Levante comunista juvenil ameaça a revolução

alespubes

A nova Revolução de 64 está sendo confrontada por elementos perniciosos, maléficos e perigosos, que se insurgindo em rebelião desacatam a ordem pública instituída por Geraldo e os homens de bem da província bandeirante. São os filhos da gentalha, frequentadores das escolas do populacho, aqueles cujo os lugares cativos em nossa sociedade nunca será mais que as funções tradicionais desse tipo de gente, como motoristas, costureiras, copeiras, porteiros, etc.

Pois bem, tais rebentos dos miseráveis, a pretexto de terem direitos a alimentação escolar, infestaram um local destinados aos homens bons, ofendendo aos nobres deputados e aos assessores de Geraldo em busca do trocado para a merenda. É coisa mínima, até porque tais pirralhos nunca foram merecedores de uma alimentação decente, uma vez que já tem escolas para aprenderem os seus sub ofícios, mas seu gesto é gravíssimo, em se tratando de um momento de redenção nacional, pois afronta o princípio da autoridade moral dos homens de bem que estão depondo os líderes da gentalha que usurparam o poder e incita as demais classes do populacho a reação diante da Nova Redentora, aumentando a insubmissão popular e a revolta dos assalariados, os quais não deveriam se manifestar, de acordo com as orientações emanadas da tela da Globo, a Emissora da Revolução, da de 64 e da 16.

Ministério Público deverá invadir a UNE e levar sua presidente coercitivamente para prestar depoimento

Todo nosso apoio ao Capez, homem probo e honrado, acusado injustamente mas que saberá dar a volta por cima e derrotar esse levante mirim, um dos mais ultrajantes atos que já vimos acontecer no Estado Locomotiva da Nação. Precisamos logo reativar o DOPS e criar o Instituto Boilsen de Doutrinação Social, para onde deverão serem encaminhados esses baixinhos de Marx, para serem reeducados, saindo de lá bons serviçais submissos aos homens de bem.

Artista diferenciado tentando levantar o moral do subversivos

Todo rigor deverá usado contra esse movimento, inclusive com a prisão dos líderes das organizações terroristas UNE, UBES, UPES e UJS, para que este ato de sublevação não seja o estopim de atos maiores que coloquem em risco a estabilidade do novo regime instituído pelos heróis da pátria Cunha, Temer, Janot e Gilmar. Se não conseguirmos derrotar nem um grupo de adolescentes como iremos derrotar o bolchevismo da nação?

Eia-sus!

29 comments for “Levante comunista juvenil ameaça a revolução

  1. Dom Porfírio Diaz
    8 de maio de 2016 at 20:05

    Imagine-se o que fazem esses pimpolhos e essas moças em flor em seus momentos libidinosos, longe dos paes e da polícia…
    Pois a pior das subversões é a do sórdido solapamento de nossos princípios moraes!

  2. hamilton damato
    8 de maio de 2016 at 9:13

    Mestre Almeida Prado. Concordo ipsis litteris com o seu brilhante texto. Apenas faço uma ressalva na sudação final: O Eia, tudo bem, me lembra os tempos de cavalaria. Mas o SUS, ora professor….É deficitário, atrapalha a remuneração dos juros daqueles que suaram para aplicar suas parcas economias. Por isso ao lado de Temer e Cunha defendemos a saúde como mais uma mercadoria a ser comprada. O SUS é coisa antiga, Suspeita obra de comunistas que querem dinamitar a ponte que os homens bons estão construindo para nos conduzir a um futuro seguro. Desculpa a franqueza!!!

  3. José Vicente de Magalhães
    6 de maio de 2016 at 1:22

    Caríssimo Coronel Lallado: nós os infelicitados do 7X1 ficamos caladinhos com a surra da Alemanha, o Felipão sumiu para a China e tudo ficou bem. Só o comuna do Juca Kifuori continua resmungando. Agora perdemos de 11X0, será que temos direito a reclamar de quê? Vamos avisar o nosso aliado fiel que “não tem mais jeito” que vá para a Suiça por favor. Até porque a manicure da sua esposa está lá em Genebra, portanto ele junta o útil ao agradável. Caro Coronel peça ao Paulinho da farsa que não imite o Juca, que cale a boca porque já perdemos essa e quando a goleada é tamanha, não se culpa o juíz, porque isso só dá motivo para o adversário petista rir ainda mais da nossa cara. Ele diz que são duzentos; mas se contar direito já sumiram uns 195. 11X0…. até o goleiro marcou… Por Jeová. Valha-me Serapião

  4. 5 de maio de 2016 at 20:45

    … Continuando…

    Com o phlagrante aparelhamento das instituições e agora da sociedade, o lulo-dilmismo vilipendia a honradez d’uma sociedade que encontrou o caminho para combater a corrupção.
    Logo estarão conspirando contra o presidente Temer, um homem que com humildade e althruhismo se propôs a assumir a herança dos 54 milhões de voctos usurpados dos homens bons.
    Que dias diphíceis.

    PS: phalam por ahi que vae phaltar pneumáticos. O que seria isso?

  5. 5 de maio de 2016 at 20:44

    Estou indignado. Phulo!
    Esses imphantes paulofreirianos não podem se imiscuir na gestão merendaria da locomotiva da nação. A Phorça Pública tem que agir com máximo rigor e convocar imediactamente os jovens cuja lucta não eh pelos vinte centavos, a modo de exempliphicar o que eh hum movimento de facto e de direicto.
    (Continua…)

  6. MarcioGM
    5 de maio de 2016 at 18:51

    URGENTE: STF bolivareano aphasta o inocente C’unha per 11x0, cadê o gol de honra?

    Bem que o Dom Gilmar, o Mendes, avisou: temos hum ÉsseTêÉphe bolivareano. Mas a surpresa phoe que nem o gol de honra tio Dudu teve direycto! Cousa que até a Alemanha deo à selecinha verd’amarerela. O que prova que Dom Gilmar deve ter sido trocado por’algum clonne nortecoreano…

    Mas não se preocupemmm! Paulinho da Farça juntou 200 espertanos p’ra resistir nas termópilas da redentora de 2016!!!

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/deputado-ameaca-nao-cumprir-decisao-do-stf-que-afastou-cunha/

    • MarcioGM
      5 de maio de 2016 at 18:57

      Caro tio Moro, a pallavra “URGENTE” no iníceo do comment não deverya isenta-lo do rebollation? De qualquer phorma agradeço e já assino de antemão a delacção premyada…

  7. Ramsés
    5 de maio de 2016 at 17:46

    Estou perplexo querem aphastar o nobre de putado Dudu Cu nha!
    Perseguição política!

  8. 5 de maio de 2016 at 16:15

    Este post do Dr. Professor Prado é tão absurdo e canhestro que só pode ser tomado como uma ironia chula e um absurdo fantástico.

    É piada isto? Como se faz um comentário serio e pertinente a respeito desta “coisa”?Que me socorram os outros participantes por favor.

    Sds,RFF.

  9. emerson57
    5 de maio de 2016 at 13:11

    É uma febre que se espalha Tio Hari,
    Deputados invadem o plenário do e. kunha e “namarra” fazem sessão clandestina!
    http://jornalggn.com.br/noticia/ao-vivo-na-camara-deputados-tomam-sessao-para-discutir-caso-cunha

    • emerson57
      5 de maio de 2016 at 13:14

      Muito obrigado pelo reboleichion, mas agora não!
      o beto mansur desligou a tv câmara que estã no linque indicado e rebolado.
      Abre ai, ô meu!!!!!!!!!!!!!!!

  10. MarcioGM
    5 de maio de 2016 at 11:25

    A respeicto despte levante communista juvennil, boa reposta deo o homem de bens presidente da Alesp dr. Fernando Capez:

    “Você já viu CPI dar em alguma coisa? CPI apurar alguma coisa? Fizemos uma CPI aqui dos pedágios, não deu nada”

    Ora! Se’os homens de bens são naturalmente bons, é óbvio que CPIs contra os probos nunca deu et nunca dará em nadda! Portancto são desneccessários. Logo é neccessário aprovarmos hum adictivo à constituicção clareando que CPIs só são permictidas p’ra investigar communistas, soccialistas e subversivos afins, embora desnecessário visto que espta interpretacção já tem precedencte na jurisprudência.

    http://www.bbc.com/portuguese/brasil/2016/05/160504_capez_estudantes_fs_rm

    • Doctor. Bernard da silva
      5 de maio de 2016 at 12:50

      CPI pra que?

      O suposto escândalo da suposta merenda é supostamente investigado na suposta Operação Alba Branca do suposto Ministério Público de São Paulo e diz suposto respeito a uma suposta possível suposta fraude na suposta compra de supostos alimentos para as supostas merendas escolares no suposto Estado. Há supostas suspeitas sobre supostos contratos supostamente superfaturados com supostas creches e supostas escolas públicas de mais de supostas 20 cidades supostamente paulistas desde suposto 2014.

    • Coronel Lalado
      5 de maio de 2016 at 13:38

      Caro Doutor Marcio GM,

      Preclaro articulispta, devemos abrir execepção às torcidas organizadas, verdadeiras quadrilhas, que roubam o pão com mortadela dos torcedores !!

      Onde esptá a CêPêIí da desclassiphicação do timão !? Dispto ninguém phala !! Hum escândalo !

  11. Coronel Lalado
    5 de maio de 2016 at 9:56

    Abençoado prophessor e Doutor D’Almeida Prado, inestimáveis comphrades,

    É GOLPE, O ESPTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ESTÁ SOB ATAQUE DE GOLPISTAS !! O GOVERNO C’UNHA, DEMOCRATICAMENTE ELEITO EM 17 DE ABRIL PHOE DE PHORMA VIL E SORRATEIRA ALIJADO DO PODER EM HUMA LIMINAR QUE SÓ DIZIA “ESPERO QUE TENHA SIDO BOM PARA VOCÊ, TCHAU QUERIDO”

    ONDE ESTÃO AS IGREJAS DO SENHOR.COM QUE NÃO SAEM ÀS RUAS, E A TORCIDA VERD’AMARELA PELO 7X1

    • Coronel Lalado
      5 de maio de 2016 at 10:10

      Prophessor é necessário denunciarmos a traição do vice Mitchel ! Espta phacada, pelas costas, ao Doutor C’unha só phoe despherida com as articulações traiçoeiras e golpistas de hum vice decorativo !

      Para comprovar Bispo Marcos Pereira phoe dephenestrado antes de assumir !! Tudo porque queria promover huma investigação prophunda sobre a LUZ do SENHOR, se é polarizada, na faixa do infra-vermelho ou no ultra-violeta ! Como melhor sua captação de forma que não apenas os Ungidos os Abençoados possom dela se alimentar ! Alimentar.com bem entendido !

    • MarcioGM
      5 de maio de 2016 at 10:54

      Todos nós solidarizamo-nos c’o dr. C’unha, espte golpe não phicará impune!
      Milhões de c’unhas dirigem-se nespte momento em caravanna p’ra huma mega-maniphestacção em phrente ao supremmo. Quem elles pensam que são?
      Com milhões de c’unhas batendo à porta os minnistros não terão outra alternactiva senão renuncciar e, com o STF dissolviddo, C’unha conduzir-se-há immediàtamente à cadeira presidencial e hum novo ministério do STF será nomeado per’lo presidente c’a ajuda de Gilmar, o Mendes.

      C’unha aphirmou a poucos dias que phica e pronto. Se os milhões é por C’unha, quem será contra C’unha?

  12. José Vicente de Magalhães
    5 de maio de 2016 at 9:21

    Mestre Hari, vamos colocar os pontos nos iiiii; ora como pode o nosso Cunha, virtual primeiro ministro dissoquevaichegar, tirar férias agora que se aproxima a posse? E quem lhe deu as férias, porquê esqueceu o pedido na gaveta desde Dezembro? Ahhh, não teve tempo para lêr. Tá. E agora como fica o nosso representante lááá, de férias e só assistindo à posse no camarote lateral. Assim não pode, assim não dá. Esperemos que hoje mesmo o nosso Gilmar de 70 corrija esse grave erro. OU ISSO FOI SÓ PARA MOSTRAR SERVIÇO? E vem por aí BOMBA? Que S. Serapião, padroeiro dos bâo lhes dê juízo a eles e paciência a nós amen

  13. Duque Castilho d'Albuquerque
    5 de maio de 2016 at 9:11

    Para Seu Cú nhã de estimação.

    https://www.youtube.com/watch?v=1ZNNUU_AbXs

  14. Heidi Maria
    5 de maio de 2016 at 9:05

    Mestre,

    Governador Chuchu, hoje Coxão maior, tem razão, criança não serve pra nada a não ser obedecer. O culpado é Lula que proibiu o trabalho infantil , fez o ENEN e além de tudo deu alimentação pra esses fedelhos, que não respeitam o chefe da tucanagem fascipaulista

  15. revenger
    4 de maio de 2016 at 23:09

    Poncte pra o phucturo. Pelo menas o phucturo de toldos nós em longo prazo:

  16. revenger
    4 de maio de 2016 at 23:07

    O novo governo Tem/Cu já estima medidas saneadoras pras questões econômicas que Wilma, la bruja roja, deixou deteriorarem-se.

    Terceirização (precarização, digo, reorganização), “relaxamento” das leis trabalhistas (a corda arrebenta sempre no ponto mais fraco, o pobre empresário do pato), aumento da idade mínima pra aposentadoria pra 65 anos, fim da indexação do mínimo (que esptá muito alcto) pela inflação, fim dos benefícios pela indexação do mínimo (ora, como citou FtHC, os aposentados são vagabundos), etc e etc…

    Ah, com Capet, digo, Capez na justiça, haverá um bom aumento nosauxílios alimentação do judiciário, sem merenda seca!

  17. Rever O. Freven
    4 de maio de 2016 at 20:07

    Ilmo. Prof. Almeida.
    Insolentes !
    Desrespeito às autoridades que dirigem o estado locomotiva , a ré dea é necessária para direcionar esses fedelhos.
    Uma parte de culpa tem o nosso governador Dr. Geraldo que não incluiu no currículo escolar a disciplina Religião para cunhar bons costumes nesses baderneiros.

  18. facto
    4 de maio de 2016 at 16:52

    Mal agouros estão sendo lançados na luta heroica da superação do comunismo ateu islâmico feminazista lulista que significam, claramente, que há em marcha uma revolta comunista plano.

    Crianças doutrinadas pelo Marquissismo cultural estão protestando e vandalizando por privilégios ilícitos que foram devidamente surrupiados pela boa administração do Governador Alckmin e pelo Ilibado Fernando Capez.

    Ora, invasão da ALESP, casa da Nova Revolução constitucionalista, é praticamente um pronuncio de um golpe comunista no Brasil, sendo liderado pela militância marquissista, doutrinada pelo PT e pelo estado Islâmico.

    Além disso, fomos surpreendidos pela previsão de que a passagem de mercúrio em frente ao sol irá causar eclipse no Brasil. Segundo o astrólogo Olavo de Carvalho, isso representa claramente que a revolução de 2016 está correndo perigo pelo movimento transmutativo da massa comunista brasileira.

    http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2016/05/04/maio-tem-transito-de-mercurio-a-frente-do-sol/

    Homens de bens e cristãos, está na hora de luta contra o comunismo petista. Avanti, Hail, Cunha; Hail, Bolsonaro e Hail, Olavo de Carvalho.

  19. Saudades de Golbery
    4 de maio de 2016 at 14:45

    Mestre dos mestres, confrades da tertúlia dos homens de benz,

    Les enfants terribles! Se esses petizes fossem educados sob punho forte, isso não aconteceria. A falta que umas boas chineladas não faz! Culpa desses pais moles (ops) que vivem na cachaça comprada pelo bolsa família.

    Essa mixórdia vai acabar assim que atravessarmos a ponte para o futuro.

    Alvíssaras!

    • Vivi
      4 de maio de 2016 at 19:20

      Se não despencarmos no meio…

      • Francisco A. Lisboa
        5 de maio de 2016 at 8:23

        Cara Vivi,
        Partes do principio de que existe a ponte. Segundo ultimas pesquisas e informações do baixíssimo clero ela, a ponte, foi privatizada no governo do TTFFHHCC antes da construção. Temos noticias pela rede roubo de televisão de que dois infiéis tentaram atravessa-la e tentavam, poeticamente, ir de encontro ao futuro, mas o Janota e o Mouro não deixaram. Estão agora, através da digna e incorrupta imprensa brasileira, demonstrar com votos de onze ministrinhos de esseteefezinho de que esse tal de futuro nunca existiu, não existe e pela teoria do domínio do fato nunca existira.

      • Ximene, a Búlgara Cor- de - Rosa
        5 de maio de 2016 at 17:54

        Sim, sim, sim !! Cara Comphrada Vivi….pois no trajeto desta poncte tem respingo de maré ….coisa pouca, bobagem..
        Valha-nos o Beato C’unhas e Dentes….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.