Paulo Freire nunca fez nada pela educação em 14 anos de governo petista






Comunista insensado pela mídia bolchevista, Paulo Freire não tem méritos para ser patrono da educação, nem aqui e nem em qualquer país do mundo, pois é praticamente ignorado fora das fronteiras nacionais e além do mais, em 14 anos de governo do PT ele nunca fez nada pela educação no Brasil, aliás, não dava para esperar nada diferente de alguém indicado por Lula. Assim sendo, não dá para colocar esse professor menor ao lado de grandes filósofos mundiais, pois ele não tem a importância e nem a envergadura intelectual para tanto.

Basta dar uma busca no Google para vermos que ele é um completo desconhecido, cuja a pequena dimensão jamais ultrapassaria as paredes de qualquer diretório do PT. Precisamos de menos Paulo Freire e mais Luciano Huck, esse sim, verdadeiro incentivador educacional, como visto na TV com o seu Soletrando, que levou milhões de jovens a soletrarem melhor o beabá, afinal, nós, os homens bons, somos a elite intelectual desse país e não podemos aceitar que qualquer comunista mal nascido tenha qualquer influência na educação de nossos filhos.




Desejamos que nossos rebentos sigam os exemplos de Dallagnol, Moro, Carmem Lúcia, estas sim pessoas cultas e de notável saber, por isso somos contra esse tal de Paulo Freire na educação, cuja  intenções não sabemos, e aliás, conforme nos informaram, ele e Marilena Chauí atuaram como jurados do carnaval 2018, e graças aos seus votos, uma escola com enredo comunista quase ganhou o carnaval.

Lamentável!

21 comments for “Paulo Freire nunca fez nada pela educação em 14 anos de governo petista

  1. Orgasmo de Cavalo
    15 de junho de 2018 at 18:51

    Nobre confrade Hariovaldo, esqueceste de dizer que precisamos de Mais Orgasmo de Cavalo digo Orvalho de Cavalo quero dizer Olavo de Carvalho e menos Paulo Freire, homem petulante e subversivo que disseminou o comunismo nas escolas e universidades do país, colocando nosso filhos em risco com uma doutrinação marxista e subversiva. Nossos filhos merecem ler mesmo são os artigos do Constantã, vídeos do Bolsonazi e do seu filho Nazi Kid e claro, o “gênio” e mestre Olavo de Cavalo.

  2. Cláudio
    19 de fevereiro de 2018 at 5:13

    Mais uma vez tentei postar o meu, pelo andar da carruagem, já folclórico poema (acróstico) para o queridão das multidões “Luiz Inácio Lula da Silva” exatamente às 4 e 13 (04:13) e mais uma vez fui impedido ILEGALMENTE. Afinal, onde é que estamos? I$$0 não é mais nem a Disneylândia, a Sum Palo brasileña (quer dizer, Sum Palo é a Disneylândia brasileña) já virou é a Bananalândia…

    Engraçado (ou desengraçado, sem graça nenhuma) é que outros comentários meus são publicados diretamente ou, no mínimo, vão para moderação mas o tal poema, necas de pitibiribas. Simplesmente vai para o espaço, para o éter… desaparece, sem deixar rastros nem traços.

    E não é pelo tamanho, como cheguei a pensar, porque já postei/publiquei comentários/mensagens maiores. É porque birraram mesmo com o poema, cismaram de que não vou conseguir publicá-lo no sítio do Prof. Hari. Se bem que lembro que, há algum tempo passado, consegui publicá-lo AQUI meio aos trancos e barrancos, quando apareceu publicado em sua não melhor forma UMA ÚNICA E SOLITÁRIA VEZ. Ai de mim, pobre PoeTa pobre em busca do reconhecimento popular tão injustamente recusado. Parece que a esquerda não me quer, e a direita não me interessa…

    Snif…
    Snif…

  3. Orgasmo de Cavalo
    18 de fevereiro de 2018 at 18:47

    Que Paulo Freire nada! O negócio é incentivar nossos jovens à devorarem as obras do astrólogo geriátrico Orgasmo de Cavalo digo Olavo de Carvalho para estimularem os jovens a criarem seitas e mais seitas e poderem se casar com quantas mulheres quiserem igual o Alahtolavo digo Olavo que era casado com duas mulheres.

    • Cláudio
      19 de fevereiro de 2018 at 5:35

      Tem certeza de que no caso em tela eram 2 mulheres ? Não seriam 2 travecos ou pelo menos um (dos 3) ? Veja (veja? veja, não: observe, repare) bem : o cara se traveste de filósofo, se faz de “entendido” e coisas e tais, só pode ter alguma tendência, é possível que tenha jeito para a coisa…

  4. Cláudio
    18 de fevereiro de 2018 at 10:13

    :: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Prezado e duplamente positivo Prof. Hári, ele, o inveterado comunista Paulo Freire, realmente NUNCA fez NADA pela educação. Nada ele nunca fez mesmo, não. Agora, alguma coisa (quiçá(?) MUITO ! ! ! ! ! ) ele sempre fez pelas educação e cultura brasileira e mundial.

    Continuo sem conseguir postar o melhor poema (acróstico) que já fiz para o Lula (Luiz Inácio Lula da Silva), apesar de já haver editado tal poema de inúmeras maneiras (para tentar “caber”)…

    Parece que destacaram um bunda vaga ou vagabunda só para atazanar as minhas postagens preferidas… Agora, é o teclado que ficou escrevendo caracteres estranhos, como se não estivesse configurado para ABNT2 : Mudou sozinho, para língua de colonização (que eu amo tanto!!). E sem vírus, porque passei o confiável russo Kaspersky e mais 2 outros “online” e não detectaram nada. I$$o é a conexão podre Oi Velox, bichada, com boi na linha.

    Bom, já esgotei minha cota por hoje e não é porque estou sendo (injusta e ILEGALMENTE) sabotado que vou sacanear a seara alheia. Mas querido e mui amado Prof., chamar “Dallagnol, Moro, Carmem Lúcia” et caterva de pessoas é muito(,) exagero. São, no máximo, pe$$oas ou pe$$o(nh)as… Gostei da lembrança dessa dobradinha encarnada Paulo Freire e Marilena Chaui (e não Chauí, segundo apurei) influenciando a Escola (de Samba, inclusive).

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * * | * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Tranquilidade e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina) 2018 nU$$/nA$$ direitistA$$ (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO no P$DBo$$ta nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  5. Cláudio
    18 de fevereiro de 2018 at 5:13

    :: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Paulo Freire, gente boníssima, só que ainda muito conciliador, quem muito o estima, eu, inclusive : Pro BraSil, do jeito que tá, tem que ser pau sem freio…

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  6. Cláudio
    18 de fevereiro de 2018 at 4:40

    Cadê o poema (acróstico, dos bons) que eu fiz pro Lula (Luiz Inácio Lula da Silva) e postei exatamente às 04:13 de hoje ? Sumiu, escafedeu-se, evaporou. Desde que acessei este sítio pela 1ª vez (e isso já faz algum tempo) que venho tentando postar esse que eu considero o melhor poema (acróstico) que fiz para eLe, Lula, e “não me é permitido ter esse gostinho”, esse prazer inenarrável. Que merda, Prof….

  7. Cláudio
    18 de fevereiro de 2018 at 4:17

    U$$/A$$ hacker$$ felA$$ dA$$ putA$$ não tão me deixando postar o que quer que seja nessa merda nem no Viomundo nem Blog da Cidadania…

    • Cláudio
      18 de fevereiro de 2018 at 4:21

      Agora, foi pra moderação…

      • Cláudio
        18 de fevereiro de 2018 at 4:31

        i$$to é incrível ! ! ! ! . . . ! Se eu mesmo não estivesse sofrendo i$$0, não acreditaria… é muita perfídia. Como eu sempre digo, putaria sem bom sexo explícito não vale, porque, se é putaria, tem que ter ao menos (bom) sexo explícito… Hoje, não saiu postagem nem no Tijolaço (que tem menos problema$$ de boi na linha… e quase sempre a postagem sai já diretamente, sem moderação ou captchas)… Evoé, tá, Bacu ?…

  8. DOM LUIZ XIII
    16 de fevereiro de 2018 at 22:22

    Somente um analphabeto como o Sr. Lula para nomear outro analphabeto como o Paulo Freire (o correto é Phreyri) para ministro da Educação.
    Nós os Homens do Bem e de Benz temos vários intelectuais em nosso portiphólio de ministeriáveis, a saber, Phrota, Kim ta Kateguri, Tiririca, Ratinho, Datenna etc. Até a Vitória meus comphrades.

    • Orgasmo de Cavalo
      16 de fevereiro de 2018 at 22:25

      Isso meu nobre confrade! Poderiam nomear o Kim Kagamolinho como patrono da cultura nacional, ele que está lutando contra o estado inchado para substituir por um estado mimimimimininimo.

    • Cláudio
      18 de fevereiro de 2018 at 5:05

      Lula é analfabeto porque fez o verdadeiro milagre brasileiro, de adentrar (sem vaselina) as entranhas do phoder e fazer com que U$$/A$$ direitistA$$ felA$$ dA$$ putA$$ [(,) fOdidA$$] tomassem DE QUATRO no P$DBo$$ta. E eu quero é mais, muito mais : Lula deveria ter fudido muito mais a cla$$e mérdia (se é que a fodeu, sem Ley de Medios y otras cositas mais. Ou menU$$) cla$$e mérdia, essa vigarista vagabunda eterna sabuja suja da burguesia. Agora, vai ser não mais (só (só?)) DE 4, agora vai ser DE CINCU…

  9. Orgasmo de Cavalo
    16 de fevereiro de 2018 at 15:45

    Lamentável nobre confrade! Ao invés de incentivarem nossos jovens à lerem o astrólogo digo o grande filósofo Olavo de Carvalho, incentivam nossos jovens à lerem um agente subversivo e comunista da KGB cuja única missão era cooptar militantes de esquerda e subverter suas mentes disseminando marxismo cultural e devassidão! Que horror! Vou começar a rezar para São Médici agora mesmo! 😉

  10. Orgasmo de Cavalo
    16 de fevereiro de 2018 at 15:43

    Quem é Paulo Freire perto do intelectual Alexandre Frota? 😉

  11. Heidi Maria
    16 de fevereiro de 2018 at 12:15

    Mestre,

    Os homens de benz e auxílios moradias não simpatizam com Paulo Freire e preferem ALexandre quinta Frota como educador.

    https://www.youtube.com/watch?v=a7oOzAL8Vyc&feature=share

    • Orgasmo de Cavalo
      16 de fevereiro de 2018 at 22:03

      Frota grande homem bom da pátria. Jamais apoiou corrutpos ops quero dizer apoiou Aécio Neves em 2014 mas ele ainda era subversivo e comunista nessa época e não tinha se convertido à igreja pentecostal se deus é 10 satanás é 666. Então está perdoado e agora Frota é bozonarete fanática.

      • Heidi Maria
        16 de fevereiro de 2018 at 22:17

        Acabei de entender, Frota é Mara.
        God save me, pelo andar da carruagem vão acabar ressuscitando o delegado Fleury.

  12. Rever O. Freven
    16 de fevereiro de 2018 at 7:29

    Professorzinho de sítio para cortadores de cana, esse tal de Freire.
    Só foi chamado para o governo do PT porque é protegido e barbudo.
    Não passou no concurso.

    • Cláudio
      19 de fevereiro de 2018 at 5:22

      E eu ? Sou barbudo mas não sou protegido. E passei em concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *