Festas juninas explodem por todo o Brasil

De norte a sul
De leste ao oeste
Todo o Brazil apoia
O bom golpe
Em phestas phestivas
Ocorridas neste sábado
11 de Junho:

São Paulo:

Rio de Janeiro:

Brasília:

Belo Horizonte:

Reciphe:

Porto Alegre:

Por toda parte apoio ao governo do bom golpe e ao interino, sem temer, reparem no insectho:

40 comments for “Festas juninas explodem por todo o Brasil

  1. 19 de junho de 2016 at 9:15

    Primeiramenteforatemerístic@s comphrad@s, Magister dos Mestres, Pharaoh Ramsés II, primeiro e hunico, grãs e grãos phinos venerahveis, damas e cavalheiros d’Ordem Serapiônica, combactentes ao communismo atheu e dephensor@s da phamíglia christã, junin@s quadrilheir@s (ops!), Hoste de Catães e Catonas, etc.,
    Em regozijo encontro-me n’este altar do saber e maniphesctar-me-ei a phavor de tudo isso que ahi estah, agora. Estamos no caminho da glórya, sob Temer, donde meus olhos lacrimejam teu corpo, exposto à mentira do calor da ira, no aphã de hum desejo que não contrahira; no amor, a tortura está por hum triz, mas gente actura e ateh se mostra pheliz, quando se tem o álibi, de ter nascido ávido, e convivido inválido, mesmo sem ter havido.
    Cordiaes amplexos
    Ad lucem: ‘até à luz’ (até o amanhecer).

  2. Dom Porfírio Diaz
    18 de junho de 2016 at 15:39

    Nada como manter as sadias tradições de nossa terra em transe festivo.
    Anarriê! Alevantu!
    Olha a cobra!
    É mentira…

  3. Leitor da Veja
    15 de junho de 2016 at 15:39

    Senhores e senhoras,

    Vivemos o fim dos tempos. É chegada a hora do apocalipse final!

    Eis que o Doutor Eduardo Cunha, o pai do impeachment, criou com os propósitos mais nobres e sagrados uma empresa chamada “Fé em Jesus”.

    Pois os ateus do Ministério Público querem tornar indisponível a “Fé em Jesus” incluída que foi no rol dos bens do Doutor Eduardo objeto do pedido de indisponibilidade em curso perante a Sexta Vara Federal de Curitiba.

    Talvez o nosso colega Doutor Ricardo Fabri, cristão e católico emérito, possa nos dar a sua opinião sobre tão candente assunto.

    Quem informa é o Tio Rei (post de 14/06/2016 às 20:48):

    A ordem de indisponibilidade de bens inclui recursos financeiros e bens também das empresas C3 Produções Artísticas, Fé em Jesus, todos os imóveis de Eduardo Cunha, Zelada, Henriques, Idalécio e Cláudia Cruz, de imóveis também em nome das empresas do casal Eduardo e Cláudia, de ativos financeiros de qualquer natureza, ações, quotas ou participações societárias e veículos cadastrados em nome dos alvos da ação de improbidade e das empresas ligados ao presidente afastado da Câmara.

    • 15 de junho de 2016 at 18:16

      Obrigado pela deferência Dr. Leitor,todos aqui já sabem que procuro não me imiscuir e comentar sobre a devassidão monetarista,lassivia conspurcadora da fé cristã,tanto dos protestantes nefastos,quanto dos sindicalistas ateus.

      Somente um Dr. pulha de grande calibre para usar o nome do Dr. nosso senhor Jesus em vão em uma empresa, para auferir lucros indevidos e suspeitos de serem lavados na agua impura e contaminada das contas fantasmas dos pecadores contumazes.

      Então para não criar mal estar ou polêmicas aqui neste espaço mais uma vez,quando como em outras oportunidades temo ter sido mal compreendido,prefiro me abster de comentar estes fatos escabrosos,que nada tem a ver com a fé verdadeira e penitente.

      Sds,RFF.

  4. Joaqüim Silvério dos Reis
    15 de junho de 2016 at 13:21
    • Joaqüim Silvério dos Reis
      15 de junho de 2016 at 13:37

      Foi Dona Maria Cunha, a louca, qüe mo disse, o primeiro rebolation a gente não nunca esqüece.

  5. 15 de junho de 2016 at 13:10

    Mestre e comphrades, quero deixar aqui meu incomphormismo co’a injusticça que hora se phaz contra o ilibado empresáreo do sector de carnes enlactadas, o tio Dudu C’unha, que acabou com a phome na áphrica e agora é crucificado per isso!… Hum momencto… Shuiff! Shuiff!

    Maes ispto não phicará assim! Poes somos milhões de c’unhas e temos os maes importanctes apoiadores que não sairão pela tangencte!

  6. Coronel Lalado
    15 de junho de 2016 at 12:20

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, Pharaônico Ramsés II, torcida verd’marela Galvão na selepção,

    Vamos esquecer hum pouco esptas phesctividades pró marido de Marcela e tratar da nova phorma de phazer políptica!

    “Pela minha cidade, Criciúma, por Santa Catarina e pela libertação do povo brasileiro, eu voto sim”. disse de phorma cívica com translumbante verd’amarelês Geovânia de Sá.

    Criciumense da gema Doutora e deputada Geovânia, com espte histórico, cravou hum pedido a seu correlegionário çErra: por Criciuma e por Santa Catarina ela solicita ao destacado chanceler a alocação de hum de seus apaniguados para ocupar o cargo de diplomata.

    Até então o cargo só era acessível por concurso público, no entanto, diante da meritocracia do pretendente, Doutor çErra deveria abrir huma exceção, desde que o pretendente vá com a camisa canarinho, phocto com phaixa phora Diuma, e a Cartilha çErra de Diplomacia com todos aqueles 5 tópicos decorados. Para ispto não é preciso de curso ou concurso, trata-se da meritocracia, ora bolas !

    • Coronel Lalado
      15 de junho de 2016 at 12:22

      Olá Doutor Mouro, a quanto tempo não ? A Búlgara esptá a phazer comícios e a jararaca esptá a solpta. Quando meu comentário volcta de Curitiba ?

  7. Coronel Lalado
    15 de junho de 2016 at 11:23

    Philho de Rá, Pharaônico Ramsés II, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever com Galvão na seleção (chega de intermediários),

    Ungidos, nespte momento mando huma mensagem de apoio ao Doutor C’unha, nespte momento que todos que o usaram viram-lhe as costas e o abandonam !!

    Só posso dizer que o Movimento de Salvação Naceonal sem o Doutor C’unha tende a ser hum governo phernando, portanto ai vae o meu conselho:

    VAZA CUNHA !!

    • 15 de junho de 2016 at 12:55

      Tem razão Coronel, não se abandona hum amigo na beira d’estrada.
      Inda maes elle que ajudou tantos pau-mand… colegas de legislactivo, maes de 150 deputados et huma dezena de senadores nas contas delle…

  8. Leitor da Veja
    15 de junho de 2016 at 9:43

    Da Piauí Herald via blog do Nassif:

    Cláudia Cruz nega ter se casado com Cunha por olho grande!

    Cláudia Cruz hoje é bela, arregalada e do lar.

    SUÍÇA – Após ser flagrada batendo perna em lojas de grife pela Europa, fazendo aulas de tênis na Flórida e flanando pelas ruas a bordo de um Porsche Cayenne, Cláudia Cruz negou que tenha se casado com Eduardo Cunha por olho grande. “O que me encantou nele foi o sorriso franco, o gingado bem brasileiro e a doçura no olhar”, declarou. “Sem falar na barriga tanquinho.”

    Especialistas confirmam a versão. “Basta ver as fotos de quando Cláudia apresentava programas de jornalismo na Globo para constatar que o olho grande veio depois do casamento”, elucidou Ivo Pitanguy. “Ela tem a expressão facial sempre distensionada de quem conquistou seu patrimônio com inquestionável lisura”, completou Nelson Rubens.

    No final da tarde, Cláudia Cruz virou ré e estacionou o carro no Leblon.

    • Ricardo Fabri Filho
      15 de junho de 2016 at 11:05

      Os olhos arregalados desta Sra. Dra esposa do Dr.. Cunha,definitivamente me assustam.

      Uma prima ficou assim após receber um antigo Credicard ilimitado do marido, passava os dias perambulando, olhando as ofertas das grifes dos ricos nas metrópoles europeias, e os olhos foram ficando cada vez mais arregalados.

      Minha tia avó citada abaixo na resposta ao filho de Odin, Emérito Dr. Valquirio Papadopoulos ficou também o resto da vida com os olhos arregalados depois de ter sido atacada por trás pelo ser da floresta Negão grande.

      Vai ver pode ser esse o caso da Dra. Esposa do Dr.. Cunha, um ataque por trás do Negão grande.

      Assustadores aqueles olhos. 😐

      Sds, RFF.

  9. Leitor da Veja
    14 de junho de 2016 at 19:58

    Hoje, 14/6/2017, foi um dia aziago para nós, dunguistas e cunhistas.

    Não posso deixar de expressar aqui a minha dupla revolta revolta contra as injustiças praticadas contra dois grandes brasileiros.

    O Doutor Dunga, que adicionou à sua carreira de jogador consagrado um rol de títulos conseguidos como treinador no Brasil e no exterior foi demitido sumariamente, sem explicações. A sua demissão abrupta e injustificada provocou em todos nós, dunguistas, uma grande decepção.

    Contra o impoluto Doutor Eduardo Cunha, a injustiça foi ainda maior. No Conselho de Ética da Câmara apenas nove deputados disseram acreditar na inocência do pai do Impeachment . Todos nós, cunhistas, estamos também muito decepcionados.

  10. emerson57
    14 de junho de 2016 at 18:49

    Hoje, 14/06/2016,
    Somos todos Kunha!
    Em 2038 seremos almirante ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    Já em 2042, sonháticos seremos Osmarina vice Cristovan Buarque…..ui!
    (*veja*, *isto é* se sobrar Brasil nessa *época*)

  11. 14 de junho de 2016 at 18:45

    Enfim, expulso o diplomata bolchevista! Rondó defenestrado do Itamaraty pelo valoroso Serra! Falou mal do glorioso golpe, dança!

    Ai esse Serra
    ainda vai,
    cumprir seu ideal,
    de Washington e NY,
    seremos sucursal …

  12. José Vicente de Magalhães
    14 de junho de 2016 at 18:12

    Deidificado Ramsés o segundo: estou envergonhado da minha Bahia e da minha representante, além de amiga e vizinha (que viziiiinha) Tia Heron. Ela traiu o humilde e esforçado herói desta nova república, ele votou contra Cunha, o inocente. Mas que não fique assim porque da próxima vez que eu passar perto não vou dar a ela o meu olhar 43, vou ignorá-la. Aliás vou tentar junto aos meus amigos coxinhas da extrema direita que expulsem essa senhora indesejada de Jacuipe, quer frequentar uma praia chique, que vá para Minas ou Goiás, talvez a Bolívia. Estou triste, estou de mal.

    • Vivi
      15 de junho de 2016 at 12:28

      Oi ZéVi
      Saudade de tu!
      xerim!

  13. Ramsés
    14 de junho de 2016 at 12:07

    Titia Eron phez curso em Havard patrocinada pelo bom homem de bens Kú unha e costuma pegar carona em seo jactinho ophicial do governo, pago pelo populacho.

    Não será agora poes que a conhecida izenção de tia Eron nos deixará na mão, portanto vamos à luctha dephender o probo e impoluto Kú unha promotor e padrinho de Temer, sem o qüal nada teria acontecido e nosso interino de terno preto, bens e phoder, ainda extaria escrevendo cartinhas queixosas àqüela phêmea insurrecta.

  14. 14 de junho de 2016 at 11:50

    Maes hum dya commum em Brasílea..

    https://www.youtube.com/watch?v=-nJWTPhhAFY

  15. Coronel Lalado
    14 de junho de 2016 at 10:29

    Redivivo Ramsés II, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, torcida só victórias, ethicos c’o C’unha pelo auxílio paletó na moralidade pública de hum Brazil ethico, portanto, juscto,

    Phrophessor, urge aplacarmos a phúria do Doutor Janota na lucta, phracticida, entre esptes does expoentes do Movimento de Salvacção Naceonal capitaneado pelo PIG.

    A equipa da república dos procuradores da república, vulgarmente conhecida como Wikileaks paraná, está sendo acusada de vazamento ! Peor Doutor Janota pôs a mão no phogo por sua equipa !! Pediu a polícia phederal para investigar os vazamentos !!

    Além de queimaduras de 1o. grau, e huma investigação rigorosíssima no estilo doela a quem doela, sobre si própria, há o risco de violação das regras constitucionaes !! Como os processos correm em segredos de justiça os vazamentos devem ser pheictos secretamente, sem concorrência pública para maeor ephicácia de manchete jornalística, por agente vazador concursado !

    Aproxima-mo-nos de huma crise institucional dentro da justiça !! Urge, como sugere Doutor C’unha, hum aumento no axílio moradia !

  16. Coronel Lalado
    14 de junho de 2016 at 0:07

    Ungidos Ramsés II, primeiro e único, e prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela c’o C’unha pela indicação de Galvão no comando da selepção,

    Prophessor é vero, estive em huma desptas phestas. É tinha muita gente, mas a nossa imprensa não costuma noticiar phescta junina, a menos que haja mortos !

  17. Coronel Lalado
    13 de junho de 2016 at 23:54

    Redivivo Ramsés, abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás pelo aumento do axílio moradia c’o C’unha pela ethica na vida pública,

    É descabida e leviana a imphormação de que o governo C’unha pretende se auto-dissolver em nome do presidente phigurativo. Quem divulga hum boato desptes não sabe quem realmente manda ! Doutor C’unha, na realidade, espta sendo “pressionado” por Michel, que pretende emplacar ao menos hum ministro nespte ministério de noctáveis ! Caso contrário renuncia e aí são novas eleições… Será hum Deos.com nos acuda ! Assim não Doutor Michel ispto é coação !

    • Rever O. Freven
      14 de junho de 2016 at 9:55

      Sim, Cel. Lalado, boatos maldosos !!
      É mentira também que Eduardo Cosentino programou uma fuga, com o avião da FAB, para sua fazenda no Paraguai, onde continuará criando bois e exportando carne moída para a África.

      • Coronel Lalado
        14 de junho de 2016 at 10:38

        Caro Doutor O. Freven,

        Descabidas, totalmente descabidas, do Paraguay importamos sim productos agrícolas por helicóptero, mas actualmente o modelo do Movimento de Salvação Naceonal vem de suas, deles, garbosas elites, conhecidas mundialmente pela apego a philosophia e ciencias soceais avançadas ! Descabidas e levianas !! Imprensa marron, petralhada !!

  18. Rever O. Freven
    13 de junho de 2016 at 22:06

    E no ” échange de dames” da quadrilha, Cláudia Cruz vai enlaçar o braço de Renan ? Ou Jucá ? Ou vai provocar cena de ciúmes de Marcela ??

  19. Ramsés
    13 de junho de 2016 at 18:37

    ALELUIA Ermões!
    Temer é adorado!

    https://youtu.be/xv7dpB9oSbI

  20. revenger
    13 de junho de 2016 at 16:10

    Sites communistas analfabectos põe vírgula onde não deve e não usam mesóculos:

    “Marcela, como esptá a selecção brazileira?”
    “Fora, Temer!”

    Fonte:
    Conversaafiada bolivariano.

  21. emerson57
    13 de junho de 2016 at 15:30

    #emprimeirolugarforatemer

    A phesta é no pais todo, mas as melhores e maiores quadrilhas estão em Brasilia!
    mas,
    Vai melhorar. Em 2038 será eleito ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiixe!
    depois disso, se sobrar Brasil, em 2042 será a vez de Osmarina vice Cristovan Buarque……ui!

  22. 13 de junho de 2016 at 15:15

    CONSPIRACOES, ALIENIGENAS, TESOUROS DESAPARECIDOS E DOMINACAO.

    Mais um livro de nossa assinatura disponível gratuitamente no blog: https://val51mabar.wordpress.com/2016/06/08/conspiracoes-alienigenas-tesouros-desaparecidos-e-dominacao/.

    Aqui explicamos em outras linhas como e porque da-se a encantadora dominação do andar de cima, que so esta la por pura meritocracia(!!!), sobre os lado de baixo. Diga-se de passagem, ninguém nunca viu um mapa de cabeça para baixo mesmo, colocando a gente de baixo sobre os meritocratas não eh mesmo!?

    Apos o livro ha uma continuidade desconectada em artigos que não se sabe porque lançam teses absurdistas tais como a de que a queda do flamuloso império esta por cair, que mulheres de peito caído como Dilma e Hillary são paraibas sim sinho! Etc.

    Estejam convidados a ler e compartilhar. Ha “mais coisas entre o Ceu e a Terra que imagina a nossa va filosofia”. Uma delas eh a explicacao para a existencia da mula-sem-cabeca. Tudo explicadinho.

    • Ricardo Fabri Filho
      14 de junho de 2016 at 10:23

      O Dr. Dicípulo de Odin e habitante da Valhala, produziu um verdadeiro calhamaço, que a primeira vista d’olhos faria do Professor Dr.Giorgio Papadopoulos um mero aprendiz.

      E concordo com o doutor que “a vida humana é um jogo de xadrez”, o turco Nassib em seu bloguinho reafirma este fato todas as semanas.

      Mas em um primeiro momento senti falta da fundamental citação sobre os Pés Grandes, o que seria uma falta grave de qualquer estudo desta monta.

      Inclusive na fazenda de meu tataravô no interior paulista, segundo conta a história de nossa família, uma tia avó teria sido vitima da versão sul americana destes seres indecifraveis; o negão grande, vindo inclusive a ficar prenhe deste ser da floresta.

      Sds, RFF.

      • Coronel Lalado
        14 de junho de 2016 at 10:41

        Doutor Ricardo Phabri Ph, espta, até que emphim, pegando o jeito, aqui dephendemos as nossas tradicções !

        • 14 de junho de 2016 at 16:58

          Pois é Dr. Coronel,a carne é fraca.

          Diante de um Dr. Valquirio explanando tão soberbamente sobre o Ragnarok inevitável,nem eu resisto.

          Sds,RFF.

          • 15 de junho de 2016 at 10:11

            Prezado Dr. Phabri Ph.

            Nao foi necessariamente por andar com “dona Anesia” que se deu a terrificante falha de não nos lembrarmos da majestosa verossímil gigantica vocalistica hipertricosa criatura dos pés pra la de 100. Centradas as discussões da saga em torno do gênero Cunicola como representante do sangue ibero (poderia ser qualquer outro porque todos são farinha do mesmo saco), houve a necessidade de evitar o encontro das duas criaturas, pois, Coelho eh coelho e não gosta de virar papa de onça!

            Apesar de que, relata-se por aqui que o distinto Long Podo parece preferir outros animais silvícolas por alimento, especialmente os Ozotoceros bezoarticus. Que nome!

            E com grande imensurável alegria recordo-me que o verossímil Ramses II eh mencionado, por ser vero, como ancestral de todas as famílias brasileiras. Por favor, não espalhe pois se a gentinha ficar sabendo ira fazer-se de primo pobre perante aos magnânimos inelectos representantes da prosperosa nação, como: Fegace, Cerra e os impolutos Ku unha e Tremer!

            • 15 de junho de 2016 at 14:03

              Mais um brilhante post do Dr.guerreiro de Odin,por sinal,quase compreendi o significado de um parágrafo ao menos,o ragnarok se aproxima.

              Sds,RFF.

            • 16 de junho de 2016 at 11:53

              Perdao pelo linguajar meio atropelado. Caso não se compreendeu 100% será porque estava adentrando caminhos que para mim são os da roca. Gostaria de compartilhar postagem recente em minha pagina no Facebook tratando com pouca ironia o uso da famigerada Lei Rouanet pelos lulopetistas, segundo ideias do altivissimo Tremer.

              O endereco eh: https://www.facebook.com/valbarbalho/posts/10154243938857866?comment_id=10154245929597866&notif_t=like&notif_id=1466020962926753. Esta escrito em mineirez. Ha que traduzir-se-lha para o coloquial bom portugues do homens de benz, senao a gente top vai pouco compreender.

              A homenageada, indireta eh nossa prima Marcela Coelho, atriz, que adora Sardoa e tem militado contra as boas intenções de nossos agrários super-onestos agora instalados, por devida ação quadrilhosa, no pomposo planalto.

  23. Heidi Maria
    13 de junho de 2016 at 14:49

    Mestre,

    Avanti o popolo, alla riscossa
    Bandiera rossa, bandiera rossa
    Avanti o popolo, alla riscossa
    Bandiera rossa trionferà.

    Bandiera rossa la trionferà
    Bandiera rossa la trionferà
    e la caduta spaventosa dell’usurpatore del Palacio Planalto

    • Ramsés
      13 de junho de 2016 at 15:13

      Signora,
      Viva Treme, il cavaliere della disperazione!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.