Youtuber dos homens bons, Lukas Marques revoluciona comunicação de Temer

Com a contratação de comunicadores à altura de seu governo, Temer revoluciona a comunicação estatal, passando seus ideais e valores através de pessoas profundamente identificadas com o pós-Dilma, tidos como legítimos representantes daqueles que saíram às ruas contra o comunismo atroz do Lulismo, já condenado no mundo inteiro, inclusive no FMI e Banco Mundial.

São pessoas altamente qualificadas e preparadas para passar o pensamento do novo presidente e das reformas necessárias para tornar este país novamente em uma pátria de homens de bem, revogando com a reforma educacional, trabalhista e previdenciária  as migalhas indevidas espargidas à gentalha  pelo lulopetismo maldito.

mensagens_lukas.jpg

Pela excelente estratégia governista, todo dinheiro pago a essa gente ainda é pouco, pois são eles que falam por nós e para nós, parabéns Temer!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Youtuber dos homens bons, Lukas Marques revoluciona comunicação de Temer

  1. Amado Mestre Hariovaldo! Confesso que fiquei extremamente emocionado com um representante tão sensível como esse da juventude brasileira!! Sem dúvida, esse, agora sim, é um país que vai pra frente!! Agora, vai!! é o pais do futuro com sua ponte firme e forte!!

  2. Bom dia.

    Carissimi hariovaldiani di cuore.

    As suas intervenções na Grande Rede demonstram, cabalmente, o acerto do governo gol, pista. Um cara sábio. Todas as suas falas são a corroboração de para onde está indo a juventude brasileira…
    E um detalhe, amig@s do caphopho. Eles receberão mais do que a musa do “EmPixe“. Um governo breve, mas que remunera de acordo com a meritocracia. Jamais houve neste país um governo que incentivasse tanto a juventude. Parabéns, Temerário.
    Não há como ficar calado.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa tarde.
        Rever O. Freven (20 de fevereiro de 2017 at 12:45):

        Sim, caro Morvan.
        Juventude exuberante !
        Dom e Ravel cantam “Animais irracionais”.

        Caro Rever O., não há uma música que vá mais fundo, tipo, animais pré-histo?
        Não há como ficar calado, se na calada da noite eu, mundano.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  3. Bom dia.

    Carissimi hariovaldiani di cuore.

    Magister, apesar da importância do tópico, farei uma pergunta que, acredito, aproveita a todos do Caphopho:
    Quando sai um novo DataPrado, A Bala de Prata?
    Recentemente, o Jararaca ganhou em todos os cenários, e, pasme-se, também venceu no DataBolsa, o Pro‍stituto, digo Instituto do filho do Bolsa, o Bolsa_Xúnior. Só um DataPardo para nos fazer felizes; 102% de margem de certeza é para poucos, convenhamos.

    Não há como ficar calado.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Quando a nossa juventude pensa como hum capitão do mato, na busca de negros phugidos, eu sinto que nossas tradições não morrerão jamaes !

    Certamente, esptes jovens valentes e críticos estão no mercado mostrando opiniões próprias que vão contra tudoisptoqueaêesptá, e esptá é a phormula do sucesso.

    As opiniões próprias com convicção saem hum pouco maes caro, óbvio. Mas mostram que nossas mais antigas e arraigadas tradicções estão preservadas, a mídia isenta e desinteressada não morre nunca, desde que haja alguém para pagar !

    Vejo neles phucturos robertos marinhos !

  5. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, verd’amarelinha 7x1, devotos das prophecias do cajú,

    Prophessor, o tema é da maeor relevância, os garotos nunca sairão às ruas sem protector solar phactor 60 nos veículos blindados dos pais, merece mais de hum post, mas não devemos nos esquecer do Happy Hour no senado ! Tenho inphormações que o gedel da justiça montou hum aparato para evitar que os petralhas aparelhem o buphphet !

  6. Mestre.

    Esse coxinha resultou do cruzamento do Bolsonaro com Regina Duarte. O fedelho é tão culto quanto Bob Freire e sua beleza faz jus a um cágado com diarréia.

  7. Professor Hari: sinto às vezes vergonha de escrever para este sítio quando comparo os meus rabiscos com as peças de arquitetura daqueles que eu venero como gênios. É o caso desse moço aí; se ele enveredar por apoiar este sítio, com certeza não terei mais coragem de colaborar, embora redobre a avidez com que visito esta casa, morada de sábios. Provavelmente 65 000 reais é um nada para o mestre hari e nós ganharíamos uma pena digna dos grandes cronistas e multiplicaríamos os seguidores do Professor Hari. Peço portanto ao digno chefe desta congregação que reflita na minha proposta que é lá do fundo da minha crença em S. Serapião amen

  8. Nobres Confrades

    Recomendo hum pouco de paciência com esse bebezão quando
    ele exagera com suas gracinhas. É um nenê tão engraçadinho
    recatado e do lar, merecedor do colo do planalto. Uma gracinha
    com aqueles brinquinhos lindos, fazendo boquinha de chupeta …
    Vamos considerar (por favor!) que se trata duma criatura recém
    chegada, e ainda com casca (ops) de ovo grudada na bundinha.

    1. yo fiquei exitado !!!! vou cuidar desse bebe na minha casa,ja ate montei o quarto com brinquedos,bichos de pelucia,bonecas… tudo pro meu bebe!!!

    1. Prezado Doutor Aratinga Weddellii, são ambos egoais, mas diria que o primeiro é maes elegante, diria até bonito, a senhora d’ele toabém.

      1. Mermão,(isto é baianês e significa “meu irmão”) as duas moçoilas não há que mal se lhes diga, e digo mais: as duas são muito dignas de ser apresentadas à família. Pelo amô di deu nosso senhor do Bonfim, nunca se viu uns pexe assim traga uma dessas pra mim.

        1. Amado Faraó

          Deus seja louvado, nasci na Suíça e vim parar em Sampa, com um prefeito gari, um governador chuchu e um presidente golpista. Devo ter atirado pedra na cruz.

    2. Os Comitês petistas & a Rede Globo: sedes culturais mesmo estilo. 
O GÔSTO Globo é o do PT. Certamente! 
PT tem inveja enorme da Globo. Pois gostaria de ser DONO…

      A Globo é PT. O PT é GLOBO (gôsto e estilo).

      O problema é que vai sempre sobrar COMITÊS PETISTAS, com sua doutrinação cultural decadente e bregaça como a Globo.

      O PT detesta o elitismo (Shakespeare, Truffaut, Beethoven, Machado de Assis, Villa-Lobos, Bach).

      O PT é a Globo. A Globo é o PT.

      Gostam só cancioneiro. De Chico Buarque. Musiquinha. 
Jamais Buxtehude. 
Pixação (em Sampa Petistas dizem é “arte”)

    3. Venerável Dr. Ara!
      Humph, não há dipherenças, a não ser na doçura do olhar côr de mel do primeiro. Ambos são jovens e belos talentos antenados com o presente e as questões ediphicantes do momento atual, como a missão civilizadôra do homem-bom-branco em Áphrica, Ásia e Nordeste, a retomada da cidade-sancta e a democracia das armas. Como meninos de grandes e altruísticos valôres, rejeitam tenazmente essas ideias loucas que andam por aí como o antropocentrismo, Renascimento, Iluminismo e evolucionismo, além da heresia de que a terra gira em torno do sol e o phim do absolutismo dos reis. Aleluhieah! É como dizia papae, Galileu bom é Galileu queimadinho na phogueira.

  9. Correto.
    É a privadização da comunicação estatal que os homens bbb, bons, blindados e de bens, esperam.
    Demitir e reduzir custos de mão de obra desnecessários, como bem feito e se possível fechar a EBC e seus canais, e deixar com ‘jêneos’ como esse inteligente, patriota e bom acéfalo, digno da companhia dos rapazez sábios do mbl, a comunicação do excelente governo de Judas Temer, o MyShell e seus 40 probos.
    Com isso e com a verba dos 30 bilhões de dinheiros liberados para nossa excelente ‘emprensa’ gerida por 7 boas famílias, ‘emprensa’ esta séria, independente, ética, imparcial, isenta a serviço da_nação será mais do que suficiente para justificar junto ao bom North, as comissões necessárias na venda a bom preço para os compradores, das sesmarias, capitanias e engenhos que compõe essa região perdida chamada de Terra de Vera Cruz, cuja missão e vocação é o agronegócio, produzir bananas, açucar, cachaça e o capim, iguaria predileta de nossa elite.

  10. Boas Noites!

    Poder-se-ia até cogitar numa cadeira imortal ao nobre jovem na Academia Brasileira de Letras, pois se nota que o mancebo domina o vernáculo pátrio!

    Saudações Temerárias!

  11. Poder-se-ia cogitar numa vaga imortal para o jovem na Academia Brasileira de Letras, pois o mancebo dá sinais que domina nosso vernáculo pátrio!

  12. Esse jovem pertence ao grupo apartidário e apolíptico da mídia especializada em políptica. Não é como esses blogs denunciados pelo Sancto Sítio, communistas, sujos e inimigos dos homens bons da pátria. Estes soh querem prestar imphormações sem ethica, se rephastelando em vultuosas verbas, sem valores e princípios que regem os interesses dos homens bons.
    O comunicador em tela tem espírito superior, sem ser chapa branca e vazio como os oitros.
    http://www.tijolaco.com.br/blog/depois-do-ok-moreira-janot-e-fachin-terao-coragem-de-acusar-lula/

  13. Nada como saber que a comunicação do Ministério da Educação está nas mãos maviosas desses pimpolhos geniais!
    Dindim público muito bem gasto. Esse jovem já ingressa no mercado de trabalho fazendo o que mais gostam: merd, quero dizer, maravilhas internéticas. Também com esse curriculum! Há muito não lia palavras tão gentis, respeitosas, inteligentes e, por que não?, um tanto marotas… E tudo lavrado em português castiço e linguagem escorreita, embora de caráter nitidamente brasílico, como sói acontecer quando se trata de jovens das nossas melhores estirpes familiares.
    Bola branca!

    1. Vamos parar com as maledicências. O alcunhado caju vamparác’essaphorraí estava, de facto, falando tupi: suru’ ba -- que só quer dizer confusão -- peixe é uma suruba pequenininha, um surubim. Mas suruba é suruba… e é privileggiada!

    1. Filho de Emer,

      Tu achas que precisa de provas ou fatos para o carrasco Moro puxar o barbantinho de guilhotina? Já estou de mala pronta e se esse gajo tentar encanar Lula, o bom, vou pra Curitiba e sento na porta dele.

  14. URGENTE INFELIZ MENTE
    O nosso amado Ze Serra nos abandonou, tá dodói … ó coitado.
    E agora quem vai nos salvar? Vejam cenas n
    dos próximos capítulos deste melodrama mexicano nos posts seguintes depois do intervalo comercial. Tou triste, vou ali chorar

    1. Nobilíssimo Maga, Pescador d’almas,
      Estou em pranctos. Os Estados Unidos do Brazil perde a liderança de hum noctável estrategista, ilibado homem público, exemplo de boa phé. O ex-governador Joseh, carinhosamente chamado de Careca pelos seus (dele) asseclas colaboradores, eh d’aqueles que não abandonam o barco quando estah a aphundar, tais como norvegicus entr’outros muridaes.
      Resta chorar em grego, nas Ilhas Cayman.

      βωα, βωα, βωα

        1. Doce Vivi,
          Acalme-se. Doravante sam solamente 4 meses para que a VL ª. Phrota, sob o comando d’almirante com sahude recuperada, retorne triumphante nas turbulentas ágoas do Tyetè, com a simpathya, o poder, o algo maes e a allegria.

  15. Confrades e confradas

    Confesso que hesitei um átimo antes de aderir à Suruba do Caju, mas a carne é fraca….. O Mineirinho de Liechtenstein tem lavorado diuturnamente para garantir o caráter familiar da orgia. Senador Anestesia faz até olhinhos de marreca quando participa… Janó aderiu faz tempo, portanto a tradicional famiglia mineira não tem ressalva a estas práticas libidinosas.
    Este belo gajo poderia ganhar uma boquinha neste nosso menage, seria um excelente RP e poderia angariar novos membros, por que ainda não convidaram o Frota ?
    Alvíssaras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *