Inspirada em Temer começa a arrancada da seleção

O escrete canarinho começou com o pé direito mais uma sensacional arrancada rumo ao campeonato mundial, que possibilitará mais uma vez que o capitão da equipe levante a Taça Jules Rimet. Se em campo Neymar é craque, fora de campo o presidente Temer é o grande dono da bola. Por isso mesmo, inspirados em Michel Temer, os jogadores estão igualmente tendo um grande desempenho em campo, conforme pudemos comprovar na vitória de 2 a zero sobre a Croácia comunista.

A direção da CBF, juntamente com o comissionado técnico do esquadrão auriverde já estudam retirar a camisa dez, passando Neymar para a 11, deixando a dez exclusivamente para Temer, que deverá vesti-la nos dias de jogos, simbolizando assim o comando, não só da nação, como também do time, e em caso de triunfo no mundial, deverá ele ser o primeiro a levantar o caneco em nome dos torcedores e jogadores brasileiros.

Todos juntos cantaremos em apoio a seleção: “Noventa milhões em ações, pra frente Brasil, com Temer no meu coração!”

É Hexa!

22 comments for “Inspirada em Temer começa a arrancada da seleção

  1. Ricardão de M.
    7 de junho de 2018 at 2:44

    Coitoado do Judas, podia estar ali no conforto de decorativo escrevendo cartinhas de dor de cotovelo pra Dilma, mas não, resolveu lançar o ponte sem futuro e atender o chamado coxinha e agora fica só juntando provas para longo e merecido período na Papuda a partir do próximo ano, quando poderá ser homenageado com um belo par de chifres.

  2. Heidi Maria
    6 de junho de 2018 at 22:32

    Mestre,

    Pensando bem, com esse garoto propaganda a selecinha de canarinho virou patinho.

  3. Fernandinho HC
    6 de junho de 2018 at 17:57

    Advertising aos Homens de Bens

    O verdadeiro foot-ball canarinho, o foot-ball d’ouro é o foot-ball suiço, primeiro adversário do foot-ball da gentalha brazileira de terceiro mundo no torneio da FIFA, pois contam com relevantes investimentos de Dom José, de Paulo Black, seu Geraldo das Merendas, MyShell & MyShellzim além de Aecim Carreras, feitos em numeradas em G-Nebra e na K-Berna de Ali Babanqueiro e dos 40 lar alpes, de olhos azues.

  4. Orgasmo de Cavalo
    6 de junho de 2018 at 12:04

    Temer nem pode ser chamado de perna de pau porque nem pau ele tem mais. Nem se pode dizer também que ele bate um bolão porque nem com uma ele consegue mais. Dona Marcela que o diga! 🙂

  5. Ambar do Cerrado
    6 de junho de 2018 at 11:14
  6. Orgasmo de Cavalo
    5 de junho de 2018 at 18:44

    Com um perna de pau desses no comando da nação digo com um craque(da corrupção) desses na seleção é bem provável a gente levar outro 7x1 da Alemanha ou até dos nossos hermanos argentinos.

  7. Rever O. Freven
    4 de junho de 2018 at 22:55

    Será uma festa !
    O camisa 10 com seus ministros chegados , os dirigentes da cbf e os jogadores que pagam devidamente seus impostos em paraísos fiscais. Vivas !!!!
    Uma homenagem musical para comemoração :

    https://youtu.be/b_cNrFAVMTo

    • Orgasmo de Cavalo
      5 de junho de 2018 at 16:22

      Né, afinal é mais importante a seleção brasileira do que o povo que passa fome e não tem onde morar. Se preocupar com a gentalha é coisa de político comunista e ateu! 😉

    • Nome obrigatório email obrigatorio.
      5 de junho de 2018 at 17:04

      Não seria o carniça 10?

  8. Mares Penna
    4 de junho de 2018 at 19:22

    Nobres membros da Irmandade,

    Não compreendo o porquê de a renovada e agora sim Camisa do Pato Amarelo,
    da impoluta CBF da Globo,
    pode participar da Copa Comunista, sabidamente Marxista-Leninista.
    Temos que ir às Ruas com a campanha “Não Vai Ter Copa”!
    Se perder, como ficará o Grão Mestre?

  9. Heidi Maria
    4 de junho de 2018 at 18:51

    Mestre,

    Amarelo é a cor do desespero e combina tanto com Temer Escariote.

    • Orgasmo de Cavalo
      5 de junho de 2018 at 18:40

      Amarela também é a cor da corrupção já que a CBF é uma das organizações mais corruptas do mundo. E chega a ser patético ter visto reaça vestindo camiseta da CBF protestando contra a corrupção antes do golpe ooooooooops digo impeachment.

  10. Ricardo Fabri Filho
    4 de junho de 2018 at 13:41

    10%?

    Sds,RFF.

  11. emerson57
    3 de junho de 2018 at 19:58

    A kamisa está certa!
    Treme é Dez.
    Dezagradável, Dezpresível, etc.
    Logo será Deztituido.

  12. Pig Propineiro
    3 de junho de 2018 at 19:19
    • Ramsés
      4 de junho de 2018 at 11:28

      Phui às lágrimas ao ler tão belo, limpo e cheiroso artigo, de mesma phragrância de certo licor portuguêz.
      Um ode ao Primo Quadrilha e ao Gato Angorá, does pactriotas vigilantes da couza pública, que com sacriphíceo de seos próprios interesses, seguram o leme com mão phorte nesta borrasca que nos assola, por culpa de petralhodilmistas, em benephíceo da nação.
      São sem dúvidas homens probos, gente de bens.
      Não duvido que em breve descobrirão quem furtou a taça Jules Rimet e a derreteo, entregando o petralha responsável ao julgamento absolutamente irreprochavel do prestigioso Doutor Mouro, aliás recentamente premiado em New York City pelos serviços prestados à páctria, a mesma pátria de Dória, o sinceríssimo cristão evangélico e do prócer batizado no Jordão, rephiro-me ao piedoso Bols, o que bateu continência à nossa bandeira stars and stripes phorever.
      Tenho dicto!

  13. Orgasmo de Cavalo
    3 de junho de 2018 at 19:01

    O governo glorioso do grão-corno digo grão-mestre lembra muito o do saudoso assassino digo ditador digo nobre General Mérdici, porque foi durante seu maravilhoso(blérgh) governo que o Brasil venceu a Copa do Mundo! E assim como naquele período sombrio digo período feliz de nossas vidas o Brasil certamente vencerá a copa! 😉 PS: Tomara que o Brasil perca a copa do mundo e principalmente se for para a Alemanha de novo. Que venha outro 7 a 1! Que se exploda o Neymar, a seleção e a bandeira brasileira! País de coxa mal agradecido!

  14. Orgasmo de Cavalo
    3 de junho de 2018 at 18:58

    Como já falei aqui várias vezes, não importa se estamos indo de mal a pior, não importa se o trabalhador ficou sem direitos, não importa se o gás e o combustível aumentaram. O que importa é levarmos a taça pra casa. Aí tudo ficará ainda pior digo melhor!

  15. DOM LUIZ XIII
    3 de junho de 2018 at 18:33

    Essa Seleção Tucana, digo Canarinho, com o apoio do nosso honrado e popular Presidente Temer e a estratégia do grande Executivo Parente e as orações de São Geraldo Alckimin, trará, sem sombra de dúvidas a Taça Jules Rimet para o Brasil, calando de uma vez por todas as críticas infundadas que a petezada do “caraio” faz contra este Grande Governo.
    Oremos Irmãos!

    • Orgasmo de Cavalo
      4 de junho de 2018 at 22:40

      Depois da vitória os imbecis digo os nobres jogadores defensores da família tradicional brasileira serão presenteados com uma ferrari para cada um, afinal se vence na vida pela meritocracia e pelo esforço individual como manda a cartilha nazi-coxinha digo a cartilha dos homens de bens e benz da nação. Brindemos com um saboroso Chandon Perignon! Alvíssaras nobres camaradas digo confrades!

      • Orgasmo de Cavalo
        4 de junho de 2018 at 22:41

        Esqueci de dizer que quem presenteará os bocós digo os nobres jogadores provavelmente será Temer, com uma fortuna que seria mal gasta em um governo comunista-petista aonde a verba seria destinada para a ralé fétida! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *