Montagem falsa no Youtube tenta vincular Dória a Eike

Mais uma vez le centre de recherches en video de la Université Omar Bongo, do Gabão, desmascara a grossa montagem que os comunistas tentaram fazer com o grande alcaide-mor de São Paulo proferindo rasgados elogios ao empresário comunista e compadre de Lula, Eike Batista. São vídeos e twittes falsos, mentirosos, usados para denegrir a imagem séria de Dória, assim como do Luciano Hulk também.

Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Montagem falsa no Youtube tenta vincular Dória a Eike

  1. Não há o que comentar, apenas repetir o manjadíssimo ditado : “Uma imagem não vale um Á de um Bá de uma palavra de um Burgomestre Cinza”.

  2. Ilmos. Sras. e Srs.
    Bem observado, Professor !
    Graças aos sérios estudos e pesquisas , que não alteram dados, o jestor Jr. pode continuar trabalhando e brilhando sem se preocupar com fofócas e intrigas . Tudo fictício !
    São Paulo é um estado abençoado por um Santo e sua capital agora caminha em direção ao progresso.
    Boas notícias de contenção de gastos como a privatização do Edifício Matarazzo e a transferência da sede da prefeitura para o palácio dos Bandeirantes. Que economia ! E os jestores juntos !
    E a cidade vai continuar linda com a restauração da belíssima estátua do bondoso Borba Gato.

    1. Muito bem lembrado Doutor Rever O. Freven, San Paolo é a única prheguesia onde nunca houve corrupção! De Maluph a Geraldo não há hum só ‘a’ que os desabone. O emepê estadual já teve hum procurador geral da estaptura do maridão, hoje chephe dos gedeis nacionaes! É por ispto que partamento não declarado no Gurarujá pode levar a prisão perpétua!

  3. Se a petralhada não tivesse rejeitado a mudança de nome do elephante branco esthatal para PetrobraX, como pretendia o saudoso Fêgagá-Cê, ele poderia ter sido privadizado e hoje pertencer ao premiado e progressista grupo das empresas X de Eike, o Baptista, que alavancam o progresso danação.
    E poderiam seos CEOS, diretores e parentes estarem sendo emedalhados com o Prêmio LIDE.
    Prêmio LIDE ‘Entreguista do Ano’ hoje mui merecidamente dividido entre Çerra45, MyShell e as Organizações da Emissora da Revolução.

      1. Recordando José Saramago…

        «Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo… e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos.»

  4. Que ousadia! Todos sabemos que Êique adora pedalinhos e passa as férias no Guarujá, onde leva suas, (dele) próprias cervejas e frango com farofa num isopor branco.

    Êique também gosta de fazer churrascom com acém do meio em síptios em Atibaia e Maricá, aquele lugar muito apreciado por Paes e Mães.

    Êique também inganô todo muno com uma cabeleira falsa. Só isto já merecia uma prisão coercitiva.

  5. Gran Mestre,

    Nosso alcaide Doriana é nababo igual ao Eiqui e fica aí a semelhança. Pode haver o mesmo gosto por offshore do Panamá como aparece em documentos vazados da Mossack Fonseca, mas isso é dinheiro de wisque. Esse Batista, glabro, parece mais com o sinistro das relações exteriores do Bananal.

    1. Cara irmã do craque Di Maria,

      O Doriana está juntando phorças por uma Piratininga maes justa?

      No Rio faez tempo juntaram phorças por um Bangú maes justo:

      1. Faraó. Pai de todas as múmias

        Agradeco a lembrança of my brother, que acabou na selecinha de Maradona. Quanto ao belo Doriana Gray vai acabar se mudando para Miami, terra de poucos pobres e petistas.

  6. Mestre é demais confrades

    Se esse alcaide cansado não imigrar para Miami, São Pedro vai provocar um dilúvio e acabar com Sampa. O coroa não aguenta mais essa criatura

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”, demaes devotos das prophecias do indio, digo, cajú,

    O prepheicto D’orê tem em pyratininga huma grande lide contra os terríveis graphicteiros, o maeor proplema da phreguesia, phelizmente não temos problemas de transporcte e saúde, já resolvidos por Geraldo.
    Portanto, o alcaide só na intimidade pode verter huma lágrima, mas certamente vae levar cigarros!

    1. Phelizmente tia Dra. Carminha não levantou o sigilo das delapções da Odebrecht, caso contrário a Lide iria gastar muito com cigarros e ouptros mimos para correligionários e apoiadores e santos da sua apolíptica e suprapartidária campanha.

      1. O importante é que a corrupção não seja caracterizada como sendo apolíptica e suprapartidária, hum mecanismo dos mercados, mas correctamente vista como obra de Dirceo e seus, dele, asseclas do PêTê !

  8. Ungido Grão Mestre prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, convicta, demaes devotos das phrophecias cajú,

    Prephecito Dória, o prepheicto D’orê, tem o mérito de ter entendido os anseios da população pobre da cidade: gente pobre gosta é de luxo e riqueza, quem gosta de pobreza é intelectual! Em homenagem Joãozinho 30, maes carnavalesco que philósopho, Dr Dória deveria se auto intitular Joãozinho 30 Dória D’orê. O carnaval esptá aê gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *