A luta pela moral e os bons costumes afasta a gentalha dos protestos vãos

Para que não hajam protestos vãos, para que fiquem nesse antro estreito, o aumento dos combustíveis e a venda das estatais, nada disso lhes diz respeito, em se tratando da gentalha ignara, é melhor discipliná-los pela moral, em favor dos bons costumes, pois estes são valores intrínsecos, e a defesa deles não deixa tempo para que o populacho se aperceba que a nação está sendo remida pelos homens bons que em boa hora assumiram o governo nacional com o defenestramento da búlgara usurpadora.



Esta batalha moral é uma excelente manobra diversionista, uma vez que, não só a gentalha, mas os esquerdistas e os artistas da mídia assumem automaticamente a posição contrária da contenda, se ausentando dos debates sobre as medidas salutares adotadas por Temer e seus auxiliares em prol do mercado. Trata-se de uma estratégia vitoriosa de levar a disputa contra os comunistas para o campo da emoção, esquecendo a razão, conforme cartilha amplamente adotada em todo mundo pelo escritório dos negócios estrangeiros do Governo Americano.



Avança a revolução rumo ao bom governo latino, cânone pinochetiano, alijando todo o entulho legislacionista marxista, e o gigantismo estatal, este último chamado de bem estar social, essa quimera bolchevista que contraria a seleção natural onde só os mais fortes devem sobreviver. Assim sendo, o grande debate nacional deve passar longe dos temas centrais da economia e de tudo que afete a vida do populacho, pois os mesmo, dada sua condição reles, não deve opinar sobre tais temas. Colocar os artistas e intelectuais na defensiva moral é o melhor caminho para isso, pois imediatamente atraem a solidariedade e o apoio dos esquerdistas que se arrogam o papel de modernos avant-guardes e, como diz o adágio, enquanto os cães ladram a caravana passa.

Alvíssaras!

19 comments for “A luta pela moral e os bons costumes afasta a gentalha dos protestos vãos

  1. Ramsés
    15 de outubro de 2017 at 17:03

    São João da Loja PII e San Augusto Pinochet juntos quanta beatitude!!
    Só não louvo ao senhor porque faltou San Francisco Franco.
    Quantos santos mártires eles não criaram!!!!

  2. Leitor da Veja
    15 de outubro de 2017 at 10:10

    Jovens Doutores Kim Kataguiri, Fernando Holiday e Renan Santos são vítimas de denúncias infundadas!

    Grupo do Doutor Alexandre Frota denuncia rivais do MBL por estelionato e lavagem de dinheiro!

    Estais proibidos de ler em:

    https://www.buzzfeed.com/tatianafarah/grupo-de-alexandre-frota-denuncia-rivais-do-mbl-por?utm_term=.qqnGo57ZG#.lvwvojy7v

  3. revenger
    14 de outubro de 2017 at 16:33

    O que se pode esperar dum cara chamado Tecla Deduran? É gente do PT só pra desmouralizar nosso hérói! Fez bem Mouro ao dar 48 horas, numa sexta, pra que se entreguem os recibos falsos. Vai que Lulla vá à algum cartório comunista e faça cópias autenticadas.

  4. emerson57
    14 de outubro de 2017 at 14:17

    Em 2038 ÇERRA45 será canonizado.
    Temer terá que esperar:
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/papa-se-recusa-encontrar-temer-em-roma/

    • revenger
      14 de outubro de 2017 at 16:27

      Má vontade desse Papa comunista-bolivariano.

    • Heidi Maria
      14 de outubro de 2017 at 17:46

      Amado 57,

      Só o bobo, digo povo brasileiro, nao percebeu que o Vampiro do Tietê queima filme até na era digital.

  5. Heidi Maria
    13 de outubro de 2017 at 21:26

    Mestre,

    Recordar é vivere e dizer que Cabral assinou em 2013 a lei da ” moral e bons costumes” de Myrian Rios ( ex senhora Roberto Carlos). So falta Cunha acabar com o medo de Regina Duarte. Esses funcionarios globais me provocam frouxos de riso

  6. Dr. Aratinga Weddelii
    11 de outubro de 2017 at 22:49

    Estive a pensaire.
    Hah pincturas rupestres em Piauhy, Çerra das Capivaras.
    Eh huma pouca vergonha! Unem pedophilya com zoophilya. Homens nus e animaes.
    As cavernas devem ser phechadas imediactamente p’elo bem da phamiglia, da moral e dos bons costumens. D’onde estam os intelectuaes do Movimento Baixa Libido?

  7. revenger
    11 de outubro de 2017 at 13:25

    Supimpa! Nada que hum bom aomento de gáz e gazolina, de teletransporcte póblico, nas cachaças de dois real, nos canaes que transmitem o campeonato de ludopédio e demais demandas da patuléia.

    Essa gentalha só entendem seu, deles, logar na cadeia (ops!) alimentar (aliás, como diria Bóris, o Gazoy) com muito arrocho.

  8. Andrey Vichinsky
    11 de outubro de 2017 at 12:55

    Precisamos retornar aos padrões culturais, sociais e morais da tradicional família brasileira. Lembro-me, não faz muito tempo, que os rebentos dos homens de bem recebiam educação adequada desde a mais tenra idade. Uma simples canção infantil incutia nos infantes valores dignos da tradição ocidental. Foram muitos os exemplos. Porém, concentrar-me-ei, alvíssaras Temer, em um marcante para todos os que foram crianças na década de 1990. O que não é o meu caso.

    O que você foi fazer no mato Maria Chiquinha? Esta singela, meiga e doce música demonstrava aos meninos os seus direitos por nascimento. E para as meninas a condição essencial das mulheres no conservadorismo.

    Quem analisar a letra verá que se desenrola um drama, mas, ao contrário deste mundo dominado pelo marxismo cultural, o bem triunfa ao final.

    A adúltera foi flagrada pelo pai de família, o paradigma do homem de bem, que valendo-se das prerrogativas de amo e senhor lava sua honra ultrajada com o sangue da infiel. A punição pela decapitação tem um significado filosófico e teológico. Após desonrar o marido a traidora é recolocada no seu devido lugar, pois, biblicamente o homem é a cabeça do casal, logo, deve cortar tudo que ameace a sua posição.

    Outra lição que os meninos recebem. Quando a pérfida pergunta o que o ultrajado cidadão de bem fará com seus despojos a respostar é lapidar. Aqui vemos nas entrelinhas o sagrado direto à propriedade. Ele irá se aproveitar do que sobrou.

    Assim as crianças devem ser educadas. Nada de exposições ou programas que subvertam as leis naturais. Igualdade de gêneros e outros subprodutos do terrorismo esquerdista devem ser levar os seus disseminadores à mesma punição. Como Mínion de Bolso está é a minha opinião.

  9. Leitor da Veja
    10 de outubro de 2017 at 9:07

    O campeão voltou….

    Do Conversa Afiada:

    “José Serra (PSDB) Senador, ex-governador e ex-Ministro de relaçoes exteriores.
    Tem se encontrado com tucanos e aliados (sic) para viabilizar (sic) sua candidatura”

    (Como se sabe, Serra não tem aliados e um só amigo: o historialista, o dos chapéus, também notívago, com quem troca, de madrugada, receitas de veneno.)

    Do blog do Uncle King: (09/10/2017 -- 16:26):

    Lembrei, então, mais uma vez, o caso de José Serra. Deixou a Prefeitura com uma marca não-atingida por ninguém: 58% de ótimo e bom. E fez mesmo 15 meses de uma gestão formidável. Abreviou o mandato para se eleger governador no primeiro turno. Ao tentar a Presidência, em 2010, parte considerável daqueles 58% se voltaram contra ele, adicionando à recusa o fato de que deixaria também o governo do Estado. Os adversários souberam explorar a questão, pespegando-lhe a mácula de “excesso de ambição”. O resultado é conhecido. Aquele que ainda é o mais competente administrador público que tem o país perdia a chance de chegar à Presidência.

    Comentário de José Silva:

    Lula foi derrotado três vezes antes de conseguir sua primeira vitória para a presidência da república.

    O Brasil deve a Serra uma terceira oportunidade!

    Oremos para que os Doutores Geraldo Alckmim e João Dória calcem as sandálias da humildade e passem a integrar como soldados disciplinados o projeto serrista antecipadamente vitorioso. O Doutor Geraldo Alckmim pode candidatar-se a senador e o Doutor João Dória a governador do Estado de São Paulo.

    Está escrito nas estrelas e sacramentado pela vontade férrea de milhões de brasileiros de todos os quadrantes: O Doutor José Chirico Serra será o futuro presidente do Brasil! Alvíssaras! .

    • emerson57
      11 de outubro de 2017 at 10:32

      Aleluia!
      2038 estah xegando!
      Só alergia! CERRA45 nas kabeça, fegacê vice…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    • José vicente de Magalhães
      13 de outubro de 2017 at 19:23

      Caríssimo Leitor, grande nova para mim. Isto porque essas pesquisas comunistas têm insistido em desmentir o nosso prestigiado Dataprado e dão ao menfisto de Garanhuns uma maioria nas falsas pesquisas. Eu estava já de mala e cuia para viver no finérrimo Luxemburgo, onde tenho uns parcos caraminguás. Mas agora estou esfuziante não saio mais de Jacuipe, agora com o Doutor José Serra na corrida, a nossa vitória é mais do que certa e o Brazil continuará nos trilhos onde o predestinado Fora Temer o colocou. Só espero que o Doutor presidente Serra anuncie desde já que o Ministério da Fazenda continuará ad eternum com o Doutor Meireles, além da Pasta da Justiça ser entregue ao nosso menino Aécio enquanto a bondosa irmã ocuparia a pasta das Comunicações onde tem muito cartão vermelho a dar principalmente a certos blogues.

  10. Heidi Maria
    9 de outubro de 2017 at 19:04

    Mestre,

    O populacho precisou empenhar suas panelas e demais apetrechos de percursão para pagar o CC.

  11. Pedro Malazarte
    9 de outubro de 2017 at 14:02

    Temos que agradecer todo esse combate à degeneração e indecência ao astrólogo-filósofo-punheteiro Orvalho de Cavalo que criou uma verdadeira legião de bobocas e idiotas digo digo de homens bons que tiveram a coragem de declarar guerra oa bolchevismo ateu e satânico.

  12. Pedro Malazarte
    9 de outubro de 2017 at 13:06

    O Brasil tem muita sorte de possuir intelectuais de altíssimo garbo como Kim kagaduro, Alexandre Frota(giletão hoje convertido à seita do astrólogo embusteiro) e Nando Moura. O que seria de nós sem esses grandes homens bons defensores da moral e dos bons costumes, e que ainda nos alertar para os perigos ocultos e sórdidos dos bolcheviques?

    • Ramsés
      15 de outubro de 2017 at 16:59

      Seo Pedro,

      Adescurpe a ingnorança, mas quem é Nando Moura?
      Kim não é o cara que se parece com o namoradinho trans da Barbi?
      Frota eu sei, é aquele rapaz pornoguei de academia que assessora o Mendonça, o filho, da educassão sem partido.
      Mas Nando Moura, quem é?

  13. Pedro Malazarte
    9 de outubro de 2017 at 13:03

    Muito bem nobre confrade, perfeito! A gentalha fétida deve ser submissa e condescendente e aceitar sua condição miserável, afinal se ela passa por tanta miséria é porque isso foi uma providência divina e deve aceitar com resignação e orar para São Francisco Franco ajudá-la ao invés de se rebelar contra os grandes homens bons da pátria que tanto promoveram a modernização do país. Como dizia o outro Francisco só que o Xavier “nós devemos sofrer em silêncio”. Isso mesmo, manda quem pode obedece quem tem juízo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.