não está MADURO nem para a secundarização.
    We need a lot of pot

  7. A verdade triunfará! Ave!
    7 de maio de 2015 at 20:04

    O texto do articulista deste privilegiado site só faz revelar o que já se percebia de há muito: no terrível e nefasto mundo dos bolivarianos não há, a rigor, espaço para a livre empresa. Só o há para a presa empresa.

    Malditos bolivarianos …

    Presos os opositores democratas da corja castrista-chavista-madurista, e presas as empresas presas, além da castração da liberdade da imprensa, o que restará de nosso vizinho e de seus democratas?

    Malditos bolivarianos.

    Mas aqui, apesar das aparências em contrário, não passarão!

    Temos Serra, temos Richa, e por que não dizer, temos Lobão?

    Ave!

    • hamilton damato
      7 de maio de 2015 at 21:07

      Caríssimo empreendedor e Homem Que Faz, Professor Almeida Prado.
      Fico pensando o que seria de nós se não contássemos com o sr. como um defensor intransigente da livre iniciativa, sempre em ponto de bala para denunciar as tentativas de cerceamento do direito natural que temos de explorar a mão obra terceirizada e auferir assim os lucros necessários os quais aplicamos, a contra gosto, em títulos da dívida pública que com seus juros irrisórios só nos dão prejuízo e aborrecimentos, mas ajudam a alavancar o desenvolvimento danação. Este é o verdadeiro espírito que norteia os homens da minha cepa, desde os tempos de Calvino, que nos ensinou que a usura é pecado. Por isso, eu e minha empresa fazemos questão de manter conta naquele banco que tem sede na cidade de Deus e cujo slogan diz: “Nós acreditamos em Deus, e um pouquinho só no dinheiro”. Amém. E assim vou levyndo a vida!!!

  8. Leitor da Veja
    7 de maio de 2015 at 19:56

    Caríssimos amigos,

    Duas dezenas de bravos, sob. a liderança do Professor Doutor Kim Patroca Cataguiri deixaram São Paulo no dia 24/04/2015 com o objetivo de chegar a Brasília no dia 27/05/2015 para depor a búlgara escarlate.

    Em 30/04/2015 o Uncle KIng publicou uma foto dos belos marchantes com um comovente relato do Kim Cataguiri onde ele dizia:

    “Saímos da Praça Panamericana na sexta-feira passada, ao meio dia. Vinte e três pessoas se comprometeram a nos acompanhar de São Paulo a Brasília, numa caminhada de mais de mil quilômetros, que deve durar 33 dias. Estamos no fim do sexto dia. Andamos cerca de 160 km, e, apesar do cansaço, das dores e das doenças, o pessoal está muito animado”.

    “Entre bolhas, gripes e pés torcidos, encontramos motivação no apoio da população. Temos a certeza de que, se pudessem, muitos milhões estariam caminhando conosco”.

    Depois disso não tivemos mais notícias…

    Caminhando uma média de 27 km por dia eles devem estar a aproximadamente 400 km da capital paulista entre São Joaquim da Barra e Guará.

    Algum confrade mora na região e pode nos dar notícias dos bravos marchantes?

    • A verdade triunfará! Ave!
      7 de maio de 2015 at 20:06

      A Grande Marcha dos Justos! Uma verdadeira armada de Branca Leone do bem!

      Devagar se vai ao longe!

      Ave!

      • Coronel Lalado
        7 de maio de 2015 at 22:02

        Ave!

        Além de demitir Diuma, pode ser que consigam, como os bandeirantes, capturar huns indhios bravios, melhor indhias que durmam nas dependências apropriadas. Mamãe vae adorar o presente.

      • hamilton damato
        8 de maio de 2015 at 4:42

        Notícias do front

        A marcha sofreu contramarcha ontem, depois de percorrer mais de 100 metros. O problema é que Kem Kagouaqui , como Ezequil, também viu a roda. E não houve jeito de arrancá-lo do assento de uma roda gigante, instalada num parque de diversão instalado na periferia da capital paulista. O operador do brinquedo tentou tirá-lo a força, mas Kem Kagouaqui reagiu chorando e dizendo que vai denunciar o sujeito por interferir no seu direito de ir e vir. Kem Kagouaqui passou mensagem ao seu tutor convidando-o a participar do périplo democrático, disse na mensagem mais ou menos isso: “Vem rola, vem rodar comigo….” Agosto Nunu, j.r. Guizo, Ricardo Oito e o que Rola estão indignados e prometem lançar uma edição especial da revista cujo dono perdeu o busto, relatando os maus tratos que Kem Kagouaqui vem recebendo na sua indômita caminhada de desbravamento do centro oeste e que tem por objetivo declarar o impitman de Diuma.

        P.S. E olha que a marcha nem passou ainda na região onde estão instalados os Parques Aquáticos.

        • hamilton damato
          8 de maio de 2015 at 4:44

          Ezequiel também viu a roda…

    • 7 de maio de 2015 at 22:27

      Vamos ver:

      27 k, por dia durante 35 dias………………….

      vão chegar no máximo na periferia de Luziania

    • Leitor da Veja
      8 de maio de 2015 at 8:31

      Atenção, últimas notícias!

      Os marchantes estão em Pirassununga e não em Guará!.

      Quem atesta isso é o madrugador e insuspeito Uncle KIng em seu blog (08/05/2015 às 3:35):

      Movimento Brasil Livre em marcha, faça chuva, faça sol. Rumo a Brasília, rumo ao dia 27 de maio.

      E os moços e moças do Movimento Brasil Livre seguem Brasil adentro, rumo a Brasília, faça chuva, faça sol. Segundo o relato que fazem, a jornada é cansativa, sim, mas eles são muito bem-recebidos por onde que passem, onde quer que estejam.

      Eles são a face visível de um Brasil até havia pouco invisível, silencioso, que estava à procura da palavra. No dia 27 de maio, o MBL e outros grupos querem reunir muita gente em Brasília em favor do impeachment de Dilma Rousseff. Mas a pauta e mais ampla do que isso. O panelaço-buzinaço durante o horário político do PT evidenciou que milhões estão com eles.

      Abaixo, segue o testemunho de um dos caminhantes e uma série de fotos, abrindo um carro, em Pirassununga, interior de São Paulo, que traz uma inscrição cara a este blog.

      xxxx

      Mil desculpas pelo meu monumental equívoco. A razão para isso é que a marcha está evoluindo mais devagar (16 km por dia e não 27 como eu calculei). Faltam ainda uns 200 km para a chegada em Guará. Trata-se de uma estratégia bem pensada. Os caminhantes estão preferindo acumular forças nos primeiros quinze dias para atropelar na reta de chegada.

      De Pirassununga até Brasília são 800 km. Como a previsão de chegada é 27 de maio os bravos marchantes tem mais 19 dias e portanto deverão acelerar o passo para percorrer uma média de 42 quilômetros por dia…

      • 8 de maio de 2015 at 12:50

        Caminhantes experienctes do caminho de San’Thiago phazem no máximo 30 km por dia. Nosso bravo grupo percursor do impixe vai bacter um recorde. Vamos alardear ao mundo que themos bravos e desctemidos que caminham uma maracthona por dia durancte 19 dias seguidos..

        • Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
          8 de maio de 2015 at 15:23

          Sem querer refutar um varão, no meu melhor dia em Santtiago fiz 41 Km eu um dia. Depois minhas pernas caíram e eu fiquei o resto da semana em coma. Mas eu fiz 41 km em um dia.

      • emerson57
        8 de maio de 2015 at 14:02

        “42 quilômetros por dia…”
        Sr. Leitor,
        O que é uma simples maratoninha por dia para quem já está todo Kagado? Ao menas eles chegarão ao planalto a tempo de ver o empoçamento de ÇERRA45 e seu vice fegacê …viiiiiiixe! em 2038.

  9. emerson57
    7 de maio de 2015 at 19:08

    Tio Hari,
    Essa Venezuela só tem duas coisa boas:
    A tv “Telesur”, http://www.telesurtv.net/
    o blog “aporrea” (linki na resposta porque se não o pitbul do reboleichion me morde).
    O Brazil tem muito maes coisa boa que a Venezuela:
    Tem ÇERRA45 fegacê viiiiixe! em 2038.
    E tem coxinhas! (quem não gosta de coxinha?)

    • emerson57
      7 de maio de 2015 at 19:08
    • Sílvio Caldas
      8 de maio de 2015 at 9:12
      • emerson57
        8 de maio de 2015 at 11:13

        Ai sim, companheiro Caldas
        E tem gente que não gosta da Venezuela!!!
        Com essas mulheres a Venezuela ainda vai dominar o mundo!
        mas,
        só até 2038,
        a partir dai vai ser a vez de ÇERRA45 e seu vice fegacê…..viiiiiiiixe!

      • 8 de maio de 2015 at 14:29

        Boa tarde.

        Sílvio Caldas (8 de maio de 2015, 9:12):

        … Só duas?
        E a María Gabriela Isler…
        “.

        Caro Sílvio Caldas, na reportagem, diz-se que a ‘jovene’ veste um maiô com duzentos ‘Cachorrinhos Pulguentos’ (Quilate[s])! O pó-brema é que o apresentador não parece muito preocupado com os ‘au-aus’. Ele está de olho em outros predicados, se é possível me fazer entender…

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Carpintaria Pó de Serra
    7 de maio de 2015 at 18:28

    Professor,
    Corre a boca pequena, ou boquinha de madame, ou boca -ú de pinto, que o celerado bolivariano venezuelez, está fincando o pé, enquanto pode, já que está pra cair de podre de tão Maduro, que ele soube através da Intelligentzzia Tupiniquim local, ou melhor, Intelligentzzia Piapoco, que a sua companheira, a dele, estaria pensando em troca-lo por um Terceirizado mais Verde, mais cheio de clorofila e hexaclorofeno nas listras vermelhas, o que provocou uma reação extremamente violenta, mandando proibir expressamente qualquer tipo de terceirização, seja no meio , no fim, por cima ou por baixo, e desabafando : Assim não pode! Assim não dá!

  11. José Vicente de Magalhães
    7 de maio de 2015 at 17:40

    Mestre Hari e demais caminhantes do pelotão “fora Dilma”:
    Aqui nestas paragens mais calmas essa tal de terceirização ainda não foi completamente assimilada pela nata do populacho da bolsa esmola. Que eu saiba só a minha empresa “Sanguessuga work’s” começou a recrutar pessoal para depois os aliviar dos 35% do salário além, é claro, de jamais algum desses infelizes pertencerem à empresa por mais de 3 meses. Só contratos de experiência , 3 meses ninguém confere o FGTS ou o INSS ou o que seja. Aí é que reside o lucro da Sanguessuga Work’s, não permitir que ninguém ultrapasse o contrato de experiência.
    É bom para o sugador de sangue e é ótimo para a empresa cliente, que tem rotatividade de gente sempre disposta a se matar de trabalho a ver se permanece.
    Estou disposto a mudar o meu título de eleitor para S. Paulo só para poder votar no Paulinho da forca; oh minino bão.
    Que S. Serapião o leve para bem pertinho dele amen

    • José Vicente de Magalhães
      7 de maio de 2015 at 17:44

      Agora, da Venezuela do Maduro só podemos esperar más notícias. Se o Rotiel não gosta dele, eu também não gosto assim como todos os assinantes do hebdomedário bãosinho e do bem

  12. 7 de maio de 2015 at 16:23

    Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho, onde Guantanamoro não tem guari[d|t]a e terceirizado vai se tornar quarteirizado:
    Pelo menos de dois itens podemos nos vangloriar, com relação àquela pátria comuno-bolivariana.
    ⚫ Aqui, quem governa é quem venceu as eleições; leia-se Reinan-do e Ku-Unha. E ainda temos um Governo Pró-forma;
    ⚫ aqui, o Governo não protege o trabalhador, mas os empresários, sempre atarefadíssimos, nem por isso deixam de cuidar dos trabalhadores, tanto que lutam pela terceirização ampla, geral e irrestrita e, em tempo, têm o apoio tácito do Governo parlamentarista de Dilma | Ku-Unha. Somos realmente diferenciados.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.