Rachel Dodge deverá pedir punição para o juiz que absolveu Lula

Punição que poderá ser aplicada ao juiz que absolveu Lula

A incansável paladina da justiça brasileira, audaz varoa da luta antipetista nacional e fiel defensora dos homens bons, Rachel Dodge, deverá pedir imediatamente a exemplar punição do juiz de direito que absolveu o monstro apedeuta do PT, qual seja, Luis Inácio Lula por situações acusatórias análogas às que levaram sua exemplar condenação pelo implacável juiz mouro.

O julgador deverá ser penalizado por tal ato indecoroso, para que sirva de exemplo para os demais magistrados, para que nenhum ouse novamente absolver, conceder habeas corpus ou qualquer outro tipo de benefício para Lula ou qualquer outro membro do PT, contrariando a premissa básica da remissão nacional, acordada pelos homens de bem, com o Supremo, com tudo.

Assim esperamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

17 thoughts on “Rachel Dodge deverá pedir punição para o juiz que absolveu Lula

  1. Bom dia e uma ótima sexta-feira 13 para todos, ops, se é 13, não pode ser boa.
    Caros confrades, temos o dever moral de solicitar à Globo que dê um Prêmio à Doutora Rachel Dodge Dart. Ela fez por merecer já que seguiu as ordens da Emissora a risca.

    1. Concordando…afinal porque só o sr. moro e sra. cármem? Porque deixar de fora os outros serviçais dos marinho, incluso aí os outros desembargadores-( tenho que me esforçar muito para não rir ao escrever esse nome pomposo que certos “to…gados” usam), e a tal -( êpa…espera aí, isso não era um carro?)- dodge?

  2. Mestre,

    Dodge bom era o Dart e não essa Dartk. Barrabás, eles estão se aprimorando na arte da perseguição, desbancando Amália Rodrigues a grande fadista enfadonha.

  3. Houvesse pena de morte neste Bananal, o molusco já teria sido executado, esquartejado e salgado pelo Juiz Moro, poupando a nação de arcar com custos de outros processos e, principalmente, de decepções como a dessa absolvição.
    Somente o luminar de Curitiba deveria tratar da besta de Garanhuns, pois já demonstrou o pulso firme que os homens bons devem ter contra as classes e raças inferiores, para que conheçam seu devido lugar!!!

  4. Essa grande mulher de comportamento maternal será merecedora de participar do fechado círculo dos pedreiros, bons homens !
    De terninho preto, digna representante !

  5. Mestre,

    Esse calhambeque do judiciário deverá pedir a interdição dos torcedores franceses, que apareceram com um poster do Lula Libre direto de Moscou, na tela da Espn que distraidamente os deixaram por mais de 1minuto

    1. Grande homem de bens e benz, além de ser respeitável e obediente ao nosso grande irmão do norte o verdadeiro dono de fato e de direito do Bananal. Realmente, deveríamos rifar o Brasil de vez para os EUA e trocar nossa bandeira pela americana e o Hino Nacional pelo Star-Splanged Banner. Mourão é o cara, entregaria até a própria mãe para o Trump para garantir que o comunismo nunca mais irá voltar ao poder!

  6. Punição para todos que ousarem contrariar os desígnios divinos, e sofrer é uma benção que fará os miseráveis chegarem mais perto de Deus! Que São Francisco Franco nos livre sempre, sempre e sempre da gentalha e da ralé fétida! 😉

  7. Valei-me God.

    Entrei aqui por acaso, e me deparo com ímpios tripudiando por sobre o amado líder das massas, o grande LULA..(como bem disse Barack : ¨the guy¨)

    Quem sois vós, criaturas das trevas, amantes de belzebu, irmãos de lúcifer, para se referirem de maneira torpe e desairosa aquele que uniu o País em torno de sua liderança, e que está injustamente encarcerado??

    Gilmar, Gilmar, ele voce não vai soltar??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *