Renúncia de Dilma já está pronta

Dilma já começou a se despedir dos seus asseclas no Palácio do Planalto

Nas próximas horas a presidenta Dilma chamará uma cadeia de rádio e televisão para ler a carta de renúncia, escrita à quatro mãos com o Ministro da Justiça, seu mais fiel conselheiro nessas horas de crise. Dilma sai porque já saiu, Dilma vai embora porque já foi, Dilma renuncia porque nunca foi, de fato, um presidente, já que o cargo, por direito, nunca lhe pertenceu.

Não conseguindo se opor a sagacidade ética de Aécio Neves na Venezuela, a búlgara usurpadora finalmente viu que não tinha sentido continuar resistindo aos homens de bem e transigiu, para não ver manchado de sangue o caminho que levaria o Brigadeiro de Cláudio até Brasília, numa atitude sábia. Agora resta-lhe a prisão, juntamente com Lula, o apedeuta-mor, e com toda a cúpula do PT, que será derrubada do poder pela ação saneadora e moralizante do grande juiz mouro, o qual, com as mãos limpas, será um dos grande garantidores do soerguimento da República dos Homens Bons.

Mais uma vez, os homens de bem podem abrir suas garrafas de Möet & Chandon ou Private Cuveé e comemorar o fim das trevas no Brasil.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

571 thoughts on “Renúncia de Dilma já está pronta

      1. Poes a nós tãm bem sempre será de extremo regozijo conctar com a presença de pessoas de phino tracto e phermosas na essência. Alvissaras.

        1. Caro Alexandre:

          Nao hah delyrios, nem deleites, tam pouco descrenca. Nem hah bulles. De caphe ou pouca pheh. Tudo e sollido como rocha e sobre ella phoe ediphicada a egreja de S. Serapiao ungido para o bom combacthe. Alvissaras…

  1. Confrades, confradas e Profi,
    Estou muito confusa!
    Depois dizem que a búlgara não dá ibope!
    Mais um pouco e batia a compra da copa que não teve!
    Alvíssaras para todo mundo… fábrícios histéricos incluídos!

    1. Doce Vivi!!
      Minh’alma transborda d’alegria ao reecontrah-la alvissareira n’este présticto.
      Emphrentando os batalhões, os Prabrícios e os seos (d’eles) canhões, guardava meo bodoque e ensaihava o rock pelas mactinês.
      Cardio ósculos

      Présticto: procissão, acompanhamento.

      1. Queridoara,
        Pensei que tinhas sumido no mundo sem me avisar…
        Mas… não! Você é a prova viva de que nosso Chapolin Colorado, assim como Elvis, não morreu!
        O bom combate, aphinal, é com nossos fabrícios, ainda mais quando chega o frio, e eles fica dando vorta em vorta da lâmpida hariováldica!
        Que Serapião os esquente!

    1. Só os brasileiros que ainda não conhecem os padres Quevedo e Iscariotes, caro Newton. Os que conhecem já foram abençoados……

  2. …o trecho mais hilário desse artigo foi “sagacidade ética de Aécio Neves”, poderia também ter enaltecido a probidade exemplar de seu colega Casio Cunha Lima…kkkk

        1. Novarck,

          “O cara é tão mal caráter, que conseguiu ser ficha suja sendo de direita e do PSDB…”

          Entendo sua revolta! Mas não ouse relacionar sujeita a direita e nem ao PSDB!

    1. Na boa mesmo, eu apostaria que você votou na Dilma, mas não por ser um Ptista. Em suma você segue uma cartilha esquerdista esquizofrênica. Como sabia que Luciana Genro não tinha chance. Achou melhor votar na Dilma, que no passado fez parte de grupo que roubava armas, bancos. Como o seu ex marido diz. Agora, porque você não prova o que está dizendo. Eu tenho o testemunho do ex marido da Dilma falando dos crimes praticados
      E as mentiras contadas por Ela é facilmente fáceis de se confirmar. Também não acho que seja Aécio, o grande Salvador por outras razões. Porém, cabe aqui uma observação: Tenho quase certeza que Dilma Rousseff, foi a pior presidente na história da democracia mundial, mas de tão ruim, ela será inesquecível.

  3. Artigo porco, mal escrito, mais um que fica lançando boatos ao vento. O juiz que rege as operações não é mouro, é Sergio Moro.
    Mouro é uma designação para pessoas de pele escura e sua fonte é uma bosta, por favor, não fique inventando coisas para lançar e ter ibope, isso é sujeira e idiotice.

    1. Phabrício Cacá,
      Porque tanto ódio nesse coraçãozinho? Tranqüilize su’alma.
      Nada phoi invenctado. São factos. O Magister conduz espte Sacro Sancto Sítio para o bem da imphormação de qüallidade e boa phormação da oppnião pública.
      Aceita de uma vez.

    2. Inventar? Circule a data de hoje no seu calendário! Dia 25/06/2015 terá uma importância maior que o Sete de Setembro! Será conhecido como o dia do “Não Fico!”

      -- Se é para o bem dos homens de bem, e felicidade dos mais clarinhos da nação, diga a gentalha que eu não fico! “Dilmônio -- ipsis litteris”

      E o mestre Hari não escreve, ele profetiza!

          1. Verdade, sr. Juares,
            Só vejo 4 eleitores do PT na photo.
            Os do PSDB eu vejo muitíssimos!
            E ainda tem petralha que jura que as urnas são seguras!

    3. Carlos Henrique Silva,
      Só porque é parente do Molusco de Nove Tentáculos da Silva, lá de Garanhuns, não tem o direito de desfazer do artigo do Mestre com o pejorativo PIG.
      Quanto a sua definição “Mouro é uma designação para pessoas de pele escura” : Podemos sem demora inferir que o Juiz Brabosão é que é o Juiz Mouro e em Maiame Mora, e, que o Juiz Moro que não é o Juiz Mouro em Maiame não Mora?.

    1. Teu pensamento é uma roubada, caro Furtado. Quando menos esperar o comunismo baterá à sua porta. E de nada valerão as trancas e os cães. Elas serão destroçadas, eles ficarão pulguentos…..

  4. kkk…esse senhor deveria refazer seus comentários, me indique um POLÍXO, opa POLÍTICO ético nesse país.

    Se o mesmo existir, existe luz no fim do Túnel..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. É muita imbecilidade. Respeitem o voto alheio, respeitem a democracia, pela qual tantos lutaram e muitos até perderam a vida.
    Agora uma pergunta: vcs da Direita não trabalham, só sabem inventar moda?

      1. Que despaurério! Nós, homens bonzos e de benz, temos nossos dinheiros aplicados no over-night e no open-market!

        Bolsas isso, bolsas aquilo é coisa da gentalha bovina! Cousas das quais combatemos diuturnamente contra tudoissoqueaíestá!

        Já deixo a panela e a colher de pau (achei uma panela estranha, parece uma xícara gigante de ágata, debaixo da cama do vovô) prontas no meu espaço gourmet pra panelar a Diuma!

    1. Aqui não trocamos votos por bolsa esmola, cara Maria. Propugnamos pelo fim do Estado-babá, Nosso voto é coisa séria. Não queremos cotas, nem morar em cotia. Merecemos desfrutar os prazeres dos condomínios de luxo, onde a gentalha entra por uma porta e nos saímos por outra. Sempre foi assim e o retorno desse estado de coisas naturais está próximo, muito próximo (leu o artigo do professor?) de acontecer. Alvíssaras….

      1. Se a senhora não entendeu, posso aprofundar dona Maria. Não queremos cotas, nem morar em cotia, onde o macaco assobia fazendo careta pra dona Maria. Acho que agora fui claro, não?

    2. Dona Maria,
      Isso até magoa . Aqui respeitamos o voto de todos e todas, apenas, temos por hábito pedir a recontagem, tanto que já demos entrada do pedido de recontagem na FIFA, daqueles 7 a 1 muito estranhos.
      Quanto a inventar moda nós não inventamos, nós lançamos moda, tanto que já está quase pronta a coleção para inverno da grife VIVA HARI (não confunda com MATA HARI), totalmente inspirada no Bispo Malacraia e será intitulada : “ESQUENTANDO A BACURINHA E MEUZOVO ” -- são peças íntimas maravilhosas, para qualquer sexo, confeccionadas com a mais pura lã de ovelha do rebanho ungido ou com as penas mais fofas da rola boexá. Ingressos esgotados.

    1. Seu Reis é necessário definir se é mais um louco ou um alucinado. Alucinado é quando se tem a cabeça virada por causa da Luci. Louco é quando se canta um hino polonês ao contrário em cima de um lustre……

    1. Caro Caetano:

      Saudades de Gal, de Bethania, de Baby Consuelo…
      A bem da verdade,engana-se quanto ao tipo. Jamais um psicopata sera esquizofrenico se bem que admite-se o corolario. Alvissaras…Saudades de D. Cano….

    1. Caro Amoz. O professor Hariovaldo é Omem com O maiuskulo, por isso nunca vai esperar. Alem do que ele é um sábio. Ele faz a hora, não espera acontecer.

      1. Correctíssimo Phabrício Luiz,
        A gaudéria scarlatte jah tomou a Ilha dos Castro.
        Escreva o que lhe digo: o próximo passo será invadir os USA. Com a reacção das tropas allyadas, serah construhido o muro de Maiami. De um lado phicarão os Little Thighs e do outro Garanhun’s Kapeerots.
        Eh séria a sictuação!

  6. A cada post do mestre Hari, e lendo os comentários fabricianos, eu fico na dúvida se o problema do Brasil é apenas o “coxinismo” ou uma junção deste com anos ensino puramente técnico nas escolas.

    Sábio era Chico Anysio: Pra que estudar seno e cosseno se eu nunca vou aplicar isso na vida, mais interessante é ler e entender.

    Uma reflexão sincera para os confrades.

    Mas, voltando ao mundo afirmo que assim deve continuar! Demoníaco foi a introdução da matéria filosofia no ensino médio! Uma clara tentativa sulfurosa do PT de acabar com o nosso eleitorado!

  7. Eu creio que a presidente Dilma é presidente, porque foi eleita pelo voto popular. Ela foi escolhida dentro de um pocesso democrático. Mas há aqueles que estão ansiosos pelo poder e não aceitam a democracia. Preferem o golpe.

      1. Caro phabryceo Ezeqiwk:

        E mais ou menos…quiwk…quiwk…isso que pensou…quiwk…quiwk…Estao phaltando …quiwk…quiwk… alguns “us”..Desculpe-me o quiwk…quiwk…solluco…espta phrio aqui.

      2. Caro visitante ezequizitowisky,

        O senhor quis dizer “enganô” ……e “trocô” ….?? Muito bem !!
        Nós tãobem acreditamos na tese da eleição suja e duvidosa…
        Aguardamos o empoçamento do futuro presidente, para transformar esta eleição suja em brancas neves !!
        Alvíssaras !!

    1. Prezada senhoura:

      Aquelles que prepherem o golpe preterem a democracia e tem nome: sao os comunistas bollivarianos aos quais combatemos com aphinco do bom e juscto combacte, para que um dia nenhuma hoscte lulomarxista invada a sanctidade de seo lar, arrebanhando seos philhos para uma eschola estatal onde elles irao sopher lavagem cerebral neoral ate aprenderem que a verdadeira Mae e a Patrea e a senhoura nao passa de uma reles servical que vive phazenfo com que paguem mico diante dos collegas de escola mandando vestirem os agasalhos. Contra issotudoquezta ai e que phazemos o bom combacte com a graca de D. Serapiao.Alvissaras…

      1. Mas convenhamos: as urnas foram fraudadas democraticamente -- afinal, nada mais explica Sr. Picolé de Chuchu em SP e Sr. Adolfo Richa em PR.

      1. Caro Anti PêTê,

        Leve sua denuncia ao Eduardo Cunha para que ele apresente maes huma proposta de impeachment no congresso, berço da honestidade

    2. TÁ GOSTANDO DO DESEMPREGO, DA CONTA DE LUZ, DO VALOR DOS ALIMENTOS QUANDO VOCÊ VAI AO MERCADO?
      SE ISTO FOR A DEMOCRACIA QUE TANTO EXALTA FICO IMAGINANDO COMO SERIA ESSE SEU GOLPE. ACORDA CARA, GOLPE FOI O QUE ESTA DILMANTA ESTÁ FAZENDO COM O POVO.

      1. Grande Carlos,

        É ispto mesmo, estou cansado de mandar estes comunistas irem para China para eles verem o que é bom!! Sem direitos trabalhistas, phérias, descanso remunerado, saúde pública ou aposentadoria!!

        Vou sair do país, e dephinitivo, estou pensando em ir para a Grécia, onde os livres mercados ensinam o que é a verdadeira democracia aos Gregos!!

      2. Prezado phabryceo Carlos:

        Não tenho que gosctar ouy desgosctar de algo que não me diz nada. As mazellas da rallé são própreas dessa classe. Não vou a mercados a não ser os do ouro, dollar ou tapetes persas. Pouco me imporcta o preço das cousas que a gentalha ávida precisa. Mas, com nosso presidente de phacto e direicto tudo vae mudar. Quem lê a revista dos homens bons verá!!!

    3. Dilma foi eleita pelo voto popular,porque acreditaram ,nas promessas mentirosas,no partido do povo,eles iam acabar com a corrupção,kkkkkkkkkkkkk,nunca existiu corrupção maior que essa no governo pt,deu pra todos roubarem bastante,mas o pt nao viu nada,estavam muitos ocupados com o roubo deles,agora o povo besta é que paga o rombo que esses bandidos fizeram,muitos desempregos e contas todas altas para os trouxas pagarem.

      1. É verdade Rose. Mas Diuma são agoas passadas. Aécio vem aí pra arrumar a casa, varrer a corrupção e ficar com todo o pó, digo, tirar todo o pó que corrói as narinas danação.

        1. Tenho dó de quem entrar e pegar o Brasil do jeito que esta,e acho engraçado qndo ficam falando os coxinhas,sera que coxinhas sao os trabalhadores que vivem de salario,e estaõ com dificuldades de pagar o absurdo que tudo?acho que coxinhas são esses que ficam chamando outros de coxinhas,porque parece ,que para eles nao ta dificil,pagar contas ,escolas, comida,e nem tao ligando por essa corrupção,acho que ganham dinheiro facil,prq tao achando bonito tdo isso que a Dilma ta fazendo,ficam preocupadosem ver só a robalheira dos outros partidos,mas esquecem que as roubalheiras foram feitas no governo do pt,o que sera que o governo do pt estavam fazendo que nao viam outros partidos roubarem?

          1. Rô, o governo pt estava comendo coxinhas enquanto o coxinha que é coxinha porque chamo o outro de coxinha estava na corrupição, do pt que roubava, mas eram os outros partidos que roubavam e o pt não viu porque a corrupição foi inaugurada pelo pt que comia coxinhas.

          1. Juares:

            Por isso que saudamos a vinda no nosso presidencte de direicto que irá acabar com todo o pó da casa como um aspirador

    1. Prezada Shayanny:

      Não ria que o assumpto é de toctal seriedade. Aqui se combacte o muminisco atheo dephendendo os vallores moraes da phamíllia crhistã. Pode rir agora, mas irá chorar lágrimas de sangue quando um desses comunisctas invadir a sua casa e comphiscar todas as ballas de côco da bomboniere da sala.

    2. Nao consigo rir de piadas tolas, nao entendo como podem brincar com coisas tao serias.
      o Brasil caindo, e pessoas desocupadas tentando iludir os desavisadas! Isso e pura maldade com incentes.

  8. Já li de tudo um pouco nas redes, podendo deduzir que existem “doidos” sem ter o que fazer escrevendo aneiras; mas esse tal de Hariovaldo me surpeendeu, esse definitivamente come bosta!

    1. Alcto la, senhôr Wilmar! Acho que não esctá enxergando bem as côusas!! O Professor Hariovaldo somencte phalla verdades e imbuído de ellevado espíricto moral-cívico-patrioctico-chacthóllyco chrisctão jamaes, mas jamaes mesmo comeria algo que não tivesse adredemencte sido apreciado e aprovado pellos leictores phabryceos.

  9. Cara…no momento que nós passamos no Brasil , e você faz uma brincadeira destas, só pode querer mais comentários te xingando….Acho que seu objetivo era esse mesmo..de ter vários comentários te achando um idiota…parabéns…objetivo alcançado.

    1. Que caso HSBC? Nem tem isto mais no bananal. A gloriosa imprensa está em silêncio porque nâo tem d.a.rf, digo, nada a declarar.

    1. Boa Lia!
      Isso mesmo. Não tem, mas do jeito que vae, logo a choldra vai querer tomar champã. Acinte! Vitupério! Aleivosias!
      Devem é tomar sopão e se aphogarem na pinga. Essa eh a ley nactural.
      Assim nós homens bons voltaremos ao eldorado.
      Contamos com a Senhoura.

    1. Senhor Maurício,
      Não entendo. TFP é tudo de bom. Levar-nos-á de volta ao lumioso medievo peryodo, donde Torquemada era hum justo baluarte da moral. N’aquela época bastavam monólogos acusativos e nenhuma prova, para condenar, torturar e matar um cidadão. Não eh bom isso?

  10. Você é um irresponsável . Não sou petista, mas essa sua matéria é muito irresponsável ! Vc deveria ter vergonha. Não precisamos disso.

  11. Parece que é difícil para algumas pessoas reconhecer o escárnio, a galhofa, o sarcasmo…
    Precisa de um mínimo de bom humor e inteligência.

    1. Senhoura/Senhor Mix,
      Chiste, graça, facécia, galhofa, escárnio, sarcasmo, ironia, motejo, etc. são palavras que não fazem parte do cotidiano dos homens bons.
      Somos huma casta superior, prafrentex, pós-modernos, e nos dedicamos ao puro saber. São os negócios, os lucros e os juros que nos oxigenam.

    1. Phabrício Wal,
      Isso aí. Todo homem inteligente como o Senhor, sabe que não se deve acreditar no homem, no político, e na sociedade. A ruína é um bom projecto. Isso deve ser construhido por sapientes e antenados cidadães.
      Phorça. A victória estah próxxima.

      1. Ora, ora, Phabrício 1111a,
        Homens bons degustam esses drinks. A choldra bolso-familenta é que toma pinga com sopão. É a ordem natural. Os homens de benz e bens estão em seu (nosso) plenno direicto. Que se lasque a pobraiada.

      1. Sir juares,
        O povo é que está de brincadeira. Querem ter 3 refeições por dia, quando uma por semana basta. Querem ir para universidades, viajar de avião, e outras coisas que não lhes pertence. Povo tem é que ser achacado ao seu devido lugar.
        Aécio vai nos redimir.

  12. Kkkkkkkk..num tem nem o que dizer dessa atrocidade bizarra oriunda de uma mente ameba..kkkkkkkkkkkkkkk..só rir..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Caro juares:

          Homens de benz não mordem parctes pudendas de progenyctoras. Esse costume soe como de genctalha, usa da rallé, a plebe ignara e phamincta que não exicta em deglutir glúteos mesmo sendo macternos.

  13. Quanta bobagem, esse tipo de sem noção, especulador e caluniador é um perigo para a sociedade. Calunia é crime, noticias falsas também e já estão previstos como crime cibernéticos, cuidado com o que diz você pode ser responsável por atos insanos de terceiros e isso não e nada ‘cristão’…

    1. Phabricio Du,
      Quem aqui estah caluniando? No internet cybernético computadorizado só se fala cousas indefectíveis, que servem inclusive de provas em tribunaes para condenar petralhas e aureolar homens bons. Aceite di uma vez.

  14. Ñ sou PTista, mas o q dizer de uma criatura q se presta a escrever tanta coisas insanas e absurdas? Deus, aguentar o PT é f… e, de quebra, suportar isso aqui É DEMAIS! Helppppppp!!!!!!

    1. Phabrício Pity
      Poliglota é um indivíduo que sabe falar váreas língoas. Idiota (id = um, único) é quem sabe falar somente uma língoa. Por exemplo os jornaes televisivos falam em idiotês.
      Aos idiotas, meia notícia notícia basta.

  15. Meu karo chichisbéu,

    Não entendo tanto galanteio a uma senhora já de passada sanidade e reconhecida falta de beleza.
    Os homens de bem abrirão suas garrafas de Velho Barreiro e Caninha 51 em comemoração, não sem antes dedicar ao santo a sua boa parte. Esse bom dia há de chegar! Talvez não com a renúncia, posto que vermes não deixam a carne podre com tanta facilidade, antes se agarram até o último suspiro de vida da nação moribunda. Quem sabe um pé na bunda muito bem dado possa resolver a questão!

    1. Phabrício ffabru,
      O senhor é um comunista incorrigível, e por isso merece o impacto do membro impherior nos glúteos. Desde quando os homens de bem vão tomar essas desconhecidas marcas de champã ou viño, típicas da ralé? Esse apologismo ao populacho é comunismo deslavado. Temos que cuidar dos vermes sim, com apropriados mecanismos que reconduzam ao poder pessoas grã-phinas, chics, que submetam o povo ao mundinho insignificante deles. Só assim os homens bons podem viver em paz.

      1. Prezado Doutor Aratinga,
        Esse comentarista está sendo investigado pelo mouro!
        Motivo, apologia à corrupção, quando diz que a parte do sanctu é sagrada.
        Mas, não se trata de prendê-lo.
        Com o treinamento adequado até 2038 ele se transformará em mais um soldado de ÇERRA45 vice fegaçê …viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    2. SR AÉCIO NAO PEGUE ESSE RABO DE FOGUETE, AGORA QUE O PAIS ESTA QUEBRADO? VC VAI TER MUITO TRABALHO E DOR DE CABEÇA, DEIXA PARA QUEM GOSTA DE ROER O OSSO E NAO LARGAR MAIS, NAO É DO SEU FEITIO FAZER UMA LOUCURA DESSAS, DEIXA PARA OUTRO, VC NAO VAI CONSEGUIR COLOCAR ESSA MERDA DE PAIS NO EIXO, E VAO TE CULPAR TB. DEIXA PRA QUEM QUIZER, GOVERNAR ESSE PAIS NAO ESTA FÁCIL, O PAIS ESTA FALIDO, VC VAI CONSERTAR? SE NAO VAI LARGA PRA LA.

        1. Caru Juares:

          Por quem sois? Homens de benz não petiscam nem mordiscam partes pudendas maternas. O pheio hábito de lambiscar o logar de onde sairam é própreo da ralle, essa gentalha que vive depenicando anus, talvez querendo voltar.

          1. Perfecto, Doutor Damyddiah,
            Deve ser por isso que dia sim outro também esses comunistas vivem nas varandas batendo penico!
            Problema sexual deles que atrapalha a oitiva da novela de ficção “O Jornal Nacional”.

  16. Kkkkk, mentira pura, este Aecio é outro corrupto querendo dar um golpe, e a dilma e presidente de direito sim, pois foi eleita pela vontade do povo….

      1. Ispto mesmo ACarlos, EUNUCOS, boa espta

        Doutor Eduardo Cunha completará sua missão divina devolvendo o poder a quem merece, por direitos hereditários e simpatia: Doutor Aécio

    1. Senhor Donizete,
      Engana-se. A verdade absoluta é que o resultado eleitoral, somente deve ser validado se satisfatório aos homens bons. A choldra não tem o poder de eleger ninguém. Isto não é uma democracia vulgar. Os maes preparados devem assumir o poder. Aécio é o cara.

    2. Nâo estamos preocupados com nomes e partidos,estamos preocupados em colocar um governante confiavel para gerenciar com honestidade o nosso suado dinheirâo de imposto/investir no brasil que està carente de investimento,principalmente na area da saùde,e nâo jogar o nosso dinheiro em paises estrangeiros se jà nâo bastasse a corrupçâo.
      /e tambem um governante que respeite o criador,bem aventurada a naçâo cujo Deus è o senhor.

  17. Petralha imbecil, quem toma champagne e vinho Romanee Conti de é o sapo barbudo, safado e anarfa líder petralha… quem quer a saída desta Escumalha petista é o povo seu imbecil. Vcs vão sair chutados do governo como todo ladrão.

    1. Phabrício Edu,
      Porque toda essa raiva. Veja os passarinhos cantando piu-piu-piu, os grilinhos cri-cri-cri, os sapinhos cró-cró-cró, as cachoeirinhas chuá, chuá, chuá, os coxignas mi-mi-mi, as gatinhas miau-miau-miau.
      O povo pede Aécio, com ajuda de JS.

  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Rindo até 2018.

    Caros amig@s coxinhas, vocês são uma piada!!!
    O choro é legítimo!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Hariovaldo Almeida Prado, vc é um fanfarrão! Cuide de sua mente que está diminuindo de tamanho!

    1. Sr. Toni Roots,
      Melhor rir direto até 2038 quando ÇERRA45 vice fegacê …viiiiiiiiiiixe! virá montado no seu pangaré branco para alegria danação!

  19. Kkkkk adivinha o que Aécio foi fazer na venezuela? Não foi visitar ninguém não…. Foi com o avião da FAB que e bem maior que um helicóptero buscar mais farinha para seu uso…pois os 450 kg já acabaram kkkmm

  20. Direita sem escrupulos!!! Sem respeito a Democracia. Congresso inutil e desestabilizador. Essa fala de discurso vazio pode continuar. A presidenta resistiu a ditadura, a tortura e resistir na democracia e moleza!!! Essa carta JAMAIS sera escrita!!!!

    1. Direita sem escrupulos!!! Sem respeito a Democracia. Congresso inutil e desestabilizador. Essa fala de discurso vazio pode continuar. A presidenta resistiu a ditadura, a tortura e resistir na democracia e moleza!!! Essa carta JAMAIS sera escrita!!!

      Mais inescrupulosos são o comunistas que vão tomar de assalto sua casa e levar os tapetes do seu carro para servir de chicletes. Por isso que eu sempre digo: Nunca diga nunca e jamais diga jamais sempre que nunca quiser que jamais seja dito o que nunca disse por jamais ter pensado. Quem nunca disse jamais verá….

      1. Parabens so quem conhece a ideologia dos partidos nao so dos membros..pra uma observacao como essa…quebra empresarios quebra o povo…ou quem recebe bolsa familia tem empresa ???gera emprego???

  21. Pq vcs não deixam de ser imbecis, Dilma foi eleita pela vontade do povo e só o povo pode tirar… Esse povo do PSDB quebraram até os bancos públicos essa cambada de incompetentes ninguém quer mais….

    1. Caro Fabrício Agamenon sem Agá

      Realmente o povo a elegeu e o povo vai derruba-la. Na sua ingenuidade, caro fabrício, não sabe discernir como avaliar o que seja povo. Entenda então que os votos que elegeram essa cominsta não valem tanto quanto so votos dados contra ela. assim, no somatório final ela perdeu. E só por isso vai saindo.

  22. Então vamos colocar as urnas de volta em todas as cidades e vamos decidir se continua cada candidatos que votamos. Se nós trabalhadores temos 90 dias de experiencia. Então os candidatos tambem tem que ser avaliados. Fica a dica ao TSE coloquem as urnas de volta pra decidirmos de uma vez. Agora se o TSE não concordar, me desculpem… Estão todos juntos nessa roubalheira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *