Dataprado: Dória lidera, Bolsonaro é o segundo; Lula perde em todos os cenários

No dia do trabalho os povo brasileiro tem pelo menos um motivo para comemorar, Dória lidera de forma inconteste a nova Pesquisa Dataprado, com mais de 60 pontos percentuais sobre Bolsonaro, o segundo colocado. Marina Silva completa o pódio em terceiro. Lula perde em todos os cenários.

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Dataprado: Dória lidera, Bolsonaro é o segundo; Lula perde em todos os cenários

  1. É mais que urgente, diante desta constatação fidedigna do DATAPRADO, a antecipação das eleições geraes, haja visto que percebemos a terra à vi$sta.

  2. Bom dia do Trabalho
    Prof. Dr. Almeida e Fraternidade.
    Agora sim. Começamos bem esse especial dia com pesquisa correta.
    Dorian, seu nome é trabalho.
    O p ódio é resultado das manifestações.

    1. Vou comemorar o dia do trabalho como Dolly, trabalhando. Enquanto isso a vagabundagem estará comendo churrasco de acém do meio com cerveja glacial.

      Já que o resto do ano quem trabalha são meus serviçais.

    2. Comemorarei o dia do trabalho trabalhando, assim como Dolly pois, a vagabundagem, que trabalha o resto do ano, estará comendo churrasco com acém do meio e cerveja glacial.

  3. Mestre,

    Salve Doriana, o amigo do trabalhador. Apesar de sua alergia a palavra “work” , Doriana como o presidente mão de cadáver homenageará a CUT como Suzana Rishitoffen homenageará o dia das mães

  4. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$$ e do $Sionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazi$$ta) d@s canalhas direitistas…

    Meretrí$$imo e Excel-U$$o e muy caroável Guru das Sete Cidades, indigitado Mestre (op$$!) dos $ortilégiU$$ do 3º olhO (dos golpi$$ta$$), aqui também e-vimos depositar essas pobres & mautratidas linhas com flores incultas da anacrônica mocidade banonística que é (ou ora era) pra ser prazer vosso e dos homans de benz da nação danação, pois barrocamente considerando que em qualquer triângulo (ou) retoângulo o cuadrado dos cutetU$$ é igual aa hipotenUSA ao cuadrado e que Platyhelminthes é um filo de invertebradU$$ com simetria bilateral, não-segmentadU$$, protostómiU$$, de corpo mole e relativamente simples e que a par com os nematelmintas e anelídeU$$ são consideradU$$ vermes (xatU$$), sem mais delongas, passamos a ré-latir o ceguinte, para @s bichad@s ma$$ons verdes e amarelas e azuis e broncas e verme-lhas podres do 3º olhO : Escafoedam-se, que ELe vem aí ! ! ! ! . . . DE nuEVO ! ! ! ! ! E aí vão ver com quantos huevos se faz um bom bolivariano o brasileño

    A propósito, da pesquisa DataPrado : Ma(i)s . . . Pra que é mesmo que o Doril lidera ? Campeonato de jogo de botão (róseo) ou pebolim não vale . . . Pensei que o Escória junto com o BoçalNato (ou o Moco) tivessem 69 . . . % . . . os dois, bem juntinhos . . . Não será essa pesquisa mais uma fantasia do ‘fake’ de Perfeito Cara-de-pau (até de verdinho ele aparece (nu gráficu). Ou o verde é outra coU$a ? ) ? . . .

    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    1. Seu Cráudio,
      Gostei, sobremaneira, de sua prophecia:
      “ELe vem aí ! ! ! ! . . . DE nuEVO ! ! ! ! !”

      ……..Já está demorando!

  5. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, demaes devotos das propheccias do juká,

    Maes surpreso que telejornalista com a adesão a greve geral, que não recebeu aquele jabazinho básico para ser convocada, via-me diante do impherno com a divulgação atabalhoada do DataPhrias que dava pixulecos de vantagem ao apedeuta !! Até parece que queriam tirar a atenção da total phalcta de noptícias a cerca da greve geral. Se não saiu no jornal nacional não aconteceu e ponto, as pessoas logo esquecem !!

    Sem dúvida há o dedo, melhor, trinta dinheiros do maluco de Pyongyang. Peor, a pholha dos phrias perde toda credibilidade conquistada na cobertura, isenta apolíptica e apartidária, do petrolão e mensalão e demaes actos de corrupção típicos do PêTê !

    Mas não há nada melhor que hum dia após ‘ouptro, sae o imphalível DATAPRADO resposta desmoralizante ao dataphrias que simplesmente desconhece o Reality Show na Prepheictura e coloca hum bolivariano-corruPTo na phrente até mesmo do nosso maes querido capitão do mato o cabo Rust !!

    1. Mas não perdem por esperar, o próximo secretário municipal a ser despedido será no modelo paredão !! Dorinho indicará 3 secretários que estiverem abaixo do nível meritocráptico para o paredão. Mediante huma módica taxa, 3 mil dólares endereçado a lydice SA, a população poderá indicar quem phica na casa e quem sae. Tudo com transmissão ao vivo !!

      Ispto sím é participação popular!!

      1. Populismo seria submeter decisões tipicamente técnicas, como aumento de passagens, a decisão de pessoas que não tem nível superior para tal.

    2. Desculpe a indignorância (é que outro dia precisei andar de ônibus e acho que fui contaminado) mas seje mais objeptivo : Não consegui descobrir até agora se o citado capitão do mato é o que, na exclusiva (exclusiva mesmo) DataPrado, tem 14 (parece-me que se trata deste) ou o que tem 3 (menos provável embora ambos tenha o mesmo mister, qual seja o de ca$$ar os adversários da Casa Grande, razão de tal possível confusão) …

      1. Seo Cláudio, esta sua pessoa demonstra huma certa capacidade de interpretar texto que o denuncia. Nenhum coxignha é capaz de interpretar texto com maes de 10 palavras sem auxílio de redes soceaes e blogues de suporte intelectual !! Sim nosso capitão do mato detém 14 e o moderador do blogue tem 3%.

        Porque o senhor não vae para sictios de humor que tentam phazer troça dos maes arraigados princípios, com maes de 500 anos, passando-se por pessoa desavisada isenta e apolíptica? Existem muitos blogues associados e de suporte intelectual na veja, estadão e nas pholhas dos phrias.

        Espte síctio é hum síctio de phormulação de polípticas públicas de phorma técnica e suprapartidária, para pessoas com doutorado, ou, prepherencialmente, com contas exclusive e personalité, melhor, numeradas, entende ? Destina-se a pessoas que possam phazer palesptras no institutum millenivm e não piadinhas e ironias incompreensíveis a huma pessoa normal isenta.

  6. Prezados homens bons,

    Segundo denúncias veiculadas pela Emissora da Revolução, houve tentativa de manipulação russa, por ordens de Putin, nessa pesquisa Dataprado, insuflando a votação lulística, fato cometido por um hacker-sindicalista ligado a CUT, sob ordens de Moscovo.
    Há que ter cautela pois com o ponto percentual atribuido ao Cramunhão Nine, conforme Merval já explicou, ele é odiado pela população, e ao contrário do popular e querido presidente MyShell, o venturoso, nem pode mais sair às ruas.

    1. Faz todo sentido essa observação da votação lulística inflada…

      Observe-se atentamente que o voto para o Lularanja do Povo extrapola o total de 100 % do Gabinete do Perfake de Sum Palo (gabinete onde foi feita a pesquisa).

      Alvíssaras

  7. ♫ Tive a pachorra de ficar zapeando o tempo todo entre o “Fantástico” e o “Domingo Espetacular”.
    Exceto por uma brevíssima nota sobre o estudante de Goiânia, “ferido durante as manifestações de sexta-feira”, não vi um pio sobre a greve do dia 28. Mesmo a nota do “Fantástico” ficou só nisso; quem assistiu deve ter pensado que o estudante se machucou por haver tropeçado no cadarço desamarrado do próprio sapato.
    Com uma autocensura assim, quem precisa de um Antonio Romero Lago, famigerado chefe da censura da ditadura, cujo nome verdadeiro era Ermelindo Ramirez Godoy e havia fugido da cadeia no Rio Grande do Sul.
    Fico pensando como deve ser duro para os jornalistas de verdade que trabalham na televisão engolir o amor próprio em seco e fazer mesuras para os patrões, pensando nas crianças (e/ou na mulher chata) que têm em casa.
    Vida dura! Ainda bem que virei rentista, obrigado que fui pela falta de trabalho. Mas explico: meu capital foi acumulado ao longo de 50 anos de vida profissional e não herdado como do João Margarina…
    Jimmy Cricket™

    1. Acaso o sr. toma Epatovis?
      “♫ Tive a pachorra de ficar zapeando o tempo todo entre o “Fantástico” e o “Domingo Espetacular”.”
      Meu amigo tem fígado e estrombago de aço. Inoxidável 316!
      Imphormação just in time, ephiciente e phidedigna só aki na internética, maes precisamente no blog do meu tio Hariovaldo.
      Fez aquela caminhada nas areias brancas da Pérola do Atlântico, terra do quintuplex lulista, hoje?

      1. Ao fazer caminhadas na pélola do atlântico, não esquecer de dar um pulo na feira do rolo no Itapema, também conhecida de feira do cupoalto.

    1. :
      : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$$ e do $Sionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazi$$ta) d@s canalhas direitistas…

      Tematcher, a estrela do librelari$$mo, não será candidata aa ré-ereção mas o barbudin vem aí.

      Aguarde(m) que eLe vai voltar.

      Irmãos, tenham fé pois só eLe salva . . .

      Foi eLe mesmo que disse “Destruí este templo, quer dizer este BraSil, e, em três dias, isto é (?!?), talvez um pouquinho mais, em três anos, no máximo, eu o reconstruirei…”…

      Acreditai, ó (Pastoral dos) Crentes do Amor e da Morte ! ! . . .

      Agora, fariseU$$,
      não vai ser mais DE QUATRO : vão tomar de cinCU.

      * 1 * 2 * 13 * 4
      .:.
      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      * * * * * * * * * * * * *
      * * * *

      Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

      * * * *
      * * * * * * * * * * * * *
      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  8. Professor Hariovaldo e demais confrades: é triste saber que o nosso bom Temer não busque a merecida reeleição, mas pelo que diz a pesquisa, as coisas estão bem encaminhadas. Estou chegando hoje de um passeio por terras civilizadas onde estive juntinho da mais querida das minhas filhas porque ela se mudou para o Luxemburgo (a Suíça virou comunista) e me revitalizo ao ver esta notícia supimpa que nos é servida pelo Instituto Dataprado. Agora que pousei as malas, vou dormir tranquilo.
    Que S. Serapião vos abençoe a todos amen

    1. Cuidado, ZéVicente,
      Rosa Luxemburgo estudava nesse país comunista. Resgate sua philha. Seja um pescador de almas enquanto o mar quebra na praia e é bonito…
      Que Serapião o proteja!

  9. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, organizada que veste Prada pelo 7x1, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica, paneleiros e demaes patos,

    O sucesso do Doutor Dorinho, Dolly para os íntimos, deve-se a sua postura suprapartidária e apolíptica, portanto, isenta.

    Isenção que demonstrou, de phorma cabal, ao dizer que sendo a greve hum direicto, deveria ser pheicta phora do horário do expediente, de prepherência em hum pheriado para não atrapalhar o transito. Suprapartidário e isento assim são poucos.

    O governo Dolly vai continuar rephormas dos gedeis, de maneira que seja possível acabar de maneira dephinitiva com as greves, vai acabar com o emprego, de phorma suprapartidária claro !! Proposta Phormidável.

    1. Concordo plenamente com Dori. O dia do trabalho por exemplo. Cai num feriado de 1º de maio. Dia do trabalho é pra trabalharmos mais ainda, senão seria dia do descanso.
      Dori proibiu a gentalha na Paulista e, como a copa, não houve.

  10. Mestre,

    Acabei de ver que o número de atendimentos do SAMU aumentou 700% nas marginais no reinado de Doriana. . Desta vez vamos com prefake, nem que seja pro crematório.

    1. Quem anda de bicicleta na marginal, marginal é!

      Não quer ser atropelado? Ande de Mercedes (enquanto a Maria reza a Mercedes Benze), Masseratis, Lamborghinis e, até mesmo Audi.

      Bicicleta é coisa de comunista.

  11. Estava na cara que a pesquisa a ser divulgada apontaria os golpistas e maçons na frente.

    Quem acredita que o bacharel em propaganda e marketing,o prefeito malufinho,está na frente por tal margem de diferença dos demais, acredita em qualquer coisa! Vamos acordar minha gente! Doutores façam o favor! O Dr. Professor Prado manipula os numeros de forma descarada e absurda!

    Estou profundamente desgostoso com a postura plácida e adesista dos membros deste bloguinho.

    Sds,RFF

    1. Ilmo. Sr. Dr. Fabri Filho.
      Vamos manter o diálogo num bom nível.
      A falta de pundonor não nos levará a um desfecho cortês.
      O termo, aparentemente suave -postura plácida -- é usado de maneira agressiva, ácida e contundente , se tornando galhofa e zombaria.
      Não há manipulação, mas é possível uma discussão sobre os números da pesquisa com os matemáticos do Instituto.

      1. O Doutor Freven me desculpe a franqueza, mas só um inocente e puro da sua lavra para acreditar que este instituto de porta de templo maçom possua matemáticos e estatisticos em seus quadros.

        Never forever doutor! Para construir tais resultados e gráficos basta somente o Dr. Professor Prado escrever em um papél de pão os números que quer e entregar ao Dr. Dalagnol para que produza o gráfico.

        Já fiz a denúncia formal deste absurdo aos orgãos competentes da justiça eleitoral e encaminhei telegrama falado ao Dr. Mino Carta alertando para mais este abuso do Dr. Professor Prado.

        Sds, RFF

        1. Ilmº Dr. Rick,
          Comunicamos ao prezado articulista que os serviços de delação premiada estão a cargo da Ilmª Doutora Gata Branca. Adiantamos ainda que os órgãos competentes da JE não necessita de tais artifícios jurídicos pois pertencendo aos quadros daquele partido já são provas cabais e insofismáveis de culpa e dolo. O HC do garanhão de Guará é ponto fora da curva e atende aos nossos interesses de mandar recados.
          Outrossim informamos que o Dr. Mino Missiva é comunista.

    2. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- dirigido pelo respeitado Barão de Munchausen, divulgou recentemente números muito parecidos com os do Dataprado, a saber:

      Doutor Dória Junior: 78
      Doutor Bolsonaro: 13
      Doutora Marina: 4
      Doutor Moro: 4
      Lula: 1

      Segundo o Barão de Munchausen os arquivos da pesquisa estão à disposição dos céticos de plantão.

    3. Prezado Dr. Fabri F°.,

      Não vá me dizer que nosso prefake Dodó é (também) filho do G.A.U.!??
      Da Loja de Comandatuba, onde certa feita como convidado tive a grata surpresa de ter meus sapatos limpos, a mando de Dodó, por escravos com escovinhas?
      Ou da Loja dos Jardins Suspensos onde a boa nata de Piratininga, isenta de impostos bolivarianos e do CARF, pode usufruir de beleza, Veuve Cliqcot, graça e bons negócios?

      R.S.V.P.

      1. Não importa se é a loja da ilha de Caras doutor Faraó, pois os gerentes destas lojas são os filhos do capeta, e lojas são locais de compra e venda, onde os incautos e maléficos convictos vendem suas almas ao sinteko gelado repitiliano.

        Sfs, RFF

    4. Boa tarde.

      Ricardo Fabri Filho (2 de maio de 2017 at 18:17):

      “… Estava na cara que a pesquisa a ser divulgada apontaria os golpistas e maçons na frente…”

      Caro Fabri, o que vossa sa. tem contra os ma‍çons?
      Não há nada de errado com os meninos do esquadro.
      Eles apenas querem subjug., digo, ajudar a humanidade em seu, deles, claro, benefício. Nada de mais. Uma postura nobre, que deve ser valorizada. Eu mesmo, se encontrar um desses pedreiros, obreiros (literalmente), já sei o que fazer com o compasso e com o esquadro. Eles que fujam, dada a admiração que temos por eles…

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. :
        : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
        .
        PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

        Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
        .

        AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
        .
        Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
        .
        Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
        .
        Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
        .
        Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
        .
        Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
        ,
        E MAIS :

        Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

        o Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

        o juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

        os juizes dizem “na minha vara” -- a vara não é dele!

        a reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

        o Judiciário é uma ditadura de classe -- e ditadura conservadora
        .

        Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

        ::
        SARTREANA
        .
        Maldita seja toda esperança
        que faz continuar o mal
        do bem que só se alcança
        no viver sempre (des)igual
        .
        ………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
        .:.
        ::
        .:.
        ReXistência
        .
        Não deixe que aluguem o seu pensamento:
        Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
        :
        Diga “NãO” à Rede Goebbels
        .
        ………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
        ::

        Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
        .
        “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
        .
        …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
        ::
        Se você não for cuidadoso / a
        .
        “Se você não for cuidadoso / a, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
        .
        ………………………. ( Malcolm X )
        ::
        .:.
        ::
        ( En la lucha de clases )
        .
        En la lucha de clases
        Todas las armas son buenas
        Piedras
        Noches
        Poemas
        .
        …………….( Paulo Leminski )
        ::
        .:.
        ( Não é a beleza )
        .
        Não é a beleza
        Mas sim a humanidade
        O objetivo da literatura
        .
        …………………….( Salamah Mussa )
        ::
        .:.
        A existência precede a essência.
        .
        ……………………….( Jean-Paul Sartre )
        ::
        .:.
        * 1 * 2 * 13 * 4
        .:.
        ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
        * * * * * * * * * * * * *
        * * * *

        Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

        * * * *
        * * * * * * * * * * * * *
        ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

        1. Cláudio
          4 de maio de 2017 at 4:13
          Your comment is awaiting moderation.

          Esse (reloginho do) Rwindows é de direita . . . e ma$$on ! ! . . . Postei exatamente (dentro d) às 4:13 (como faço na maioria das vezes) e (desta vez) apareceu (aqui e em http://www.viomundo.com.br/denuncias/reforma-da-previdencia-comissao-aprova-fim-da-aposentadoria-mas-no-plenario-temer-vai-perder-diz-jandira-feghali-veja-como-votou-cada-deputado.html#comment-997788) apareceu na moderação (do Viomundo e daqui) estranhamente 4:12 . . . Esse micro (ou conexão Oi Velox) tá bichado(a) Tem nada não : Brizola (12) TAMBéM era (foi) progressista ! ! ! ! . . . E sua luta esteve presente imaterialmente nas quatro lapingochadas acachapantes que os FDPs tomaram (sabem lá adonde). Mas, por via das dívidas, reestabelecemos acima a verdadeiríssima verdade verdadeira . . . E que va(i) adelante.

          * 1 * 2 * 13 * 4
          .:.
          ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
          * * * * * * * * * * * * *
          * * * *

          Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

          * * * *
          * * * * * * * * * * * * *
          ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  12. E nada, nem um tiquinho de palavra mínima, sobre esse absúrdio da liberalização do peri-gozo guerrilheiro ?

    Adonde é que istamU$$, que não se faz nada para deter esse avanço (ou rexona) do comanismo internacional sobre os lares brasileños ?

    Doutor Almeiodo Prado, o senhor é o último recurso, o Bastião da Moralidade e do verdadeiro nacionalismo em terras brasis e é sumamente preciso, precioso e necessário urgentemente fazer alguma coU$A a respeito do pirigo que volta a rondar os lares brasileiros, agora novamente expostos aa sanha demoníaca desses comunistas insistentes, aos quais torna-se fundamental contrapor-se, como diz outro sábio douto, que já provou da coU$A [não sei se Lexotan ou Imosec ou um Imosecxotan], “com um remédio amargo, mas necessário, para proteger a sociedade contra o risco de recidiva, ou mesmo avanço [ou rexona], da perigosa doença exposta pela (coo(r)peração) Leva Jeito”…

  13. Bom dia.

    Ufa. Já não era sem tempo. Enfim, um Data, Alô, Prado. Cheio de números e estes tão confiáveis quanto a sanha democrática do nosso ministro GilMau, felizmente. Exultantes, estes números. Delenda Est Nonadáctilo.
    Fiquei, Magister Hari e demais visitantes cativos do Solar das Democracias Permitidas, muito feli., digo, triste, com os votos de Pit Bitoca Toffoli e Bufus Marinus Gilmaurius pela soltura do bruxo Dirce-Eu. Triste mas sabedor de que isso representa só um passo atrás para garantir novas investidas. Confio em Gilmarius. Todos sabem que só confio nele.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Prezado Morvan, phaço minhas suas palavras, estou h-o-r-o-r-i-z-a-d-o ! Enquanto ispto pessoas inocentes, como Doutor Aécio, são obrigadas a dar depoimentos e perder seu, dele, precioso tempo que poderia ter sido usado para indicar nomes, meritocratas, ao governo dos gedeis coordenado pelo maridão !!
      Porque Doutor C’unha não merece semelhante tratamento ?

      1. Boa tarde.

        Coronel Lalado (3 de maio de 2017 at 14:01):

        “… Enquanto ispto pessoas inocentes, como Doutor Aécio, são obrigadas a dar depoimentos e perder seu, dele, precioso tempo que poderia ter sido usado para indicar nomes, meritocratas, ao governo dos gedeis coordenado pelo maridão !!
        Porque Doutor C’unha não merece semelhante tratamento ?”

        Caro Lalado, cidadão altaneiro e patenteado, no caso de Ecim, eterno aspirante ao Jaburu, o senhor está totalmente arrazoado; agora, no que tange ao dr. Ku-unha, é mister que v. sa. observe que este é mais útil preso (e calado) do que solto. Guantaritiba sabe disso…

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  14. Alguém sabe como podemos ser amigo do G.A.U.?
    É que eu também quero uma roupitcha como essas, pra ir na micareta coxinha!

    E ser amigo do fedelho do powerpoint!

    E chega de corrupção, dia 26 de março eu também vou!

  15. Aproveitando esse precioso espaço democrático do Prof. Dr. Almeida para notificar a ausência inexplicável nesta pesquisa de um presidente de partido que é forte candidato e que só por passar para rever os amigos na Quadra 7 -- Lote 23 -- Setor Policial Sul Brasília -- DF, foi acusado por alguns jornalecos de que foi prestar depoimento. Mentira !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *