Inexpressivos e decadentes, Titãs tomam vaias ao defenderem Dilma no show

Ao contrário do Mega Astro Pop Lobão, que lota seus shows com um público consciente e tem a agenda cheia por todo o país, o grupo diminuto de rock Titãs, quase esquecido, tem que fazer shows para uns poucos gatos pingados em lugares ermos do país, e ainda assim são vaiados pelo público de alto nível presente, como o do último show, que recém chegados de Miami, entoavam palavras de ordem contra a búlgara usurpadora do PT, exigindo o mesmo posicionamento patriótico do grupelho que estava no palco.

Cabeças de dinossauros, os Titãs não aderiram ao movimento cívico e ainda afrontaram a plateia, que inconformada teve que ouvir bobagens de Paulo Miklos, fazendo todos lamentar não ser um show do Lobão, esse sim artista de primeira e militante da causa dos homens bons, não é à toa que sua carreira está em ascensão.

Deve ser por isso que ninguém mais dá ouvidos a esse conjunto musical efêmero da década de 80, que só grava músicas bobas e ininteligíveis para os homens de bem.

Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

328 thoughts on “Inexpressivos e decadentes, Titãs tomam vaias ao defenderem Dilma no show

  1. Nessa hora grave o Doutor Aécio não faltará!

    De: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/

    Aécio afirma a amigos que vai à rua no domingo.

    Aécio Neves, presidente do PSDB, informou a amigos e correligionários que pretende participar das manifestações contra o governo Dilma Rousseff no próximo domingo (16).

    Aécio estimula outros tucanos a fazerem o mesmo. Sem bandeiras ou adereços que evoquem o partido, para não desvirtuar a vocação apartidária do protesto.

    A preocupação destoa do engajamento exibido pelo PSDB nos dois comerciais que levou ao ar na semana passada, convocando as pessoas para os protestos.

    1. O nosso virtual, real e hollísctico presidencte ponderou uma mudança de rumo, vez que o in]mpollucto e inexorável Tribunao de Conctas Pagas e Não Resolvidas não vae maes esperar para dar o golpe phinal nas pretensões petralhiscticas quancto à aprovação das maracutayas pedaleyras dilmo-lulliscticas havidas nos idos do segundo decêndio do presencte séchullo. Sem adiamenctos a avalliação será ráipa e morctal. Por isso sempre digo: não se deve postergar nem posterizar aquella que um dia phoe emposctada por exymeo agrichulcthor de trelliças vertycaes. Quem nunca abraçou um poste no caminho de casa verá!!!!!

      1. Confrade Damyddiah, foi abraçando um poste a caminho de casa e depois vendo a fechadura fugir da chave que eu resolvi que teria de casar. E casei

      1. Melhor assim, dona Rose,
        Se o menino do rio tivesse sido eleito, quem ficaria nú, sem as calças, seríamos nós.
        Melhor deixar para a eleição de 2038, com ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiixe!

    2. No meu modo de ver um erro político esta participação do dr.Aécio, ele como social democrata deveria respeitar o resultado eleitoral e ser um polo de fortalecimento das instituições democráticas.

      Acho que deveria pensar na sua biografia, se espelhando principalmente no dr.Fernando Henrique Cardoso que entrará para história como o maior estadista que este país ja teve.

          1. Doutor professor “phd” ms ex presidente imortal Fthc, dom Fernando, o pai que cria, sustenta, todos filhos danação!

            Esse phd não é “parente do homem que decide, é?

            1. Sei lá caro revenger. Dizem as más lingoas que eventualmente um phd para ser original teria algo a ver com papel higyenicco dumbal, mas nada phoe comphirmado. A reviscta dos homens bonz sequer cogictou o assumpto.

        1. Estadista Dra.,é uma condição de status que se atribui a todo aquele governante que reúne capacidades excepcionais de caráter politico,sabedoria e liderança na condução dos destinos de seu povo e de sua nação.

          Infelizmente o Brasil carece de lideres com estes predicados.

          Dr. Fernando Henrique Cardoso e Dr. Peixoto talvez tenham sido os unicos a receber esta deferência em nosso pais,Dr. Ernesto Geisel foi um grande líder também.

          Já os populistas tão bajulados não podem de forma alguma serem chamados de estadistas,são somente demagogos.

          Sds,RFF.

          1. Caro e brilhante Ricardo Fabri Filho,

            Huma dephinicção correcta e bem adjetivada, melhor, somos nós que dephinimos o que é bom para a nacção, acima de interesses mesquinhos do povo pardo, parvo e ignorante!! Maes médicos, convenhamos!!

        2. Boa essa sua observação minha cara Patricialex. Dollorosamente teremos que adimictir que a melhor esctadiscta entam é a búlgara que consctruiu dezenas de esctadeos para a copa que não houve e se tivesse havido phracasso seria poes o brazilian team poderia levar golleada de algum timeco europeo. Mas quem entende disso é o comphrade Coronel lalado, que por signao hoje anda sumido.

  2. Verdadeiro Professor,
    Sabendo que a verdade e somente a verdade e nada mais que a verdade é o seu lema , e, para comprovar o que o Sr brilhantemente avaliou: “o grupo diminuto de rock Titãs, quase esquecido, tem que fazer shows para uns poucos gatos pingados em lugares ermos do país..”, fizemos esse instantâneo com a Polaroid , do último show desses pseudos roqueiros, realizado na Baixada da Égua, lugarzinho bucólico do interior da Capitania do Espírito Santo, (cuja capital é a progressista Empate) e ficou constatado o número exato do empolgadíssimo público presente, nem todos pagantes, por óbvio.

  3. Dephensores da Pátria, da famiglia cristã e combatentes ao comunismo atheo,

    Só o povo do camarote e da champanha conhece a pertinência de mandar a presidanta tormar no uc. A vaia que vem da banda e a indiferença da platéia deve-se à ignorância que grassa no populacho bananeiro……

    Mudando de estilingue para bodoque, leia-se isto:

    Ontem assisti ao vivo na TELESUR, entrevista do cidadão Rafael Correa, Presidente daquele pais atravessado pela linha comunista do Equador.
    Com que desfaçatez e bom humor ele desfazia da patriótica passeata golpista progamada para hoje, dia 13 (éca!) pela oposição cristã daquele pais. O presidente sorridente, cínico e dissimulado alegava possuir maioria para govenar o pais e desafiava os homens bons a derrotá-lo nas urnas.
    Lá, como aqui, os comunistas prevalecem e se criam nas bolsas famílias e similares, pagas com os impostos que teimam em cobrar dos homens bons e distribuir entre a gentalha.
    Ainda bem que nada temos em comum com aquele pais. A não ser, talvez, uma incipiente produçao de petróleo ainda não entregue às sete irmãs, que reunem a competência divina para produzir óleo.
    Felizmente, aqui no nosso bananal nativo, ÇERRA45, vice fegacê…..viiiiiiiiiixe! está providênciando a entega do pré sal antes de assumir a presidência em 2038.
    comphira:
    http://www.aporrea.org/internacionales/n275669.html

  4. Confraria! Bons dias nos aguardam. Além do molusco não poder nem sair às ruas, do fracasso rotundo da marcha das margaridas, entre outros factos alvissareiros soube, agora há pouco, que nosso amado, idolatrado, salve, salve, justiceiro das araucárias mandou prender um ex- vereador do PT (detesto ter que escrever essa sigla), no 45678º capítulo da responsável, séria e patriótica operação vaja jato. Agora, sim. Quem quiser conferir, basta tomar um remedinho e ir num tal de ocafezinho.

    1. A Senhora estava na Marcha das Margaridas? Para ter essa certeza? Deveria ver ontem o estadio LoTADOOOOOOOO, EM UM SÒ CORO !!!!!!!!!!! E bem fez o grupo Titas, ao contrario do aloprado Lobão ,fracassado que quer mamar e cheirar do pó do AECIO (NAO GOSTO DE ESCREVER ESSE NOME)
      FOI SUCESSO !!!!!!!!! MARGARIDAS, SÓ PARAREMOS A MARCHA? QUANDO FOMOS LIVRES!!!!!! MARGARIDA ALVES ?!!!! PRESENTE !!!!! MULHERES HUMILDES E DE RAÇA, NÃO DONDOCAS BURGUESAS ESTICADAS NA CARA POR CIRURGIAS PLASTICAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PT!!!!!!!

      1. Prezada Janaina Phabrycea:

        Alvictro que seo comenctáreo não pode ser aceipto vez que contêem somencte dois ponctos de interrogação, phora dos padrões de maniphesctação phabryceana regular. Também não concta que seo marido ou pae a auctozou a dirigir-se directamente assumptando sobre assumptos pollyticos partidários aleacthoreos antissepticos colirianos dolicocéphallos de âmbicto vulgar. Alvíssaras à sereia do mar.

  5. Confraria! postei uma notícia alvissareira sobre a prisão de um ex-vereador do PT , mas não se confirmou. Na realidade, segundo a mesma fonte -- tal de ocafezinho -- trata-se de um dos nossos. Terrível e quase imperdoável engano de nosso juiz-justiceiro. Mas tal equívoco logo estará corrigido e poderemos dar vivas à liberdade desse injustiçado. (quem manda confiar nesses blogues comunistas?)

  6. SITES COMUNISTAS QUE COMBATEMOS

    Luí$ Na$$if
    Luiz Carlo$ Azenha
    Paulo Henrique Amorim

    Po$$o imaginar o comuni$$$$$mo dele$$$$.

    1. Um cara que descreve Luís Nassif, Paulo Henrique Amorim como comunistas é de uma desonestidade absurda. Taxar os petistas de comunistas é coisa de patife desonesto. O comunismo acabou no mundo inteiro. É só um pretexto para patifes da elite de direita esconderem sua desonestidade. Como vocês, porcos, querem discutir ética assim?

  7. Professor Hari e demais alérgicos a tudoqueestáaí: não devemos culpar esses moços pela vertente esquerdista que hora abraçam porque grandes vultos que hoje são homens de bem já andaram perdidos nesses pedregosos caminhos. A ver, temos muitos de nossos confrades que na sua mocidade portavam aquelas boinas pretas com a estrela de cinco pontas e vestiam a camisa do indigno “Che”, aquele médico do mal.
    Mudando de ontem para hoje, quero convocar todos os confrades (só os de alva tez) para a manifestação de Domingo que desta vez será definitiva porque o Aécio vai e o Lobão como não tem Show, irá também. Infelizmente eu não poderei estar fisicamente presente porque já tinha uma pescaria agendada e além disso a minha mulher comunista iria quebrar a vassoura nas minhas costas me chamando de 450 kilos.
    No mais me despeço rogando a S. Serapião que guie os patriotas domingueiros e todos os coxinhas amen

  8. Eu nunca gostei desses zé ruelas. Pobre rock nacional , com esse escombro. O mesmo vale para os abomináveis Engenheiros do Havaí. Ainda existe?

    1. Pobre rock. Todos querem magoar seo coração. E pobres meninas que não têm ninguém, vivendo nas avenidas a trotoar sob as luzes de vapor de mercúreo em cujo perímectro avoam as barbuletas só para se esquentarem. Como eu sempre digo: depoes de ouvir adonirans ensurdecem os ouvidos aos lenos. Quem nunca tomou banho de lua com sabonecte eucallol verá!!!!

  9. Curiosidade: logo no inicio da carreira dos indigitados, inadvertidamente comprei um cd deles. Foi pro lixo sem dó nem piedade, na terceira audição.

      1. Mero dectalhe, meo caro revenger. Como eu sempre digo: um todo é pheicto de dectalhes, maes a ausêncea ou incorreção num delles jamaes conspurcará a grandeza do concteudo; Quem nunca ouviu compactos simples na eletrola verá!!!

        1. É verdade. Vi um menino de 12 anos, já em nos idos dos ano 2000 que disse ao pai ao chegar em casa: “Pai, fui na casa de um amigo meu e o pai dele tem um toca CD diferente, Ele toca uns CDzão preto desse tamanho,” Era o danado do bolachão, que o muleque não conhecia ainda.

  10. Harmonioso Mestre.
    Tão logo acabe a sessão PIM PAM PUM, o líder oposicionista dente-de-leite, Kem Kagouaqui, promete buscar o verdadeiro Titã e desfilar com ele dia 16. Não vai ter pra ninguém!!!!

  11. Umpf! E ainda tem blog da PTpress dizendo que o novo show da turnê de Lobão é cancelado por baixa procura de ingressos…

    Aproveitando a imagem que me traz a mente o grande Lobão e a ação atualmente votada no supremo (http://brasil.elpais.com/brasil/2015/08/13/politica/1439478223_216878.html)

    Venho perguntar: é verdade que há uma semente da discórdia plantada nas fileiras do Impeachment? Dizem que o almirante do SS Cantareira Alckmin quer esperar até 2018 (Absurdo!), que o almirante do SS Tietê Serra quer virar ministro do Temer para adiantar de 2038 para 2018 a sua candidatura e que o Brigadeiro de Cláudio Aécio quer eleição aqui e agora. Ninguém deve por em dúvida o direito divino dado ao Dudu Cunha de reinar como primeiro ministro, que foi profetizado quando lhe disseram: “feliz é a nação cujo deus é o senhor!”

    Se há uma semente, essa semente é petralha, porque eu não sei, não conheço, isso nasceu aí.

    https://www.youtube.com/watch?v=d2u8TAedFDA

  12. Mais um grupo de músicos de baixo teor de alcatrão e nicotina, incapaz de concorrer com um virtuose como “Lobão e seus Ronaldos”.

    Se o desequilíbrio se restringisse ao plano artístico, não haveria por que reclamar. Afinal, o gosto (e no caso de “Os Titãs”, o mau gosto!) é livre.

    O problema de vulto não é esse. A questão, vez mais, refere-se ao baixíssimo nível político-intelectual do grupelho elencado por cabeças de dinossauro, em flagrante contraste com o altíssimo grau de inteligência e politização de nosso querido Lobão. E nem pretendo falar de “Os Ronaldos”, pela covardia em que se constituiria a alusão comparativa.

    “Me Chama” é um clássico!

    Ave!

      1. Caríssimos:

        E por phallar em bandas, bandalheiras e bandanas, a peor banda que eu cogneço é a banda larga aqui da minha região. Por isso que eu sempre digo que o tocador de tuba não arranha o trombone, nem percucte a zabumba ante esse iphone com internet g4. Quem nunca vio a banda passar verá!!!

        1. Comphrade Lord Dammy…
          Por falar em zabumba, citada aleatoriamente no vosso texto….tive um sonho, melhor diria um pesadelo : dia 16, a petralhada , em resposta ao nosso mavioso batucar de panelinhas…. Resolveu atacar de tambores -- aqueles enormes, tipo Olodum !!! Mas também outras percussões baseadas ( ooopppsss) em couro esticado sobre um aro…. Tinha surdo, tamborim, repique, enfim uma balbúrdia. Um barulho infernal. Coisa digna do capiroto de Garanhuns.
          Vade Retro !!!! Ainda bem que foi só um sonho…. Mas já pensou se vira realidade ???
          Deus é Pai ( e os petelhos são bobinhos) !!

          1. Dear e sonhadora Ximene,
            Mal li o seu sonho e vi que o post musical está atrahindo aquele salgadinho da moda. .. mas o tipo servido na caserna é over… Acudam conmphrades!

            1. Prof. Hariprado tem a fórmula da “tempestade perfeita” q ao ser desencadeada faz chover sobre nós, pobres discípulos, esta chuva gordurosa do tal salgadinho da moda… Como diria nosso Lord Dammy Vader , quem tiver boa vesícula biliar digerirá.
              Mazal Tov !!!

  13. Rotiel Ad Ajev denuncia infiltração de Agentes da PT Press no blog do Uncle King!

    Do blog do dito cujo (13/08/2015 às 7:15):

    Rotiel Ad Ajev (13/8/2015 às 3:32 pm):

    Caríssimos colegas de blog,
    .
    Gostaria de alertá-los sobre um procedimento reprochável de alguns agentes da PT Press.
    .
    Como sabeis, baratas petralhas teimam em infiltrar-se neste blog. A maioria dos comentários sequer passam pelo primeiro filtro entretanto alguns conseguem passar mas são prontamente denunciados e o Tio Rei detona:
    .
    “Reinaldoxxx na cascuda!”
    .
    Pois essas baratas cascudas, nada podendo fazer contra o Tio Rei, pois não encontram nos seus textos sequer uma vírgula fora do lugar, estão se vingando em nós.
    .
    As baratas selecionam os piores comentários e os levam para os blogs de humor e redes da PT Press para tirar sarro e apresentar os seguidores do Tio Rei como ignorantes e despreparados.
    .
    Eu mesmo já tive de o desprazer de encontrar um comentário de minha autoria sendo objeto de deboches.
    .
    Para melhor esclarecer o que está acontecendo vamos dar um exemplo prático:
    .
    No post do Tio Rei de 11/08/2015 às 19:35 o nosso colega Valdecir (12/8/2015 às 12:46 pm) escreveu, in verbis:
    .
    “brasil eu tenho orgulho de ser brasileiro mas agora e presizo ter uma mudanca urjente se nao tirar eses ladroes,corupitos,asassinos,diabolicos,usados pelo diabo e seu adebitos queren tanbem trazer a lei de cuba para o brasil. Vamos apertar eles contra a parede que nao vao aguentar a precao”.
    .
    Pois bem, sejamos justos. São identificáveis no texto alguns erros de ortografia que talvez possam ser atribuídos à pressa na redação, mas ao mesmo tempo, se nos ativermos à questão fundamental, ou seja, ao espírito do comentário, podemos identificar a manifestação pungente e emocionada de um cidadão honesto e pagador de seus impostos contra um estado de coisas que nós todos condenamos.
    .
    No mesmo post, outro colega, o MAU (12/8/2015 às 3:21 pm) escreveu:
    .
    “Vamos matar todos os Ptistas que forem para a rua e tocar fogo no INSTITUTO DA ROUBALHEIRA – INSTITUTO LULA. É SÓ ISSO QUE AQUELE ANALFABETO e seus correligionários SABEM FAZER”.
    .
    É evidente que o nosso amigo Mau falou apenas em sentido figurado querendo significar apenas a anulação política dos petralhas e do Instituto Lula, pois com certeza ele (o Mau) é um homem bom, pacífico e incapaz de fazer mal a uma barata. Porém, para os agentes da PT Press, isso não importa. Eles interpretaram literalmente as palavras do Mau, publicando o comentário nos blogs petralhas fora do contexto em que foi exarado.
    .
    Esse. senhores, é o modus operandi dos petralhas. Assim agem pois incapazes de sustentar um debate sério só lhes resta apelar para o deboche.
    .
    Elas deixam de lado a essência, ou seja, o sentido do comentário para focar nos erros de ortografia e aspectos secundários tudo isso com o propósito de debochar das legítimas manifestações dos cidadãos indignados!
    .
    Vamos portanto tomar cuidado com os nossos comentários pois não devemos entregar o ouro aos bandidos. Se esse bando de petralhas quiser se divertir que se divirtam as custas das respectivas progenitoras e não às nossas custas!

    1. Malditos petralhas! Se qualquer comentário que contradiga as ideias do tio Rei é rapidamente excluído da discussão, logo todos os comentários representam o pensamento dele, mesmo aqueles que, por comedimento, não pode proferir.

      Portanto, caçoar dos comentaristas daquele santuário de lucidez é caçoar do próprio tio Rei! O que é uma afronta e sacrilégio petralhístico!

      1. Caro MarcioGM. Lógica pura. Aristóteles não existiu em vão.
        E por falar em vão, não acho muito seguro aquele da Paulista -- não tem uma mísera viga a sustentá-lo. É só por isso que eu não vou.

      2. “Se qualquer comentário que contradiga as ideias do tio Rei é rapidamente excluído da discussão, logo todos os comentários representam o pensamento dele, mesmo aqueles que, por comedimento, não pode proferir.” Eu vou ter que decorar isto.

    2. Maes há exepsões. Neste santo saite somente têm vez os melhores comentários daquelle. Aproveicta-se a nata sobrenadante, suprassumo da maniphesctação manicheista pragmática cocciginianna na sua phorma maes pura, deixando a eschorea aphundar junto com a empresa.

  14. Nossa que bizarrice é essa aí??? O que tem a ver a quantidade de público de uma banda com o partido que o músico defende??? isso é exatamente o contrário… Lobão nunca vai chegar nem perto de sucesso de público comparado com os Titãs, os Titãs lotam casas de shows desde a década de 80 até hoje.

    1. Sr. Victor,
      imphormo que o guru Lobão autor de “decadence” foe capaz de encher de gente descolada, prafentex, patrioptica e vestida com a camisa da seleção canarinho a av. Paulista em sampa.
      igual que nem que ele, só ele!
      como o sr. é novo por aqui, aproveito para pedir o seu voto EM 2038 para o ÇERRA45, vice fegacê……viiiiiiiiiixe!

    2. Victor Phabryceo Indagantti:

      E eu pergunto o que tem a ver a água do joelho com a seca do cantareyra? Se a quantidade de público fosse assemelhada ao luto de Maria e o partido que o musico defende associado a um urubu questiona-se o que tem o urubu a ver com o luto da MAria sem jamais confundir a catraca do canhão com conhaque de alcatrão. Como eu sempre digo: é melhor um habes corpus na mão do que dois corpus cristi na porcissão. Quem assisctiu shows no canecão sem entornar o copão verá!!

      1. Ungido prophessor D’Almeida Prado

        Phoe aventado reservarmos algumas coberturas na Paulispta para o grande evento cívico do dia 16 e huma quadra na rua, phechada e com seguranças, para observarmos o desphile das peladas e algumas coreographias do phora PêTê, que leve Diuma e o laquê.

        Mal pergunte os convites esptão a quanto? Já temos hum cardápio!? Vou levar huns 100 netinhos para ver, a distânica, aquela gente branca, gorda e inteligente e, com espta crise que aê esptá, não posso pagar maes de 50 mil por convite! Temos que levar panelas próprias ou serão phornecidas pelo organizador do evento?!

  15. DESCORDO TOTALMENTE DESTE COLUNISTA..PARA MIM O TITÃS SEMPRE FOI FORTE, SEMPRE LOTA OS SEUS SHOWS….NÃO CONCORDO COM ELES SE ELES DEFENDEM O PT…LOGO ELES QUE TEM VÁRIAS MÚSICAS COM LETRAS QUE FALAM MAL DOS POLÍTICOS,….MAS DESCORDO DELES SE ELES DEFENDEM ESSA CORJA DO PT…MAS OS TITÃS NUNCA SAÍRAM DE CENA AO CONTRÁRIO DO LOBÃO, QUE É UM BOM ARTISTA MAS RENASCEU POR CAUSA DESSA POLÊMICA COM O PT….OS TITÃS TEM MÚSICA PARA AGRADAR DESDE O MAIS ROQUEIRO ATÉ O QUE CURTE UM SOM ACÚSTICO CALMINHO E ATÉ ROMÂNTICO.

    1. Caro Paulo Fabrício Coronel ( seria do exército ou da PM?)
      Jamais “descorde” do Mestre Prof. Hari Prado, jamais! E nem fale mal do bom Lobbobo, digo Lobão, pois ele estará no domingo, ao lado do Dr. Aécio, exigindo a renúncia daquela que usurpa o trono dos Estados Unidos do Brazil, pois como sabemos, é de direito do Dr. Aécio, pois a contagem dos votos da elite sempre vale 2, e não foi considerado.
      DZIÉN DOBRY!

        1. Realmente. Dizer que o voto de um paulistano de boa família, tez alva, educado na europa, que fala 4 idiomas, só vale 2 de uma pessoa do norte, que trabalha como serviçal, totalmente desqualificado, é um absurdo. Inaceitável.

    2. Eu também descordo. Acho que os Titãs são grandes, agora este negócio de apoiar o PT? Os caras querem governar só porque ganharam as eleições!? Que Absurdo! Isto é democracia? A democracia que aprendi nas aulas do professor Aético nunca foi assim.
      Todos sabem que quem tem que governar é quem teve os votos mais qualificados e os votos do nosso herói das alterosas são muitos mais qualificados que os da búlgara escarlate.
      Por isto defendo que saiamos todos no domingo, com a gloriosa camisa da cbf, o cortezinho de cabelo do Neymar, ou aquele do Ronalducho na copa de 2002 e com a coreografia bem decorada senão os petralhas vão tirar sarro de nossa cara.
      E para confirmar meu protesto, descordo novamente.
      E viva os Titãs, pois eles são grandes. Não que o Lobão seja menor, afinal ele é Lobão e não um lobo qualquer.

      1. e os Titãs não defendem necessariamente o PT… Defendem a democracia como um todo, porque tem uma parcela da sociedade que até hoje não se conformou com a derrota do PSDB nas urnas, ficam parecendo crianças chorando porque perderam a gincana… O Paulo Miklos apenas disse para que respeitassem a democracia, isso não os coloca nem a favor e nem contra nenhum partido. Agora vem uns senhores desses e ficam fazendo sensacionalismo barato em cima de uma cena dessas. Fico me perguntando se o fim do mundo não está mesmo próximo como dizem alguns evangélicos…

    3. É questão de etiqueta: todos que costumam utilizar a internet com frequência sabem que “ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK” não é algo desejável na maioria das situações. Além de passar a sensação de que a pessoa que empregou o recurso está gritando, o uso de letras com o mesmo tamanho torna muito mais difícil a leitura de um texto. Ou é falta de conhecimento ou de educação. E esse “DESCORDO” foi um chute no saco! Ui!

    4. Paulo Phabryceo Cardoso Coronel Rinel:

      Concordo. Sempre que descorde, seja como um lorde numa tarde verde. Acorde sem alarde no fundo do fiorde frigido forjado a cordel auriverde da japona de milorde. Descorde de covardes valverdes aquartelando os acordes dos acordeões nos cordames das corvetas. Como eu sempre digo: Caso descorde, concorde como cordeiro com a coordenação. Quem nunca passou por Cordelia exibindo a corbelia verá.

    1. Caro jhonny phabryceo borges

      Planeta? Ascensão? Lobão entrou no signo oposto ao seu e vai trazer aos bem nascidos as benesses do primeiro decanato de Gêmeos proprocionando neztepaiz as mudanças necessárias e com a agilidade de Marte em contraposição ao concunha. Ronã soturno verá Saturno, pedindo um balanço e reforma gerais que podem trazer lentidão e uma certa densidade a tudo o que fizer a esquerda petralistica. É difícil de lidar com os astros, mas se souber aprender as lições de Tracizio meira e Glória Menezes poderá ter mudanças importantes de vida como vaticinou Herculano Quintanilha.

  16. Lamentável é o seu nível de ignorância, seu animal. Respeite a banda e respeite a inteligência dos leitores. A quem vc acha que engana com esse papinho de chamar os Titãs de decadentes ??? Vc e sua página é um grande lixo, monte de esterco.

        1. Luciano, Luciano tome juízo. Respeite Lobão. Ele faz a sua parte educando as crianças de bem com seu didatismo. Veja a cartilha e aprenda: “Era uma vez um Lobão L perseguindo 3 porquinhos P em velocidade retílinea uniforme quando, ao acelerar e atingir a velocidade da luz, voltou ao passado e caiu de cara num carrinho de esterco adrede preparado pata ser atirado contra a búlgara. E mais não falo (epa). Se quiser saber o desfecho, aguarde o lançamento de Volta ao Passado 2. Ou então sintonizae a emissora dos seres marinhos e veja cenas inéditas no Vale a Pena Ver de Novo….

  17. Collor foi afastado por muito menos. Governadores foram cassados por muito menos. Prefeitos foram cassados por muito menos. Todos eles também foram eleitos pelo voto popular e não houve nenhum gritinho histérico de pelegos doutrinados falando em golpismo ou algo que o valha. No mais, lamento que uma banda sempre voltada à vanguarda e atitude Rock se renda ao conformismo e ao status quo de um governo formado por corruptos e parasitas que aparelham o estado e que estão fazendo o Brasil regredir ao menos 20 anos. Dia 16 -- EU VOU!

    1. Phabrycea Fernanda:

      Considere que o menos pode ser mais quando há o engajamento dos inconformandos com o sumiço do toddynho. Dia 16 eu também vou. Já reservei o hotel e as passagens. Cote D’Azur é linda nesta época do ano.

    2. Eu também vou, Fernanda. quem sabe a gente não se encontra lá?.

      Gostei muito do seu comentário e gostaria de conhecê-la. Como eu poderia te identificar?

    3. Fernanda Phabrycea….vai sim…vai que nós estaremos lá, debaixo do vão, que fez que foi mas não foi, mas acabou fondo !!
      Não esqueça o Protetor Solar ( FPS 70 no mínimo) , pois nossa cútis branquinha não tolera bem essa canícula tropical !!
      Alvíssaras e Anauê !!!

      1. Prezada Ximene,

        Algumas pharmáceas não previram a demanda por protector solar e, os de melhor qualidade e phactor de protecção acima 50, já esptão em phalcta!! A Pêèphe já investiga a retenção do producto!!

    4. Cara Fernanda. Gostaria de trocar uma ideia com você durante o ato cívico. Para facilitar a identificação, esse cara sou eu postado entre o número 4 e o 5. Note, cara Fernanda, que já estamos ensaiando uma homenagem ao Aébrio. Na foto, estamos cantando a marchinha “Faz o 4 Aí Que Eu Quero Ver…” Repito, o cara entre o 4 e o 5, esse cara sou eu….

    5. Phernandinha,
      Se tu vai, melhor conhecer antes o regulamento:
      MANUAL DO MANIFESTANTE – 16 DE AGOSTO
      1. Leve seu próprio pau de selfie. É chato pegar o pau dos outros;
      2. Respeite a fila para tirar foto com policiais;
      3. É estritamente proibido usar a cor vermelha;
      4. Leve um casaquinho porque pode esfriar;
      5. Leve dinheiro para o lanchinho da tarde ou uma mochila com toddynho e biscoitos dentro. Evite comer coxinha, pois pega mal;
      6. Anote certinho o ponto de encontro onde o papai ou a mamãe vai te buscar quando acabar;
      7. Nas postagens no facebook e no Insta, utilize a frase de efeito: “melhor ser coxinha que ser enroladinho”;
      8. Tenha cuidado com seu Iphone, pois haverá muitos trombadinhas alimentados pelo “bolsa esmola”;
      9. Nossas principais bandeiras são: fora PT; pelo fim da corrupção e pela paz no mundo. Temas como as reformas política e a do Judiciário são bobagens, coisas de comunistas;
      10. Não pega bem pedir a volta da ditadura agora; vamos por partes, é preciso ter paciência, minha gente;
      11. Para as garotas que pretendem protestar com nu artístico, lembre-se de usar maquiagem nas cores da bandeira brasileira;
      12. É bom sair de casa bem informado: portanto, assista à Globo News logo cedo, leia a Veja da semana, a Folha de SP do dia, e acesse a Globo.com e o facebook para saber todas as novidades.
      É isso aí pessoal, boa manifestação para todos! Vamos acabar com essa vergonha de PT que está transformando nosso país numa “Venezuela-Cubana”.

      Obs: São 12 DICAS porque não pode ser 13.

      E, digo eu, em 2038 vote ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiiiiiixe!

      16 de Agosto – Dia Nacional da Vergonha Alheia

      1. Essa é uma genuína (epa!) phabrycea. Quatro interrogações em duas linhas, sem contar as bizinidem. No méricto, cara phabrycea Eva, se as maniphestantes quiserem usar seo traje egual àquelle que usava no Paraíso anctes da expulsão, exige-se peito com respeicto à lei da gravidade.

    6. Também irei, Fer. Lá nos ombrearemos lado-a-lado com Lobão, Aécio Neves, Aloysio Nunes, José Serra, Paulo Preto e Eduardo Cunha, para juntos exigirmos o fim desse governo corrupto que aí está e que tanto mal tem feito a nação. Impeachment já!

      C U

    7. aécio, alckmin, serra, anastaia, narcio rodrigues, partido psdb, partido dem, partido pmdb, temer, padilha quadrilha, moreira, juca o famoso caju você tem razão mesmo todos neste governo corrupto!

  18. Lobão Mega Astro? Semana passada aqui no RS foi cancelado um show por terem ssido vendidos somente 20 ingressos. Lobão teve 3 no máximo 4 músicas conhecidas: Me chama; Vida Bandida, vida louca e não lemdro outra. Titãs continuam grandes, eles tem mais de 30 músicas que qualquer pessoa que goste de Rock sabe cantar: Cabeça dinossauro; polícia; comida; flores; não vou me adaptar; televisão, domingo; família; insensível; pra dizer adeus; epitáfio; enquant houver sol e tantas outras. E ninguém é obrigado a pensar igual a você, isso é democracia e liberdade. Defender A ou B é direito de cada um. Agora dizer que Lobão é astro em ascensão, é até engraçado.

    1. Phabryceo marcelo:

      Neste síctio defendemos tancto A quancto B desde que C não ouça e D calle-se diancte de E ouvindo F e acactando G. Agora, dizer que H é melhor que I em rellação a J é desprezar K e menosprezar L diancte de M assusctado e N assombrado por que O nada phez quando P cutucou Q rindo de R e desdenhando S. Já que T vaia e faz U , V se X convida W para aplaudirem Z. Isso sem considerar o que alfa diz de beta enquanto gama flerta com delta. Quem passar por sigma sem dar nem uma olhada para zeta, omega verá!!!!

      1. Notaram que esta reportagem não não possui fonte, ou seja assinatura de um jornalista, jornal ou revista, li esta reportagem e não foi nada disso que ocorreu, este professor Hariosvaldo hem, notícia fake não dá né?? Este é um trecho da reportagem que li: O pequeno coro vindo de um camarote do show da banda em Cuiabá não foi aderido pela plateia como um todo e acabou constrangido com a resposta do vocalista Paulo Miklos: “Vamos manter a ordem democrática! Lutamos por isso, democracia acima de tudo!”

        1. Pois saiba que meu querido amigo e correligionário, Coronel Júlio Campos, que reside em cidade contígua, me garantiu que ocorreu tudo da forma como narrei.

    1. Cara Vera:

      O phoe sem nunca ter sido conquanto encimava o quepe sobre um metro e meio sem contar o pescoço que não tinha mesmo. Alvíssaras. espero que seo marido ou pae tenha dado a auctorização para maniphestar-se sobre assumptos complexos e divergentes do entendimencto de phemeas.

      1. Nome muito bem lembrado, Vera. E poderia ainda citar o memorável feito do Humberto quando tomou o Castelo em plena segunda guerra. Tudo bem que foi um tiro amigo, mas quem é de ferro, né? Só a Margaret, né? Dizem que seu finado marido usava britadeira -- mas é conversa mole de petralhas. A propósito, deixe o endereço porque sua presença será muito importante na próxima reunião do Clube Militar. Abriremos exceção. Tenente Nente enviará convite. Aguarde….

        1. Sim hum grande esptadista, e aquele piloto que abalroou seu teco-teco apenas cumpria ordens, nada pessoal. Foi ideia ruim não apoiar a continuidade do regime.

  19. Independente se bons ou ruins, Muitas pessoas não pagam ingressos para saber o alinhamento politico ideológico do artista, na certa os Titãs fazem uma boa música, porém não sou obrigado a pagar para ver quem quer que seja falar merda e defender um governo comprovadamente corrupto. As Titãs não estão fazendo esses shows pelo interior do Brasil defendendo o governo apenas pelo valor da venda dos ingressos, existe muito mais grana que corre por fora e quem paga por essa propaganda somos nós através de absurdas leis de apoio a cultura quando essa beneficia apenas o governo e nunca o povo. Parem de olhar dentro da caixa.

    1. Caro Phabryceo Vicente:

      Realmente, pessoas não pagam ingressos -- adquiridos com programas de benesses dos comunisctas -- para saber do alinhamento. Por que dizem os entendidos que quando seu carro puxa para a esquerda precisa verificar o alinhamento considerando o ajuste dos ângulos , mantendo a perpendiculares ao cocunha e paralelas entre o renavan e o poste. Daí tudo gira nezte paiz sem provocar vibrações dada a grande importância do caster do pino mestre em relação à linha vertical que passa pelo planalto central. Pois é quando a cambagem positiva da massa de mandioca sem considerar o alinhamento planetário entre a Terra, Júpiter e Plutão que vai provocar mudanças no campo gravitacional terrestre, possibilitando que as pessoas consumam coxinhas e que tudo que está na superfície da Terra voe pelos ares consagrando a teoria do cais e a política econômica petralha. Por isso que eu digo que o alinhamento da Venezuela, Cuba e o bananal atrai a provincia kircheneriana quebrando a unidade e a solidariedade do continente já que a búlgara deixou clara a adesão ao marxismo-leninismo lulismo-petralhismo explicito praticante, o que é incompatível com os princípios e objetivos do sistema vigente dos homens bons. Quem nunca fez um curso de HTML com css verá assombrado a janela do prédio assobradado frente ao jardim somb reado..

    2. Caríssimo Phabrício Vicente, é um a honra ver adentrar neste sítio um um xará que ailém de homónimo é concordante comigo. Claro que não entendi muito bem o que disse, mas como é Vicente eu concordo com tudo. Parece que você, tal como eu pertencemos aos milhões de fãs do Lobão, que além de esclarecido politicamente não aceita de modo algum qualquer subvenção venha ela de onde vier, até porque não necessita, bastar ver a fila imensa para a compra de ingressos nos shows.
      Continue por favor replicando os incapazes deste site que só sabem olhar a caixa, (que caixa)? O pessoal daqui sí tem conta no Citibank

    1. Pobrezinho… O Prof. Hariovaldo não é conhecido nas massas simplesmente porque não o quer! Entenda! O nome D’almeida Prado é vociferado nos círculos de nobreza… as jovens brancas do high society sonham com ele enquanto dormem em seus baldaquins!

      Agora Titãs? Com esse apoio infundado a massa rubra, daqui para frente só vai conseguir rivalizar com P.O. BOX, Hermes Aquino, Metrô, Akundum, Fat Family, Só no Sapatinho e Vanessa Rangel… daí para baixo!

      1. Caro Cabo Djair:

        Creo que phalctou nesse rol de cellebrydades o indephectivel Massacration -- sem dupvida o melhor grupo de rock deztepaiz -- com o hit “Metal is the law” que extasiou milhões de phans.

    2. Não precisamos ser muito inteligentes para constatarmos que tanto esse conjunto quanto o Lobão são sim decadentes e atualmente inexpressivos.
      Agora, quanto a apoiarem a Dilma, mereceram as vaias.

  20. Lobão em ascensão? Tanto ele quanto os Titãs estão, há anos, em decadência. Não viaje. Não deturpe os fatos. Olavete do caralho!

    1. Paulinha

      Tanto Titãs quanto Lobão são adeptos do “Libertarismo” que é a filosofia política que tem como fundamento a defesa da liberdade individual, da não-agressão, da propriedade privada e da supremacia do indivíduo. Suas raízes remontam ao taoismo na China antiga, ao pensamento Aristotélico grego, à escolástica espanhola e ao renascimento e iluminismo escocês, que foram responsáveis por moldar o liberalismo clássico.
      Ambos são tietes de Ludwig von Mises e Murray Rothbard.

      “Polícia… para que polícia?
      Polícia… para quem precisa de polícia!”

      Ai está o resumo da revolta do cidadão contra a polícia que pode ser uma metáfora de “estado opressor e paternalista”.

      “Eu não posso causar mal nenhum.
      A não ser a mim.
      A não ser a mim mesmo”

      Aqui Lobão grita contra a intromissão do estado na vida do cidadão proibindo que este coloque sal no mesa do restaurante de Victhória.

    2. Pois eu sempre gostei do Lobão…

      Quando criança, apaixonado por leitura, eu adorava a história do Lobo Mau e dos três porquinhos. Naquela época eu já torcia pelo Lobo Mau. O pobre coitado se esforçava, soprava, soprava e nada. Todos os porquinhos escapavam… A Chapéuzinho Vermelho e a sua Vovó também escaparam e não foram comidas.

      Mais tarde quando eu descobri o Lobão de carne e osso eu me apaixonei imediatamente pela sua música.

      Confesso que pouco entendo de música e não tenho condições de sustentar um debate com os qualificados comentaristas que já se manifestaram. Nem sei explicar porque gosto da música do Lobão. Será que eu vejo nele o frustrado Lobo Mau das historinhas infantis?

      Será que já existia algo errado com o garoto que torcia pelo Lobo Mau e com o atual adulto que gosta das músicas do Lobão?

      1. Caro leitor da Veja. Se quiser saber qual o motivo de você gostar do Lobão, aconselho uma consulta com o Dr. H.Lopes, psiquiatra da Cavalaria. Ele me curou. Não curou?

      2. No Chapeuzinho Vermelho temos o estado opressor que é o Lobo Mau que come a vovó. Ai o caçador que é o mercado liberal regularizador e libertário abre a barriga do lobão e salva o indivíduo das garras do estado devorador.
        Quando eu era criança eu sempre perguntava para papae. “O Lobão morreu?”. papae respondia: ” Não. O estado opressor nunca morre, apenas se enfraquece. O caçador era também um médico cubano, excelente cirurgião.”

      3. Caro Leitor:

        Essa resposcta depende. Se o menino ia pella esctrada aphora levar doces para a vovizinha, canctando de capinha vermelha e com uma cesctinha nas mões, tudo indica que escompdia uma phouce e um marctello na cesctinha e tractava-se de um communiscta imphanctil e aprendiz de boyolla. Quancto aos demaes ictens, quao seja apaixonar-se por uma phigura remanescencte de dellireos imphanctis talvez um psicóllogo possa esclarecer se tudo não passou de uma reprimida phrusctração por usar a camysolla da vovó.

    3. Srta.Bertioga,
      Mas que Boqueirão, hein !!?? este seu linguajar é bastante impróprio para uma dama…
      Moça, olha o vexame , o ambiente exige respeito. Pelos estatutos do Sancto Sictio , comente o dia inteiro , mas comente direito !!!
      Que São Serapião te ilumine !!

    4. Paula, fabrícia estimada visitante. Percebi em suas palavras um certo ímpeto raivoso. Tenha calma nesta hora agônica!

      Menos pela (válida) crítica aos Titãs e pela (injusta) crítica a Lobão (e Ronaldos, por tabela), mas sobretudo pelo disparatado comentário desairoso ao próximo Ministro da Ciência e Tecnologia, o lapidar Olavo!

      Contudo, animo-me a receitar passiflora c/c maracujina, à tarde, e â noite, antes de pôr-se à cama para o repouso.

      Ave!

  21. Como estou triste por perder a patifaria que se tornou este sítio do bem!

    Lendo os comentários é fácil deduzir que boa parte desta população miúda, não sabe contemplar a grandeza que representa o Grande Lobo Germânico!

    Lobão está para Mozart, assim como os Titãs estão para João do Pífano!

    Aliás… Titãs? Que Titãs? Só me falta gravarem marchinhas soviéticas daqui para frente!

    1. Caro Ricardão Phabryceo:

      Phaz o caro phabryceo uma afirmação passível de reparos. Se ” titãs fosse bosta e lobão a merda “ como você aphirma, teria que haver uma nexo causal entre eles, de modo que lobão começasse titãs e com o decorrer do tempo se transformasse nele próprio.
      Poes que os termos que uctylizou como se simnonymos fossem, não o são poscto que há esctudos sobre a matéria fecal em repherencea.
      A rigor, o primeiro termo utilizado é decorrencte de um esctado phinal do segundo, ou seja, inicyalmencte o que existe é o segundo, denominação que se dá ao bollo fecal ainda phresco, ainda quencte e exallando phorcte odor caracterysctico. Decorre essa observação do phacto usual de, quando alguém phaz alguma coisa muito errada diz-se que “ fulano fez m.e.r.d.a”. Há de concordar comigo que não se diz “ sicrano phez boscta” ou “ esse cara vai fazer boscta “ . O pheito mal pheito conctinua ali, quentinho e gerando epheictos. Destarcte é de se in]mpherir que o primeiro dos termos aplica-se como denominação do produto final do segundo. Pheito o segundo, phactalmencte elle vira o primeiro, em estado geralmencte já consolidado, exposcto e indefectível aos olhares e olfatos exigenctes ou não.

  22. Rotiel Ad Ajev (um novo Nostradamus?) profetiza um brilhante futuro para a “Veja”,,,

    Do blog do Uncle King (14/08/2015 às 7:03):

    “Barões da comunicação decidiram selar o pacto com a trinca Dilma-Renan-Janot”.

    Rotiel Ad Ajev (14/8/2015 às 9:17 am)

    “Barões da comunicação decidiram selar o pacto com a trinca Dilma-Renan-Janot”.
    .
    Realmente Tio Rei e teria havido unanimidade não fosse o comportamento exemplar da Família Cívita, negando-se a vergar a espinha e mantendo a revista Veja no caminho reto da mídia democrática, isenta, plural e totalmente comprometida com a verdade factual.
    .
    Essas decisões costumam cobrar um preço. Em algum momento os herdeiros Marinho, Frias e Mesquita serão cobrados por essa decisão estapafúrdia de dar as costas ao povo brasileiro.
    .
    A Veja não. Ela encara de frente o povo brasileiro e diz:
    .
    “Venham. Sigam-me. Eu lhes apontarei o caminho!”
    .
    Agindo com desassombro, a revista corajosamente assume o papel de um farol na escuridão apontando o caminho do impeachment e orientando os brasileiros num momento particularmente grave da vida nacional.
    .
    Dizem que as revistas em papel não têm futuro e eu concordo parcialmente. Acredito que das quatro revistas semanais brasileiras apenas uma haverá de sobreviver e a sobrevivente será sem dúvida a revista “Veja”, exatamente pela capacidade dos seus dirigentes de tomar as decisões estratégicas fundamentais para o futuro da revista em momentos particularmente cruciais da história nacional.
    .
    Não tenho a menor dúvida de que a Veja é hoje indispensável e continuará sendo no futuro!

    1. “…mídia democrática, isenta, plural e totalmente comprometida com a verdade factual.” Eu não descreveria melhor a revista Veija. Ainda bem que Rotiel está lá pra babar o ovo, quero dizer, para falar de novo!

  23. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes maniphesctantes 16 d’agosto,

    Senhores, acho a discussão irrelevante. O incidente com o chiqueirinho em Cuiabá já phoe superado. Tanto Lobão quanto os Titões são bons e promissores, mas quem vae tocar no 16 d’agosto é quem vae se consagrar!!

    O importante agora é nos prepararmos para a grande marcha cívica phora Diuma! phora PêTê e leve o laquê junto com você!!

    Venho aqui constatar que ainda não temos nem o cardápio de vinhos para o domingo cívico!! Já phalcta protetor solar phactor 60, de TODAS as MARCAS, nas pharmáceas dos melhores bairros!! Há huma clara tentativa de boicotar as maniphesctações, são as redes neuraes petralhas em acção!!

    1. Phabrycea Sheila:

      Concordo plenamencte e se permicte dizer, cara Sheilinha acho que deveria ficar mesmo com seos titãs. Quando começar a cair a audiência, ocasionalmente podem ser turbinados, o que não poderia ser pheito com o lobo mau de ninguém.

  24. Ontem foi o aniversário de um ano da queda do avião de Eduardo Campos.

    Insensíveis à perda irreparável do que seria o nosso redentor, pessoas mesquinhas, em Santos, exigem indenizações do P$B, ou de quem quer que seja o dono do jatinho fantasma!

    Ora, o que é mais importante agora? Meia dúzia de casas estraçalhadas ou preservar a memória do que seria o presidente dos homens bons de benz?

    Essas pessoas, que perderam suas casas e que amargaram prejuízos grandes, querem que o partido, ora vejam, pague pelas reformas.

    Todos nós sabemos que os partidos não tem dinheiros e que fazem suas campanhas com bingos beneficentes, churrascos dos amigos e quermesses (o contrário do pêtê, que recebe propinas em forma de doações declaradas mas na vara do Mouro são consideradas, ou melhor, decretadas ilegais), o partido do P$B não tem dinheiro pra bancar a reconstrução de uma e reforma de cinco casas que o jato sem dono derrubou.

    A perda de Eduardo foi um sacrifício Divino, conforme Marina, pra que ela chegasse ao poder. As perdas dos moradores foi sacrifício material pro P$B poder chegar com a dona da Rede.

    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      A campanha eleitoral do Aecinho não acabou até agora meu caro!!!
      A proposito, você está contribuindo com a quermesse dele?

  25. Mestre,

    Só quero lembrar alguns trechos da Desordem dos Titãs?
    “A multidão enfurecida,
    Queimou os carros da polícia
    Quando estão fora de controle,
    Não são as regras exceção
    Não é tentar o suicídio
    Querer andar na contramão
    Quem quer manter a ordem?
    Quem quer criar desordem?
    Não sei se existe uma justiça,
    Nem quando é pelas próprias mãos
    Nas invasões, nos linchamentos
    Como não ver contradição?”

  26. Lulla é acusado de ter apartamento no Guarujá! Que despropósito um ex-presidente ter apã no Gjá!

    À despeito do Gjá ser considerado a pérola do Atlântico, ex-presidentes tem a obrigação moral que só os homens bãos tem de terem apês no exterior, mais exactamente no hemisfério norte, especificamente no ocidente!

    Homens bãos e de benz tem apês em Miame, Paris e assemelhadas!

    Só falta dizer que tem apê em São Bernardo, ao invés de Higienóplis!

    Um ex presidente assim envergonha os homens bãos danação!

  27. Isso já deve ter sido dito, mas como li a postagem muito rápido e nem tive coragem de ler os comentários, informo que o texto é inverídico.

    Não quero discutir o lado político da postagem ou o teor das declarações da banda.

    Só queria dizer que, numa simples análise de fotos dos shows dos Titãs e dos shows do Lobão, resta claro que o público é bem maior nos shows dos Titãs.

    Já fui em shows de ambos, aqui no Nordeste, e os dos Titãs sempre tiverem público maior.

    Então, em relação a música, posso dizer que os Titãs são bem mais “sucedidos” que o Lobão.

    É uma pena que uma pessoa que possui um blog acessado por diversas pessoas tenha a falta de ética de escrever inverdades.

    1. Nunca tinha visto esta página e não pretendo retornar. Que texto mais imbecil. Sem lógica alguma. Titãs estão em turnê com um disco muito elogiado pela crítica. E seus shows são sempre lotados em todos os cantos do país. Lobão sim está em decadência. Perdeu o foco da música. Paulo Milkos apenas fez valer o direito das outras pessoas que queriam apenas ouvir boa música. Ainda tenho dúvida se esta não é uma página de humor. Só isso justifica levar informações falsas pra que faz uso deste espaço.

      1. Maurício Costa, relaxe, que este site é de boa, é do bem. O Hariovaldo está justamente tirando sarro da direita. Essas informações devem ser lidas ao contrário. Experimente voltar acima, no texto, e clicar no link “Mega Astro Pop Lobão, que lota seus shows”. Vai ver que mostra exatamente a decadência (sem elegância) do Lobão.

        1. Quasar pulsando loa! Ispto não é espaço humorístico nem irônico!

          É lugar sério e de gente boa, do bem e de benz, que não compra à fiado e contribue ao crianca esperanca!

        2. Quasar …… Concordo plenamente com voce. Gente, é só ler ao contrário tudo que este ótimo professor de cinismo escreveu! Adorei a astúcia, o texto que deve ser lido no espelho! Gente, precisamos de bom humor contra estes coxinhas, pois de mau humor já basta o dos coxinhas! E este humor do Professor Hariovaldo é ótimo, coisa fina para quem tem os sentidos apurados.Ironia nota 1.000!

    2. O texto é hilário! Obra-prima do nonsense! É admirável que o inventor do Almeida Prado 46 tenha aperfeicoado sua fórmula a ponto de seu texto tornar-se igualmente laxativo. Parabéns, continue nos brindando com a grande qualidade dos seus produtos. 46 sempre!

  28. Fodão é o Lobão!… kkkkkkkk… Que nem show fez por falta de platéia!… kkkkkkkk
    Manda o Hariovaldo se informar melhor!… Quem estava lá viu que quem tomou vaia foram os coxinha do camarote que começou sem sucesso a xingar a Dilma no meio do show…

  29. Decadentes? Sua contribuição para a música popular e cultura brasileira é pra sempre!
    E o fato foi o contrário do que dizes. As vaias foram para um grupo de burgueses, que foram calados ao tentarem tagarelar.

  30. O texto inteiro fala da tua opiniao. Legal, respeito e discordo mas enfim cada um acredita no que quer. Mas este link sob a ascensao do cantor Lobao leva a uma materia que fala da sua decadencia… Sera que voce checa as informacoes antes de publicar ou formar uma opiniao? Leve isso como uma dica para melhorar o site. Abracos

    1. É de gente ponderada assim, como você caro André, que o Professor Hariovaldo necessita para levar sempre adiante sua luta contra o comunismo ateu e a defenestração dos inimigos da família cristã. Parabéns!!!!

      1. Caro Prof Ariovaldo, você é DEZ! Um escritor-ator dos melhores! Acho bom a galera do site Sensacionalista abrir os olhos, porque você pode desbancá-los fácil!!! hahaha Ó, ganhaste uma fã, viu??? Amei sua escrita isenta de verdade!!! Ironia bem feita, muitíssimo bem feita!!! Abraço vermelho!!!

          1. Paradisíaca e Violônica Evie,
            Fizestes bem em parar de dar corda e abandonar o tal Di Giorgio, um desafinado cara e corpo de pau, como os tais Titãs. O Paraíso Sonoro é aqui. Até as maçãs são mais escarlates.

      2. Professor tente um estagio, na bancada do Roda Viva, poderá ajudar o Paulo Caruso apontar lápis ou engraxar o sapato do Cerra, sei que enquanto a Búlgara ocupar o Palácio das Bananeiras, serás pago com DVDS da extinta programação e rolos de filmes antigos de Mazzaropi, mas assim que este governo for deposto, irás receber um precatório pelos serviços prestados.
        Não se esqueça de esconder a idade, use roupas adequadas, desejo lhe boa sorte.

  31. O pequeno coro vindo de um camarote do show da banda em Cuiabá não foi aderido pela plateia como um todo e acabou constrangido com a resposta do vocalista Paulo Miklos: “Vamos manter a ordem democrática! Lutamos por isso, democracia acima de tudo!”

    1. Cumpanheiro, eu acho que vc desembarcou na praia errada …Bate com a cabeça na parede, com força, para ver se ela pega no tranco!

    2. Gilson, Gilson. Infelizmente você não tem condições de ler e interpretar este blog. Você faz parte do exército dos homens bons e este blog não está à sua altura. Não se estresse, porque seus neurônios são raros e preciosos para serem gastos aqui.

    1. Cara Luana, sejas bem vinda, mas não deveis utilizar este pronome de tratamento comunista, aqui deves tratar os companh… digo a todos de confrades e confreiras, como manda a etiqueta no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã.

      Aqui não há deboche, aqui nós demonstramos a superioridade do pensamento e a clareza de raciocínio da direita cristã danação.

  32. Titãs e uma grande banda , porem seu publico e pequeno aqui no recife deu muita pouca gente e o show quase foi cancelado o mesmo aconteceu em Maceió, Fortaleza, . Dessas bandas dos anos 80 quem ainda lota shows com ingressos caros e o RPM, no qual cobrou 150,00 e botou 20.000 pagantes em Natal . Na verdade o rock brasileiro vem caindo a cada dia.

    1. Já fui em uma dez shows dos Titãs e sempre foi casa cheia. Não sei de onde constataram essa falta de público. É, aliás, no último Rock in Rio eu estive lá, os Titãs também estavam lá, já o Lobão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *